News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de May de 2024, 09:28

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Nuno15scb on 08 de May de 2024, 13:15
Quote from: Arsenalista on 08 de May de 2024, 12:54
Sem Djaló para este jogo, que jeito daria ter o Roger, mas continua o impasse....
Quanto ao treinador parece que acabou mais cedo a temporada no que toca ao seu contributo apartir do banco....
Oportunidade de ouro para o Rony , ou então jogar com o Horta e bruma a extremos e a "10 " com o Abel ou Zalazar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hoje no diário do Minho fala que vai ser Banza e Abel, por isso será Horta e Bruma nas alas.

abesbilico

Em relação ao jogo, os espanhois estão todos cagados....quase não falam dele. A melhor tirada que lá vi foi esta:

"Quanto ao jogo em epígrafe, tenho a dizer, com muita polêmica, o seguinte:

NÃO metam o Jota que os sarrafeiros dos adversários ainda o aleijam e lá vão à vida os milhões.

É meter um dos alabantesmas da frente em vez dele."   ;D ;D ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Luso

Neste momento acho que não há confiança de nenhum dos lados.

rpo.castro

Quote from: Tutankhamun on 09 de May de 2024, 11:54
Quote from: Polígrafo on 09 de May de 2024, 11:50
Quote from: PEDRØ XVI on 09 de May de 2024, 09:43
Quote from: Somos Braga! on 09 de May de 2024, 08:34
Quote from: PEDRØ XVI on 08 de May de 2024, 20:27
Off-topic
Estão a ser divulgados audios do VAR de alguns jogos. Será que vão divulgar os do nosso jogo com benfica? E caso não o façam o Braga irá permanecer em silêncio?
É muito grave um lance de agressão daqueles nem sequer ter sido considerado pelo VAR.
Esses audios só têm interesse quando existe uma discordância entre a decisão do arbitro em campo e a análise do VAR.

Neste caso em concreto, estiveram de acordo. O audio, nestes casos, se existir, é algo tão simples como "siga, não há nada".

Ou seja, ouvir o audio acrescenta zero ao que já sabemos.
Acrescenta zero não é bem assim. Para o adepto em geral acrescentaria tudo!
Se ambos estão em concordância que naquele lance não existe nada então só prova que o VAR erra de forma descarada e premeditada e isso é muito grave.
O árbitro claramente não viu, até pelo posicionamento dele. O VAR ou não viu (grave), ou viu e não achou que fosse agressão (mais grave ainda). Seja como for, nenhum áudio vai ajudar em nada. Ou não houve comunicação nenhuma, ou simplesmente disse ao árbitro para seguir, não traz nada de novo à discussão.

Eu acho que o VAR nem lhe disse nada sequer.. aliás hoje em dia, é de rir ver lances bastante duvidosos, a serem decididos em 5 segundos.

Só mostra que o VAR nem se deu ao trabalho de rever o lance.
Se o lance é duvidoso o VAR não tem de dizer nada. O VAR é para reverter erros claros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Nada contra mas até lançaram camisolas do Jota Silva esta semana para ver se vendem mais uns bilhetes.

Confiança nenhuma com os conas de alguns jogadores que temos a juntar à possível titularidade do Fonte. Que me enganem, por favor!

Tutankhamun

Quote from: Luso on 10 de May de 2024, 19:00
Nada contra mas até lançaram camisolas do Jota Silva esta semana para ver se vendem mais uns bilhetes.

Confiança nenhuma com os conas de alguns jogadores que temos a juntar à possível titularidade do Fonte. Que me enganem, por favor!

Também vi, tenho uma tshirt igual aquela com aquilo que uma vez comprei na primark para ir acampar.. acho que nunca mais a visto.

A idolatria está fortes para aquele lado, quero ver quando começar a fazer birra para sair.

Tutankhamun

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:13
Quote from: Luso on 10 de May de 2024, 19:00
Nada contra mas até lançaram camisolas do Jota Silva esta semana para ver se vendem mais uns bilhetes.

Confiança nenhuma com os conas de alguns jogadores que temos a juntar à possível titularidade do Fonte. Que me enganem, por favor!

Também vi, tenho uma tshirt igual aquela com aquiela mão que uma vez comprei na primark para ir acampar.. acho que nunca mais a visto.

