News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

Dr. Hipólito

Quote from: JR1287 on 20 de May de 2024, 13:21
Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2024, 09:43
Segundo o jornal ojogo o Vasconcelos, Djibril e Chissumba vão subir á equipa principal.
Espero sinceramente que não! Seria um péssimo sinal para a próxima época!
O plantel tem um número limitado de jogadores; os jogadores do plantel podem ser muito bons, bons, médios, maus ou muito maus. Ou promessas, que só com o passar do tempo vemos em quais das categorias se enquadrar. Apostar em 3 promessas no plantel seria à partida abdicar de jogadores bons / muito bons. Obviamente que se for para contratar jogadores maus / muito maus, mais vale as promessas. Mas acreditando eu que não vamos por aí, espero que se contratem 3 jogadores bons / muito bons, em vez de 3 promessas.

Calma.
Está tudo a ser avaliado com tempo, está tudo em cima da mesa, tudo a ser planeado. Não tenho qualquer dúvidas que a próxima época será daquelas que prevalecerá no tempo. Deixemos os homens trabalhar.
Fui silenciado por quem de direito.

GverreirodoMinho

Acho que é a altura ideal para Matheus sair. Joe Mendes e Serdar deviam ser emprestados. Fonte não renova. Marín não está perto de preparado para cá estar. Ndour acaba o empréstimo, V. Carvalho parece ser curto, Pizzi não renova ([emoji119]). Djaló já saiu, Roger está um 31, e Abel Ruiz ou sai ou renova (tem 1 ano de contracto).

Resumindo, 1 GR, 1 DD, 1 DE, 2 DC, 2 médios 6/8, um médio ofensivo e 2 extremos. No mínimo, 10 contratações. Isto, se não sair mais ninguém (Zalazar, Horta, Abel e Banza devem ter interessados).


Vamos praticamente montar uma equipa nova.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

easy_scb

Borja acaba contrato.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Dr. Hipólito

Quote from: easy_scb on 20 de May de 2024, 15:47
Borja acaba contrato.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Só acaba em 2025.
Fui silenciado por quem de direito.

006

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de May de 2024, 15:37
Acho que é a altura ideal para Matheus sair. Joe Mendes e Serdar deviam ser emprestados. Fonte não renova. Marín não está perto de preparado para cá estar. Ndour acaba o empréstimo, V. Carvalho parece ser curto, Pizzi não renova ([emoji119]). Djaló já saiu, Roger está um 31, e Abel Ruiz ou sai ou renova (tem 1 ano de contracto).

Resumindo, 1 GR, 1 DD, 1 DE, 2 DC, 2 médios 6/8, um médio ofensivo e 2 extremos. No mínimo, 10 contratações. Isto, se não sair mais ninguém (Zalazar, Horta, Abel e Banza devem ter interessados).


Vamos praticamente montar uma equipa nova.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Por acaso uma coisa que reparei no final do jogo é que o Fonte não foi agradecer aos adeptos como fez a restante equipa, uma forma ingrata de se despedir assim sendo.  Aliás, nem o vi no relvado.
SÓ S.C.BRAGA

Luso

Quote from: 006 on 20 de May de 2024, 15:56
Quote from: GverreirodoMinho on 20 de May de 2024, 15:37
Acho que é a altura ideal para Matheus sair. Joe Mendes e Serdar deviam ser emprestados. Fonte não renova. Marín não está perto de preparado para cá estar. Ndour acaba o empréstimo, V. Carvalho parece ser curto, Pizzi não renova ([emoji119]). Djaló já saiu, Roger está um 31, e Abel Ruiz ou sai ou renova (tem 1 ano de contracto).

Resumindo, 1 GR, 1 DD, 1 DE, 2 DC, 2 médios 6/8, um médio ofensivo e 2 extremos. No mínimo, 10 contratações. Isto, se não sair mais ninguém (Zalazar, Horta, Abel e Banza devem ter interessados).


Vamos praticamente montar uma equipa nova.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Por acaso uma coisa que reparei no final do jogo é que o Fonte não foi agradecer aos adeptos como fez a restante equipa, uma forma ingrata de se despedir assim sendo.  Aliás, nem o vi no relvado.
Uma pena que só se vá ficar com boas memórias de um Fonte.

darno

O Fonte deve estar frustrado e desiludido com ele mesmo, a partir de meio da época mal jogou, vindo de ser capitão no Lille e fazer os jogos praticamente todos, as expectativas eram outras, para o clube e para ele, muito também por causa das declarações ridículas na pré-época feitas pelo próprio jogador, treinador e presidente. Espero bem que não se cometa outra vez o mesmo erro e acho que pelo menos da parte do Daniel não será, parece um tipo ponderado.

Espero as saídas de Marin-Fonte-Pizzi-Banza(Boa venda)-Djalo-Roger(Tudo indica que sim)-André.H

Também terminava o ciclo do Mateus e tentava vender o Vitor Carvalho.

O Abel dependendo da sua renovação ou não também poderá sair, no entanto ele é mais do tipo de PL que o Daniel joga, mais móvel, como o Navarro e o Mudjica, o Banza não encaixando tão bem no seu estilo e estando valorizado, com os seus 28 anos, acho que é a oportunidade certa para ele e para o clube.

