News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

darno

Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:21
Quote from: darno on 12 de January de 2024, 11:20
Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:15
O Gustavo Martins é mesmo trabalho de scout, não foi muito utilizado visto que os titulares eram Kannemann e Rodrigo Ely.
Uma pergunta à parte, és o antigo forista, O iluminado ?

Sou.

A escrita é uma marca. Abraço.
Ah, ainda bem então  ;D.

Como eras bastante participativo cá e nunca mais vi o nick. Acho que até o Luso à uns tempos perguntou por ti, se estava tudo bem.

Feliz em saber sim, grande abraço!

Tutankhamun

Quote from: darno on 12 de January de 2024, 11:25
Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:21
Quote from: darno on 12 de January de 2024, 11:20
Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:15
O Gustavo Martins é mesmo trabalho de scout, não foi muito utilizado visto que os titulares eram Kannemann e Rodrigo Ely.
Uma pergunta à parte, és o antigo forista, O iluminado ?

Sou.

A escrita é uma marca. Abraço.
Ah, ainda bem então  ;D.

Como eras bastante participativo cá e nunca mais vi o nick. Acho que até o Luso à uns tempos perguntou por ti, se estava tudo bem.

Feliz em saber sim, grande abraço!

Perdi acesso à minha conta quando o meu dispositivo avariou e não me lembrei qual o email que utilizei para criar a conta, ou seja, não conseguia recuperar a palavra passe. Lembrei-me mais tarde mas já tinha criado esta conta nova, acabei por encerrar O iluminado e encarnar definitivamente o antigo faraó.

Em relação ao Luso, vi e deixou-me comovido, mas quis deixá-lo mais um pouco no Limbo, é boa gente.

JR1287

Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:32
Quote from: darno on 12 de January de 2024, 11:25
Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:21
Quote from: darno on 12 de January de 2024, 11:20
Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:15
O Gustavo Martins é mesmo trabalho de scout, não foi muito utilizado visto que os titulares eram Kannemann e Rodrigo Ely.
Uma pergunta à parte, és o antigo forista, O iluminado ?

Sou.

A escrita é uma marca. Abraço.
Ah, ainda bem então  ;D.

Como eras bastante participativo cá e nunca mais vi o nick. Acho que até o Luso à uns tempos perguntou por ti, se estava tudo bem.

Feliz em saber sim, grande abraço!

Perdi acesso à minha conta quando o meu dispositivo avariou e não me lembrei qual o email que utilizei para criar a conta, ou seja, não conseguia recuperar a palavra passe. Lembrei-me mais tarde mas já tinha criado esta conta nova, acabei por encerrar O iluminado e encarnar definitivamente o antigo faraó.

Em relação ao Luso, vi e deixou-me comovido, mas quis deixá-lo mais um pouco no Limbo, é boa gente.

Bem vindo de volta!

Luso

Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:32
Quote from: darno on 12 de January de 2024, 11:25
Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:21
Quote from: darno on 12 de January de 2024, 11:20
Quote from: Tutankhamun on 12 de January de 2024, 11:15
O Gustavo Martins é mesmo trabalho de scout, não foi muito utilizado visto que os titulares eram Kannemann e Rodrigo Ely.
Uma pergunta à parte, és o antigo forista, O iluminado ?

Sou.

A escrita é uma marca. Abraço.
Ah, ainda bem então  ;D.

Como eras bastante participativo cá e nunca mais vi o nick. Acho que até o Luso à uns tempos perguntou por ti, se estava tudo bem.

Feliz em saber sim, grande abraço!
Perdi acesso à minha conta quando o meu dispositivo avariou e não me lembrei qual o email que utilizei para criar a conta, ou seja, não conseguia recuperar a palavra passe. Lembrei-me mais tarde mas já tinha criado esta conta nova, acabei por encerrar O iluminado e encarnar definitivamente o antigo faraó.

Em relação ao Luso, vi e deixou-me comovido, mas quis deixá-lo mais um pouco no Limbo, é boa gente.
Também já desconfiava mas esperava pela confirmação do próprio... Até pensei elogiar o Filipe Martins para provocar e tirar as dúvidas ;D

Um abraço.

