News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: Pedro-SCB on 09 de June de 2007, 23:13
O Sergio Conseição teve hoje 2 assintencias k deram golo!!!! ;D ;D ;D ;D

É verdade... Era dos únicos que não levou o jogo muita na brincadeira, pelo menos na primeira parte...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Machado_87

Quote from: zebraga1985 on 09 de June de 2007, 23:45
Quote from: Pedro-SCB on 09 de June de 2007, 23:13
O Sergio Conseição teve hoje 2 assintencias k deram golo!!!! ;D ;D ;D ;D

É verdade... Era dos únicos que não levou o jogo muita na brincadeira, pelo menos na primeira parte...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Sem duvida...queria mostrar as qualidades ao Mister Jorge Costa  ;D ;D ;D aquilo era uma especie de captaçoes para ver se assinava  :D ;D :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

filipecos

Quote from: Machado_87 on 10 de June de 2007, 01:14
Quote from: zebraga1985 on 09 de June de 2007, 23:45
Quote from: Pedro-SCB on 09 de June de 2007, 23:13
O Sergio Conseição teve hoje 2 assintencias k deram golo!!!! ;D ;D ;D ;D

É verdade... Era dos únicos que não levou o jogo muita na brincadeira, pelo menos na primeira parte...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Sem duvida...queria mostrar as qualidades ao Mister Jorge Costa  ;D ;D ;D aquilo era uma especie de captaçoes para ver se assinava  :D ;D :P

Se era uma espécie de captações, pode ser que o Zidane ainda venha a dar uma perninha  ao Enorme. E já agora o Ibraimovic também;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Sp. Braga «é uma forte possibilidade», confirma Sérgio Conceição

Sérgio Conceição no final do jogo All Stars. O extremo deu nas vistas ao fazer duas assistências:
«Não correu bem... Perdemos, não foi? A exibição correu bem. Ninguém se aleijou, por isso, correu bem. Estive aqui a contribuir para uma boa causa. Foi uma honra estar aqui.

[O futuro passa pelo Sp. Braga?] Está tudo bem encaminhado, mas ainda não está nada definido. É uma forte possibilidade, sem dúvida.»

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

a três semanas do arranque, plantel está praticamente fechado
Central à vista
Por antónio casanova

PORTAS praticamente fechadas à entrada de mais reforços. A três semanas do início da nova época, o plantel do Sp. Braga está quase formado: faltam só contratar um central e um guardião, embora o último possa ser descartado se Paulo Santos renovar.

A mistura de experiência com muita juventude foi propositada — a intenção é garantir um presente cheio de sucesso e preparar um futuro radioso — e emerge como característica maior do plantel que os bracarenses têm preparado, sublinhada por muitos dos reforços já garantidos. Aos trintões José Manuel, Sérgio Conceição e João Tomás juntam-se três ex-juniores (Ricardo, Stélvio e Orlando), o guardião polaco Kieszek, de 22 anos, e os avançados Baylón, Philco e Kazeem, todos de 18 anos.

A média de idades da equipa para a próxima época, que não atinge a fasquia dos 26 anos (números precisos é de 25,56), poderá ainda baixar com a aquisição de mais um central. A lista de atletas referenciados é extensa, não se confina ao mercado luso e é desejo dos bracarenses eleger um defesa promissor.

Em aberto está a vaga de guardião, que poderá ser ocupada por Paulo Santos, se este aceitar a proposta de renovação minhota.

Outras renovações...

A partir do dia 18 terá início outro processo de renovação em Braga, o dos lugares anuais, e o clube promete manter os preços da última época (variam entre os 75 e os 385 euros)

In abola

Informaçao falsa sobre as cadeiras anuais,existem cadeiras singulares a partir de 50€

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 10 de June de 2007, 02:24

A média de idades da equipa para a próxima época, que não atinge a fasquia dos 26 anos (números precisos é de 25,56), poderá ainda baixar com a aquisição de mais um central. A lista de atletas referenciados é extensa, não se confina ao mercado luso e é desejo dos bracarenses eleger um defesa promissor.

