News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

Edgar1921

O Jason do Arouca termina contrato no fim da época, um jogador na minha opinião a ter em conta e seria um belo reforço.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: Edgar1921 on 09 de April de 2024, 13:53
O Jason do Arouca termina contrato no fim da época, um jogador na minha opinião a ter em conta e seria um belo reforço.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Joga muito.

Tutankhamun

Eu contratava o Jason e seria a alternativa a Ricardo Horta, atrás do ponta de lança. Seria um upgrade imenso ao Abel Ruiz.

Tutankhamun

Já agora, o comboio dele já passou, mas o David Simão fez uma carreira muito aquém daquilo que vale.

O que não faltam é jogadores com CV mais vistoso sem jogar metade.

JR1287

Quote from: Tutankhamun on 09 de April de 2024, 14:13
Quote from: Edgar1921 on 09 de April de 2024, 13:53
O Jason do Arouca termina contrato no fim da época, um jogador na minha opinião a ter em conta e seria um belo reforço.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Joga muito.
Tem mais um ano de opção a exercer pelo Arouca. Querem negociá-lo mas há mais interessados...

andromeda123

Aquilo que eu espero é a compra de 2 centrais e de um lateral esquerdo indiscutiveis  pelo menos, e se calhar um guarda-redes, agora gente para o meio campo e frente, acho que é o menor dos problemas.

100%SCB

Eu até acho mais prioritário um lateral direito do que um lateral esquerdo.
FORÇA BRAGA

joelvm

Quote from: 100%SCB on 09 de April de 2024, 16:41
Eu até acho mais prioritário um lateral direito do que um lateral esquerdo.
X2

Sparta1

Quote from: joelvm on 08 de April de 2024, 10:39
Quote from: juzzyrb on 07 de April de 2024, 21:23
Ainda mais ódio ganho ao dono do clube depois de ver este porto de rastos e um terceiro lugar à mão de semear e acabar em 5 lugar. Uma vergonha com este orçamento. Não me sai da cabeça a entevista do empreiteiro ao canal 11. O mercado de inverno foi doentio. Estou de rastos. *****! Esta equipa sem Musrati é uma equipa pada lutar pelo meio da tabela. Levou a gestão de Artur Jorge ao limite e acaba por vendelo por  2 milhões a 7 jogos do final do campeonato. Nem 1 milhão pagou pelo novo treinador para emitir mais um auto de medição em cimento. Nabo de *****. Gestão danosa. Parabéns seu b***. Tens de bazar o quanto antes daqui.

Em termos práticos o 3º dá o mesmo que o 4º, LE não percebo o ódio

Em termos práticos o 3º é diferente do 5º. Ainda alguém acredita que esta equipa miseravel vai ficar em 4º? O salvador não acredita. por essa razão optou por ir buscar mais dois milhões com o aj. ou se acreditava cagou para o projeto desportivo para a presente temporada. O Braga não tinha a obrigação de deixar sair o aj

juzzyrb

Podíamos apostar em Rodrigo. Mas já está vendido pela roda vida. É o que temos.

Luso

Quote from: joelvm on 09 de April de 2024, 16:56
Quote from: 100%SCB on 09 de April de 2024, 16:41
Eu até acho mais prioritário um lateral direito do que um lateral esquerdo.
X2
x3 e não acho que o Rodrigo seja solução. O Victor parece que já não aprende, ainda no jogo contra o Arouca quase que ia fazer um passe para o meio como o que fez contra o Sporting. Ultimamente já nem se nota a intensidade e o esforço  que é a única coisa que sobressai no Esgaio espanhol.

Quanto ao Jason, apesar de parecer bom jogador, preferia apostar em alguém com ainda maior valia (e mais novo que já vai fazer 30 anos apesar de não ser velho).

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 09 de April de 2024, 18:19
Quote from: joelvm on 09 de April de 2024, 16:56
Quote from: 100%SCB on 09 de April de 2024, 16:41
Eu até acho mais prioritário um lateral direito do que um lateral esquerdo.
X2
x3 e não acho que o Rodrigo seja solução. O Victor parece que já não aprende, ainda no jogo contra o Arouca quase que ia fazer um passe para o meio como o que fez contra o Sporting. Ultimamente já nem se nota a intensidade e o esforço  que é a única coisa que sobressai no Esgaio espanhol.

