News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

Observador

Quote from: Luso on 07 de March de 2024, 12:06
Quote from: SEMPRESCB on 07 de March de 2024, 11:58
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de March de 2024, 11:55
Estão todos a falar dos espanhóis mas será que são nesses que o Sevilha está interessado?
Também não a percebo a necessidade de ficar com as coisas a metade... ou se diz logo tudo ou mais vale ficar calado.
Isto!
Assim o pessoal não vinha especular que é objetivo dele para ficar contente.
Ou então ele não quer colocar o jogador na fogueira publicamente, pois o recado era mais para o clube visado que anda a conversar com atletas com contrato posterior a junho 2024...

Pedro Bala

Eu gosto do Abel mas dadas as circunstâncias devíamos era dar-nos por muito contentes se um clube como o Sevilha ainda pergunta por ele.

Lipeste

É livre a partir de janeiro portanto ou renova ou sai.

Tutankhamun

Quote from: Pedro Bala on 07 de March de 2024, 14:15
Eu gosto do Abel mas dadas as circunstâncias devíamos era dar-nos por muito contentes se um clube como o Sevilha ainda pergunta por ele.

Na minha opinião, não colocava grandes entraves nem grandes exigências (como se desse para fazer..) à sua saída.

É um jogador que está cá há 4 anos, e pouco evoluiu (para mim, não vi qualquer evolução mas dou o benefício da dúvida), não deve ser um jogador propriamente barato e o rendimento é muito parco, a regularidade dele é a mediania (e para ser lisonjeiro). 

Nem acho que tenha a ver com treinadores, já passou por alguns aqui e continua igual.

É um jogador que lhe reconheço qualidades, mas não me parece que seja aqui que às vá mostrar ao máximo, acho que está na altura de dar um novo rumo à sua vida.

Nem acho que precisemos de grandes investimentos para trazer alguém com rendimento superior, pelo menos, ao nível estatístico.

É o que é. Quanto a mim, era um dos jogadores que devia estar na prioridade de vendas para o Verão.

Agora duvido é que paguem muito por ele, o Sevilha anda a rondar, mas deve ser um empréstimo com opção de compra. Mas nem me admiraria que fosse esse o destino.

Tutankhamun

Quote from: Lipeste on 07 de March de 2024, 16:15
É livre a partir de janeiro portanto ou renova ou sai.

Ele para renovar, certamente, que quererá ser aumentado.. o que é que mostrou em 4 anos para ser aumentado?

Na minha opinião, devia ser vendido no Verão, e entrando no último ano de contrato, não dá para pedir grandes valores por ele.

easy_scb

Posso estar enganado mas acredito que o Sevilha possa estar interessado no Banza.
Depois de terem praticamente contratado Bozenik, faz mais sentido que estejam de olho no Banza do que no Abel.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: easy_scb on 07 de March de 2024, 17:41
Posso estar enganado mas acredito que o Sevilha possa estar interessado no Banza.
Depois de terem praticamente contratado Bozenik, faz mais sentido que estejam de olho no Banza do que no Abel.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Eu até acho que o Abel se aproxima mais do Bozenik, pelo mobilidade.

O Banza é muito no estilo do En Nesyri e do Rafa Mir, jogando eles com 5-3-2, com um ponta de lança mais fixo e outro mais móvel, onde tem sido adaptado o Ocampos.. parece-me que a ser verdade, será mesmo para o Abel.

Tutankhamun

Quote from: Lipeste on 07 de March de 2024, 16:15
É livre a partir de janeiro portanto ou renova ou sai.

Por mim, pode ser emprestado. Quanto mais rápido, melhor. É um tremendo flop. Sem tirar, nem pôr.

Luso

#568
A mim o que me custa também perceber é como usa a braçadeira de capitão... Mas depois do Fonte e do Pizzi já a terem usado vale tudo.

Lipeste

Quote from: Tutankhamun on 09 de March de 2024, 20:05
Quote from: Lipeste on 07 de March de 2024, 16:15
É livre a partir de janeiro portanto ou renova ou sai.

Por mim, pode ser emprestado. Quanto mais rápido, melhor. É um tremendo flop. Sem tirar, nem pôr.
É transferível, tem mercado na La Liga e não tenho grandes dúvidas que dará para recuperar o investimento que fizemos nele (€8M)...infelizmente está a fazer a pior temporada, completa, desde que cá chegou e no próximo mercado não dará para encaixar aquilo que poderíamos ter encaixado no verão passado, mas não posso criticar a decisão de o manter para esta época porque também estava convencido que iria valorizar e permitir uma transferência na ordem dos €20M+.

Há que tomar uma decisão simples em função da sua vontade para renovar ou não...se não renovar a decisão estará automaticamente tomada, transferência obrigatória mas sem margem negocial da nossa parte por estar em final de contrato e desvalorizado...se o Braga e o jogador tiverem a mesma vontade pela renovação então talvez valesse a pena mantê-lo - é um AV útil desde que não queiram fazer dele PL - na perspectiva de o transferír no final da próxima época (teria 25 anos e bastaria respetir uma temporada normal, igual à primeira que fez com CC ou AJ para voltar a valorizar).


