News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 08 de December de 2023, 23:00

Previous topic - Next topic

easy_scb

Não gostei da forma como se crucificou Zalazar. Errou e deu golo? Se formos por aí, não havia 11 para entrar com o Nacional.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 17 de December de 2023, 23:17
Não gostei da forma como se crucificou Zalazar. Errou e deu golo? Se formos por aí, não havia 11 para entrar com o Nacional.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acho que foi mais pela forma como se escondeu do jogo depois desse lance.

Luso

Quote from: easy_scb on 17 de December de 2023, 23:12
Penso que o jogo de hoje coloca a nu a falta de profundidade do plantel em determinadas posições.

Bruma, Djaló e Borja jogaram a passo sem a vertigem que os caracteriza. Desaceleramos o jogo quando importava meter pressão e com isso o Benfica remetia-se ao seu reduto.

Urge contratar um lateral esquerdo e um ala rápido para nos permitir lidar com abaixamentos de forma e lesões.
Acho injusto dizer isto do Borja. Ele e principalmente o Moutinho foram dos melhores. O Djaló e o Bruma sim, pouco acrescentaram (Djaló até devia ter saído mais cedo) mas mesmo assim nem acho que faça sentido reforçar essas posições - que dê mais minutos ao Rony e ainda há o Roger. E até acho que o Abel podia ir fazendo mais minutos do lado esquerdo.

Este jogo provou sim que não temos é treinador. A primeira parte principalmente foi de uma desorganização tremenda.

Luso

Quote from: Magicobraga on 17 de December de 2023, 23:18
Quote from: easy_scb on 17 de December de 2023, 23:17
Não gostei da forma como se crucificou Zalazar. Errou e deu golo? Se formos por aí, não havia 11 para entrar com o Nacional.
Eu acho que foi mais pela forma como se escondeu do jogo depois desse lance.
Escondeu-se e quando apareceu voltou a fazer mais *****. Nisso esteve bem o AJ, estava a ser um descarrilamento completo do Zalazar.

amtbraga

Custa perder assim, com um erro grosso do Zalazar, demos um presente de Natal às galinhas.
Custa muito, saber que fizemos muito mais que o adversário e fomos incapazes de marcar um golo.
O guarda-redes deles hoje defendeu tudo, especialmente aquela defesa com pés já no final.

Para mim, o Moutinho foi o melhor em campo, até bolas de cabeça ganhou, encheu o campo. Gostava mais que arriscasse o remate fora da área.


Este já foi, venha o próximo.
Força Braga.
Orgulho Bracarense

Pedro Bala

Quote from: easy_scb on 17 de December de 2023, 23:12
Penso que o jogo de hoje coloca a nu a falta de profundidade do plantel em determinadas posições.

Bruma, Djaló e Borja jogaram a passo sem a vertigem que os caracteriza. Desaceleramos o jogo quando importava meter pressão e com isso o Benfica remetia-se ao seu reduto.

Urge contratar um lateral esquerdo e um ala rápido para nos permitir lidar com abaixamentos de forma e lesões.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Borja na primeira parte foi só o único jogador do Braga a entrar em campo.

Alguém consegue explicar como o Bruma faz os 90 minutos?

100%SCB

O Zalazar estava completamente perdido em campo, nem atacava, nem defendia.
Enquanto esteve em campo deixou o Moutinho completamente sozinho no meio campo.

E o erro no golo é completamente ridículo! Tem de corrigir rapidamente este vício de querer condizir constantemente a bola antes de a soltar.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Eu não percebo as críticas ao Bruma, é dos poucos que mostra personalidade nestes jogos. De borrados que se escondem estou eu cheio.

easy_scb

Quote from: Luso on 17 de December de 2023, 23:20
Quote from: easy_scb on 17 de December de 2023, 23:12
Penso que o jogo de hoje coloca a nu a falta de profundidade do plantel em determinadas posições.

Bruma, Djaló e Borja jogaram a passo sem a vertigem que os caracteriza. Desaceleramos o jogo quando importava meter pressão e com isso o Benfica remetia-se ao seu reduto.

Urge contratar um lateral esquerdo e um ala rápido para nos permitir lidar com abaixamentos de forma e lesões.
Acho injusto dizer isto do Borja. Ele e principalmente o Moutinho foram dos melhores. O Djaló e o Bruma sim, pouco acrescentaram (Djaló até devia ter saído mais cedo) mas mesmo assim nem acho que faça sentido reforçar essas posições - que dê mais minutos ao Rony e ainda há o Roger. E até acho que o Abel podia ir fazendo mais minutos do lado esquerdo.

