News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de February de 2024, 23:34

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Quote from: Hawk on 12 de February de 2024, 07:56
Quote from: VVCEPHEI on 12 de February de 2024, 07:41
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk
Chegou mais um atrasadinho de um troll. Não havia palhaços suficientes no circo. [emoji23]
Vai apanhar no olho. Vê lá quem eu sou.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: VVCEPHEI on 12 de February de 2024, 07:41
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk
Jasus, o Sporting é que é, qual real Madrid qual quê.

Acho que nem vale a pena ir a jogo com eles, da próxima dá-se logo os 6 pontos e fica arrumado.

HenDua

Quote from: VVCEPHEI on 12 de February de 2024, 07:41
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk

Faz este exercício mental: o Amorim ano e meio no Sporting com o nosso plantel e o Artur Jorge ano e meio no Braga com o plantel deles. Depois diz-me se a tua opinião se mantém e se o Sporting com o nosso plantel e o nosso treinador durante ano e meio perdia 9 em cada 10 vezes.

E se em 3 jogos em Alvalade ganham três vezes 5-0.

Nem faz sentido fazer insinuações sobre a arbitragem porque apesar de ser o que sabemos, não teve qualquer influência no que tem acontecido.

Cão Vadio

#363
Quote from: VVCEPHEI on 12 de February de 2024, 07:41
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk
Vai dar banho ao cão, moço!
Estamos no carnaval, mas nem isto é o sanbódromo nem tão pouco precisamos de palhaços por cá.

Cão Vadio

Quote from: tiago1992 on 12 de February de 2024, 02:39


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Habitua-te, porque daqui para a frente vai ser sempre a decrescer.
Vais notar isso já na 5ªfeira.

Dr. Hipólito

Bem.. que dizer?

A estratégia montada por Artur Jorge foi por água abaixo após erros individuais, é exasperante, como é que há jogadores que dão tantos erros individuais e estragam constantemente a estratégia do treinador.

Foi um jogo onde tudo correu mal.

Importante focar na quinta-feira e ultrapassar o Astana que será um adversário duro de roer. Uma batalha só para guerreiros.
Fui silenciado por quem de direito.

Magicobraga

E o Paulo Oliveira que no golo do Nuno Santos conseguiu falhar o corte e ainda chutar a bola contra o próprio braço? [emoji24]

BrunoSCB21

Quote from: SCBALWAYS on 12 de February de 2024, 09:40
Bem.. que dizer?

A estratégia montada por Artur Jorge foi por água abaixo após erros individuais, é exasperante, como é que há jogadores que dão tantos erros individuais e estragam constantemente a estratégia do treinador.

Foi um jogo onde tudo correu mal.

Importante focar na quinta-feira e ultrapassar o Astana que será um adversário duro de roer. Uma batalha só para guerreiros.
Eu do Astana não tenho muito medo, já do Qarabag...

joelvm

Quote from: Cão Vadio on 09 de February de 2024, 14:24
Quote from: joelvm on 09 de February de 2024, 12:49
Quote from: Magicobraga on 09 de February de 2024, 09:51
Quote from: joelvm on 09 de February de 2024, 09:14
Quote from: SCBALWAYS on 08 de February de 2024, 13:35
Iria a jogo com 5 defesas, um meio campo compacto e dois jogadores na frente soltos para o contra-ataque e com capacidade de criação e de segurar a bola.

Matheus
Vitor Paulo Fonte Niakaté Borja
Moutinho Musrati Vitor Carvalho
Pizzi Ricardo

Ou 3 centrais ou 2 "trincos", em qualquer dos casos espero ver o Joe no lugar do Gomez.
Eu optava por 2 trincos, Carvalho e Musrati ou Moutinho, para encaixarem no Pote e no Trincão, Oliveira em cima do matacão e Niakate na dobra.
Metia os nossas laterais a encaixar nos deles, e a fazer o flanco todo.
Depois Zalazar e Horta nas costas do Abel
Preferes que jogue o Joe Mendes em vez do Victor?