A idolatria está fortes para aquele lado, quero ver quando começar a fazer birra para sair.

Tutankhamun

Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.

Somos Braga!

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:25
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Boa sorte!! Vais precisar.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Para mim já nem faz sentido este tipo de camisolas. Zero ídolos.

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:25
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Cheguei a fazer parecido uma vez (não em Guimarães) e disse para nunca mais. Não senti nada de adrenalina, só senti um "desconforto" enorme de estar ali no meio a ver o Braga e a não poder gritar um golo à vontade. Que corra tudo bem!

Tutankhamun

Quote from: Somos Braga! on 10 de May de 2024, 19:33
Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:25
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Boa sorte!! Vais precisar.

Ja o fiz duas vezes e nunca me aconteceu nada, nem esteve perto de acontecer. Como é óbvio não vou armado em carapau  :D

Tutankhamun

Quote from: Luso on 10 de May de 2024, 19:36
Para mim já nem faz sentido este tipo de camisolas. Zero ídolos.

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:25
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Cheguei a fazer parecido uma vez (não em Guimarães) e disse para nunca mais. Não senti nada de adrenalina, só senti um "desconforto" enorme de estar ali no meio a ver o Braga e a não poder gritar um golo à vontade. Que corra tudo bem!

Sim, nesse aspeto, é verdade, mas tenho capacidade de autocontrolo, uma pessoa quando está com ele apertado, está mais alerta.

Em relação a camisola, concordo em absoluto, sempre achei uma parolada tremenda a idolatria.

Somos Braga!



Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:37
Quote from: Somos Braga! on 10 de May de 2024, 19:33
Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:25
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Boa sorte!! Vais precisar.

Ja o fiz duas vezes e nunca me aconteceu nada, nem esteve perto de acontecer. Como é óbvio não vou armado em carapau  :D

Há sempre um acéfalo em todo o lado! É  uma questão de tempo até teres problemas. Eu não arriscaria.

Espero que corra tudo bem. Já que não podes festejar os nossos golos, pelo menos diverte-te a apreciar o melão deles pela nossa vitória.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Somos Braga! on 10 de May de 2024, 23:49


Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:37
Quote from: Somos Braga! on 10 de May de 2024, 19:33
Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:25
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Boa sorte!! Vais precisar.

Ja o fiz duas vezes e nunca me aconteceu nada, nem esteve perto de acontecer. Como é óbvio não vou armado em carapau  :D

Há sempre um acéfalo em todo o lado! É  uma questão de tempo até teres problemas. Eu não arriscaria.

Espero que corra tudo bem. Já que não podes festejar os nossos golos, pelo menos diverte-te a apreciar o melão deles pela nossa vitória.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

eu já fui ver o jogo em Guimarães para a bancada dos white Angeles e não tive problemas nenhuns

lembro bem, o nosso Braga ganhou 2-0.

também me lembro de um espanhol no 2 a zero umas filas atrás de mim partir uma cadeira a pontapé.

obviamente eu pura e simplesmente não me manifestei o jogo todo.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Fidelis et Antiqva

Não sei o que esperar deste jogo, só espero é que a equipa coma a relva
Forza Ragazzi!

José Soares

Quote from: Fidelis et Antiqva on 11 de May de 2024, 14:19
Não sei o que esperar deste jogo, só espero é que a equipa coma a relva
A nossa equipa  a comer a relva?
Ainda há  dois jogos para o fazer.
Mas com a nossa defesa não  consigo ser otimista.
Quinto, quarto ou terceiro,  não  é  a mesma coisa.
Oxalá  se encham de brio e me surpreendam.
Força  Braga.

ModoDeVida

Vamos todos. Vamos juntos. Até ao último segundo.
Acreditar sempre. Temos melhor equipa, só precisam de ter mais vontade que eles para ganhar o jogo, porque eles, vão comer a relva toda para nos ganhar. Aí é que vai residir a diferença para o jogo, quem tem mais vontade de ganhar.

Força Braga.

Magicobraga

Que corra tudo bem a quem vai, infelizmente lá não somos tão bem tratados como eles cá.

Observador

Inacreditável o estado de alguns autocarros disponibilizados, o clube como promotor da viagem deve exigir responsabilidades às empresas que contratou o serviço.
Tanto a nível de conforto/segurança como a nível mecânico.