News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

andromeda123

Quote from: Hawk on 24 de May de 2024, 11:17
Quote from: juzzyrb on 24 de May de 2024, 11:08
Bambu.... pesquiso no YouTube só aparece vídeos de borradas ao invés de skills. É este o centralão que vai resolver os nossos problemas? Vale o que vale os videos, mas assusta o tipo de asneirolas que fez no Vasco da Gama. Mais um para ver se dá. Barato sai caro.
É isso, o medo é esse.. E custa-me perceber como o Daniel Sousa que trabalhou com ele meia época o queira. Que me engane, mas duvido..

Este Bambu é outro Bruno Viana! é impressionante os paranços mentais que tem, se é este o aumento de nível mais vale alguém da equipa B ou o Pascoal dos sub 23

Dr. Hipólito

Quote from: andromeda123 on 24 de May de 2024, 11:23
Quote from: Hawk on 24 de May de 2024, 11:17
Quote from: juzzyrb on 24 de May de 2024, 11:08
Bambu.... pesquiso no YouTube só aparece vídeos de borradas ao invés de skills. É este o centralão que vai resolver os nossos problemas? Vale o que vale os videos, mas assusta o tipo de asneirolas que fez no Vasco da Gama. Mais um para ver se dá. Barato sai caro.
É isso, o medo é esse.. E custa-me perceber como o Daniel Sousa que trabalhou com ele meia época o queira. Que me engane, mas duvido..

Este Bambu é outro Bruno Viana! é impressionante os paranços mentais que tem, se é este o aumento de nível mais vale alguém da equipa B ou o Pascoal dos sub 23

Do que vi no Arouca, pareceu-me bastante bom.
Fui silenciado por quem de direito.

juzzyrb

#1102
Quote from: Dr. Hipólito on 24 de May de 2024, 11:30
Quote from: andromeda123 on 24 de May de 2024, 11:23
Quote from: Hawk on 24 de May de 2024, 11:17
Quote from: juzzyrb on 24 de May de 2024, 11:08
Bambu.... pesquiso no YouTube só aparece vídeos de borradas ao invés de skills. É este o centralão que vai resolver os nossos problemas? Vale o que vale os videos, mas assusta o tipo de asneirolas que fez no Vasco da Gama. Mais um para ver se dá. Barato sai caro.
É isso, o medo é esse.. E custa-me perceber como o Daniel Sousa que trabalhou com ele meia época o queira. Que me engane, mas duvido..

Este Bambu é outro Bruno Viana! é impressionante os paranços mentais que tem, se é este o aumento de nível mais vale alguém da equipa B ou o Pascoal dos sub 23

Do que vi no Arouca, pareceu-me bastante bom.

SPAM!

Se for para continuar no ritmo de 50/60 golos sofridos no campeonato estamos no bom caminho. Não é com central de 1 milhaozinho que vamos lá. Enfim. Até equipas de meio da tabela dão quase isso por um jogador. Vou-me manter calmo até começar a pré época. Se for este nível de contratações não vamos longe. Quando vemos um presidente a celebrar no balneário em Guimarães um 4 lugar, algo de errado não está certo. Abre maze os cordões à bolsa Tone.

easy_scb

Quote from: Dr. Hipólito on 24 de May de 2024, 11:30
Quote from: andromeda123 on 24 de May de 2024, 11:23
Quote from: Hawk on 24 de May de 2024, 11:17
Quote from: juzzyrb on 24 de May de 2024, 11:08
Bambu.... pesquiso no YouTube só aparece vídeos de borradas ao invés de skills. É este o centralão que vai resolver os nossos problemas? Vale o que vale os videos, mas assusta o tipo de asneirolas que fez no Vasco da Gama. Mais um para ver se dá. Barato sai caro.
É isso, o medo é esse.. E custa-me perceber como o Daniel Sousa que trabalhou com ele meia época o queira. Que me engane, mas duvido..

Este Bambu é outro Bruno Viana! é impressionante os paranços mentais que tem, se é este o aumento de nível mais vale alguém da equipa B ou o Pascoal dos sub 23

Do que vi no Arouca, pareceu-me bastante bom.

A mim também, hiposuficiência. Graças a Salvador que temos alguém com o olho bem aberto (pela luneta) neste forum para apontar o que é preciso, quando é preciso.

