News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo

Started by Observador, 03 de March de 2024, 11:43

Previous topic - Next topic

Don´t Call Me Shirley

Como é possível o Salazar não jogar e jogar o Vitor Carvalho...?
Mas isto sou apenas eu, que sou um simples adepto e não um distribuidor de coletes profissional.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RuberAlbus

Com o vento a favor, convinha tentar rematar à baliza.

MagicoMito

Estes contra-ataques nos pes do abel....

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga

Este Vítor Carvalho é dos piores jogadores que por cá passaram, que coisa tão fraca

Luso

José Soares

Jogar com vitor carvalho  é  jogar com menos um. Dos piores que já  passaram pelo nosso meio campo.

MagicoMito

V.Carvalho é burro até dizer chega. Não tem o minimo de qualidade ou inteligencia posicional, corre muito e faz-se muito as bolas mas nem para as cortar serve.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

juzzyrb

Acho que este V. Carvalho é mais um dos muitos que devem ser despachados no final da época. O Lucas Mineiro (muito fraco mas bem melhor que este penedo) foi queimado por muito menos. Ao pé do Mauro é um miúdo. Zalazar no banco é gozar com os associadas! Que ***** de banda! Esta espécie de treinador de bola percebe zero! Quero jogar com dois avançados mas não sabe chegar com a bola perto da área! Defensivamente abrem-se crateras.... na segunda parte contra o vento....

Luso

Que bela 1ª parte... Mais do mesmo.

Com esta exibição do VC e já com amarelo até quer ver se o distribuidor de coletes vai continuar com a tradição de não mudar nada ao intervalo.

Magicobraga

Estamos com um flanco direito com o QI futebolístico ao nível dos bêbedos num jogo de domingo de manhã. Há quem goste , mas ser rápido e tentar fazer uma fintas não chegam.

O Vítor Carvalho é o tipo exemplo de que as vezes é melhor parecer que ser. Parece o Palhinha mas não passa de um Vanzini. Lixo.

Os 2 guarda redes nem eram precisos, que triste espetáculo.

asoaress21

Bem, que marasmo... é certo que já mandamos uma bola ao poste mas é preciso dar muito mais do que isto. A segunda parte só pode ser melhor!

Magicobraga

Quote from: asoaress21 on 09 de March de 2024, 18:53
Bem, que marasmo... é certo que já mandamos uma bola ao poste mas é preciso dar muito mais do que isto. A segunda parte só pode ser melhor!
Duvido, vamos estar contra o vento e o rio ave vai ser muito mais pressionante.

RuberAlbus

Tutankhamun

Heheheh

Que jogo absolutamente deprimente, duas equipas absolutamente paupérrimas.

Até dá pena.. só dá para ver porque é o Braga, qualquer pessoa sem afecto não perde 1 minuto a ver este jogo.

Paga-se muito no futebol para aquilo que dá.

Já agora, jogar com dois embustes é complicado, Abel Ruiz e o Vítor Carvalho são dois autênticos troncos.

Anseio pelo dia em que vejo o Abel embora daqui... já nem consigo olhar para aquela cara.

SEMPRESCB

Mais uma triste exibição, tirando um falhanço do Ruiz (mais um) de baliza toda a mercê, não fizemos nadinha nem um remate para a amostra. Ou isto muda muito na segunda parte ou vão ficar mais pontos pelo caminho.

V. Carvalho coitadinho, um mistério como é titular aqui.

José Soares

As férias já  começaram?
Péssimo futebol. Tirando a bola ao poste, que confirma como abel é  pé  frio, nada mais se viu digno de registo.

Tutankhamun

Quote from: SEMPRESCB on 09 de March de 2024, 18:56
Mais uma triste exibição, tirando um falhanço do Ruiz (mais um) de baliza toda a mercê, não fizemos nadinha nem um remate para a amostra. Ou isto muda muito na segunda parte ou vão ficar mais pontos pelo caminho.

V. Carvalho coitadinho, um mistério como é titular aqui.

Mas alguém esperava que o  Abel fosse meter aquele golo? Era bom era.

Sai o Pizzi, entra o Abel. Estamos destinados a jogar com um embuste desde o início.

Magicobraga

Era engraçado ele ao intervalo não mudar nada mas se mudar é gajo de meter um Djaló em vez do Zalazar.

asoaress21

Quote from: Magicobraga on 09 de March de 2024, 19:02
Era engraçado ele ao intervalo não mudar nada mas se mudar é gajo de meter um Djaló em vez do Zalazar.
Entram o Zalazar e o Victor Gómez

Magicobraga

Quote from: Magicobraga on 09 de March de 2024, 18:52
Estamos com um flanco direito com o QI futebolístico ao nível dos bêbedos num jogo de domingo de manhã. Há quem goste , mas ser rápido e tentar fazer uma fintas não chegam.

O Vítor Carvalho é o tipo exemplo de que as vezes é melhor parecer que ser. Parece o Palhinha mas não passa de um Vanzini. Lixo.

Os 2 guarda redes nem eram precisos, que triste espetáculo.
Fez se luz, Victor Gomez e Zalazar la pra dentro.