News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:45
Quote from: Luso on 16 de February de 2024, 00:37
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:34
Só de relembrar que metade deste fórum batia no Tormena semana após semana, não servia e ao dia de hoje TEMOS 57 GOLOS SOFRIDOS EM 39 JOGOS...  ::)
Não ia ser pelo Tormena que isto ia estar muito melhor (e eu até não desgostava dele).

Pior não seria, nesta banda de música jogava de cadeirinha ATÉ A LATERAL DIREITO, arrisco-me a dizer.

Joe Mendes, Paulo Oliveira, Adrian Marín, José Fonte, Pizzi, Ndour têm que estar no fim da linha que termina esta época.

Moutinho, Abel Ruiz e Rony Lopes também andarão lá perto.

O que é preciso o Victor Gomez fazer para as pessoas perceberem que o homem não serve para o Braga.
Quantas vezes já enterrou esta época? Ontem foi mais uma... contra o sporting foi mais outra... Eu até admito que o Joe Mendes possa não ser o maior craque que por aí anda mas fogo, raramente é titular e quando entre é com o jogo decidido (até parece que o treinador gosta de queimar certos jogadores) e pouco ou nada pode fazer. O Victor Gomez tem todas as oportunidades e mais algumas e vai passando pelos pingos da chuva como se nada fosse.
Eu não sei, ou eu não percebo nada disto ou o Victor Gomez é mesmo fraco... aliás a única diferença que ele tem para o Esgaio é mesmo ter um nome diferente e ser espanhol... se calhar deve ser isso, o facto de ser espanhol dá-lhe outro "requinte".

Volto a dizer, o Joe Mendes até pode não ser nada demais mas tivesse ele metade das oportunidades e margem de erro do Victor Gomez e tenho quase a certeza que surpreenderia muita gente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala

Nesta equipa e neste momento até o Dani Alves da era do Barcelona jogaria mal.

Kilo

 Neste momento, não falo de nenhum jogador em particular. Estão todos mal. Por esse prisma, até Zalazar não serve para o Braga. Perdeu uma bola fácil que deu em golo, tendo já tinha sido um dos responsáveis pela derrota em casa contra as galinhas. E acho que todos concordamos que o rapaz é craque.
Não digo que o Vitor Gomez seja craque, não acho que seja, mas não é assim tão mau.
Nem o Djaló com as suas exibições medonhamente medíocres, tal como as do Abel Ruíz. Ou o V. Carvalho, que ontem parecia um trator a diesel agrícola barato no lance do 3º golo.

Não acredito que todos estes jogadores sejam assim tão maus.

Claro que terão de ser feitos ajustes, mas não acredito que seja necessária uma limpeza no fim da época.

joelvm

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de February de 2024, 12:59
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:45
Quote from: Luso on 16 de February de 2024, 00:37
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:34
Só de relembrar que metade deste fórum batia no Tormena semana após semana, não servia e ao dia de hoje TEMOS 57 GOLOS SOFRIDOS EM 39 JOGOS...  ::)
Não ia ser pelo Tormena que isto ia estar muito melhor (e eu até não desgostava dele).

Pior não seria, nesta banda de música jogava de cadeirinha ATÉ A LATERAL DIREITO, arrisco-me a dizer.

Joe Mendes, Paulo Oliveira, Adrian Marín, José Fonte, Pizzi, Ndour têm que estar no fim da linha que termina esta época.

Moutinho, Abel Ruiz e Rony Lopes também andarão lá perto.

O que é preciso o Victor Gomez fazer para as pessoas perceberem que o homem não serve para o Braga.
Quantas vezes já enterrou esta época? Ontem foi mais uma... contra o sporting foi mais outra... Eu até admito que o Joe Mendes possa não ser o maior craque que por aí anda mas fogo, raramente é titular e quando entre é com o jogo decidido (até parece que o treinador gosta de queimar certos jogadores) e pouco ou nada pode fazer. O Victor Gomez tem todas as oportunidades e mais algumas e vai passando pelos pingos da chuva como se nada fosse.
Eu não sei, ou eu não percebo nada disto ou o Victor Gomez é mesmo fraco... aliás a única diferença que ele tem para o Esgaio é mesmo ter um nome diferente e ser espanhol... se calhar deve ser isso, o facto de ser espanhol dá-lhe outro "requinte".

Volto a dizer, o Joe Mendes até pode não ser nada demais mas tivesse ele metade das oportunidades e margem de erro do Victor Gomez e tenho quase a certeza que surpreenderia muita gente.