Barbraga

O nível baixo continua aqui no forum. Basta alguém discordar das ideias de outra pessoa que se parte logo para o insulto. Depois vem sempre com a velha lenga lenga de que se é avençado do Salvador. Aceitem o raio das opiniões dos outros e discutam ideias de forma civilizada. Todos os mercados de verão acontecem este tipo de situações. Ainda nem passaram 5 dias do ultimo jogo e já estão com as mesmas histórias de sempre, de que não se vai investir, que o dinheiro é todo para o cimento. Se não sabem estar de forma civilizada aqui, arranjem outro sitio para libertar as frustrações da vida.

Hawk

Quote from: Barbraga on 24 de May de 2024, 12:26
O nível baixo continua aqui no forum. Basta alguém discordar das ideias de outra pessoa que se parte logo para o insulto. Depois vem sempre com a velha lenga lenga de que se é avençado do Salvador. Aceitem o raio das opiniões dos outros e discutam ideias de forma civilizada. Todos os mercados de verão acontecem este tipo de situações. Ainda nem passaram 5 dias do ultimo jogo e já estão com as mesmas histórias de sempre, de que não se vai investir, que o dinheiro é todo para o cimento. Se não sabem estar de forma civilizada aqui, arranjem outro sitio para libertar as frustrações da vida.
Isso é comentário de quem não está minimamente presente no fórum, e não sabe que o gajo é um troll que só cá anda para incendiar. O que eles deveriam fazer é o que eu faço, ignorar porque ele só cá está a dar tanga e gosta de ir à caixa de mensagens ameaçar, ou seja, um coitado.

Barbraga

Quote from: Hawk on 24 de May de 2024, 12:29
Quote from: Barbraga on 24 de May de 2024, 12:26
O nível baixo continua aqui no forum. Basta alguém discordar das ideias de outra pessoa que se parte logo para o insulto. Depois vem sempre com a velha lenga lenga de que se é avençado do Salvador. Aceitem o raio das opiniões dos outros e discutam ideias de forma civilizada. Todos os mercados de verão acontecem este tipo de situações. Ainda nem passaram 5 dias do ultimo jogo e já estão com as mesmas histórias de sempre, de que não se vai investir, que o dinheiro é todo para o cimento. Se não sabem estar de forma civilizada aqui, arranjem outro sitio para libertar as frustrações da vida.
Isso é comentário de quem não está minimamente presente no fórum, e não sabe que o gajo é um troll que só cá anda para incendiar. O que eles deveriam fazer é o que eu faço, ignorar porque ele só cá está a dar tanga e gosta de ir à caixa de mensagens ameaçar, ou seja, um coitado.
Completamente errado. Eu sou um utilizador assíduo do forum mas apenas não comento muito. E a história de haver um troll ou outro aqui que isso descamba para o insulto não é totalmente certa. Eu próprio tive algumas opinões contrárias a alguns usuários e fui alvo disso mesmo. Os que vem para aqui destabilizar estão bem identificados, as pessoas tem apenas de ignorar e deixar de dar importancia porque por vezes essas pessoas nem sequer falaram e estão a pica-las. Simples, as pessoas tem a importancia que lhes queremos dar.

SEMPRESCB

Não me surpreende nada a contratação de Bambu, pelo contrário, é do agrado do Daniel e a nós resta nos confiar no mister.

Já o tinha colocado por aqui:

"Bambu, defesa-central que chegou do Nice, é «muito bom jogador», segundo o técnico. «Está adaptado ao futebol europeu, fala a língua, há todo um conjunto de características além da técnica. Havia características de jogo que nos interessavam, fizemos o nosso "trabalho de casa", seguíamos o jogador há algum tempo.»"

