News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 08 de January de 2024, 15:05

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 14 de January de 2024, 21:50
Apesar de não estarmos a jogar nada, a arbitragem é um vergonha. Parabéns Artur Jorge e Presidente, por programarem tão bem esta fase da época.

Artur Jorge? O Artur Jorge manda tanto como eu, 0. Quanto tentar mandar em alguma coisa é logo corrido. Não é por acaso que Salvador já deu a entender que agora formamos treinadores, é mais que óbvio que o próximo a entrar na roda é o Custódio. Neste clube, a esta altura, só entra gente com pouco estatuto, que seja facilmente submissa, quem  vier com muitas ideias é corrido na hora (quem resta do corpo diretivo que integrou a equipa de AS durante anos? Pois).

Magicobraga

SEMPRESCB

Não se faz nadinha ofensivamente, impressionante.

MagicoMito

Só queria que o Abel jogasse 1 décimo que o evanilson fds que nódoa de gajo.
Mas prontos não possi falar senão ele fica triste e continua a titular.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga

Tutankhamun

Quote from: MagicoMito on 14 de January de 2024, 22:00
Só queria que o Abel jogasse 1 décimo que o evanilson fds que nódoa de gajo.
Mas prontos não possi falar senão ele fica triste e continua a titular.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Não joga na posição certa que é aquela que ainda está para ser inventada.

easy_scb

Não fazemos nada porque a equipa esta formatada para jogar com um tipo de PL que não temos no plantel.

Ainda havia aqui no forum quem dizia que a ausencia do Banza por si só nao era motivo para contratar um PL.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 14 de January de 2024, 22:03
Não fazemos nada porque a equipa esta formatada para jogar com um tipo de PL que não temos no plantel.

Ainda havia aqui no forum quem dizia que a ausencia do Banza por si só nao era motivo para contratar um PL.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Tá formatada tá, a equipa não tem ideias nenhumas por isso tem de mandar balões pra frente e o banza vai apanhando algumas.

GVERREIRO24

Continuem a embalar o Moutinho, a verdade nua e crua é que joga bem com ela no pé, fora isso é intensidade zero e zero disputas de bola. Por curiosidade, vão ao Zerozero e contem quantos jogos ganhamos com o Moutinho de início (considerando ou não algum azar em alguns resultados finais).

Só tenho pena do Zalazar, não merece a bonecada que ali anda.

Tutankhamun

O penalti do Matheus/ Borja é anedótico, pode bem entrar para aquelas compilações anuais do Youtube que fazem dos lances mais caricatos.

Luso

As primeiras boas substituições, é masé poupar para o Famalicão, a nossa luta é com eles.

AMartins

Está aqui a troca por troca que vai mudar tudo. Marin para decidir

SEMPRESCB

Parece me que vão ser 260 minutos contra estarolas e uma ***** de um golo marcado e de bola parada. Isto é incrível.

Braga United

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de January de 2024, 21:50
Que equipa miserável!
Ganhem vergonha AJ e Salvador.

Estes gajos estão a ter o jogo mais tranquilo a nível interno desta época.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Já estou farto deste pseudo "jogos grandes" da jornada em q entra o Braga, é q nunca têm história sequer tanta é a mansidão e burrice dos jogadores, qqer clubeco incluindo o Chaves dá mais espectáculo/luta que o Braga nestas deslocações....

Depois daquele estúpido 1º golo em q a defesa está toda a dormir, é  inacreditável a displicência do Borja naquela zona do terreno, ele recebe salário a tempo e horas para fazer aquilo??... devia era ir p/ o Boavista... mas a culpa não é destes marretas, mas de quem os vai buscar e lhes dá confiança... Já contra os lampiões foi o Zalazar a meter água excusadamente... enfim, este treinador não consegue incutir seriedade aos jogadores nem à equipa...
GALLAECIA NW IBERIA

Carvalhux

O mais triste é que o porto não joga um charuto.

Tutankhamun

Quote from: AMartins on 14 de January de 2024, 22:07

Esta substituição devia ter acontecido exatamente no momento do penalti. Já se percebeu que os jogadores não vão lá com métodos pedagógicos, há que começar a castigar mais vezes, tal como fez com o Zalazar ou agora há filhos e enteados?

Devia ter saído na hora.

Tutankhamun

Quote from: Carvalhux on 14 de January de 2024, 22:09
O mais triste é que o porto não joga um charuto.

É verdade mas ainda assim, jogamos bem pior.

José Soares

É  claro que não  precisamos de reforçar a equipa. 
Com esta idiotice em todos os jogos é indiferente  quem está  em campo. Ter abel e vitor carvalho em campo é  jogar com menos dois. Mas não  ter quem os substitua é confrangedor. E a nossa dupla de centrais é  jovem e rápida  como poucas.
Nesta primeira volta vamos conseguir fazer 2 em 12 pontos possíveis nos jogos com os adversários  que nos deviam motivar.
Assim vai  ser difícil segurar artur jorge. Não  vão faltar clubes interessados... em não  o ter como treinador. Que aprendiz medíocre.

AMartins

Quote from: Tutankhamun on 14 de January de 2024, 22:10
Quote from: AMartins on 14 de January de 2024, 22:07

Esta substituição devia ter acontecido exatamente no momento do penalti. Já se percebeu que os jogadores não vão lá com métodos pedagógicos, há que começar a castigar mais vezes, tal como fez com o Zalazar ou agora há filhos e enteados?

Devia ter saído na hora.
Fizesse ele a troca nesse momento e percebia-se...agora foi só porque nem sabe o que fazer

Magicobraga