News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de April de 2024, 20:20

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

agora imaginem que o nosso Braga tem ganho o jogo?? pior, tinha dado um banho de bola ao Arouca do treinador da próxima temporada.

estava tudo a exigir a manutenção do Rui Duarte para a próxima temporada e a dizer cobras e lagartos do treinador dos próximos 2 anos.

fica a dica para o que se passou hoje em campo...
;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Não é que se deva elogiar algum jogador mas o Rony entrou bem, sem ritmo mostra bons pormenores. Acredito que para o ano possa ser diferente.

Arsenalista

Levar um banho de bola em casa frente ao Arouca não lembra a ninguém, por muito bem orientado que esteja o adversário...
Foi uma primeira parte vergonhosa da nossa equipa...
Se pensam que a época já acabou, bem que nos levam para o abismo....
Há que dar uma resposta já no próximo jogo.
Para o nosso treinador foi uma entrada com dois pés esquerdos, apesar de não se lhe poder ser atribuída alguma responsabilidade, ao contrário do que será daqui para a frente...
Venha o próximo com outra atitude!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Tutankhamun

O treinador, que conhecendo bem a equipa sub23, não acho que tenha qualquer capacidade para orientar esta equipa, é e será de longe o menos culpado do que aconteceu ou do que virá a acontecer daqui para a frente, estamos a falar de uma pessoa que não tem qualquer autoridade perante o plantel, ele sabe bem, que está e estará sempre muito limitado na decisão. Estar à espera que chegue aqui e arrume com algumas vacas sagradas, é pedir demais, porque assim sabe que dificilmente terá respeito do plantel.

É um fardo muito pesado o que lhe deram, lembro-me de lhe terem perguntado se esta era a oportunidade da vida dele, eu pensei logo para mim, que isto, está longe de ser uma grande oportunidade, é mais um presente envenenado, pois para além de estar a prazo, está sob o controlo de uma equipa com um calendário complicado e com processos anedóticos, para além de haverem jogadores, que coitadinhos, nem jogam nem querem.

Se lhe corre mal, pode hipotecar a sua carreira a nível superior num curto/médio prazo e as probabilidades de correr mal, são elevadas.

Tutankhamun

Voltei a ver o resumo e continuo a questionar-me.

O Serdar fez formação de central? Jesus.. que perdidinho.

A continuar assim, nem sequer pode é fazer parte da equipa principal, quanto mais da equipa titular.

Tem uma intensidade de jogar à bola com os amigos, como é que vai ganhar um duelo que seja alguém?

Qualquer Alipour faz dele gato salato.

Kilo

Quote from: Tutankhamun on 06 de April de 2024, 23:55
O treinador, que conhecendo bem a equipa sub23, não acho que tenha qualquer capacidade para orientar esta equipa, é e será de longe o menos culpado do que aconteceu ou do que virá a acontecer daqui para a frente, estamos a falar de uma pessoa que não tem qualquer autoridade perante o plantel, ele sabe bem, que está e estará sempre muito limitado na decisão. Estar à espera que chegue aqui e arrume com algumas vacas sagradas, é pedir demais, porque assim sabe que dificilmente terá respeito do plantel.

É um fardo muito pesado o que lhe deram, lembro-me de lhe terem perguntado se esta era a oportunidade da vida dele, eu pensei logo para mim, que isto, está longe de ser uma grande oportunidade, é mais um presente envenenado, pois para além de estar a prazo, está sob o controlo de uma equipa com um calendário complicado e com processos anedóticos, para além de haverem jogadores, que coitadinhos, nem jogam nem querem.

Se lhe corre mal, pode hipotecar a sua carreira a nível superior num curto/médio prazo e as probabilidades de correr mal, são elevadas.

Resumindo e para não repetir: é isto tudo.

Que acabe rápido esta época e se consiga o milagre do 4º lugar.

Tinha dito há uns tempos, sem sonhar que teríamos esta mudança de treinador, que tínhamos 3 derrotas praticamente certas e um.jogo que tinha tudo para correr mal, que foi o de hoje. A esperança é o adversário perder mais pontos do que nós.

Como tem sido apanágio destas duas épocas...rezar para que, sem saber ler nem escrever, as coisas corram bem.


Tutankhamun

Já agora, e porque sei que o Matheus lê o superbraga, ou lia, inclusive já chegou a partilhar comentários do fórum nas redes sociais.

Desculpa lá que te diga, mas que época francamente má, tens 40 golos sofridos e deves ter culpa prai em 15.

Muito, muito mau mesmo. Está na altura de atinar ou então tem que se começar a pensar é na sucessão (tanto o Bernardo como o Carvalho são muito melhores que o Hornicek, mas a léguas).

SEMPRESCB

Quote from: Tutankhamun on 07 de April de 2024, 00:11
Já agora, e porque sei que o Matheus lê o superbraga, ou lia, inclusive já chegou a partilhar comentários do fórum nas redes sociais.

Desculpa lá que te diga, mas que época francamente má, tens 40 golos sofridos e deves ter culpa prai em 15.

