News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!

Started by Observador, 23 de January de 2024, 21:51

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Mas houve pancadaria na receção à equipa ou não?

Bracarus

#381
Quote from: Castro on 27 de January de 2024, 22:36
Salvador : o Braga não precisa de quem fez boicote para ganhar .

está bem está !

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk



Subscrevo completamente !
Tanto que ganhamos a taca.
Gritou-se menos, mas de certeza que o clube não vai levar multas por comportamento incorreto do público.
E tirando um ou outro "f...d... p..." ao GR do estoril pelo tempo que ia queimando, foi um ambiente muito mais saudável nas bancadas.
É só uma questão de tempo, até que a massa adepta se ajuste à falta de quem habitualmente faz cânticos.
Por mim podiam boicotar os jogos todos. Mudarei de opinião, quando lá estiverem SÓ para apoiar o clube e deixarem o insulto gratuito, a arruaça e comportamentos desordeiros fora dali.
Jamais quero ver o meu clube dominado pelas claques como foi o sp lisboeta ou é o porto atualmente. Jamais.
E que nunca tenham mais poder que o que acham que tem.
Os atos de alguns que aqui já relataram e que ocorreram no final do jogo, mostra que estou erto.
Que nunca tenham o poder do que quer que seja, para além de se resumirem a apoiar o clube e sem insultos.


Estive lá e vibrei.
Mais uma vez.
Não gostei do jogo, mas valeu a Taça para o Museu.
Para antis, já nos basta a imprensa, os adeptos estarolas, e tudo o que de mais nós sabemos.

MagicoMito

Estive no estádio até ao autocarro da equipa entrar para a zona da CD.
Não vi ninguém a tentar bater nos jogadores nem vi ninguém a insulta-los, ou sou eu muito anjinho e não percebi o que se passava ou anda para aqui gente a inventar largo.

Quanto ao Salvador, está a conseguir o que queria que é causar um clima de instabilidade entre adeptos e virar uns contra os outros, nomeadamente, "claques" vs "socios". Não caiam nas tretas.
Ontem não gostei dos canticos liga é m*rda, acho que podia-se ter apoiado a equipa e ao mesmo tempo mostrar o desagrado para com o Tone, mas não estivessem lá as claques e os jogadores nem davam por nós lá.

Quem se lembrou de estragar um dia de festa foi o Tone ao pensar que é maior que o Braga e que o dia de ontem era sobre ele, ele bem quis levantar a taça... Não vão para a festa de anos de alguém chamar nomes aos filhos ou primos e esperar que a festa corra bem. Ele se quiser que comece a ir para as festas com o amiguinho Proença.

Contra a violência e qualquer pessoa que tenha magoado outra ontem merece ser punida mas não venham dizer que foram as claques que quiseram logo causar um clima mau ontem.

Atenção, não faço parte de nenhuma claque mas ainda ontem participei no boicote pois achei ser o mais correto. Respeito quem decidiu ir ao jogo, embora não concorde.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


solrac27

Quote from: Pedro Bala on 28 de January de 2024, 11:37
Não jogamos ponta mas fico obviamente contente pela vitória. Um título é um título e é o que fica pra história.

No entanto, os verdadeiros campeões ontem foram os adeptos do Estoril. Sensacionais, estão de parabéns.

Do nosso lado: quem tanto deseja um futebol sem claques ontem teve-o e o resultado foi o que se viu. Numa final fomos abafados por uma massa adepta que levou umas 5x menos gente.

E não, não estive ontem no estádio, não sei o que se passou, por isso não vou criticar ou defender quem quer que seja.
Se não esteve como diz uma barbaridade dessas?
Pelo que as TVs quiserem deixar ouvir?
Futebol sem as claques é futebol em família. Ontem adeptos dos dois clubes passeavam tranquilos pela cidade. Zero problemas.
Ontem (hoje) houve problemas em Braga porque era onde elas ficaram...


Bracarus

E digo mais : quem se interessa pelo clube, sabe bem que os inimigos estão fora.
Já se esqueceram o que foi o penalti inventado com o Casa Pia na fase de grupos, que lhes deu um empate imerecido, dificultando a nossa qualificação ?
Já se esqueceram o que foi a arbitragem com o sp lisboeta, que só não foi mais longe porque não teve onde ?
Já se esqueceram de uma meia final em Braga também com o sp lisboeta e a roubalheira que foi para nos colocarem fora da final, e conseguiram ?
Já se esqueceram a facilidade e ligeireza com que nos assinalam penaltis contra e a nosso favor, é um 31 ?
Já se esqueceram dos roubos de igreja com que nos tem brindado estes 20 e tal anos a torto e direito ?