NNS

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 11 de January de 2024, 21:55
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2024, 01:26
Quote from: Tutankhamun on 10 de January de 2024, 23:28
4 anos depois e ainda andam a dizer que o Abel Ruiz, naquela posição (dizer uma posição qualquer da frente) é que é  ;D

Eu acho que a melhor posição para ele ainda está para ser inventada.
No banco tem cumprido. Ocupa bem o espaço, faz pressão no assento, tem umas boas arrancadas no aquecimento...

Quando se falou no rumor dos 22M (não acredito que fosse uma proposta real) o Abel estava a jogar bem, marcou alguns golos, foi à selecção. Ele tem qualidade, agora não tem é assim tanta, e claramente não é matador.
Mas concordo que se dessem o que custou, era vender lo sem demora.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

está mais que na hora de dar uma oportunidade para o Lacximicant ter minutos na equipa principal.

se o Abel Ruiz é curto o Djaló a ponta de lança não melhora muito o cenário nos próximos tempos.
Pedir o Laximicant e dizer que o abel ruiz é curto é das piores takes que já ouvi.
Sobre o Abel, não percebo as críticas, o nosso titular no ano passado que jogava para dar e vender, faz um europeu de sub21 onde foi o melhor marcador e esteve presente no melhor 11. Apenas desde do penalti falhado, que a moral desceu muito, e com a moral baixa tudo se torna mais complicado. É dar tempo ao homem que quando ele marcar a moral vai logo subir.

Pé Ligeiro

Quote from: NNS on 13 de January de 2024, 00:14
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 11 de January de 2024, 21:55
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2024, 01:26
Quote from: Tutankhamun on 10 de January de 2024, 23:28
4 anos depois e ainda andam a dizer que o Abel Ruiz, naquela posição (dizer uma posição qualquer da frente) é que é  ;D

Eu acho que a melhor posição para ele ainda está para ser inventada.
No banco tem cumprido. Ocupa bem o espaço, faz pressão no assento, tem umas boas arrancadas no aquecimento...

Quando se falou no rumor dos 22M (não acredito que fosse uma proposta real) o Abel estava a jogar bem, marcou alguns golos, foi à selecção. Ele tem qualidade, agora não tem é assim tanta, e claramente não é matador.
Mas concordo que se dessem o que custou, era vender lo sem demora.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

está mais que na hora de dar uma oportunidade para o Lacximicant ter minutos na equipa principal.

se o Abel Ruiz é curto o Djaló a ponta de lança não melhora muito o cenário nos próximos tempos.
Pedir o Laximicant e dizer que o abel ruiz é curto é das piores takes que já ouvi.
Sobre o Abel, não percebo as críticas, o nosso titular no ano passado que jogava para dar e vender, faz um europeu de sub21 onde foi o melhor marcador e esteve presente no melhor 11. Apenas desde do penalti falhado, que a moral desceu muito, e com a moral baixa tudo se torna mais complicado. É dar tempo ao homem que quando ele marcar a moral vai logo subir.

O Laximicant pouco evoluiu. A continuar assim não tem qualquer hipótese de subir à equipa principal
BRAGA SEMPRE MAIS!

UmaRth

Uma das coisas que achava importante aproveitar este mercado era recolocar emprestados pouco utilizados, à semelhança do que outros clubes acabam por fazer (por exemplo o Liverpool).

Temos vários jogadores com muito pouca utilização e que não estão a evoluir ou valorizar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de January de 2024, 13:21
Quote from: NNS on 13 de January de 2024, 00:14
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 11 de January de 2024, 21:55
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2024, 01:26
Quote from: Tutankhamun on 10 de January de 2024, 23:28
4 anos depois e ainda andam a dizer que o Abel Ruiz, naquela posição (dizer uma posição qualquer da frente) é que é  ;D

Eu acho que a melhor posição para ele ainda está para ser inventada.
No banco tem cumprido. Ocupa bem o espaço, faz pressão no assento, tem umas boas arrancadas no aquecimento...

Quando se falou no rumor dos 22M (não acredito que fosse uma proposta real) o Abel estava a jogar bem, marcou alguns golos, foi à selecção. Ele tem qualidade, agora não tem é assim tanta, e claramente não é matador.
Mas concordo que se dessem o que custou, era vender lo sem demora.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

está mais que na hora de dar uma oportunidade para o Lacximicant ter minutos na equipa principal.

se o Abel Ruiz é curto o Djaló a ponta de lança não melhora muito o cenário nos próximos tempos.
Pedir o Laximicant e dizer que o abel ruiz é curto é das piores takes que já ouvi.
Sobre o Abel, não percebo as críticas, o nosso titular no ano passado que jogava para dar e vender, faz um europeu de sub21 onde foi o melhor marcador e esteve presente no melhor 11. Apenas desde do penalti falhado, que a moral desceu muito, e com a moral baixa tudo se torna mais complicado. É dar tempo ao homem que quando ele marcar a moral vai logo subir.