Este jogo provou sim que não temos é treinador. A primeira parte principalmente foi de uma desorganização tremenda.
Eu não estou a dizer que estes jogadores não deram tudo. Estou a dizer que foram ao limite e que infelizmente acabaram por não acrescentar quando a equipa precisava deles  na sua melhor versão por incapacidade física.

Quanto a Rony e a Roger penso que acabam por fugir um pouco ao ADN da equipa que quer 4 alas bem agressivos no flanco. Os dois acabam por ser jogadores com maior tendência para jogar entre linhas. Há jogos em em que importa mais refrescar do que mudar e hoje penso que era um deles.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RuberAlbus

Ainda nem o jogo tinha "começado" e já estávamos a oferecer uma prenda de Natal antecipada ao adversário, na forma de golo. Livre muito mal batido e transição defensiva péssima, coroada por um erro individual, mas que não foi culpa exclusiva do Zalazar. A partir daqui, o jogo ficou muito fácil para o Benfica, que podia ter ido para o intervalo a vencer por números bem mais volumosos.

Na segunda parte, e depois de um falhanço escandaloso deles, só deu Braga, ainda que muito à custa de esforços individuais. Poderíamos ter chegado ao empate, mas o resultado aceita-se. Não fica nada decidido, mas, sendo que a nossa classificação vai depender, em grande parte, destes jogos, temos que dar uma muita melhor imagem e conquistar mais pontos.

P.S: Nota final para o fraco apoio. As nossas claques, com todo o respeito que nos merecem, estão apáticas e o resto da massa humana não conseguiu nunca embalar a equipa. Também por aqui se explica o resultado.

Pedro Bala

Quote from: Fidelis et Antiqva on 17 de December de 2023, 23:10
O ambiente de hoje foi vergonhoso. Muito mau mesmo.
Pior que isso só as luzinhas de circo
De que vale ter 20 mil no estádio (e se calhar estou a ser simpático se só conceder aos lampiões do resto da assistência) se depois o ambiente é esta pobreza? Ultimamente fazemos mais barulho pra reclamar com a própria equipa do que para apoiar.
Nunca vi estas bancadas tão impacientes.

Bato constantemente nesta tecla mas tenho que o fazer outra vez: os aplaudidores só pioram o apoio!

Luso

Quote from: Pedro Bala on 17 de December de 2023, 23:33
Quote from: Fidelis et Antiqva on 17 de December de 2023, 23:10
O ambiente de hoje foi vergonhoso. Muito mau mesmo.
Pior que isso só as luzinhas de circo
De que vale ter 20 mil no estádio (e se calhar estou a ser simpático se só conceder aos lampiões do resto da assistência) se depois o ambiente é esta pobreza? Ultimamente fazemos mais barulho pra reclamar com a própria equipa do que para apoiar.
Nunca vi estas bancadas tão impacientes.

Bato constantemente nesta tecla mas tenho que o fazer outra vez: os aplaudidores só pioram o apoio!
Com os lances que se viam na 1ª parte, anormal era que não ficassem impacientes (não estou a justificar ainda assim o apoio fraco).

RcRb2

Mais um jogo mais uma oferta. Só que estes não são o rio ave ou Boavista.
No entanto tivéssemos sido mais clarividentes e com uma pontinha de sorte, se empatassemos ganhavamos o jogo.
Quem acha que o Ricardo esteve péssimo?
Em relação ao apoio querem o k mesmo? A perder desde os 3 com aquela oferta e sentia.se demasiada ansiedade, o pessoal fica desiludido. Chegamos a estas decisões e falhamos sempre.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Arsenalista

Grande segunda parte que fizemos, mereciamos o golo... Pena termos entrado tão mal no jogo... Mais uma prenda de Natal ao adversário... Depois do auto golo em Nápoles, ou da expulsão contra o Berlim... agora este disparate do Zalazar...

Não temos sido felizes quando o nível de exigência sobe. Para aspirar a algo mais temos que ganhar alguns destes jogos contra adversários diretos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

darno

Artur nestes jogos é uma nulidade, é um treinador medíocre em que mesmo com estas individualidades vai ter dificuldades em ficar em 4.

Um génio, com uma defesa destas mudar para dois médios num jogos contra o Benfica é de facto um mimo.

Começar a ver um treinador qualificado e uns bons centrais, com as individualidades que temos do meio campo para a frente e vamos andar a lutar com um Guimarães desta vida para o quarto lugar, vergonhoso só, mas nada que não ande aqui a dizer á uma época e meio.