Muito, muito mau mesmo. Está na altura de atinar ou então tem que se começar a pensar é na sucessão (tanto o Bernardo como o Carvalho são muito melhores que o Hornicek, mas a léguas).
Sinceramente até nem me espantava que estivesse hoje frente a frente com quem o poderá efectivamente sentar na próxima época.

HenDua

Quote from: José Soares on 06 de April de 2024, 21:09
Artur Jorge deve estar a rir de Salvador.
Salvador é  quem manda , logo é  o responsável  por este descalabro.
Esta época  tem sido marcada por muitas decisões  erradas de quem manda.
Desde logo,  nunca devia ter começado  a época com Artur  Jorge  a treinador depois da miserável  final da taça  de Portugal.
Ao contratar jogadores que já  deviam estar reformados cometeu outro equívoco.
Ao não reforçar a defesa no início do campeonato e depois em janeiro permitiu que o que hoje vimos acontecesse.  Esta defesa é  a pior defesa que  vi jogar no novo estádio.
Mas em janeiro também  não  foram colmatadas lacunas evidentes da equipa e deixamos sair jogadores que hoje teriam sido fundamentais:Horta e al musrati. Al Musrati  era, para mim, o melhor jogador do Braga. 
Por não  ter acautelado as saídas verificadas por causa da CAN fez com que a equipa tivesse uma quebra acentuada   sobretudo  no ataque.
Permitiu erros sem fim a Artur jorge e fez com que nem adeptos nem Artur  jorge se pudessem ver.
Arranjou uma novela para ir contratar um treinador e acabou por ficar com um treinador para as sete jornadas finais que nem nos sub 23 teve sucesso.
Conseguiu motivar ainda mais o futuro treinador do Braga, que muito naturalmente  não  quereria ser acusado de facilitar.
E os jogadores do arouca  foram igualmente motivados com toda esta história.  Alguns deles se calhar nem desdenhariam acompanhar o treinador até
Braga.
Resumindo e concluindo, bastaria ouvir o que os adeptos diziam durante todo o jogo para perceber que não  entendem porque razão Salvador acha normal receber 2 milhoes pela saida de Artur Jorge e não  consegue dar 1 milhão  pela vinda imediata do novo treinador. 
Resultado, perdemos este jogo e até  final do campeonato  vamos perder muitos mais. O treinador sacrificado nunca mais vai ser o mesmo.  O quarto lugar será  muito difícil  de aguentar.

Muito bem resumido.

Acrescentar apenas que dificilmente iremos ver o Mujita, ou Cristo ou Syllas cá, por conta de todo o processo para trazer o Daniel a semana passada, independente de culpas azedaram-se relações.
E que num plantel em descalabro e a pedir uma revolução, em vez de termos já um treinador a pensar com quem vai contar, que tipo de jogador precisamos etc, só daqui a três meses estará nas instalações do clube e quando chegar vão estar os jogadores de férias. Vai ser uma pré-época atribulada.

Braga supporter

O guarda redes, o javi Monteiro e o  jason terminam contrato em 06/2024.
O Mujica, o Sylla em 06/2025
O Crito em 06/2026

RuberAlbus

Jogámos contra uma equipa, na verdadeira acepção da palavra, e todas as nossas fraquezas vieram ao de cima, sobretudo na parte defensiva. O resultado foi bastante exagerado, mas extremamente justo. O Daniel ficou (bem) apresentado, acho que é única coisa boa que se pode retirar deste jogo.

HenDua

Também não vamos buscar meia equipa ao Arouca. Os jogadores que ontem nos deram banho de bola são os mesmos que que em 11 jogos no início do campeonato perderam 7 jogos, empataram 3 e só ganharam 1.
A diferença foi que depois o Daniel Sousa assumiu o comando da equipa.

Não tenho dúvidas que o nosso plantel com o Daniel jogaria o dobro.

100%SCB

O Javi Montero é do Besiktas, mas também só tem mais um ano de contrato com eles. Acho que era uma boa opção e duvido que fosse muito caro. Ficaria a faltar um central destro para ser titular.
O GR do Arouca a custo zero também seria um bom concorrente para o Matheus que, esta época, tem sido dos piores GR da Liga.
A custo zero, o Jason como disse ontem, em caso de saída do Rony, seria uma boa opção para a ala direita.
FORÇA BRAGA

Arsenalista



Quote from: Tutankhamun on 06 de April de 2024, 23:55
O treinador, que conhecendo bem a equipa sub23, não acho que tenha qualquer capacidade para orientar esta equipa, é e será de longe o menos culpado do que aconteceu ou do que virá a acontecer daqui para a frente, estamos a falar de uma pessoa que não tem qualquer autoridade perante o plantel, ele sabe bem, que está e estará sempre muito limitado na decisão. Estar à espera que chegue aqui e arrume com algumas vacas sagradas, é pedir demais, porque assim sabe que dificilmente terá respeito do plantel.
O treinador tem que ter autoridade perante o plantel, os atletas têm que respeitar esta hierarquia, senão é a anarquia total... E se não respeitam as suas ideias então o problema está nos atletas, seja quem for que esteja á frente da equipa tem que ser respeitado e a sua ideia de jogo levada para o terreno de jogo....