easy_scb

Quote from: Barbraga on 24 de May de 2024, 12:46
Quote from: Hawk on 24 de May de 2024, 12:29
Quote from: Barbraga on 24 de May de 2024, 12:26
O nível baixo continua aqui no forum. Basta alguém discordar das ideias de outra pessoa que se parte logo para o insulto. Depois vem sempre com a velha lenga lenga de que se é avençado do Salvador. Aceitem o raio das opiniões dos outros e discutam ideias de forma civilizada. Todos os mercados de verão acontecem este tipo de situações. Ainda nem passaram 5 dias do ultimo jogo e já estão com as mesmas histórias de sempre, de que não se vai investir, que o dinheiro é todo para o cimento. Se não sabem estar de forma civilizada aqui, arranjem outro sitio para libertar as frustrações da vida.
Isso é comentário de quem não está minimamente presente no fórum, e não sabe que o gajo é um troll que só cá anda para incendiar. O que eles deveriam fazer é o que eu faço, ignorar porque ele só cá está a dar tanga e gosta de ir à caixa de mensagens ameaçar, ou seja, um coitado.
Completamente errado. Eu sou um utilizador assíduo do forum mas apenas não comento muito. E a história de haver um troll ou outro aqui que isso descamba para o insulto não é totalmente certa. Eu próprio tive algumas opinões contrárias a alguns usuários e fui alvo disso mesmo. Os que vem para aqui destabilizar estão bem identificados, as pessoas tem apenas de ignorar e deixar de dar importancia porque por vezes essas pessoas nem sequer falaram e estão a pica-las. Simples, as pessoas tem a importancia que lhes queremos dar.

You sound familiar..........

easy_scb

Acreditava mais depressa que viesse o Javi Montero do que o Bambu.
De todas as formas esperemos para ver.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 24 de May de 2024, 12:47
Não me surpreende nada a contratação de Bambu, pelo contrário, é do agrado do Daniel e a nós resta nos confiar no mister.

Já o tinha colocado por aqui:

"Bambu, defesa-central que chegou do Nice, é «muito bom jogador», segundo o técnico. «Está adaptado ao futebol europeu, fala a língua, há todo um conjunto de características além da técnica. Havia características de jogo que nos interessavam, fizemos o nosso "trabalho de casa", seguíamos o jogador há algum tempo.»"
Ora bem por um lado o treinador que trabalhou com ele meio ano confia.

Por outro lado umas dezenas de gajos que nunca trocaram 2 palavras com ele quanto mais estar com ele no dia a dia, desconfiam.

Escolha difícil.

E não alimentem o troll. Crl.
Se ninguém lhe desse trela ia se fartar e no limite aparecia com um 5⁰ nick tipo o "pacificador"
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Pergunta de completo ignorante.

Qual é o problema com Custódio?


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2024, 14:24
Pergunta de completo ignorante.

Qual é o problema com Custódio?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Tirando um ou dois mais informados, a resposta também irá surgir de um completo ignorante que viu um ou dois jogos durante a época.
E se calhar vai surgir de alguém que achava antes da época começar que ir á fase de subida ia seria um grande feito.

Como também sou ignorante fico-me por esta achega

Magicobraga20

Vi quase todos os jogos televisivos ou na next quer na fase regular como na de subida (e para uma equipa como o Braga que na equipa A tem que assumir os jogos e jogar 90% contra equipas que vao so defender) reparei que a equipa B basicamente nao tem fio de jogo para isso, ou os centrais esticavam nas alas ou era atraves de contra ataques, se estamos a preparar os jogadores para a equipa principal nao podemos ter uma equipa assim, tem de se assumir os jogos e parar de jogar com 3 centrais quando na equipa A isso nao acontece, por isso o Custódio não é uma boa opção para continuar na B

Luso

"Por isso, a intenção do jogador e dos seus representantes é a de tentar um acordo de rescisão com o Nice, para que Bambu fique livre e não signifique encargos de aquisição por parte dos arsenalistas."

https://www.zerozero.pt/noticias/daniel-sousa-tenta-levar-central-para-braga/634610

Só mesmo de graça este Bambu.

juzzyrb

#1115
Uma rápida pesquisa no zerozero sobre bambu. Poucos jogos jogados nas últimas épocas, uns joguitos aqui e ali,  empréstimos.... os adeptos do poderoso vasco da gama onde foi corrido, só têm palavras boas sobre ele. Vai fazer 27 anos... Vi alguns jogos do Arouca e não ficou na retina. Vem a custo zero..... Agora fora de brincadeiras. É com isto que vamos resolver o problema e o buraco na defesa? Ainda agora terminou a época, mas defensivamente foi a pior defesa que me lembro dos tempos do 1° de maio. A sério. Fico revoltado com isto. Não se pode investir num central em condições e acabar com o problema de uma vez? Outra vez a ver no que dá? Contratar rebos às paletes? Parem de brincar aos cowboys por favor! Deixa-me deveras chateado isto. Metam o dinheiro num sitio que cá sei! Temos centrais interessantes na primeira liga e só vemos lixo a chegar ao clube. Desculpem-me mas tenho de desabafar. Tira-me o sono isto. Com pedidos do treinador tipo este o Tone esfrega as mãos. Se correr mal facilmente justificável e atribuição de culpas ao treinador.

