News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 0 Moreirense FC : 04-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 31 de January de 2024, 09:17

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Podem dar as voltas que quiserem mas o Vítor Carvalho é muito curto para ser jogador do Braga, numa equipa bem organizada Moutinho, Musrati e Zalazar seriam um meio campo quase impenetrável.

Quanto aos assobios durante o jogo também não entendo, era preferível protestar ao fim.

Dr. Hipólito

Jogo controlado de início a fim, resultado que só peca por escasso. Seguimos.
Fui silenciado por quem de direito.

mq23

Quote from: SCBALWAYS on 05 de February de 2024, 09:49
Jogo controlado de início a fim, resultado que só peca por escasso. Seguimos.
Se a bola calha de não ir a barra o discurso era o mesmo?

Dr. Hipólito

Quote from: mq23 on 05 de February de 2024, 09:58
Quote from: SCBALWAYS on 05 de February de 2024, 09:49
Jogo controlado de início a fim, resultado que só peca por escasso. Seguimos.
Se a bola calha de não ir a barra o discurso era o mesmo?

Se não ia à barra, ia para fora ou seria defendida pelo Matheus. O lance estava controlado.
Fui silenciado por quem de direito.

suiçabraga

Não sei qual jogo vistes, teve tudo menos controlado até ao fim!!
Mais uma vez encostado às cordas até fim isso sim!!
Valeu peloe primeiros vinte minutos, depois foi do mesmo futebol zero!!! Ideias zero!!!!
Valeu pelos 3 pontos!!

Dr. Hipólito

Quote from: suiçabraga on 05 de February de 2024, 10:01
Não sei qual jogo vistes, teve tudo menos controlado até ao fim!!
Mais uma vez encostado às cordas até fim isso sim!!
Valeu peloe primeiros vinte minutos, depois foi do mesmo futebol zero!!! Ideias zero!!!!
Valeu pelos 3 pontos!!

Encostados às cordas? O Moreirense mandou a bola à barra e mais nada fez, é isso, encostar às cordas? Encostar às cordas, foi aquilo que fizemos ao Benfica no jogo em casa.
Fui silenciado por quem de direito.

easy_scb

Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2024, 09:39
Podem dar as voltas que quiserem mas o Vítor Carvalho é muito curto para ser jogador do Braga, numa equipa bem organizada Moutinho, Musrati e Zalazar seriam um meio campo quase impenetrável.

Quanto aos assobios durante o jogo também não entendo, era preferível protestar ao fim.
Se uma equipa for pensada para ter sempre a bola, talvez esse meio campo fosse o certo.

Fun fact: no futebol também é preciso estar preparado para estar sem bola. É preciso lutar, ir ao choque e dividir bolas.

Desde que saiu o Palhinha que o Braga tem esta limitação. Talvez porque sempre se olhou para Al Musrati pela estampa fisica e nao por aquilo que efectivamente é como jogador.

É por aqui que se explica o nosso insucesso principalmente em jogos grandes e noutros jogos onde equipas aguerridas nos suplantam facilmente em intensidade: montamos 11s de malta sem garra, sem intensidade e que perde todas as bolas divididas.

Se deveriamos procurar um jogador melhor do que o VC com bola? Sem duvida. Mas numa equipa onde existam jogadores como Pizzi, Abel, RH, etc será sempre preciso um carregador de piano. Um jogador com a disponibilidade de VC tem de existir sempre numa equipa independentemente daquilo que oferece em termos ofensivos. Se em cima disso for um Al Musrati com a bola nos pés, perfeito. Senão, continua a ter lugar no 11.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Chiquitilha

   Eu fico "parvo da minha vida" quando vejo a falta de exigência, por parte de alguns adeptos, com a qualidade de jogo da nossa equipa. Faz-me confusão ver materia prima de alguma qualidade a ser desperdiçada.
   Há uns tempo fui comprar uns óculos, a idade já não perdoa, mas posso garantir que não fui à casa Clemente.
   Estamos numa sociedade livre (ainda bem por isso e espero que nunca se volte atrás) onde todas as opiniões são aceites mas, convém terem alguma base de lógica.
   A cadeira pode ser de sonho mas nós, adeptos, é que temos os pesadelos.