A Bola



Afinal de contas não temos uma equipa tão velha quanto as aparências ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Jazzdevill

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de June de 2007, 02:29
Quote from: Zezinho 3005 on 10 de June de 2007, 02:24

A média de idades da equipa para a próxima época, que não atinge a fasquia dos 26 anos (números precisos é de 25,56), poderá ainda baixar com a aquisição de mais um central. A lista de atletas referenciados é extensa, não se confina ao mercado luso e é desejo dos bracarenses eleger um defesa promissor.

A Bola


Velha não, em MÉDIA. Na prática, temos uma equipa ou com jogadores acima dos 31, 32 ou então miúdos com 18 anos. Velha não é, é apenas desiquilibradíssima. Só falta mesmo o Vítor Baía para repôr a ordem nos números.
Afinal de contas não temos uma equipa tão velha quanto as aparências ;)

Kintaro

Madrid seduzido falta Salvador
Hernan Berman tem o único propósito de conseguir convencer minhotos a negociar o médio argentino para um clube estrangeiro


Num espaço de poucos dias, o súbito aumento de opções para o meio campo minhoto poderá conhecer uma nova realidade caso venham a confirmar-se as intenções do empresário de Andrés Madrid, que viaja hoje para o Porto, onde deverá chegar ao final da noite, com o intuito de se reunir amanhã com António Salvador apresentando-lhe uma proposta para a saída do argentino. Hernan Berman traz na mala uma proposta que, embora no segredo dos deuses, já terá convencido Andrés Madrid, ao ponto de este ir adiar a viagem que tinha previsto na próxima semana por Espanha na qualidade de turista - a começar precisamente hoje - para mais tarde por forma a poder estar perto do centro de decisão, leia-se... Braga. Dias depois de se ficar a saber que José Peseiro quer o atleta em Atenas, para ser seu jogador no Panathinaikos, Madrid continua a afirmar que nada sabe dessa possibilidade, o que não significa que não esteja receptivo a ouvir o que o clube grego tem para lhe propor. E, se em termos salariais, os argumentos de qualquer clube estrangeiro facilmente convencem o argentino face à incapacidade da SAD minhota pagar salários à escala... europeia, já o valor do seu passe - cinco milhões de euros - complica tudo, fazendo com que já não seja tão grosso o lote de candidatos à aquisição do jogador. Aliás, a história recente do jogador em Braga está recheada de clubes a perguntar pelas condições do negócio e a partirem tão rápido quanto chegaram, face às exigências financeiras da SAD. Com contrato até 2009, Madrid está na expectativa e tentado a abraçar outros campeonatos e realidades, numa oportunidade de negócio que, a confirmarem-se os valores, o Braga não deixará de dar sequência em nome do importante encaixe financeiro que representaria para a SAD. Nesta lógica, parecem estar a chegar ao fim os dias de dúvida em torno do futuro de Madrid que desde Janeiro tem somado muitos namoros mas nenhum casamento novo, com as consequências da não ida do jogador para o FC Porto a ficarem bem patentes no que restou da temporada para o jogador, que esteve um longo tempo lesionado, detalhe que não passou despercebido a ninguém, desde a equipa técnica à SAD.



Kareem no horizonte

O médio nigeriano Kareem, que esteve uma semana a treinar à experiência em Braga depois de ter prestado provas no Portimonense, poderá vir a tornar-se em mais uma grande aposta, a médio prazo, do clube minhoto, seduzida que ficou a equipa técnica com as suas qualidades futebolísticas. Pertença dos ingleses do Fulham, o jovem jogador - de apenas 18 anos - está no meio de um negócio que pode vir a tornar-se numa mais-valia para o clube português. Tendo definido como aposta para a temporada que vai iniciar-se a constituição de um plantel com jogadores cujo passe seja pertença do clube, a tentação que causou a semana de Kareem em Braga obriga-os a abrir os cordões à bolsa para poder ter o jogador às ordens de Jorge Costa. Já conhecedores do valor do passe do atleta, a SAD estuda uma contraproposta para convencer o clube londrino a transferir o jogador, depois ter assegurado através de um acordo verbal, uma preferência num eventual negócio. Nesta lógica, cai por terra a hipótese de Kareem vir a tornar-se uma excepção à regra e ser o único jogador a integral o plantel a título de empréstimo. Desta vez terá mesmo que haver dinheiro para que o jogador regresse a Portugal.



