News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de February de 2024, 23:34

Previous topic - Next topic

Kilo

Tirem o Vitor Carvalho, tirem...  ::)

A parte triste é que apostei em 4 ou mais para o Sporting e não deixo de ter razão. Venha a massa.

É a aposta mais fácil de ganhar dinheiro, é um filme que já toda a gente viu antes de sair nos cinemas.

Antes de começar o jogo, já sabemos que nem vamos conseguir competir, derrotados antes de começar.

ZT143

Quote from: Pedro Bala on 11 de February de 2024, 19:44
Quote from: ZT143 on 11 de February de 2024, 19:38
A alegria do Doméstico de Lisboa, no fim acabam a época com menos títulos que nós.
NINGUÉM quer saber da Taça da Liga.

Eles querem.  A piada é essa.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

easy_scb

Tenho vergonha deste presidente.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


GVERREIRO24

Eu nem sou grande fã do André Horta mas para ser "trocado" pelo Ndour, é preocupante.

Vamos levar, pelo menos, os habituais 5-0. Que complexo de inferioridade terrível que temos quando visitamos estes falidos, nunca vi (isto vem desde os tempos de Paulo Bento, Djaló, Liedson, etc).

Contudo, começa a ser vulgar para nós.

Pedro Bala

A única diferença deste jogo para o de Leiria foi que hoje elas entraram.

AMartins


Bracaraugustano

Tirando meia dúzia de invisuais, praticamente toda a gente por aqui sabia que isto ia acontecer. Não podia ser de outra forma. Não jogamos nada, sofremos montes de golos, temos um treinador fraco e íamos apanhar a equipa que melhor futebol joga em Portugal, com um futebol entusiasmante, sólida na defesa e ferida por uma derrota muito injusta na Taça da Liga. E ainda por cima picada pelo idiota do nosso treinador que teve a lata de dizer que fomos melhores nesse jogo.
Não conseguimos sequer ter esperanças nestes jogos. É goleada certa. Ele já vai na 3ª em um ano, só com o Sporting. Com o Porto não damos luta. Com o Chaves não ganhamos. Era o melhor plantel de sempre. E não jogamos nada de nada. Esta época não fizemos um único jogo do campeonato em que tívessemos ganhado sem dificuldades. Com o maior orçamento de sempre!
Muito mal a direção, que mantém um treinador fraco e muito mal na gestão dos jogadores. Vai ser um final de época ao nível do pior dos últimos 20 anos.

juzzyrb

SALVADOR VENDIDO! TENS O QUE MERECES! DÁ UM ABRAÇO AO TEU AMIGO MÉDICO!

Pedro Bala

Quote from: ZT143 on 11 de February de 2024, 19:45
Quote from: Pedro Bala on 11 de February de 2024, 19:44
Quote from: ZT143 on 11 de February de 2024, 19:38
A alegria do Doméstico de Lisboa, no fim acabam a época com menos títulos que nós.
NINGUÉM quer saber da Taça da Liga.

Eles querem.  A piada é essa.
Está bem. Quando eles andarem a jogar a Champions e nós formos jogar a Conference aos confins da Bielorrússia vão-se roer de inveja dos campeões de inverno.

GVERREIRO24

Como é que o Moutinho faz 90 minutos a jogar para trás do pau? Vergonhoso! Continuem a bater no Vitor Carvalho e a bajular um médio que acho que fez o primeiro passe de rasgo com o resultado em 4-0.

Lembram-se do André Santos quando apareceu neste viscondes? Era igual, não falhava um passe (mas eram todos para trás e para as laterais). ABRAM OS OLHOS!

Castro1921

Ainda se queixam do Vitor Carvalho, aquela intensidade do nr 10 é qualquer coisa, uma vergonha, não existe nada de nada, Horta nulo, djalo o presidente do PSG que ligue e vai por 7M.

Heisenberg


Kapuxca

Ja esta!!!!!! Maquinas!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nuno15scb

Tá feito
De regularidade não nos podemos queixar do grande , enorme , gigante Artur Jorge o nosso braguista


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24] tem que sair...eu quero continuar a ver o Braga jogar e este boneco vai-me tirar isso se continuar por cá.

Magicobraga20

Demorem muito a mandar esta amostra de treinador embora
Sempre a levar goleadas destes gajos, preferia levar 10 do Tondela, vergonha vergonha vergonha, que ganhe vergonha na cara e se demita

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


Idalecio

Está feito uma mão cheia de golos.
Vamos Artur muita força

AMartins


RcRb2

RUA!!!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Mas que ***** de substituições são estas? É para gozar com a cara do pessoal certo?
Dá uma moral aos que entrem do caraças este treinador.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]