BRG

Sejam bem-vindos à realidade!
Que de à vinte anos para cá não tem sido excelente mas tem sido muito boa. A pesar da comunicação social dizer varias vezes "na ultima década", não! Nas duas ultimas décadas!
Nem o sócio mais otimista em 2003 pensaria que hoje estaríamos como clube onde estamos.
Parem por favor de fazer do plantel do Braga o que não é, parem! Conseguem dizer que é o melhor de sempre, quando temos jogadores como fonte, paulo oliveira, borja, roger e por aí fora. Sim também temos bons jogadores mas não se esqueçam que ficamos demasiado tempo privados de musrati, bruma, banza, niakité, todos jogadores titulares de caras.
Apuramento para a Champions e vencedores da Taça da Liga. Aspiração ao pódio ainda em aberto e uma liga europa para disputar. E não esquecer que o ano passado chegamos à final da taça de portugal e ficamos em 3º lugar.
Assobiar por jogadores falharem passes quando o jogo está 0-0? eu nunca vi isto em Braga exceto esta época, é vergonhoso. A palavra de ordem devia ser apoiar.
Mas eu percebo, o grande problema é os espanhois estarem perto. Deixem-se disso.
É por favor deixem de falar em titulo e da distancia para o primeiro lugar, quando existem 3 equipas que compram jogadores acima de 15 milhões até no mercado de inverno. Estamos a subir aos poucos como demonstram as compras de bruma e zalazar, mas é preciso dar tempo, é é preciso apoiar em casa e fora e não ir só aos jogos grandes.
No final da época fazemos as contas, agora assobiar jogadores e treinador é dar tiros nos pés.

Cão Vadio

É realmente engraçado lêr as ideias de cada um aqui no forum.
Uns dizem que fomos "encostados ás cordas", talvez e somente por causa de uma bola á barra do adversário..!!
Outros acham que só o Zalazar é que joga... mas esquecem o Moutinho, o Borja, que por acaso está em boa forma, e mais um ou outro. Poucos é certo! Mas pronto, o Zalazar é que é máquina!
Outros perguntam como é possível entrar com o VC..?? Pode ser jogador mediano, e é verdade que é fraco com bola nos pés, mas se não jogar em Alvalade, vocês vão ver o que acontece.
A importância dele já foi explicada atrás por foristas que sabem vêr o jogo com olhos de vêr.
Quanto aos comentários sobre AJ, já é mais do que sabido o que temos ali. Agora, não podemos é ver o jogo sempre a pensar no que fazemos de mal, criticar tudo e todos, não ver nada de bom, só porque está uma pessoa á frente da equipa que já pouca gente o quer por cá devido ás suas fracas capacidades para treinar um clube grande. Parece-me também que, adicionado a este constante maldizer e visão negativa de jogos, lances e opções de jogadores em campo, está o medo da continuidade do mister na próxima época. Eu também tenho, mas não é por isso que não vou vêr as coisas como elas realmente são. Ou não dizer bem do que se fez só porque tenho receio que ele fique.
Ele vai ficar por cá mais uns tempos,já sabemos, e nota-se também que a equipa anda numa tremenda "tremideira exibicional", por isso, vamos fazer um esforço para ver o jogo como ele é na realidade, assim como apoiar a equipa no que resta da época. Os jogadores ou o Braga equipa, não têm culpa das opções que o presidente e o treinador tomaram, ou não tomaram, para agora termos as opções que temos.
Não parece estar fácil, mas julgo que ainda vamos a tempo de fazer alguma coisa de jeito esta época.

100%SCB

Num meio campo com Moutinho e ainda para mais um Zalazar à frente, o Vitor Carvalho é completamente dispensável.
Atenção, acho que ontem até fez um bom jogo e acho-o um bom suplente, mas nada mais do que isso.
A equipa nem quebrou com a saída dele, mas sim com a entrada do Pizzi e do próprio Rony.
O Moutinho foi muitas vezes obrigado a sair à bola mais à frente e em 2/3 lances estava o Musrati sozinho no meio campo defensivo para dois jogadores deles.

