News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Vizela 1- 3 SC BRAGA - 08/12/2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 03 de December de 2023, 18:18

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 08 de December de 2023, 16:23
Pizzi não defende, o Victor Carvalho da tudo mas muitas vezes está mal posicionado. Naquele meio campo do Zalazar está a um nível aceitável.

De resto jogão do Paulo Oliveira até agora.
O trabalho defensivo do Pizzi é ridículo... Até o Banza, que não é nenhum Vitinha a pressionar, passa por ele a correr para ir pressionar o gajo do lado do Pizzi. Cobertura aos extremos também nem vê-la. Quanto ao Vítor Carvalho, não concordo que esteja mal posicionado, acho é que no início do jogo começou mal, com bola e nos alívios. Mas teve mais que um lance em que cobre bem as costas dos laterais (fruto de um excelente posicionamento), e tem estado bastante bem no jogo aéreo. Dei por mim a pensar até se ele não poderia dar um bom central...

Em relação ao Paulo Oliveira, completamente de acordo. É muito fraquinho, mas muito bom a esconder as fraquezas que tem. E no que toca a defender perto da baliza, é muito bom!

Já o Joe Mendes, gosto da disponibilidade dele e da velocidade com que recupera posição, mas é tão pouco inteligente a ler o jogo e nas abordagens...

Magicobraga20

Mais 10 minutos e era andre pelo pizzi e o Moutinho la para dentro
Temos de ganhar este jogo

Cão Vadio

É muito "floriado" quando estamos na área deles. Tabelas desnecessárias, por vezes.
Há que simplificar mais um bocado.

Magicobraga

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!!

Banza!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

MagicoMito

Fds a mania de complicar.
Logo o Ricardo a espera de passar a bola, ali chuta-se logo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 08 de December de 2023, 16:59
Isto com o André é outra fruta.
Só para pegar contigo: que pés do André há bocado naquele passe frontal para o Banza [emoji16]

MagicoMito

Gostei da pressão do 22 no lance que dá origem ao canto... Equipa toda desiquilibrada.
Rony ou moutinho la pa dentro.

PEDRØ XVI

Este ***** tem um gosto especial para apitar contra o Braga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Assim é fácil relançar jogos... Que escândalo! Na SportTV conseguem dizer que não é um lance claro... O gajo cabeceia a mão do Matheus antes de tocar na bola!

AMartins

Magicobraga

GVERREIRO24

Até tenho concordado muito com as mexidas do mister, mas acho inconcebível jogar com Zalazar, André Horta e Pizzi no meio-campo sem um médio de características defensivas, sabendo já de antemão que Bruma e Ricardo Horta são muito macios a defender.

Nuno15scb

Falta todos os dias , que palhaçada
É estes comentadores até metem piada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MagicoMito

As substituições de hoje não lembram a ninguém, entregou completamente o jogo ao vizela. Juro que não percebo.

José Soares

Roubalheira e leitura de jogo de artur jorge. Tudo se conjuga para um empate...

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOO!!!!

Bruma!

Finalmente Bruma faz uma coisa de jeito...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MagicoMito

Golllooo
Futebol muito fraquinho, valeu pelos 3 pontos e mais 2G e 1A po Banza [emoji16]