News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 3 - 3 SC BRAGA 28-10-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 22 de October de 2023, 18:21

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Esta não entrou por sorte.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: MagicoMito on 28 de October de 2023, 20:53
Fds não há 1 jogo que não se sofra golos...
Os dois centrais a dormir

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Porque é que os centrais estão a dormir? O Serdar ia limpar facilmente a bola, mas ela prendeu no relvado e passou-lhe debaixo do pé...

MagicoMito

Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de October de 2023, 20:57
Quote from: MagicoMito on 28 de October de 2023, 20:53
Fds não há 1 jogo que não se sofra golos...
Os dois centrais a dormir

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Porque é que os centrais estão a dormir? O Serdar ia limpar facilmente a bola, mas ela prendeu no relvado e passou-lhe debaixo do pé...
Tens razão, não tinha reparado que a bola desliza.
Já o Niakate lembra-se de ir a passo para a linha e deixa o gajo em jogo nas costas do serdar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


juzzyrb

O problema é que os erros acontecem sempre com os nossos. Este ano os centrais têm cometido erros que já perdi a conta. Só dá Gil, Não entramos em campo ainda. Hoje dois pontas de lança....

bstrider

Pára um contra ataque para dar um amarelo. Tá bonito tá

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Sheriff

Além do azar no golo, também estamos a ter direito a uma arbitragem caseirinha, para o Gil Vicente marca tudo, basta cair!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Luso

Se é para jogar assim metia o Fonte lá à frente ao intervalo.

MagicoMito

Jogar com 2 PLs, ainda por cima na forma que o Abel está, é só estupido.
Relvado mete nojo mas está mau para as duas equipas e até agora está o Gil mais perto do 2° que nós do 1°.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Hawk

Livre perigoso aos 37, e é esta cagada que executam.. Enfim, voltou a mediocridade.

Enorme_Guerreiro

Portanto, aos 38min, Zé Carlos por expulsar por simulação clara e evidente...

Com o relvado neste estado e um árbitro que apita tudo, não vai ser fácil haver jogo.

Luso

Podiam dar menos nas vistas os jogadores na vontade com que jogam na liga e na CL.

Os dois do meio-campo então nem se veem, ou melhor o Musrati quando o vi foi a fazer ***** só.

Falhanços do Djalo e Banza já...

joaoPC

Com esta arbitragem vai ser missão praticamente impossível

Enorme_Guerreiro

Quote from: juzzyrb on 28 de October de 2023, 21:03
O problema é que os erros acontecem sempre com os nossos. Este ano os centrais têm cometido erros que já perdi a conta. Só dá Gil, Não entramos em campo ainda. Hoje dois pontas de lança....
Mas qual erro? Só dá quê? Nos primeiros 20min nem passaram do meio-campo...

E estamos a jogar no mesmo sistema, o Abel aparece muitas vezes à esquerda e o Horta no meio, não estamos a jogar com dois pontas de lança...

Kilo

 Uma primeira parte dentro do que temos sido, principalmente nos jogos fora. Claro que o terreno não ajuda, mas com sol e terreno seco, não costuma ser muito diferente.

Vamos lá rezar um bocadinho e esperar que a intervenção estelar volte a funcionar. Se estivermos à espera do resto...

SEMPRESCB

Que passividade em campo! Não se vê nervo nenhum na equipa o lance do Felix Correia sobre 3 gajos nosso é o melhor espelho disto. Se é para ter atitude só na Champions digam logo. Primeiro tempo miserável.

100%SCB

No estádio não dá para ter uma boa perceção, mas não gosto de ver o Ruiz atrás de um avançado. Se com o Horta já temos algumas dificuldades na ligação, com o Ruiz é bem pior.

Mete o Roger!  ;D
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Abel está um autêntico fantasma. Preferia meter o Djaló no meio e meter o Roni na ala.

juzzyrb

Nunca fazemos um jogo tranquilo. Com este relvado duvido em mais uma reviravolta. Se perdemos esgotamos os créditos todos. É lutar pelo 4º lugar. Contem os erros que já foram cometidos infantilmente. Foi azar? Eu continuo a dizer aselhice. 15 Golos sofridos. Este ano é para o por os pés na terra.

Luso

Quote from: juzzyrb on 28 de October de 2023, 21:27
Nunca fazemos um jogo tranquilo. Com este relvado duvido em mais uma reviravolta. Se perdemos esgotamos os créditos todos. É lutar pelo 4º lugar. Contem os erros que já foram cometidos infantilmente. Foi azar? e continuo a dizer aselhice. 15 Golos sofridos. Este ano é pra o por os pés na terra.
É isto. Se ficarmos em 4º este ano é fazer uma festa.

Musrati, Zalazar e Abel nem os vi.

Enorme_Guerreiro

O Nuno Coelho diz que o André Horta entrou por causa do seu excelente remate de longe e para bater bolas paradas. Até fazia sentido, se não tivesse saído o Zalazar. Mas pronto, eu estar à espera que conheçam os nossos jogadores é pedir demais...