Em Alvalade espero ver o Musrati a ser titular porque o que também nos tem faltado nos jogos grandes desta época é a capacidade que o Musrati tem de virar rapidamente o jogo e saber pausar e pautar o ritmo. Caso contrário, vamos ser, uma vez mais, totalmente inofensivos.
E espero ver o Niakaté a jogar já, o nível do Fonte é só ridículo, muito mau.
FORÇA BRAGA

Lipeste

O Fonte está rem todo o lado, até já corta bolas que estão controladas por companheiros de equipa.

guerreiro1921

Quote from: BRG on 05 de February de 2024, 11:58
Sejam bem-vindos à realidade!
Que de à vinte anos para cá não tem sido excelente mas tem sido muito boa. A pesar da comunicação social dizer varias vezes "na ultima década", não! Nas duas ultimas décadas!
Nem o sócio mais otimista em 2003 pensaria que hoje estaríamos como clube onde estamos.
Parem por favor de fazer do plantel do Braga o que não é, parem! Conseguem dizer que é o melhor de sempre, quando temos jogadores como fonte, paulo oliveira, borja, roger e por aí fora. Sim também temos bons jogadores mas não se esqueçam que ficamos demasiado tempo privados de musrati, bruma, banza, niakité, todos jogadores titulares de caras.
Apuramento para a Champions e vencedores da Taça da Liga. Aspiração ao pódio ainda em aberto e uma liga europa para disputar. E não esquecer que o ano passado chegamos à final da taça de portugal e ficamos em 3º lugar.
Assobiar por jogadores falharem passes quando o jogo está 0-0? eu nunca vi isto em Braga exceto esta época, é vergonhoso. A palavra de ordem devia ser apoiar.
Mas eu percebo, o grande problema é os espanhois estarem perto. Deixem-se disso.
É por favor deixem de falar em titulo e da distancia para o primeiro lugar, quando existem 3 equipas que compram jogadores acima de 15 milhões até no mercado de inverno. Estamos a subir aos poucos como demonstram as compras de bruma e zalazar, mas é preciso dar tempo, é é preciso apoiar em casa e fora e não ir só aos jogos grandes.
No final da época fazemos as contas, agora assobiar jogadores e treinador é dar tiros nos pés.
Muito bem! Acham que somos os novos ricos, mas continuamos com a carteira de pobre.

A partir do momento em que vejo lenços brancos no jogo seguinte à conquista de uma taça, está tudo dito. Cada vez mais parecidos com os estarolas, e é uma pena.


Pedro Bala

Quote from: guerreiro1921 on 05 de February de 2024, 12:40
Quote from: BRG on 05 de February de 2024, 11:58
Sejam bem-vindos à realidade!
Que de à vinte anos para cá não tem sido excelente mas tem sido muito boa. A pesar da comunicação social dizer varias vezes "na ultima década", não! Nas duas ultimas décadas!
Nem o sócio mais otimista em 2003 pensaria que hoje estaríamos como clube onde estamos.
Parem por favor de fazer do plantel do Braga o que não é, parem! Conseguem dizer que é o melhor de sempre, quando temos jogadores como fonte, paulo oliveira, borja, roger e por aí fora. Sim também temos bons jogadores mas não se esqueçam que ficamos demasiado tempo privados de musrati, bruma, banza, niakité, todos jogadores titulares de caras.
Apuramento para a Champions e vencedores da Taça da Liga. Aspiração ao pódio ainda em aberto e uma liga europa para disputar. E não esquecer que o ano passado chegamos à final da taça de portugal e ficamos em 3º lugar.
Assobiar por jogadores falharem passes quando o jogo está 0-0? eu nunca vi isto em Braga exceto esta época, é vergonhoso. A palavra de ordem devia ser apoiar.
Mas eu percebo, o grande problema é os espanhois estarem perto. Deixem-se disso.
É por favor deixem de falar em titulo e da distancia para o primeiro lugar, quando existem 3 equipas que compram jogadores acima de 15 milhões até no mercado de inverno. Estamos a subir aos poucos como demonstram as compras de bruma e zalazar, mas é preciso dar tempo, é é preciso apoiar em casa e fora e não ir só aos jogos grandes.
No final da época fazemos as contas, agora assobiar jogadores e treinador é dar tiros nos pés.
Muito bem! Acham que somos os novos ricos, mas continuamos com a carteira de pobre.

