News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP: Portimonense 1 - 4 SC Braga : 25-11-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 12 de November de 2023, 22:39

Previous topic - Next topic

Luso

Já esteve mais em jogo que o Pizzi o A. Horta.

Grande jogo do Moutinho. Já pode sair ele e o Horta para se pouparem.

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga20 on 25 de November de 2023, 17:01
O que joga o Moutinho, e ainda havia gente contra a contratação dele
Dos "velhos" é o que mais espero que renove.

O Castro também, não sei se ainda aguenta este nível mas é daqueles que nunca vou ficar chateado se cá ficar (por mim até na estrutura ficava).

Do Pizzi já nem falo mais, e o Fonte (jogador que, quando veio, me deixou bastante contente, e que me fartei aqui de defender a sua contratação) já está visto que, infelizmente, já não aguenta este nível.

O Paulo Oliveira também assumo que não passe desta época, tem pouquíssimos minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Apesar de ter contribuído para os golos continuo a achar que não faz sentido esta aposta no Pizzi ainda para mais com os jogadores que ficam no banco. É ele e o Fonte. Se ainda viessem em crescendo tipo o Moutinho ainda se percebia mas nem isso.

No geral só o Abel é que esteve bastante mal hoje (e o Roger também não entrou bem). Além do Banza andar a marcar estas exibições do Abel não o estão a ajudar.

Magicobraga20

Moutinho que craque, Rony a mostrar mais uma vez que merece mais minutos e o Marin e o Fonte são os nossos elementos mais fracos, espero que se contrate substitutos em janeiro para os 2

joaoPC

Depois da apreensão no jogo da taça da liga, hoje fiquei agradado com o hornicek.
E é confiante com a bola nos pés que é muito importante para a nossa equipa

SEMPRESCB

4 em Portimão sem Banza, Bruma, Musrati, Matheus, Serdar..... diz muito da qualidade desta equipa.

Magicobraga


andromeda123

Hornichek e Moutinho foram os homens do jogo, Horta tb em grande nível, Marin é uma carta fora deste baralho, que jogador mais banal, é impossível a equipa B ou os sub 23 não terem lá melhor! Abel Ruiz é impressionante a displicencia com que se faz aos lances e falha golos quase cantados, enfim...! Foi uma normal vitória contra uma equipa bastante fraca.

RuberAlbus

#48
A qualidade deste plantel é quase surreal. Mesmo sem forçar, estamos nos oitavos. Fomos eficazes, mas demos muitas oportunidades ao adversário para nos ferir. Valeu a tarde inspirada do Hornicek.

P.S: Excelente apoio vindo das bancadas. A vitória também é deles.

Magicobraga


rpo.castro

Quote from: joaoPC on 25 de November de 2023, 15:46
Grande entrada em jogo a fazer merecer o golo madrugador.
Sei que é pedir muito mas vamos lá a mais um joguinho sem sofrer golos Braga [emoji120]
Golo sofrido da praxe.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Excelente jogo do Hornicek. No jogo da taça da liga "assustou-me", mas acho que tem de continuar a ir jogando para se ver o que realmente pode dar.
O Diogo Costa também começou assim no Porto e foi cometendo sempre alguns erros.
FORÇA BRAGA

José Soares

Quote from: rpo.castro on 25 de November de 2023, 18:23
Quote from: joaoPC on 25 de November de 2023, 15:46
Grande entrada em jogo a fazer merecer o golo madrugador.
Sei que é pedir muito mas vamos lá a mais um joguinho sem sofrer golos Braga [emoji120]
Golo sofrido da praxe.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Vitor carvalho  muito mal.  Tem vindo a desiludir cada vez mais. De barcelos não  veio nada de especial.  Marin é  banalissimo e vitor carvalho é  apenas esforçado. 
Não  entendo como se pode desvalorizar  pizzi depois deste jogo. Acerto de contas pela certa.
Muito bem horta, horniceck e moutinho. Excelentes golos de Djaló  e rony lopes.
Abel jogou? Por mim era o primeiro a vender. Precisamos de outro ponta de lança.

johnscb

O Marin deve ser um Joãozinho 2.0 só que do lado esquerdo, não? Venha de lá o Borja, e que em janeiro se contrate um central e um DE.
Temos um plantel de luxo e acho que se engatarmos bem e tivermos alguma sorte podemos repetir a gracinha do ano passado! Mas isso veremos.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: johnscb on 25 de November de 2023, 19:50
O Marin deve ser um Joãozinho 2.0 só que do lado esquerdo, não? Venha de lá o Borja, e que em janeiro se contrate um central e um DE.
Temos um plantel de luxo e acho que se engatarmos bem e tivermos alguma sorte podemos repetir a gracinha do ano passado! Mas isso veremos.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
E o Joãozinho era de que lado? [emoji1]

Luso

Contratação tipo Tiago Esgaio. Gostava de saber quem é o responsável por estas (e outras) contratações.

Espero que tenha saído algum scout de jeito do curso que fizeram para mandarem estes embora se ainda aqui andam.

Luís Duarte

Quote from: Magicobraga on 25 de November de 2023, 20:43
Quote from: johnscb on 25 de November de 2023, 19:50
O Marin deve ser um Joãozinho 2.0 só que do lado esquerdo, não? Venha de lá o Borja, e que em janeiro se contrate um central e um DE.
Temos um plantel de luxo e acho que se engatarmos bem e tivermos alguma sorte podemos repetir a gracinha do ano passado! Mas isso veremos.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
E o Joãozinho era de que lado? [emoji1]
O mesmo do Tiago Gomes, do Marco Ramos e do Ringstad.  :D

Cão Vadio

Só foi pena ter que ver o jogo de óculos de sol...mesmo no tasco! Nem era pelo sol, mas pelo  nosso equipamento.

joaoPC

Quote from: rpo.castro on 25 de November de 2023, 18:23
Quote from: joaoPC on 25 de November de 2023, 15:46
Grande entrada em jogo a fazer merecer o golo madrugador.
Sei que é pedir muito mas vamos lá a mais um joguinho sem sofrer golos Braga [emoji120]
Golo sofrido da praxe.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Felizmente não foi na fase do jogo que mais mereciamos sofrer

asoaress21

Quote from: SEMPRESCB on 25 de November de 2023, 17:05
Este Rony quando engatar cuidado... ele não remata ele passa a baliza.
Há quanto tempo é que está para engatar já?