Acho que temos é que nos unir, ser muitos a cada vez mais, mas pela luta na verdade desportiva. Isso é que importa.

Vasco Soares

Quote from: Pedro Bala on 28 de January de 2024, 11:37
Não jogamos ponta mas fico obviamente contente pela vitória. Um título é um título e é o que fica pra história.

No entanto, os verdadeiros campeões ontem foram os adeptos do Estoril. Sensacionais, estão de parabéns.

Do nosso lado: quem tanto deseja um futebol sem claques ontem teve-o e o resultado foi o que se viu. Numa final fomos abafados por uma massa adepta que levou umas 5x menos gente.

E não, não estive ontem no estádio, não sei o que se passou, por isso não vou criticar ou defender quem quer que seja.
E quando temos claques e somos abafados na mesma...

Pedro Bala

Quote from: solrac27 on 28 de January de 2024, 12:09
Quote from: Pedro Bala on 28 de January de 2024, 11:37
Não jogamos ponta mas fico obviamente contente pela vitória. Um título é um título e é o que fica pra história.

No entanto, os verdadeiros campeões ontem foram os adeptos do Estoril. Sensacionais, estão de parabéns.

Do nosso lado: quem tanto deseja um futebol sem claques ontem teve-o e o resultado foi o que se viu. Numa final fomos abafados por uma massa adepta que levou umas 5x menos gente.

E não, não estive ontem no estádio, não sei o que se passou, por isso não vou criticar ou defender quem quer que seja.
Se não esteve como diz uma barbaridade dessas?
Pelo que as TVs quiserem deixar ouvir?
Futebol sem as claques é futebol em família. Ontem adeptos dos dois clubes passeavam tranquilos pela cidade. Zero problemas.
Ontem (hoje) houve problemas em Braga porque era onde elas ficaram...
Não estive no estádio a receber a equipa. Estive em Leiria para o jogo. Acho que era óbvio ao que me referia.

A claque do Estoril esteve presente e o ambiente não foi pior por isso, bem pelo contrário, foi muito melhor do lado deles, o nosso deu pena. Estivessem lá as nossas claques a puxar pelo pessoal (quer se queira quer não, é só assim) e tínhamos dado espetáculo.

Os problemas que houve com as claques ontem toda a gente sabe porque os houve. Tentar passar a ideia de que aconteceram simplesmente porque as claques existem e são inerentemente violentas é desonesto.

sol

O ambiente aqui não é o melhor, mas não posso deixar de dizer que é TOTALMENTE MENTIRA que os adeptos/claque do Estoril tenham abafado o nosso apoio. Repito: TOTALMENTE MENTIRA! (sei porque estive lá...)
Quanto à utilidade do protesto, a montanha pariu um rato porque o Proença já anunciou que para o ano a final a quatro será jogada em Portugal.  Se virem as minhas mensagens antigas, escrevi que não  acreditava na mudança para a Arábia. Confirma-se. Já as palavras de Salvador foram totalmente neutras e inóquas, e por isso só se percebe que se reaja assim por ressabiamento. Vê-se quem ganhou e quem perdeu. E quem ganhou, esteve em Leiria.

Parabéns Mágico!

Na Poente de vermelho e branco!

Magicobraga

Também acho que o apoio foi bom, houve uma altura em que houve mais silêncio mas no geral foi bom.

Pedro Bala

Quote from: sol on 28 de January de 2024, 13:09
O ambiente aqui não é o melhor, mas não posso deixar de dizer que é TOTALMENTE MENTIRA que os adeptos/claque do Estoril tenham abafado o nosso apoio. Repito: TOTALMENTE MENTIRA! (sei porque estive lá...)
Quanto à utilidade do protesto, a montanha pariu um rato porque o Proença já anunciou que para o ano a final a quatro será jogada em Portugal.  Se virem as minhas mensagens antigas, escrevi que não  acreditava na mudança para a Arábia. Confirma-se. Já as palavras de Salvador foram totalmente neutras e inóquas, e por isso só se percebe que se reaja assim por ressabiamento. Vê-se quem ganhou e quem perdeu. E quem ganhou, esteve em Leiria.

Parabéns Mágico!

Na Poente de vermelho e branco!
Não abafaram o nosso apoio porque não havia nada para abafar. Uns fogachos aqui e acolá que morriam em 30 segundos.

bracarense23

Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2024, 13:17
Também acho que o apoio foi bom, houve uma altura em que houve mais silêncio mas no geral foi bom.