Tutankhamun

Quote from: Lipeste on 09 de March de 2024, 21:11
Quote from: Tutankhamun on 09 de March de 2024, 20:05
Quote from: Lipeste on 07 de March de 2024, 16:15
É livre a partir de janeiro portanto ou renova ou sai.

Por mim, pode ser emprestado. Quanto mais rápido, melhor. É um tremendo flop. Sem tirar, nem pôr.
É transferível, tem mercado na La Liga e não tenho grandes dúvidas que dará para recuperar o investimento que fizemos nele (€8M)...infelizmente está a fazer a pior temporada, completa, desde que cá chegou e no próximo mercado não dará para encaixar aquilo que poderíamos ter encaixado no verão passado, mas não posso criticar a decisão de o manter para esta época porque também estava convencido que iria valorizar e permitir uma transferência na ordem dos €20M+.

Há que tomar uma decisão simples em função da sua vontade para renovar ou não...se não renovar a decisão estará automaticamente tomada, transferência obrigatória mas sem margem negocial da nossa parte por estar em final de contrato e desvalorizado...se o Braga e o jogador tiverem a mesma vontade pela renovação então talvez valesse a pena mantê-lo - é um AV útil desde que não queiram fazer dele PL - na perspectiva de o transferír no final da próxima época (teria 25 anos e bastaria respetir uma temporada normal, igual à primeira que fez com CC ou AJ para voltar a valorizar).

À excepção dos 5/6 equipas espanholas (onde ele nem tem lugar no banco), nenhuma tem poder de compra para dar 8M por um jogador, as equipas estão mal em Espanha.

Valorizar como na primeira epoca? Ele nunca passou da mediania Lipeste.. eu acho que o pessoal anda iludido com o euro sub21, porque ele aqui em Braga, foi sempre regular.. na mediania.

juzzyrb

#571
Cada vez jogamos menos! O golo devia ter sido validado, mas duas ocasiões em 90 minutos é obra. Totalmente desanimado. Espero uma mudança de treinador no final da época. Este mercado de inverno ainda mexe comigo. Foi uma vergonha. Esta administração e o dono do clube à cabeça é o principal responsável. Um idiota. Vende o nosso melhor jogador por valores ridículos (agora jogamos com um jogador sem nível para o nosso clube na posição dele VC), vende jogadores que ainda estão no plantel antes da época acabar.... Já não há palavras. Estamos fracos a o nível exibicional só irá piorar. Balneário arrebentado. Oh Tone terás esta época que vem para fazer algo diferente. Quero ver onde vais enfiar os milhões nabo. Este pesadelo só irá acabar no quinto lugar.

Tutankhamun

O Rahimi do Al Ain, equipa que eliminou o Ronaldo da AFC Champions, é um ponta de lança muito interessante, tem mais que atributos suficientes para render na Europa.

andromeda123


JR1287

Bora invadir as redes sociais dos russos a dizer "Nãããão! Não nos levem o treinador que é muuuuuuuuuito bom!", "Nãããão! Seria a pior notícia da história fo clube!", "Nãããã! Por favor, deixem o nosso querido treinadorzinho em paz!".


Kilo

Quote from: andromeda123 on 12 de March de 2024, 08:20
https://www.abola.pt/futebol/noticias/sc-braga-artur-jorge-na-lista-do-spartak-moscovo-2024031202290619720

Se o Salvador conseguisse fazer este negocio (ganhar dinheiro com isto), merecia uma estátua!

Algo me diz que já deveria circular essa informação pelos corredores e por isso Salvador não correu com ele antes. Além de poupar a indemnização ainda recebe uns trocos. Damn...  :o

darno

Quote from: Kilo on 12 de March de 2024, 10:12
Quote from: andromeda123 on 12 de March de 2024, 08:20
https://www.abola.pt/futebol/noticias/sc-braga-artur-jorge-na-lista-do-spartak-moscovo-2024031202290619720

Se o Salvador conseguisse fazer este negocio (ganhar dinheiro com isto), merecia uma estátua!
Algo me diz que já deveria circular essa informação pelos corredores e por isso Salvador não correu com ele antes. Além de poupar a indemnização ainda recebe uns trocos. Damn...  :o
Fazer uns trocos com o Artur era genial  ;D. Melhor mesmo só a noticia do Daniel Sousa !

PEDRØ XVI

Gostava de perceber se estes anúncios não oficais são estratégia do clube (à semelhança das contratações/vendas já anunciadas) ou se é algum bufo dentro do clube que passa esta informação cá para fora. É que vou ser muito honesto, não vejo beneficio nenhum em anunciar, de forma antecipada, contratações ou vendas... a motivação já não é a mesma para o resto da época.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de March de 2024, 11:09
Gostava de perceber se estes anúncios não oficais são estratégia do clube (à semelhança das contratações/vendas já anunciadas) ou se é algum bufo dentro do clube que passa esta informação cá para fora. É que vou ser muito honesto, não vejo beneficio nenhum em anunciar, de forma antecipada, contratações ou vendas... a motivação já não é a mesma para o resto da época.
O Djaló e o João Marques são bons exemplos disso.