O Gomez para chegar aos calcanhares do Esgaio tem que morrer e nascer 2 vezes

Hawk

Quote from: joelvm on 16 de February de 2024, 15:05
Quote from: PEDRØ XVI on 16 de February de 2024, 12:59
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:45
Quote from: Luso on 16 de February de 2024, 00:37
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:34
Só de relembrar que metade deste fórum batia no Tormena semana após semana, não servia e ao dia de hoje TEMOS 57 GOLOS SOFRIDOS EM 39 JOGOS...  ::)
Não ia ser pelo Tormena que isto ia estar muito melhor (e eu até não desgostava dele).

Pior não seria, nesta banda de música jogava de cadeirinha ATÉ A LATERAL DIREITO, arrisco-me a dizer.

Joe Mendes, Paulo Oliveira, Adrian Marín, José Fonte, Pizzi, Ndour têm que estar no fim da linha que termina esta época.

Moutinho, Abel Ruiz e Rony Lopes também andarão lá perto.

O que é preciso o Victor Gomez fazer para as pessoas perceberem que o homem não serve para o Braga.
Quantas vezes já enterrou esta época? Ontem foi mais uma... contra o sporting foi mais outra... Eu até admito que o Joe Mendes possa não ser o maior craque que por aí anda mas fogo, raramente é titular e quando entre é com o jogo decidido (até parece que o treinador gosta de queimar certos jogadores) e pouco ou nada pode fazer. O Victor Gomez tem todas as oportunidades e mais algumas e vai passando pelos pingos da chuva como se nada fosse.
Eu não sei, ou eu não percebo nada disto ou o Victor Gomez é mesmo fraco... aliás a única diferença que ele tem para o Esgaio é mesmo ter um nome diferente e ser espanhol... se calhar deve ser isso, o facto de ser espanhol dá-lhe outro "requinte".

Volto a dizer, o Joe Mendes até pode não ser nada demais mas tivesse ele metade das oportunidades e margem de erro do Victor Gomez e tenho quase a certeza que surpreenderia muita gente.

O Gomez para chegar aos calcanhares do Esgaio tem que morrer e nascer 2 vezes
Bem verdade, e eu não gostava do Esgaio. Só para se perceber o nível.

PEDRØ XVI

Eu também acho o Esgaio melhor e isso já diz muito.
Mas pelo que se vai vendo aqui o Victor Gomez goza de muito melhor "imprensa".

Talvez seja um daqueles casos tipo Bruno Viana, algum pessoal também demorou a perceber a sua real valia.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga20

Moutinho tem de renovar,acredito que o Rony com outro treinador dava cartas, de resto concordo com o despachar o Fonte, Oliveira, Marin, Pizzi.
Vender o Borja
Emprestar o Joe e Roger.
Contratar 2 centrais, 1 DF direito,2 esquerdos, 1 médio e 1 extremo

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


bracarense23

Paulo Oliveira é mais um ano, o nosso melhor central

JR1287

Mudem de treinador que os jogagores melhoram logo! Neste momento parecem todos medíocres. Mas valem muito mais do que o que demonstram, podem ter a certeza!!!

Luso

Moutinho a dar a entender que renovar com o Braga é uma forte possibilidade.

Arsenalista

Quote from: Luso on 16 de February de 2024, 21:48
Moutinho a dar a entender que renovar com o Braga é uma forte possibilidade.
Está a passar uma entrevista na sport TV+
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Quote from: Arsenalista on 16 de February de 2024, 21:53
Quote from: Luso on 16 de February de 2024, 21:48
Moutinho a dar a entender que renovar com o Braga é uma forte possibilidade.
Está a passar uma entrevista na sport TV+
Ao ver a entrevista deu-me uma ideia de ser mais forte a possibilidade de renovar do que diz na notícia do Record:

"Neste momento estou focado apenas no presente. Estou tranquilo, a fazer o meu trabalho e se tivermos de falar de uma renovação num clube onde me sinto bem, a porta está aberta para isso. Estou bem e sinto que o clube quer continuar a evoluir, a crescer e ser mais ambicioso"

Mensagem do Éder para o Moutinho com palavras de carinho para o nosso clube a referir-se como "Mágico Braga".

Lipeste


Bracarus

O musrati andava lesionado e a render pouco, e já brilha os 90 min na Turquia...
Por muito que nos custe, percebe-se a venda.
Antes assim, que uma versão 2.0 do filme já visto no guimarães.
(ou mesmo vê-lo num dos 3 clubes vigários cá do sítio o que seria ainda pior)

GVERREIRO24

Acabei de partilhar no tópico de antigos jogadores:

Os turcos já estão rendidos: https://twitter.com/besiktasreports/status/1759668193625268445 .