O Laximicant pouco evoluiu. A continuar assim não tem qualquer hipótese de subir à equipa principal

ter como alternativa para o Abel Ruiz "no banco" apenas o Djaló é que na minha opinião é curto e disfuncional tendo uma equipa B, uma equipa sub23 e já agora uma equipa Sub-19 à disposição.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Invest NO Braga


Ainda sobre centrais, também sou dos que há anos pedem 'patrões' e 'centralões' mas cheguei à conclusão que neste momento o maior problema está mesmo para além disso e reside no banco

Entrar um grande central? Óptimo. Mas para sair quem? Até podia chegar alguém melhor, mas de forma simples acho que os quatro centrais até têm valor para estar no Braga, embora em diferentes fases da carreira

GVERREIRO24

Apesar de Banza poder estar fora apenas em Janeiro, esta posição deveria ser um dossier a analisar.

Resumo do panorama actual: https://twitter.com/_Goalpoint/status/1746663602013032789

Tutankhamun

Começava a arrumar a casa já nestes últimos 15 dias.

SEMPRESCB

Quote from: GVERREIRO24 on 14 de January de 2024, 23:18
Apesar de Banza poder estar fora apenas em Janeiro, esta posição deveria ser um dossier a analisar.

Resumo do panorama actual: https://twitter.com/_Goalpoint/status/1746663602013032789
Isto era tema de discussão em Dezembro, agora ? Que se procure mas é um treinador para começar a preparar com pés e cabeça 24/25.

Tutankhamun

Eu acho que está na altura de se fechar alguns ciclos no final de época, nos que estão em fim de contrato, só renovaria com João Moutinho e só o faria no fim de época.

Depois há muitos jogadores sob contrato, mas penso que está na altura de encerrar a sua estadia por cá, falo de Borja, André Horta, Abel Ruiz e Paulo Oliveira.

Acho que chegou a altura de começar a limpar o plantel.

Pedro Bala

O Borja tem sido dos melhores (ou menos maus) esta época. O André é uma boa solução a sair do banco. O Abel por muito que me custe tem que se encontrar ou ir embora. Dá-me pena porque gosto do jogador mas tem sido penoso.

Tutankhamun

Quote from: Pedro Bala on 15 de January de 2024, 09:52
O Borja tem sido dos melhores (ou menos maus) esta época. O André é uma boa solução a sair do banco. O Abel por muito que me custe tem que se encontrar ou ir embora. Dá-me pena porque gosto do jogador mas tem sido penoso.

O André Horta em tanto tempo com a nossa camisola, são muitos mais os jogos em que não rendeu do que os que jogos em que rendeu, com um salário bastante alto e sendo um jogador com um feitio algo difícil, não vejo um grande futuro nele por aqui neste momento.

O Borja não tem sido mau, mas lembro que é um jogador que tem um salário altíssimo, tanto é que se torna muito difícil arranjar uma equipa que o queira por causa disto, na minha opinião, e apesar de gostar dele, não acho que tenha rendimento para o salário que aufere.

PAF

Quando a equipa não ajuda, todos são mancos.
Eu acredito que a maioria dos jogadores pode dar muito mais que aquilo que está a dar neste momento. A equipa está pouco "equipa", falta um pouco de espirito guerreiro. Acredito que haja jogadores que estão longe do seu melhor a nível de foco no jogo. Entram e são apenas mais um, não são mais valia.

JR1287

#616
Quote from: PAF on 15 de January de 2024, 09:57
Quando a equipa não ajuda, todos são mancos.
Eu acredito que a maioria dos jogadores pode dar muito mais que aquilo que está a dar neste momento. A equipa está pouco "equipa", falta um pouco de espirito guerreiro. Acredito que haja jogadores que estão longe do seu melhor a nível de foco no jogo. Entram e são apenas mais um, não são mais valia.
É isto. Um rei fraco faz fraca a forte gente. Estes jogadores com outro líder renderiam muito mais. E por líder não me refiro apenas ao treinador...

