News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DANIEL SOUSA - TREINADOR DO SCBRAGA

Started by Luso, 19 de May de 2024, 15:48

Previous topic - Next topic

Luso

#20
Se vai assim nervoso falar com os jogadores perde logo o pulso do grupo mal chega e fazem dele um chinelo... Que melhore na oratória até começar a pré-época.

Entre ele e o Salvador não sei quem fala melhor.

Lá veio o AS com a conversa que a possível transferência do Banza é para pagar as estruturas.

Tutankhamun

O Salvador deu a entender que o Banza ja está vendido.. e que as estruturas não se pagam sozinhas.

Perguntaram-lhe do Roger pelo meio? Mas ele nem tocou no assunto

Luso

Quote from: Tutankhamun on 24 de May de 2024, 18:30
O Salvador deu a entender que o Banza ja está vendido.. e que as estruturas não se pagam sozinhas.

Perguntaram-lhe do Roger pelo meio? Mas ele nem tocou no assunto
Tocar, tocou, mas não acrescentou nada demais (disse que tinha contrato até 2025 e disse mais qualquer coisa)

Luso

Parece que o Daniel Sousa já vem com a ideia que não vai ter grandes reforços, até ele já veio com a conversa de que aceitou que o dinheiro é para pagar as estruturas.

andromeda123

Até gostei da postura do Daniel Sousa, pareceu-me alguém muito sereno na forma como lida com as situações.

RuberAlbus

Está apresentado, agora é começar a trabalhar e mostrar trabalho. Estou confiante que vai fazer um bom trabalho.

joaoPC

Quote from: andromeda123 on 24 de May de 2024, 19:17
Até gostei da postura do Daniel Sousa, pareceu-me alguém muito sereno na forma como lida com as situações.
Como ficou demonstrado quando nos veio aqui espetar 3

SEMPRESCB

Quote from: Tutankhamun on 24 de May de 2024, 18:30
O Salvador deu a entender que o Banza ja está vendido.. e que as estruturas não se pagam sozinhas.

Perguntaram-lhe do Roger pelo meio? Mas ele nem tocou no assunto
Tanto jornalista para o croquete e não há um que lhe pergunte pelo guito da Liga dos Campeões e as vendas do Djaló, Musrati e por ai fora?

Quanto ao Daniel gostei, nervosismo à parte, discurso ponderado mas ao mesmo tempo muito ambicioso e com vontade de mostrar serviço. Algo me diz que esta época será especial. 

GverreirodoMinho

Muita força para quem ficou animado com o que viu. Agora percebo porque é que vamos buscar um central suplente do Arouca a custo zero, há mais betão para dar à SAD, 24 de Maio e já sei como é que vai acabar a próxima época.

Nunca mais vejo o dia do Turkish Hairlines dar o salto fora, nojo absoluto deste presidente.

E fiquei muito esclarecido em relação à multa que pagamos à UEFA, excelente trabalho de esclarecimento por parte de todos (incluindo os jornalistas).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

Satmar

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de May de 2024, 21:33
Muita força para quem ficou animado com o que viu. Agora percebo porque é que vamos buscar um central suplente do Arouca a custo zero, há mais betão para dar à SAD, 24 de Maio e já sei como é que vai acabar a próxima época.

Nunca mais vejo o dia do Turkish Hairlines dar o salto fora, nojo absoluto deste presidente.

E fiquei muito esclarecido em relação à multa que pagamos à UEFA, excelente trabalho de esclarecimento por parte de todos (incluindo os jornalistas).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Entendo o comentário, mas não me parece que fosse o momento e o local ajustado para se ter esse resposta...
Acredito que muitos de nós estamos "pelos cabelos" com o Salvador e com a história do betão, mas este era apenas o momento de apresentar um novo técnico.
Veremos.

Tutankhamun

Já agora, eu gostei bastante da apresentação do Daniel Sousa.

Estava nervoso mas foi claro, simples e direto naquilo que queria dizer, o nervosismo, ao final de uma semana com os jogadores, já não existe, não tenho qualquer dúvida que os jogadores preferem alguém assim do que aqueles treinadores cheios de rodeios e floreados, com discursos políticos de pacotilha e cheio de frases de feitas. Já me dava náuseas ver treinadores aqui em Braga todos politizados.

Não tenho qualquer dúvida que a escolha foi acertada, dêem-lhe armamento que ele pôe isto a carburar.

A voz tremida é só no primeiro dia, a mensagem passa.


Somos Braga!

#31
Devo dizer que estou a aprender a gostar do Daniel. Espero que faça uma grande época.

É verdade que o discurso do Daniel não foi entusiasmante e motivador.

Provavelmente não teve ainda nenhuma equipa de comunicação por trás para dizer aquelas frases feitas e bonitas que os adeptos gostam de ouvir. Nesse aspecto, para quem gosta desse tipo de discurso (eu não aprecio), os nossos vizinhos trabalham bem melhor. Quando um treinador chega lá,  debita logo ali meia duzia de loas ao clube e aos adeptos para entusiasmar a malta. Faltou isto no discurso do Daniel.

Também a colocação e entoação da voz, não foi a melhor, não parecia um lider ganhador. Parecia alguém amedrontado por ter chegado a um clube e cargo que tem duvidas se estará à altura. Algo fácil de corrigir no futuro.

Em comparação, um carvalhal ou um Artur Jorge tiveram, logo de início, discursos muito mais motivadores!

Por outro lado, AS, tendo ainda bem presente o erro da época passada quando falaram em títulos, teve também ele um discurso de baixar as expectativas para não criar demasiada pressão na equipa e no treinador. Critiquei no ano passado, tenho que elogiar este ano. Internamente, penso que ninguém tem duvidas que essa pressão irá existir e os objectivos serão,  como sempre, ambiciosos.

Tudo isto contribuiu para que, no final da apresentação, ninguém tenha ficado com aquele sentimento de "este ano é que é" tão importante para uma boa franja da massa associativa. Sinceramente, prefiro assim, ir de menos a mais. Para mim, não significa falta de ambição.

Força Daniel!!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!