Roberto Brum já assinou

O brasileiro Roberto Brum já se vinculou ao emblema minhoto, conforme O JOGO avançou, rubricando um contrato válido por duas temporadas. Opção para a posição de Madrid, Brum chega a Braga a custo zero depois de ter conseguido a rescisão do contrato com a Académica, com quem tinha contrato por mais uma temporada. De férias no Brasil, o jogador chegou a acordo com a SAD minhota para assinar um acordo válido até 2009, constituindo-se como mais uma opção para um sector muito sensível da equipa.

in OJOGO

braga2007

Sinceramente apesar de gostar muito do madrid,acho que devia ser vendido. Já não é assim tão novo e temos que vendê-lo enquanto ainda tá bem cotado,ou  começa a ficar descontente e depois ainda sai a mal.Correndo o risco de ser polémico esta é a minha opinião.Apesar de custar muito acho que chegou a hora dele sair. Mas se ficar também fico contente ;)

jeba

Quote from: braga2007 on 11 de June de 2007, 00:05
Sinceramente apesar de gostar muito do madrid,acho que devia ser vendido. Já não é assim tão novo e temos que vendê-lo enquanto ainda tá bem cotado,ou  começa a ficar descontente e depois ainda sai a mal.Correndo o risco de ser polémico esta é a minha opinião.Apesar de custar muito acho que chegou a hora dele sair. Mas se ficar também fico contente ;)


Também sou da mesma opinião! Este ano não foi o mesmo principalmente depois da novela da sua transferência para o Porto.

Zezinho 3005

Luis Filipe ao JN

JESUALDO FOI IMPORTANTE NA MINHA EVOLUÇÃO"
"Tenho valor para representar um clube de topo"

"Não tenho que provar nada a ninguém, mas gostaria de aproveitar melhor, caso fosse possível regressar a um emblema com a grandeza do Sporting"


Vítor Santos

Luís Filipe nasceu em Cantanhede, há 27 anos, e despontou na Académica, que trocou pelo Atlético de Madrid B. De regresso a Portugal, a primeira passagem por Braga abriu-lhe as portas de um grande, o Sporting, onde foi campeão, na época 2001/02. Depois de períodos de empréstimo ao serviço de União de Leiria e Marítimo, voltou a Braga para se afirmar, definitivamente, como defesa-lateral.


OSporting de Braga começa a ser pequeno para a ambição de Luís Filipe. O defesa-direito sente-se bem na Cidade dos Arcebispos, mas tornou-se num dos jogadores mais apetecíveis do plantel arsenalista, depois de duas temporadas de excelente nível. Com mais um ano de contrato para cumprir em Braga, Luís Filipe, recentemente colocado na órbita do Benfica, demonstra estar pronto para o próximo voo.



JN|Considera a época positiva, mesmo tendo em conta que ainda não foi desta que o Sporting de Braga alcançou o apuramento para a Liga dos Campeões?



Luís Filipe|No início da temporada, falou-se muito na Liga dos Campeões. Sabíamos que seria sempre complicado, mas o grupo de trabalho estava preparado para tentar esse grande objectivo. Não conseguimos, é certo, mas acabámos por realizar uma campanha francamente positiva, com presenças nos oitavos-de-final da Taça UEFA e nas meias-finais da Taça de Portugal.



Pode falar-se em frustração?

Quando a meta que perseguimos não é atingida, é natural que os jogadores não fiquem totalmente satisfeitos, pois queremos conseguir sempre o máximo para clube. A longa participação europeia teve reflexos na irregularidade do Braga na Liga portuguesa, mas também não deixa de ser verdade que terminámos no quarto lugar, igualando a classificação das últimas épocas. Os objectivos mínimos foram claramente conseguidos.




Em Janeiro, esteve muito perto de voltar ao estrangeiro. Ficou triste por não ter saído para o Anderlecht?

Não posso dizer que fiquei triste. Talvez um pouco desapontado, por as coisas não terem evoluído favoravelmente naquela altura, mas nunca desmotivado. A proposta era proveniente de um clube habituado a ser campeão no seu país, com participações regulares na Liga dos Campeões, embora tenha passado por períodos complicados. Gosto de vencer. E acredito que tenho valor para representar um clube de topo.



Sente falta de títulos?

Tenho noção de que não é fácil conquistar títulos em Braga. Infelizmente para o futebol português, no nosso campeonato é muito difícil alguém intrometer-se entre os três grandes. E não é por falta de condições ou devido à diferença de valores entre os plantéis.