A segunda parte toda?

jotam

o paspalho que disse isto "No entanto, os verdadeiros campeões ontem foram os adeptos do Estoril. Sensacionais, estão de parabéns"
não passa de um frustrado e ressabiado,está a elogiar os adeptos adversários por irem cumprir o seu dever!! apoiar a sua equipa numa final,quando ele ficou em casa a trocer para o Braga (parece que não é o seu clube)perder!teve azar ganhámos! e nem foi preciso tochas nem petardos e nunca faltou apoio á nossa equipa! arruaceiros? não fazem falta ao futebol,obrigado pela voSsa AUSÊNCIA,CONTINUEM...

sol

O apoio, estou farto de o dizer, depende muito da qualidade/emoção o jogo. Ontem a 2a oarte foi muiiiiiito aborrecida, e por isso o pessoal esmoreceu um pouco, mas esteve sempre muitos decibéis acima dos estorilistas.
Dou o exemplo da final da Taça de Portugal: foi dos piores jogos que vi o Braga fazer  e isso contagiou claramente a bancada e as claques, que estavam lá em peso, num apoio muito fraco.

Na Poente de vermelho e branco!

Pedro Bala

Quote from: jotam on 28 de January de 2024, 13:49
o paspalho que disse isto "No entanto, os verdadeiros campeões ontem foram os adeptos do Estoril. Sensacionais, estão de parabéns"
não passa de um frustrado e ressabiado,está a elogiar os adeptos adversários por irem cumprir o seu dever!! apoiar a sua equipa numa final,quando ele ficou em casa a trocer para o Braga (parece que não é o seu clube)perder!teve azar ganhámos! e nem foi preciso tochas nem petardos e nunca faltou apoio á nossa equipa! arruaceiros? não fazem falta ao futebol,obrigado pela voSsa AUSÊNCIA,CONTINUEM...
"O paspalho" está aqui, não faz parte de nenhuma clque, e esteve ontem em Leiria, campeão, da mesma forma que está em todos os jogos em casa e em muitos jogos fora.

Se não tivesse lá estado não poderia falar do que se passou, mas estive, vi e ouvi bem.

O apoio ontem foi fraquíssimo, é um facto, e os do Estoril estiveram muito bem, não há mal ou vergonha em reconhecê-lo.

Edgar1921

Falando do jogo espero que o golo na meia final e o penalti marcado ontem subam a moral do Abel. Precisamos dele no seu melhor.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: bracarense23 on 28 de January de 2024, 13:38
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2024, 13:17
Também acho que o apoio foi bom, houve uma altura em que houve mais silêncio mas no geral foi bom.

A segunda parte toda?

A equipa também puxou muito pouco por isso, aconteceu exatamente o mesmo no Jamor, e estavam lá as claques.

100%SCB

O apoio foi muito fraco, ponto. Aliás, regra geral, o apoio esta época tem sido fraco e ontem não fugiu à regra.
Com as claques, até pelo adversário que era, creio que poderia ter sido qualquer coisa, mas também não tenho a certeza porque muitas vezes parece que estão a cantar só entre si e não para a equipa... e mastigam os cânticos durante 15 minutos.

FORÇA BRAGA

db1921

Quote from: Edgar1921 on 28 de January de 2024, 13:58
Falando do jogo espero que o golo na meia final e o penalti marcado ontem subam a moral do Abel. Precisamos dele no seu melhor.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Só pegando no teu comentário, excelente marcações por partes dos 5 escolhidos para bater os penalties. É sempre preciso a pontinha de sorte nestas alturas, mas houve muita competência na marcação.

RcRb2

Quote from: db1921 on 28 de January de 2024, 14:03
Quote from: Edgar1921 on 28 de January de 2024, 13:58
Falando do jogo espero que o golo na meia final e o penalti marcado ontem subam a moral do Abel. Precisamos dele no seu melhor.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Só pegando no teu comentário, excelente marcações por partes dos 5 escolhidos para bater os penalties. É sempre preciso a pontinha de sorte nestas alturas, mas houve muita competência na marcação.
Concordo em absoluto.
Ontem senti que iríamos vencer, marcamos sempre muito bem ao contrário do Estoril que deu sempre ideia que iam falhar mais cedo ou mais tarde.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Fidelis et Antiqva

Por acaso até estava com medo do penalti do Abel, mas felizmente entrou ;D
Forza Ragazzi!