A nível de entradas não peço muitas, apenas 2 bons centrais, sem margem para duvidas e já será um upgrade enorme na equipa.

Tutankhamun

O Chissumba pode perfeitamente ocupar o lugar do Marin, que não está aqui a fazer nada, aliás, o Chissumba face à qualidade que tem, se não está preparado para subir, então ninguém está e dificilmente alguém estará.

É provavelmente o melhor prospect que temos na nossa formação e que mais bem preparado está para subir à equipa principal, em 2 anos será titular absoluto na equipa principal.

Por mim, Borja e Chissumba a evoluir na sombra, e temos este lugar fechado.


Tutankhamun

O Soumaré, deveria ser emprestado, tem qualidade, mas não sei se vai ter utilidade suficiente.

Agora o Vasconcelos? Se for a mostrar o que tem mostrado nos últimos jogos.. nem chega ao estagio no Algarve.

Tutankhamun

Eu dava era uma oportunidade ao Mathys.. é um jogador com características muito distintas daquilo que costumámos ter.

Também já vai para os 23 anos... não faz grande sentido continuar na equipa B.

Atenção que há jogadores que num contexto de mais exigência e de maior qualidade, podem evoluir e mostrar aquilo que nunca mostraram em escalões mais abaixo.

Tutankhamun

Jogadores que escolhia para fazer a pré-época:

- Bernardo Fontes (por mim, ficava no plantel de vez)
- Chissumba (por mim, ficava no plantel de vez)
- Soumaré (ficar no plantel ou emprestar)

Dava oportunidade na pré-época:
- Mathys;
- Kelvin;

No resto, sinceramente não vejo nada. Sem ser o Vasconcelos, que acho que não está minimamente preparado para fazer parte do contexto profissional, quanto mais duma equipa como o Braga, pode ser que surpreenda.

RuberAlbus

Vai haver desinvestimento, parece-me óbvio.

Tutankhamun

Quote from: RuberAlbus on 20 de May de 2024, 19:42
Vai haver desinvestimento, parece-me óbvio.

Face aos salários que se anda a pagar, à pouca evolução ou nenhuma evolução/ valorização da maioria dos jogadores e poucas nenhumas perspetivas de vendas que h... parece-me claro que vai haver passo atrás no dinheiro a injetar.

Tutankhamun

Urge colocar o Furtado na equipa B e investir forte no treino individual deste.. foi de forma clara e inequívoca o melhor jogador do campeonato sub19.

Tenho grandes esperanças nele.. que não se perca, só tenho pena que ser for inserido num sistema e tática como do Custódio, os virtuosos passem completamente ao lado.

Satmar

Quote from: Tutankhamun on 20 de May de 2024, 19:48
Urge colocar o Furtado na equipa B e investir forte no treino individual deste.. foi de forma clara e inequívoca o melhor jogador do campeonato sub19.

Tenho grandes esperanças nele.. que não se perca, só tenho pena que ser for inserido num sistema e tática como do Custódio, os virtuosos passem completamente ao lado.
Sim, o Furtado tem potencial, mas precisa de jogar em equipa. Veremos se sobe já à equipa B, pois pode andar pelos sub 23.
Quanto à questão do desinvestimento, se deixarmos de pagar salários de príncipe ao Fonte, ao Pizzi e quiçá ao Rony, talvez já se consiga algum investimento. Mas no futebol, nem sempre quem compra mais tem mais sucesso. É preciso critério. Falo num exemplo que já deste... Mathys... creio que se vê que há ali potencial e muito... mas agora é preciso saber lidar e dar oportunidades. Critério, algo que não houve com Marin, por exemplo.
Por fim, lembro que já temos uma contratação, que custou bom dinheiro, João Marques.
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

#975
Quote from: Tutankhamun on 20 de May de 2024, 19:44
Quote from: RuberAlbus on 20 de May de 2024, 19:42
Vai haver desinvestimento, parece-me óbvio.

Face aos salários que se anda a pagar, à pouca evolução ou nenhuma evolução/ valorização da maioria dos jogadores e poucas nenhumas perspetivas de vendas que h... parece-me claro que vai haver passo atrás no dinheiro a injetar.
Só o que fica do salário do Pizzi e do Fonte já é um bom desinvestimento.  Perspectivas de vendas? Ainda agora entram quase 30M de Musrati e Djaló...

Não brinquem com coisas sérias, andamos a dar armas a um aprendiz para agora com um treinador a sério voltar a aposta desmedida e massiva na academia? Haja uma linha condutora de projecto e acima de tudo haja critério, a começar por investir forte e bem num central para chegar, ver e jogar.

Pedro Bala

Se vierem dois centralões e um substituto para o Banza já fico MUITO contente.

Edgar1921

Hoje é noticia que o robson bambu pode vir para cá. Esteve emprestado ao arouca e fica livre. O objetivo é melhorar a defesa não piorar.....

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


andromeda123

Porra, esse Robson Bambu é outro Bruno Viana! Nós precisamos é de centrais a sério, banalidade já temos cá a mais!

BrunoSCB21

A vir algum central do Arouca que seja o Javi Montero. Mas olhando para o critério das últimas épocas já não digo nada...