Chegou a hora de sair para um clube de maior dimensão?

A minha ambição passará sempre por ajudar o Braga a chegar cada vez mais longe e elevar o nível do meu desempenho. Mas não nego que gostaria, por exemplo, de voltar ao estrangeiro. Na primeira oportunidade que tive, era ainda muito novo e as coisas não me correram da melhor maneira. De então para cá, adquiri outra estabilidade no plano pessoal, e tornei-me num futebolista mais maduro.



A passagem pelo Sporting e a primeira experiência fora de Portugal, na equipa B do Atlético de Madrid, não lhe deixaram boas recordações...

Não sou de desistir. É mais uma razão para voltar a apostar. Preciso de jogar com regularidade e isso raramente aconteceu em Alvalade. Não tenho que provar nada a ninguém, mas gostaria de aproveitar melhor, caso fosse possível regressar a um emblema com a grandeza do Sporting. Volto, no entanto, a sublinhar que isto não significa que me sinta mal em Braga. Longe disso. Estou num excelente clube, servido por uma grande equipa e com uma massa associativa espectacular. Todavia, pelo que fiz nos últimos anos, acho que mereço uma segunda oportunidade e vou continuar a trabalhar, sempre com a esperança de que ela bata à porta.


Identifica-se, definitivamente, com o posto de lateral-direito?

Comecei por jogar a extremo, mas, neste momento, vejo-me como defesa-direito. É óbvio que posso jogar mais adiantado no terreno, mas estes dois anos em Braga cimentaram as minhas rotinas defensivas.



Jesualdo Ferreira deu uma boa ajuda nesse sentido.

Aprendi muito com ele, pois quando cheguei a Braga apenas tinha um ano como lateral. Jesualdo Ferreira teve grande importância na minha evolução, pois deu-me oportunidade de jogar com regularidade.



Aquele golo que deu o triunfo ao Braga sobre o F. C. Porto foi uma traição...

Podia ter sido outro jogador a marcar. Mas lembro-me que, após o jogo, disse-me que com ele não fazia golos. Acabou por ser o único na época 2006/07.



Para além de Jesualdo Ferreira, qual o treinador que mais o marcou?

Talvez o Raul Águas, porque me lançou na Liga, quando representava a Académica.



E Jorge Costa?

Tenho a melhor impressão. Quando assumiu o comando da equipa, o Jorge Costa tinha encerrado a carreira há pouco tempo, pelo que cativa grande cumplicidade com os jogadores.


Com vai entrar no ultimo ano de contrato,penso que poderiamos e deviamos fazer um bom encaixe com o luis filipe,ate porque na minha opiniao ele a nivel defensivo é um autentico buraco...

Guarda-Redes

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de June de 2007, 01:44
Luis Filipe ao JN

JESUALDO FOI IMPORTANTE NA MINHA EVOLUÇÃO"
"Tenho valor para representar um clube de topo"

"Não tenho que provar nada a ninguém, mas gostaria de aproveitar melhor, caso fosse possível regressar a um emblema com a grandeza do Sporting"


Quanto à primeira afirmação, acho que deve agradecer muito ao Jesualdo, porque não é todos os dias que aparece um treinador burro o suficiente para mandar o Abel para o banco para por o Luís Filipe a defesa direito.

Quanto às outras, já estamos habituados.
O Braga não é um grande é o Enorme!

1

Quote from: Guarda-Redes on 11 de June de 2007, 11:05
Quote from: Zezinho 3005 on 11 de June de 2007, 01:44
Luis Filipe ao JN

JESUALDO FOI IMPORTANTE NA MINHA EVOLUÇÃO"
"Tenho valor para representar um clube de topo"

"Não tenho que provar nada a ninguém, mas gostaria de aproveitar melhor, caso fosse possível regressar a um emblema com a grandeza do Sporting"


Quanto à primeira afirmação, acho que deve agradecer muito ao Jesualdo, porque não é todos os dias que aparece um treinador burro o suficiente para mandar o Abel para o banco para por o Luís Filipe a defesa direito.

Quanto às outras, já estamos habituados.

Se lermos a entrevista vemos que estas frases foram retiradas completamente fora de contexto. O Luis Filipe não teve mal aliás ele disse que queria dar o salto para o estrangeiro o que acho normalíssimo.