Dr. Hipólito

Quote from: juzzyrb on 24 de May de 2024, 16:54
Uma rápida pesquisa no zerozero sobre bambu. Poucos jogos jogados nas últimas épocas, uns joguitos aqui e ali,  empréstimos.... os adeptos do poderoso vasco da gama onde foi corrido, só têm palavras boas sobre ele. Vai fazer 27 anos... Vi alguns jogos do Arouca e não ficou na retina. Vem a custo zero..... Agora fora de brincadeiras. É com isto que vamos resolver o problema e o buraco na defesa? Ainda agora terminou a época, mas defensivamente foi a pior defesa que me lembro dos tempos do 1° de maio. A sério. Fico revoltado com isto. Não se pode investir num central em condições e acabar com o problema de uma vez? Outra vez a ver no que dá? Contratar rebos às paletes? Parem de brincar aos cowboys por favor! Deixa-me deveras chateado isto. Metam o dinheiro num sitio que cá sei! Temos centrais interessantes na primeira liga e só vemos lixo a chegar ao clube. Desculpem-me mas tenho de desabafar. Tira-me o sono isto.

É bom jogador o Bambu.
Fui silenciado por quem de direito.

Polígrafo

Quote from: juzzyrb on 24 de May de 2024, 16:54
Uma rápida pesquisa no zerozero sobre bambu. Poucos jogos jogados nas últimas épocas, uns joguitos aqui e ali,  empréstimos.... os adeptos do poderoso vasco da gama onde foi corrido, só têm palavras boas sobre ele. Vai fazer 27 anos... Vi alguns jogos do Arouca e não ficou na retina. Vem a custo zero..... Agora fora de brincadeiras. É com isto que vamos resolver o problema e o buraco na defesa? Ainda agora terminou a época, mas defensivamente foi a pior defesa que me lembro dos tempos do 1° de maio. A sério. Fico revoltado com isto. Não se pode investir num central em condições e acabar com o problema de uma vez? Outra vez a ver no que dá? Contratar rebos às paletes? Parem de brincar aos cowboys por favor! Deixa-me deveras chateado isto. Metam o dinheiro num sitio que cá sei! Temos centrais interessantes na primeira liga e só vemos lixo a chegar ao clube. Desculpem-me mas tenho de desabafar. Tira-me o sono isto.
Quais são os centrais interessantes na primeira liga?

Em relação ao Bambu, não vi o suficiente para ter opinião. Vi foi vários jogos do João Marques e não estou nada convencido, mas aí pareço ser o único...

easy_scb

Quote from: Dr. Hipólito on 24 de May de 2024, 16:57
Quote from: juzzyrb on 24 de May de 2024, 16:54
Uma rápida pesquisa no zerozero sobre bambu. Poucos jogos jogados nas últimas épocas, uns joguitos aqui e ali,  empréstimos.... os adeptos do poderoso vasco da gama onde foi corrido, só têm palavras boas sobre ele. Vai fazer 27 anos... Vi alguns jogos do Arouca e não ficou na retina. Vem a custo zero..... Agora fora de brincadeiras. É com isto que vamos resolver o problema e o buraco na defesa? Ainda agora terminou a época, mas defensivamente foi a pior defesa que me lembro dos tempos do 1° de maio. A sério. Fico revoltado com isto. Não se pode investir num central em condições e acabar com o problema de uma vez? Outra vez a ver no que dá? Contratar rebos às paletes? Parem de brincar aos cowboys por favor! Deixa-me deveras chateado isto. Metam o dinheiro num sitio que cá sei! Temos centrais interessantes na primeira liga e só vemos lixo a chegar ao clube. Desculpem-me mas tenho de desabafar. Tira-me o sono isto.

É bom jogador o Bambu.

Nada como uma mente clara a dar opinião. Depois de um bom copo de vinho, claro. Parabéns Hiposintomático!

Dr. Hipólito

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2024, 14:24
Pergunta de completo ignorante.

Qual é o problema com Custódio?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Nenhum. É um excelente treinador, que tem evoluído de forma significativa ao longo dos anos, é o substituto natural de Daniel Sousa.
Fui silenciado por quem de direito.