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Quote from: Braga supporter on 07 de April de 2024, 09:59
O guarda redes, o javi Monteiro e o  jason terminam contrato em 06/2024.
O Mujica, o Sylla em 06/2025
O Crito em 06/2026
Quando o treinador é bom todos os jogadores parecem bons e no nosso caso passa-se exactamente o contrário.

Zusco

Quote from: 100%SCB on 07 de April de 2024, 10:37
O Javi Montero é do Besiktas, mas também só tem mais um ano de contrato com eles. Acho que era uma boa opção e duvido que fosse muito caro. Ficaria a faltar um central destro para ser titular.
O GR do Arouca a custo zero também seria um bom concorrente para o Matheus que, esta época, tem sido dos piores GR da Liga.
A custo zero, o Jason como disse ontem, em caso de saída do Rony, seria uma boa opção para a ala direita.
mas será que ele ou outro tipo o Velho, aceitaria vir para cá para ficar atrás do Matheus? Eu só contratava GR de fora se Matheus sair e for melhor do que os jovens que temos cá.

Tutankhamun

Quote from: Arsenalista on 07 de April de 2024, 12:55


Quote from: Tutankhamun on 06 de April de 2024, 23:55
O treinador, que conhecendo bem a equipa sub23, não acho que tenha qualquer capacidade para orientar esta equipa, é e será de longe o menos culpado do que aconteceu ou do que virá a acontecer daqui para a frente, estamos a falar de uma pessoa que não tem qualquer autoridade perante o plantel, ele sabe bem, que está e estará sempre muito limitado na decisão. Estar à espera que chegue aqui e arrume com algumas vacas sagradas, é pedir demais, porque assim sabe que dificilmente terá respeito do plantel.
O treinador tem que ter autoridade perante o plantel, os atletas têm que respeitar esta hierarquia, senão é a anarquia total... E se não respeitam as suas ideias então o problema está nos atletas, seja quem for que esteja á frente da equipa tem que ser respeitado e a sua ideia de jogo levada para o terreno de jogo....

Isso é tudo muito bonito, mas ambos sabemos que não é assim que funciona...

100%SCB

Quote from: Zusco on 07 de April de 2024, 14:07
Quote from: 100%SCB on 07 de April de 2024, 10:37
O Javi Montero é do Besiktas, mas também só tem mais um ano de contrato com eles. Acho que era uma boa opção e duvido que fosse muito caro. Ficaria a faltar um central destro para ser titular.
O GR do Arouca a custo zero também seria um bom concorrente para o Matheus que, esta época, tem sido dos piores GR da Liga.
A custo zero, o Jason como disse ontem, em caso de saída do Rony, seria uma boa opção para a ala direita.
mas será que ele ou outro tipo o Velho, aceitaria vir para cá para ficar atrás do Matheus? Eu só contratava GR de fora se Matheus sair e for melhor do que os jovens que temos cá.
Neste momento qualquer GR decente seria titular cá porque o Matheus está a ser dos piores GR desta edição da Liga.

A próxima época é muito importante, há muitos jogadores que têm de perceber que para jogar cá é preciso correr e dar ao pedal. A atitude competitiva da nossa equipa é do pior que há... claro que assim é complicado ficar à frente de um dos estarolas ou lutar por um bom lugar. Se os outros além de terem mais qualidade, ainda têm mais rigor e mais intensidade é completamente impossível ficar à frente deles, mesmo com um Porto muito fraco e um Benfica a meio gás que também tem uma atitude competitiva ridícula.
É que nem nos jogos contra os estarolas esta equipa consegue ser rigorosa e intensa, depois claro que também só se faz 4/5 pontos em 18 possíveis.
FORÇA BRAGA

GVERREIRO24

Quote from: 100%SCB on 07 de April de 2024, 10:37
O Javi Montero é do Besiktas, mas também só tem mais um ano de contrato com eles. Acho que era uma boa opção e duvido que fosse muito caro. Ficaria a faltar um central destro para ser titular.
O GR do Arouca a custo zero também seria um bom concorrente para o Matheus que, esta época, tem sido dos piores GR da Liga.
A custo zero, o Jason como disse ontem, em caso de saída do Rony, seria uma boa opção para a ala direita.

« Responder #1057 em: 29 de Janeiro de 2024, 23:20 »
Vejo o Arouca a fazer, continuamente, interessantes contratações, sem se dar muito ênfase.

Gostei do pouco que vi deste central esquerdino Javi Montero, já com meia época de Atlético Madrid, duas e meia de Besiktas, etc.

https://www.zerozero.pt/jogador/javi-montero/528929?epoca_id=153

Já o tinha citado a 29 Janeiro 2024.

Muito bom, arrisco-me a dizer que tem mais potencial que o Niakaté.

GVERREIRO24

Mais um jogo e sou o único "a bater" no Moutinho.

Está provado que em jogos que NÃO SOMOS claramente favoritos, o Moutinho nunca pode ser o 6 só com outro médio à frente. NUNCA!

Sofrível, a exibição, por muito que também tivesse falta de apoio.