JR1287

Voltando à questão do guarda-redes, faço outra sugestão: o terceiro guarda-redes da Selecção - Daniel Fernandes - é razoável, jovem com muita margem de progressão, e joga no Chipre, pelo que não deve ser muito caro. Não seria uma boa aposta?!?

Ricardo

Tantas merdas com os guarda redes e mandámos o Eduardo para o Setúbal! Depois apostamos na juventude... dos outros!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

kokas

#1015
VITOR BAIA ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE BRAGA. Não me enganarei  As pistas levam para isso !!!!

"Apesar dos seus 37 anos, Baía defendia estar "em plenas condições" para jogar pelo menos mais um ano "

No record de hoje

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de June de 2007, 01:44
Luis Filipe ao JN

A passagem pelo Sporting e a primeira experiência fora de Portugal, na equipa B do Atlético de Madrid, não lhe deixaram boas recordações...

Não sou de desistir. É mais uma razão para voltar a apostar. Preciso de jogar com regularidade e isso raramente aconteceu em Alvalade. Não tenho que provar nada a ninguém, mas gostaria de aproveitar melhor, caso fosse possível regressar a um emblema com a grandeza do Sporting. Volto, no entanto, a sublinhar que isto não significa que me sinta mal em Braga. Longe disso. Estou num excelente clube, servido por uma grande equipa e com uma massa associativa espectacular. Todavia, pelo que fiz nos últimos anos, acho que mereço uma segunda oportunidade e vou continuar a trabalhar, sempre com a esperança de que ela bata à porta.



O que disse de mais acertado,foi mesmo o que está a vermelho. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracarus

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de June de 2007, 13:15
Quote from: Zezinho 3005 on 11 de June de 2007, 01:44
Luis Filipe ao JN

A passagem pelo Sporting e a primeira experiência fora de Portugal, na equipa B do Atlético de Madrid, não lhe deixaram boas recordações...

Não sou de desistir. É mais uma razão para voltar a apostar. Preciso de jogar com regularidade e isso raramente aconteceu em Alvalade. Não tenho que provar nada a ninguém, mas gostaria de aproveitar melhor, caso fosse possível regressar a um emblema com a grandeza do Sporting. Volto, no entanto, a sublinhar que isto não significa que me sinta mal em Braga. Longe disso. Estou num excelente clube, servido por uma grande equipa e com uma massa associativa espectacular. Todavia, pelo que fiz nos últimos anos, acho que mereço uma segunda oportunidade e vou continuar a trabalhar, sempre com a esperança de que ela bata à porta.



O que disse de mais acertado,foi mesmo o que está a vermelho. ;)


eu até sublinho ainda mais em letra grande

Guarda-Redes

Quote from: JR2969 on 11 de June de 2007, 11:52
Voltando à questão do guarda-redes, faço outra sugestão: o terceiro guarda-redes da Selecção - Daniel Fernandes - é razoável, jovem com muita margem de progressão, e joga no Chipre, pelo que não deve ser muito caro. Não seria uma boa aposta?!?

1º não joga no chipre, joga na grécia no PAOK Salonica (o mesmo clube onde os lampiões foram buscar o Sabri, aquele que segundo ou mourinho demora 20 minutos a apertar as botas ;D)

2º Não sei se não será caro, segundo ouvi outro dia, tem clubes ingleses e penso q espanhois atras dele, e o PAOK não o quer deixar sair.

3º Eu nunca o vi defender, tirando outro dia que deu um golo ao kowait.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Olho Vivo

Andrés Madrid: «Já me ligaram da Grécia»

MÉDIO PODE TRANSFERIR-SE PARA O PANATHINAIKOS


O argentino Andrés Madrid está na mira do Panathinaikos, clube grego que a partir da próxima temporada vai ser treinado pelo técnico português José Peseiro.

"Já me ligaram da Grécia, mas ainda não sei nada. No entanto, era uma boa possibilidade", afirmou o médio à Antena 1.

Apesar de ainda não conhecer os contornos da proposta, Andrés Madrid refere, desde já, que seria uma óptima oportunidade para jogar na Liga dos Campões: "Sim, claro seria bom [jogar na Champions]. Mas primeiro tenho de ver se a proposta satisfaz o Sp. Braga. Mas repito ainda não sei rigorosamente nada."

in Record