Lipeste

É preciso um bom mercado de verão para ajudar o próximo treinador a resolver os problemas...a lista de é muito maior que esta: 

Magicobraga

Fazer uma revolução para mim será um erro, os jogadores têm muita mais qualidade do que mostram.

Lipeste

#357
Quote from: Magicobraga on 25 de February de 2024, 10:44
Fazer uma revolução para mim será um erro, os jogadores têm muita mais qualidade do que mostram.
Qualidade suficiente para o Braga? Borja? Marin? V. Gomez (para titular indiscutível e com Joe na concorrência)? Paulo Oliveira? Fonte? Niakaté (titular indiscutível)? V. Carvalho? Pizzi? Rony (só não será flop total se mudar muito e as perspectivas, face ao passado e presente, não são nada animadoras)?

Poderíamos ter melhor equipa com este plantel? Claro que poderíamos e deveríamos mas continuariamos a ter falta de qualidade na defesa e na posição 6 (sem Musrati, sem alternativa, a falta de qualidade do V. Carvalho é tão evidente que já cansa...não tem qualidade, futebol, para a dimensão do Braga, nem para este Braga e neste momento já nem.o considero sequer como opção para o plantel, nenhum treinador vai dar uns pés novos).

Magicobraga

#358
Quote from: Lipeste on 25 de February de 2024, 11:12
Quote from: Magicobraga on 25 de February de 2024, 10:44
Fazer uma revolução para mim será um erro, os jogadores têm muita mais qualidade do que mostram.
Qualidade suficiente para o Braga? Borja? Marin? V. Gomez (para titular indiscutível e com Joe na concorrência)? Paulo Oliveira? Fonte? Niakaté (titular indiscutível)? V. Carvalho? Pizzi? Rony (só não será flop total se mudar muito e as perspectivas, face ao passado e presente, não são nada animadoras)?

Poderíamos ter melhor equipa com este plantel? Claro que poderíamos e deveríamos mas continuariamos a ter falta de qualidade na defesa e na posição 6 (sem Musrati, sem alternativa, a falta de qualidade do V. Carvalho é tão evidente que já cansa...não tem qualidade, futebol, para a dimensão do Braga, nem para este Braga e neste momento já nem.o o sidero sequer como opção para o plantel, nenhum treinador vai dar uns pés novos).
É, gostava de os ver com outro treinador.

Só o Fonte, Marin e Pizzi é que acho que não têm condições de continuar.

Vítor Carvalho pode continuar mas nunca como titular, apenas solução de recurso.

Lipeste

Quote from: Magicobraga on 25 de February de 2024, 11:19
Quote from: Lipeste on 25 de February de 2024, 11:12
Quote from: Magicobraga on 25 de February de 2024, 10:44
Fazer uma revolução para mim será um erro, os jogadores têm muita mais qualidade do que mostram.
Qualidade suficiente para o Braga? Borja? Marin? V. Gomez (para titular indiscutível e com Joe na concorrência)? Paulo Oliveira? Fonte? Niakaté (titular indiscutível)? V. Carvalho? Pizzi? Rony (só não será flop total se mudar muito e as perspectivas, face ao passado e presente, não são nada animadoras)?

Poderíamos ter melhor equipa com este plantel? Claro que poderíamos e deveríamos mas continuariamos a ter falta de qualidade na defesa e na posição 6 (sem Musrati, sem alternativa, a falta de qualidade do V. Carvalho é tão evidente que já cansa...não tem qualidade, futebol, para a dimensão do Braga, nem para este Braga e neste momento já nem.o o sidero sequer como opção para o plantel, nenhum treinador vai dar uns pés novos).
É, gostava de os ver com outro treinador.

Só o Fonte, Marin e Pizzi é que acho que não têm condições de continuar.

Vítor Carvalho pode continuar mas nunca como titular, apenas solução de recurso.

Já não viste o Borja e o P. Oliveira com outros treinadores em Braga?  Achas mesmo que algum treinador faz de um Paulo Oliveira, em fim de carreira, um DC para o Braga?
Achas que os erros não forçados do V. Gomez se devem ao treinador? E os do Niakaté?
Viste o Rony jogar noutras paragens (sempre encostado...o Braga não pode ser um clube que permita jogadores viver de um nome longínquo)?

Aínda assim considero V. Gomez uma opção válida para determinadas momentos e o Niakaté uma opção de banco até provar que ser uma das duas melhores opções para o seu sector, não pela falta de qualidade dos outros mas sim pela sua evolução (os erros infantis e  desconcentração não se ficam a dever ao treinador).