Quanto ao Jason, apesar de parecer bom jogador, preferia apostar em alguém com ainda maior valia (e mais novo que já vai fazer 30 anos apesar de não ser velho).
Para mim a solução era óbvia e até já podia ter vindo na época passada. Era um regresso a casa de um jogador que passou pela formação. Fisicamente é um portento tanto a atacar como a defender se não é o melhor DD da Liga para mim anda lá perto: Costinha.

Infelizmente ao que se fala já está direcionado a Atenas.

Kilo

Quote from: juzzyrb on 09 de April de 2024, 17:59
Podíamos apostar em Rodrigo. Mas já está vendido pela roda vida. É o que temos.

Queria ver 5 jogos aqui em Braga do Rodrigo a defesa direito. No esquema em que jogamos habitualmente. A sério que gostava 🤣 E o que a malta ia dizer a seguir. 😎

Hawk

Quote from: Kilo on 09 de April de 2024, 20:47
Quote from: juzzyrb on 09 de April de 2024, 17:59
Podíamos apostar em Rodrigo. Mas já está vendido pela roda vida. É o que temos.

Queria ver 5 jogos aqui em Braga do Rodrigo a defesa direito. No esquema em que jogamos habitualmente. A sério que gostava [emoji1787] E o que a malta ia dizer a seguir. [emoji41]
Isso. [emoji108]

juzzyrb

Quote from: Hawk on 09 de April de 2024, 20:48
Quote from: Kilo on 09 de April de 2024, 20:47
Quote from: juzzyrb on 09 de April de 2024, 17:59
Podíamos apostar em Rodrigo. Mas já está vendido pela roda vida. É o que temos.

Queria ver 5 jogos aqui em Braga do Rodrigo a defesa direito. No esquema em que jogamos habitualmente. A sério que gostava [emoji1787] E o que a malta ia dizer a seguir. [emoji41]
Isso. [emoji108]

Acho difícil fazer pior que o Victor.

PEDRØ XVI

E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

O Gomez está em muito má forma, mas vale mais do que tem mostrado. No entanto, se surgir uma boa proposta, não é de desdenhar.

100%SCB

O Rodrigo está com um hype tremendo, acho que o ideal é mesmo ser vendido.
Se jogássemos com três centrais ainda podíamos arriscar manter o Rodrigo, só com dois acho que teria muitas dificuldades.

E acho que é mais necessário um lateral direito do que um esquerdo porque, na minha opinião, o Borja dá mais garantias do que os outros e o Chissumba tem muito potencial. Não tenho a certeza se pode ser já uma opção válida, mas devia ser avaliado na pré-época. Até porque acho que já são precisas tantas contratações (pelo menos, um LD, dois centrais, um/dois MC, um/dois alas e um PL).

Na lateral direita parece-me o momento ideal para vender o Victor Gomez e, se o Daniel Sousa gostar do Tiago Esgaio, não descartava emprestar o Joe durante uma época. Trazia-se um titular e ficava o Esgaio como suplente.

Da equipa B gostava de ver, pelo menos, o Beirão, o Chissumba, o Soumaré e o Yan a fazerem a pré-época.
Há ainda o Vasconcelos, o Kauan (estes dois mais pelo talento do que pelo que mostraram) e o próprio Mathys que subiu muito o nível é um jogador versátil e com características muito interessantes.
FORÇA BRAGA

Kilo

 Eu não consigo avaliar com certezas absolutas nenhum jogador do plantel, negativamente, depois da rebaldaria tática que foram estas duas temporadas. Há detalhes que ficam, claro, mas a 100%...nem pensar.

Não duvido que todos eles valem do que mostraram.

DiogoEA

Quote from: Kilo on 10 de April de 2024, 10:22
Eu não consigo avaliar com certezas absolutas nenhum jogador do plantel, negativamente, depois da rebaldaria tática que foram estas duas temporadas. Há detalhes que ficam, claro, mas a 100%...nem pensar.

Não duvido que todos eles valem do que mostraram.

É isso. Imagino toda a gente a chorar pelo Victor Gómez se jogasse no Arouca actual...