Enfim, a ver se AJ resiste a este mês de janeiro, não ganhando ao Guimarães em casa duvido muito que se safe.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 17 de December de 2023, 23:36
Quote from: Pedro Bala on 17 de December de 2023, 23:33
Quote from: Fidelis et Antiqva on 17 de December de 2023, 23:10
O ambiente de hoje foi vergonhoso. Muito mau mesmo.
Pior que isso só as luzinhas de circo
De que vale ter 20 mil no estádio (e se calhar estou a ser simpático se só conceder aos lampiões do resto da assistência) se depois o ambiente é esta pobreza? Ultimamente fazemos mais barulho pra reclamar com a própria equipa do que para apoiar.
Nunca vi estas bancadas tão impacientes.

Bato constantemente nesta tecla mas tenho que o fazer outra vez: os aplaudidores só pioram o apoio!
Com os lances que se viam na 1ª parte, anormal era que não ficassem impacientes (não estou a justificar ainda assim o apoio fraco).
Mas não é de hoje. Qualquer passe falhado ou passe que saia um pouco mais tarde do que devia (os jogadores em campo não vêm as linhas que nós vemos na bancada - e vice versa) arranca da bancada um gemido de frustração como nunca vi até esta época. Chega a ser demais a meu ver.

Arsenalista

Quote from: darno on 17 de December de 2023, 23:42
Artur nestes jogos é uma nulidade, é um treinador medíocre em que mesmo com estas individualidades vai ter dificuldades em ficar em 4.

Um génio, com uma defesa destas mudar para dois médios num jogos contra o Benfica é de facto um mimo.

Começar a ver um treinador qualificado e uns bons centrais, com as individualidades que temos do meio campo para a frente e vamos andar a lutar com um Guimarães desta vida para o quarto lugar, vergonhoso só, mas nada que não ande aqui a dizer á uma época e meio.

Enfim, a ver se AJ resiste a este mês de janeiro, não ganhando ao Guimarães em casa duvido muito que se safe.
É o mesmo treinador que na passada época ganhou a este mesmo adversário por 3-0
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Quote from: darno on 17 de December de 2023, 23:42
Artur nestes jogos é uma nulidade, é um treinador medíocre em que mesmo com estas individualidades vai ter dificuldades em ficar em 4.

Um génio, com uma defesa destas mudar para dois médios num jogos contra o Benfica é de facto um mimo.

Começar a ver um treinador qualificado e uns bons centrais, com as individualidades que temos do meio campo para a frente e vamos andar a lutar com um Guimarães desta vida para o quarto lugar, vergonhoso só, mas nada que não ande aqui a dizer á uma época e meio.

Enfim, a ver se AJ resiste a este mês de janeiro, não ganhando ao Guimarães em casa duvido muito que se safe.
Não ganhando ao Vitória e a perder os próximos dois jogos a esse, que é o mais certo, só tem que ir embora.

darno

Quote from: Arsenalista on 17 de December de 2023, 23:46
Quote from: darno on 17 de December de 2023, 23:42
Artur nestes jogos é uma nulidade, é um treinador medíocre em que mesmo com estas individualidades vai ter dificuldades em ficar em 4.

Um génio, com uma defesa destas mudar para dois médios num jogos contra o Benfica é de facto um mimo.

Começar a ver um treinador qualificado e uns bons centrais, com as individualidades que temos do meio campo para a frente e vamos andar a lutar com um Guimarães desta vida para o quarto lugar, vergonhoso só, mas nada que não ande aqui a dizer á uma época e meio.

Enfim, a ver se AJ resiste a este mês de janeiro, não ganhando ao Guimarães em casa duvido muito que se safe.
É o mesmo treinador que na passada época ganhou a este mesmo adversário por 3-0
Com 3 médios, diga-se, e tirando esse jogo pós mundial não ganhamos um a não ser aos 98' contra o vitória em casa.

É aceitar que é uma nulidade

LS

#139
Moutinho é uma máquina, incrível.

Tinha vindo a gostar muito de Zalazar mas hoje entrou em falso, foi substituído por isso?

O Ricardo a continuar assim vai ficar fora do europeu.

Bruma já nem tenho palavras.

Quanto ao Artur Jorge, o timming da substituição do turco não lembra a ninguém, ficou a poder fazer so mais uma mudança pois já tinha feito duas e ainda faltava meia hora de jogo...

Depois fez as substituições a 5min do fim, ja muito tarde.

Ronny merece mais minutos.