Braga 100% Pedro

Borja tem estado bem esta época. Ontem errou, mas um erro nao apaga a epoca q tem feito. A grande questao é outra, o treinador. Quem planeou a epoca com estes centrais, sem uma solução para a ausencia de Banza? Foi o treinador ou o presidente? A mim parece me que o grande responsável é Salvador. A. Jorge é o tipo de treinador que ele gosta, da casa, barato e q nao levanta muitas ondas nem questões. Nesta altura da época ja nao vale a pena reforçar coisa nenhuma. A época está feita. Resta assegurar o 4 lugar. Taça portugal ja foi, taça da liga nao tenho ilusoes, liga Europa nesta altura só se exige que passem o qarabag. Depois se calha uma equipa mais forte também somos logo eliminados.

Tutankhamun

Quote from: Braga 100% Pedro on 15 de January de 2024, 10:04
Borja tem estado bem esta época. Ontem errou, mas um erro nao apaga a epoca q tem feito. A grande questao é outra, o treinador. Quem planeou a epoca com estes centrais, sem uma solução para a ausencia de Banza? Foi o treinador ou o presidente? A mim parece me que o grande responsável é Salvador. A. Jorge é o tipo de treinador que ele gosta, da casa, barato e q nao levanta muitas ondas nem questões. Nesta altura da época ja nao vale a pena reforçar coisa nenhuma. A época está feita. Resta assegurar o 4 lugar. Taça portugal ja foi, taça da liga nao tenho ilusoes, liga Europa nesta altura só se exige que passem o qarabag. Depois se calha uma equipa mais forte também somos logo eliminados.

Quem planeou esta época? Mas alguém tem dúvidas que o AJ teve pouco poder de decisão nisto? Aliás, quando o AJ levantar muitas ondas, é corrido no próprio dia. Ao dia de hoje, o Salvador, quer é pessoal que já esteja controlado e que já estejam vinculados a ele porque é muito mais fácil de serem submissos, não é por acaso, que já mandou a dica de que agora forma treinadores também, por isso, já podemos deduzir que o próximo a entrar na roda é o Custódio ou o Rui Duarte. Assim sabe que os tem na mão e que estarão eternamente gratos pela oportunidade, não estrebucham nem fazem grandes exigências, para ele, é uma maravilha.

Braga 100% Pedro

Quote from: Tutankhamun on 15 de January de 2024, 10:09
Quote from: Braga 100% Pedro on 15 de January de 2024, 10:04
Borja tem estado bem esta época. Ontem errou, mas um erro nao apaga a epoca q tem feito. A grande questao é outra, o treinador. Quem planeou a epoca com estes centrais, sem uma solução para a ausencia de Banza? Foi o treinador ou o presidente? A mim parece me que o grande responsável é Salvador. A. Jorge é o tipo de treinador que ele gosta, da casa, barato e q nao levanta muitas ondas nem questões. Nesta altura da época ja nao vale a pena reforçar coisa nenhuma. A época está feita. Resta assegurar o 4 lugar. Taça portugal ja foi, taça da liga nao tenho ilusoes, liga Europa nesta altura só se exige que passem o qarabag. Depois se calha uma equipa mais forte também somos logo eliminados.

Quem planeou esta época? Mas alguém tem dúvidas que o AJ teve pouco poder de decisão nisto? Aliás, quando o AJ levantar muitas ondas, é corrido no próprio dia. Ao dia de hoje, o Salvador, quer é pessoal que já esteja controlado e que já estejam vinculados a ele porque é muito mais fácil de serem submissos, não é por acaso, que já mandou a dica de que agora forma treinadores também, por isso, já podemos deduzir que o próximo a entrar na roda é o Custódio ou o Rui Duarte. Assim sabe que os tem na mão e que estarão eternamente gratos pela oportunidade, não estrebucham nem fazem grandes exigências, para ele, é uma maravilha.
Salvador esta a precisar q alguem o acorde para a realidade. A começar ja no dia 3 quando levar um rotundo NÃO para a proposta da maioria da SAD. O treinador claro que tambem tem dedo na coisa mas considero que é mais um "yes man" do presidente. Agora é deixar rolar a época até ao fim e assegurar o 4 lugar. Não tenho expetativas de mais nada...