Sim, pelo fator velocidade
Isto é só um exemplo da panóplia de opiniões divergentes que existem aqui no forum. Por mais estapafurdias que elas sejam, mas existem.
Respeito-o meu amigo, mas por favor..!! Velocidade?? O Joe nem na B tem lugar!

Percebo, mas como disse vejo atributos no Joe para evoluir, no Gomez é isto, e não passará disto, e quando o nível sobe é muito muito curto.

Satmar

Muito escreveram e bem, outros só por escrever.
Estamos todos num limbo de queda abrupta. O nosso balão está a esvaziar a olhos vistos. Somos dos 5 primeiros classificados o único que não revela uma natureza de jogo, não se compreende o que queremos em campo e sobretudo estamos em défice físico e sobretudo emocional. Muito em baixo. Algo precisa de ser revertido.
O jogo de ontem trouxe a nú mais uma evidência: nós, adeptos, cada vez menos estamos crentes na mudança e já nos acomodámos com a derrota. A ligação com os adeptos está a esmorecer e se não acordarem a tempo vamos sentir novamente o peso do 6000 num estádio às moscas.
O Braga não é isto.
Força Guerreiros!!!

VVCEPHEI

Quote from: Cão Vadio on 12 de February de 2024, 09:20
Quote from: VVCEPHEI on 12 de February de 2024, 07:41
Está tudo cego? Ou são só distraídos. O zport ganhou porque tem melhores jogadores. E ganhará sempre 9 em 10 jogos. Não temos a " força" deles e nunca teremos, somos um clube ainda sem expressão a todos os níveis. Nem no meu prédio, nem na minha rua, nem na minha freguesia, nem na minha cidade, nem no meu concelho, nem no meu distrito de lerdos e nem no meu país de atrasados mentais isso vai ser possível. Por essa razão, o Artur Jorge não me incomoda e está bem onde está! Incomodam-me no entanto alguns de vocês... Ass. Solípedes.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk
Vai dar banho ao cão, moço!
Estamos no carnaval, mas nem isto é o sanbródomo nem tão pouco precisamos de palhaços por cá.
Por acaso tenho dois. Já tu deves ter uns histriões a pular lá em casa.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


Luso

Quote from: Magicobraga on 12 de February de 2024, 09:44
E o Paulo Oliveira que no golo do Nuno Santos conseguiu falhar o corte e ainda chutar a bola contra o próprio braço? [emoji24]
Já no início da segunda parte tem uma abordagem parecida mesmo sem estar pressionado. Rir para não chorar.

eduardo_manulo

Quote from: SCBALWAYS on 12 de February de 2024, 09:40
Bem.. que dizer?

A estratégia montada por Artur Jorge foi por água abaixo após erros individuais, é exasperante, como é que há jogadores que dão tantos erros individuais e estragam constantemente a estratégia do treinador.

Foi um jogo onde tudo correu mal.

Importante focar na quinta-feira e ultrapassar o Astana que será um adversário duro de roer. Uma batalha só para guerreiros.

Na "SC Braga Offices" pega-se às 9:30? Ou pegas às 9:00h, ligas o pc vais tomar o cafézinho e ler a ata de guião para o dia de debate no SuperBraga?

A tua atuação de segunda a sexta em horário de expediente é só ridícula...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro Bala

Quote from: tiago1992 on 12 de February de 2024, 02:39


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Estavas à espera que esta equipa nos levasse a encher um setor visitante em Lisboa?

darno

Quote from: Pedro Bala on 12 de February de 2024, 11:19
Quote from: tiago1992 on 12 de February de 2024, 02:39


Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Estavas à espera que esta equipa nos levasse a encher um setor visitante em Lisboa?
Nem eles têm enchido o nosso cá íamos agora com uma equipa que joga 0, mostra 0 respeito pelos adeptos, encher um setor visitante em Lisboa num domingo ao final do dia.


andromeda123

Quote from: SCBALWAYS on 12 de February de 2024, 09:40
Bem.. que dizer?

