News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 0 Moreirense FC : 04-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 31 de January de 2024, 09:17

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Moreirense FC já estão disponíveis.
O jogo está agendado para domingo, dia 4 de fevereiro, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Braga.
Preços:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Acompanhante de Sócio – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Público em Geral – 15€

rpo.castro

Off topic: quando são os jogos com o Qarabag?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

asoaress21

Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2024, 11:12

15 de fevereiro (em Braga) e 22 lá

Luso

Quote from: asoaress21 on 31 de January de 2024, 12:24
Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2024, 11:12

15 de fevereiro (em Braga) e 22 lá
A continuar assim devem ser os únicos este ano na LE, respeito ao clube mas nem ao Qarabg parece-me.

Se domingo levar com mais 70 minutos do mirolho acho que vou embora a meio de um jogo pela primeira vez na minha vida.

Tutankhamun

Arsenalista

Já não me lembro da última vez que ganhamos um jogo em casa... Será desta?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Quote from: Arsenalista on 01 de February de 2024, 01:48
Já não me lembro da última vez que ganhamos um jogo em casa... Será desta?
3 de Dezembro contra o Estoril, quase 2 meses.

Observador

Pé Ligeiro

Quote from: Observador on 03 de February de 2024, 18:05
Acredito que o Abel não vai falhar golos neste jogo!

Não vai jogar?

Se jogar espero que tenha bom desempenho, que será bom para ele e para a equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Bala

suiçabraga

Luís Duarte

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de February de 2024, 18:30
Quote from: Observador on 03 de February de 2024, 18:05
Acredito que o Abel não vai falhar golos neste jogo!

Não vai jogar?

Se jogar espero que tenha bom desempenho, que será bom para ele e para a equipa.
Não pode jogar, viu o 5º amarelo na quarta-feira.

Luso

Artur Jorge a pedir para os adeptos se "controlarem". Os meninos estão a sentir-se tensos a jogar em casa.

Luís Duarte

Por este andar amanhã não é só o Abel que não vai jogar.

sedebraga

Quote from: suiçabraga on 03 de February de 2024, 19:01
Rua com este treinador no fim da época!!

Já ontem era tarde. Não vejo a hora de nos vermos livre deste pseudo-treinador

sedebraga

Quote from: Luso on 03 de February de 2024, 19:06
Artur Jorge a pedir para os adeptos se "controlarem". Os meninos estão a sentir-se tensos a jogar em casa.
Que se controle ele na casa dele. Agora diz que não aceita lições de ser braguista? Não deu nada a esta equipa de novo.

db1921

Pode ser também o Artur a começar a sentir a pressão/desconforto do momento da equipa (apesar da taça). Acaba por ser um pouco infeliz na declaração.
Mas uma coisa é certa, nunca vou perceber adeptos que vão para o estádio praticamente desde dos 15min assobiar a própria equipa quando os lances não começam a sair bem.
Eu vi alguns que continuar cânticos de apoio ficam calados e depois passam o jogo é só a assobiar.
A equipa anda numa quebra de rendimento há várias semanas? Sim.
Se o lugar do AJ deve ser questionado por isso? Sim
Mas temos que apoiar a equipa caramba, estamos a jogar em casa temos é de tornar o ambiente hostil para o adversário. Amanhã temos mais uma batalha vamos lá virar este momento e começar a carburar que esta equipa é bem capaz de mais.

sevenDjesus

Vem falar de braguismo?! A memória é muito curta deste sujeito...

Pedro Bala

Quote from: db1921 on 03 de February de 2024, 19:22
Pode ser também o Artur a começar a sentir a pressão/desconforto do momento da equipa (apesar da taça). Acaba por ser um pouco infeliz na declaração.
Mas uma coisa é certa, nunca vou perceber adeptos que vão para o estádio praticamente desde dos 15min assobiar a própria equipa quando os lances não começam a sair bem.
Eu vi alguns que continuar cânticos de apoio ficam calados e depois passam o jogo é só a assobiar.
A equipa anda numa quebra de rendimento há várias semanas? Sim.
Se o lugar do AJ deve ser questionado por isso? Sim
Mas temos que apoiar a equipa caramba, estamos a jogar em casa temos é de tornar o ambiente hostil para o adversário. Amanhã temos mais uma batalha vamos lá virar este momento e começar a carburar que esta equipa é bem capaz de mais.
Esta época, se o nosso apoio fosse da mesma intensidade que a nossa crítica, teríamos o estádio mais temível do mundo.
Exageros à parte, eu sei que este ano há muito mais a criticar do que a elogiar, mas o ambiente tem sido pobrezinho.

Luso

A verdade é que tirando no final do jogo não ouvi assobios por aí além (e mesmo aí não foi nada demais, ainda houve os lalalas no fim).