A partir do momento em que vejo lenços brancos no jogo seguinte à conquista de uma taça, está tudo dito. Cada vez mais parecidos com os estarolas, e é uma pena.
Eu concordo no geral com o comentário do BRG, mas pelo amor de Deus. Conquistaste uma taça porque um jogador do Estoril mandou um penalti pras couves. Mais noção.

Milhares de bracarenses não podem todos estar errados. Temos um bom conjunto de jogadores e não jogamos NADA. Aliás, temos vindo a jogar cada vez menos.

easy_scb

Quote from: 100%SCB on 05 de February de 2024, 12:04
Num meio campo com Moutinho e ainda para mais um Zalazar à frente, o Vitor Carvalho é completamente dispensável.
Atenção, acho que ontem até fez um bom jogo e acho-o um bom suplente, mas nada mais do que isso.
A equipa nem quebrou com a saída dele, mas sim com a entrada do Pizzi e do próprio Rony.
O Moutinho foi muitas vezes obrigado a sair à bola mais à frente e em 2/3 lances estava o Musrati sozinho no meio campo defensivo para dois jogadores deles.

Em Alvalade espero ver o Musrati a ser titular porque o que também nos tem faltado nos jogos grandes desta época é a capacidade que o Musrati tem de virar rapidamente o jogo e saber pausar e pautar o ritmo. Caso contrário, vamos ser, uma vez mais, totalmente inofensivos.
E espero ver o Niakaté a jogar já, o nível do Fonte é só ridículo, muito mau.
Não ha jogador nenhum no plantel com as caracteristicas do VC.

O Moutinho é muito bom a ocupar espaços. É muito inteligente a pressionar no espaço. Mas não é o Moutinho quem vai cair rapidamente no portador da bola. Nem é o Moutinho que vai disputar bolas aéreas. Nem o Moutinho vai ter a capacidade de recuperação quando batido. Nem é o Moutinho que vai ter capacidade para lutar por segundas bolas.

Volto a dizer: o VC não é um Palhinha e podemos e devemos tentar encontrar um jogador que dê aquilo que o Vitor dá à equipa mais capacidade construtiva. Até arranjarmos esse jogador, penso que o Vitor é um indiscutível.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


JOAOPEREIRA

Quote from: Lipeste on 05 de February de 2024, 12:23
O Fonte está rem todo o lado, até já corta bolas que estão controladas por companheiros de equipa.

Um lance, em 90'. Excesso de zelo que não deu em nada, qual é o problema?

GverreirodoMinho

Quote from: Pedro Bala on 05 de February de 2024, 13:01
Eu concordo no geral com o comentário do BRG, mas pelo amor de Deus. Conquistaste uma taça porque um jogador do Estoril mandou um penalti pras couves. Mais noção.

Curioso, que ia jurar que também houve um jogador a falhar um penalti contra o Benfica, e eles não ganharam a Taça da Liga. É com cada coisa.

E contra o Sporting, quantos penalties falhou o Estoril?

Querem tanto ter razão que chegam ao ponto de reduzir a quase nada os feitos do clube, é impressionante. Mas também, de quem passa a vida a reclamar com aplaudidores e depois elogia o barulho de outros adeptos que os usam contra nós, não se pode esperar muito.



Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

JOAOPEREIRA

Quote from: Pedro Bala on 05 de February de 2024, 13:01
Quote from: guerreiro1921 on 05 de February de 2024, 12:40
Quote from: BRG on 05 de February de 2024, 11:58
Sejam bem-vindos à realidade!
Que de à vinte anos para cá não tem sido excelente mas tem sido muito boa. A pesar da comunicação social dizer varias vezes "na ultima década", não! Nas duas ultimas décadas!
Nem o sócio mais otimista em 2003 pensaria que hoje estaríamos como clube onde estamos.
Parem por favor de fazer do plantel do Braga o que não é, parem! Conseguem dizer que é o melhor de sempre, quando temos jogadores como fonte, paulo oliveira, borja, roger e por aí fora. Sim também temos bons jogadores mas não se esqueçam que ficamos demasiado tempo privados de musrati, bruma, banza, niakité, todos jogadores titulares de caras.
Apuramento para a Champions e vencedores da Taça da Liga. Aspiração ao pódio ainda em aberto e uma liga europa para disputar. E não esquecer que o ano passado chegamos à final da taça de portugal e ficamos em 3º lugar.
Assobiar por jogadores falharem passes quando o jogo está 0-0? eu nunca vi isto em Braga exceto esta época, é vergonhoso. A palavra de ordem devia ser apoiar.
Mas eu percebo, o grande problema é os espanhois estarem perto. Deixem-se disso.
É por favor deixem de falar em titulo e da distancia para o primeiro lugar, quando existem 3 equipas que compram jogadores acima de 15 milhões até no mercado de inverno. Estamos a subir aos poucos como demonstram as compras de bruma e zalazar, mas é preciso dar tempo, é é preciso apoiar em casa e fora e não ir só aos jogos grandes.
No final da época fazemos as contas, agora assobiar jogadores e treinador é dar tiros nos pés.
Muito bem! Acham que somos os novos ricos, mas continuamos com a carteira de pobre.

A partir do momento em que vejo lenços brancos no jogo seguinte à conquista de uma taça, está tudo dito. Cada vez mais parecidos com os estarolas, e é uma pena.
Eu concordo no geral com o comentário do BRG, mas pelo amor de Deus. Conquistaste uma taça porque um jogador do Estoril mandou um penalti pras couves. Mais noção.

Milhares de bracarenses não podem todos estar errados. Temos um bom conjunto de jogadores e não jogamos NADA. Aliás, temos vindo a jogar cada vez menos.

Nem 8 nem 80! As taças não se ganham no último lance da final, ganham-se em todos os minutos de todos os jogos até aí!
O nível exibicional da equipa é na sua generalidade fraco (e acima de tudo irregular), principalmente dada a qualidade do plantel este ano. No entanto, tem-se vindo a normalizar um nível de contestação que leva a patamares de estarolismo muitas das reações que vejo no estádio! Ontem, por exemplo, cheguei a ver pessoas que nem celebraram o golo mas 2 minutos depois já estavam a mandar pro ***** jogadores do Braga que decidem passar para o lado em vez de fazer sabe-se lá o quê que seria certamente melhor, na cabeça desses treinadores de bancada...

Quando se começa a criticar tudo, perde-se razão em relação ao que é realmente criticável.

joelvm

Quote from: 100%SCB on 05 de February de 2024, 12:04
Num meio campo com Moutinho e ainda para mais um Zalazar à frente, o Vitor Carvalho é completamente dispensável.
Atenção, acho que ontem até fez um bom jogo e acho-o um bom suplente, mas nada mais do que isso.
A equipa nem quebrou com a saída dele, mas sim com a entrada do Pizzi e do próprio Rony.
O Moutinho foi muitas vezes obrigado a sair à bola mais à frente e em 2/3 lances estava o Musrati sozinho no meio campo defensivo para dois jogadores deles.

Em Alvalade espero ver o Musrati a ser titular porque o que também nos tem faltado nos jogos grandes desta época é a capacidade que o Musrati tem de virar rapidamente o jogo e saber pausar e pautar o ritmo. Caso contrário, vamos ser, uma vez mais, totalmente inofensivos.
E espero ver o Niakaté a jogar já, o nível do Fonte é só ridículo, muito mau.

Jornada 1: Perdemos 1-2, aos 66 ganhávamos 1-0, saiu Carvalho sofremos golos aos 67 e 90+5
Jornada 5. Perdemos 3-1, Carvalho não saiu do banco
Jornada 9. Vitor Carvalho entrou aos 53, perdíamos 1-0, empatamos 3-3
Jornada 14. Perdemos 0-1, golo aos 3m, Carvalho entrou aos 84
Jornada 16. Empatamos 1-1, aos 93 ganhávamos 1-0, saiu Carvalho sofremos golo aos 98
Jornada 19. Empatamos 1-1 Vitor Carvalho não jogou

Coincidências?