A estratégia montada por Artur Jorge foi por água abaixo após erros individuais, é exasperante, como é que há jogadores que dão tantos erros individuais e estragam constantemente a estratégia do treinador.

Foi um jogo onde tudo correu mal.

Importante focar na quinta-feira e ultrapassar o Astana que será um adversário duro de roer. Uma batalha só para guerreiros.

A culpa é dos jogadores... podia ser da chuva, do frio, sei lá...da sorte, enfim. Não, a culpa é dos jogadores! Este gajo só está aqui com um propósito, fazer-nos a todos de parvos!

Arsenalista

Quote from: JR1287 on 12 de February de 2024, 02:15
Quote from: Arsenalista on 11 de February de 2024, 22:47
Quote from: Pedreira on 11 de February de 2024, 22:32
A culpa é do treinador e do presidente? Sim, do primeiro por motivos óbvios e do segundo porque não despede o primeiro! Para mim, acabou a época. Enquanto este treinador lá estiver, não consigo ver um minuto de jogo que seja!
Junta-te á claque e faz boicote! Ainda bem que nem todos pensamos assim, também estou desiludido com o resultado, mas quinta lá estarei!
Deixem de ser incendiários e falaciosos!!! As claques nunca fizeram boicote à equipa, ao treinador e nem sequer ao presidente, fizeram à taça da liga. E hoje lá estavam, a apoiar a equipa e a criticar no fim. Por isso parem com as provocações e insinuações e virem as críticas para quem verdadeiramente as merece - e não são as claques nem os demais adeptos!
Obviamente foi uma força de expressão... Os poucos que marcaram, ontem, presença no estádio a apoiar o Braga estão de parabéns, não é fácil fazer a viagem de regresso depois do passeio em campo com que a nossa equipa nos presentiou...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kilo

 Punha os vídeos da emoção do primeiro golo do E. Quaresma a passar non stop no balneário esta semana. As declarações de seu pai e de todos os adeptos por finalmente ter conseguido o seu primeiro golo.

A felicidade e a boa disposição de todos os nossos adversários após jogarem contra nós. Tudo isto chapado no balneário.

Ontem fui ver, depois da nossa mastodontica performance, o jogo dos vitós. Ainda mais vontade de rir me deu a postura da nossa equipa. Talvez a solução passe por deixar de pagar os salários durante uns meses... Proibição de acesso a todas facilidades de qualidade que lhes são proporcionadas, luxos e comodidades. Se tratar os meninos como bois de corte não funciona...tentava uma abordagem diferente. Obviamente, não falo só dos jogadores, longe disso.

juzzyrb

Mas ainda existe um pingo de vergonha por parte da direção? Eu digo que a culpa é inteiramente de AS! Mas o boneco ainda treinou hoje? Clube de tanga sem rei nem roque! Sinto-me sem brio hoje. Nem dormi de noite.Que tristeza!

Satmar

Quote from: Kilo on 12 de February de 2024, 11:39
Punha os vídeos da emoção do primeiro golo do E. Quaresma a passar non stop no balneário esta semana. As declarações de seu pai e de todos os adeptos por finalmente ter conseguido o seu primeiro golo.

A felicidade e a boa disposição de todos os nossos adversários após jogarem contra nós. Tudo isto chapado no balneário.

Ontem fui ver, depois da nossa mastodontica performance, o jogo dos vitós. Ainda mais vontade de rir me deu a postura da nossa equipa. Talvez a solução passe por deixar de pagar os salários durante uns meses... Proibição de acesso a todas facilidades de qualidade que lhes são proporcionadas, luxos e comodidades. Se tratar os meninos como bois de corte não funciona...tentava uma abordagem diferente. Obviamente, não falo só dos jogadores, longe disso.

Nem mais. Acho que acima de tudo a nossa garra foi todo por água abaixo. É exasperante a letargia que muito jogadores demonstram em campo, por inoperância e por má condição técnico tática. Algo vai mal, muito mal.
Força Braga!!!