News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 Rio Ave - 07-10-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de October de 2023, 09:01

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Quote from: johnscb on 07 de October de 2023, 19:57
O Roger tem que jogar mais vezes...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Vai jogar contra o Real Madrid.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


Bracaraugustano

Embora estejamos em maré de vitórias, as exibições têm sido frágeis e povoadas de erros grosseiros. A sorte com que temos sido bafejados não vai durar sempre. Há uma necessidade urgente de rever e corrigir as falhas clamorosas que nos têm custado golos sofridos em quase todos os jogos. Hoje tivemos a sorte grande: podiam ter feito o 0-2 por mais do que uma vez, enquanto mostrávamos total inoperância no ataque, embora encostando-os à área.
Preocupa-se sobremaneira a qualidade (ou falta dela) dos nossos laterais. Em particular o Marín e o Mendes não mostram qualidade para a ambição do Braga. Toda a gente percebeu isso, menos quem trata das contratações. Preferiram sobrepoviar o plantel com médios e atacantes.
Por outro lado, há que definitivamente colocar o Roger no plantel principal. Ainda comete eros de inexperiência, mas traz coisas ao jogo que nenhum outro traz. Não tem estaleca para ser titular por agora, mas poderá ser útil em muitos jogos.

VVCEPHEI

Quote from: Magicobraga20 on 07 de October de 2023, 20:46
O AJ deve pagar a muita gente para ainda ter gente que o defende
Os portugueses com o Fernando Santos era igual, entrou outro so ganha e sempre por goleadas
E sim pior com outro treinador é dificil fazer esta epoca porque a unica coisa decente foi o apuramento e este jogo em berlim
Digam o que disserem esta a desperdiçar o melhor plantel que o nosso clube ja teve
E todos sabemos que não vamos conseguir mais que o 4 lugar se ele continuar cá ate ao fim da epoca
Mas qual é problema, mesmo?


Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


VVCEPHEI

Parabéns à equipa, ao Artur Jorge e aos puros por estes momentos que nem todos sabem atingir, porque não sentem, porque não podem, porque não foram educados para tal. Eu não gostava de ser assim.[emoji848]

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


easy_scb

A burrice de entrar com Djaló e Bruma significa:

-uma equipa com poucas unidades disponíveis para o momento defensivo;

-desiquilibrio com demasiada vertigem em todas as jogadas

-falta de soluções a partir do banco (Não em número). Refiro-me ao facto de ser importante refrescar em vez de mudar e não conseguirmos (p.e Bruma)

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 07 de October de 2023, 23:23
A burrice de entrar com Djaló e Bruma significa:

-uma equipa com poucas unidades disponíveis para o momento defensivo;

-desiquilibrio com demasiada vertigem em todas as jogadas

-falta de soluções a partir do banco (Não em número). Refiro-me ao facto de ser importante refrescar em vez de mudar e não conseguirmos (p.e Bruma)

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Espero (e acredito) que num futuro não muito distante seja o Rony Lopes o dono do lado direito do ataque, com Bruma ou Djaló a titular do outro lado, sendo o outro o suplente (mais o Roger).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

AMartins

Vitória muito sofrida, mais do que justa diga-se. No entanto, os males defensivos continuam e num nível estrondoso. A partir do momento em que perdemos a bola, do ataque até à defesa, os nossos jogadores entram em modo "baratas tontas". O lance do golo do Rio Ave é um bom exemplo, de como não há a mínima qualidade no trabalho defensivo, o jogo posicional, a ocupação de espaços e a abordagem ao jogador com bola são muito maus. Não há muito mais a dizer...se não querem despedir o AJ já, então que lhe arranjem uns adjuntos competentes que consigam por estes jogadores a trabalhar alguma coisa durante a semana.

joaomf

Golos aos minutos 90+1 e 90+6 permitiram a 1.ª reviravolta da história do clube no tempo de compensação da 2.ª parte.
Esta foi apenas a 2.ª vez que o SC Braga marca dois golos nos descontos da 2.ª parte. A 1.ª foi em 2019/20 contra o Brøndby em jogo disputado em Copenhaga. Na altura, um golo de Ricardo Horta (90+1) e um auto-golos (90+4) passaram um 2-2 para um 4-2.
Com Artur Jorge a treinador , esta é a 3.ª vitoria épica: Guimarães (Taça em 2022/23), Union e Rio Ave (em 2023/24).

RcRb2

Quote from: AMartins on 07 de October de 2023, 23:51
Vitória muito sofrida, mais do que justa diga-se. No entanto, os males defensivos continuam e num nível estrondoso. A partir do momento em que perdemos a bola, do ataque até à defesa, os nossos jogadores entram em modo "baratas tontas". O lance do golo do Rio Ave é um bom exemplo, de como não há a mínima qualidade no trabalho defensivo, o jogo posicional, a ocupação de espaços e a abordagem ao jogador com bola são muito maus. Não há muito mais a dizer...se não querem despedir o AJ já, então que lhe arranjem uns adjuntos competentes que consigam por estes jogadores a trabalhar alguma coisa durante a semana.
Olha, nem tinha pensado nisso.
Porque não arranjam um treinador só para os processos defensivos? Já todos vimos que o AJ percebe bola desse momento do jogo.
Qualquer equipa contra nós com 3/4 toques chegam a zona de finalização e 80% das vezes pelo lado esquerdo. Esteja lá Marin ou Borja, esteja o central Niakate ou Serdar ou Paulo... o problema é estrutural e muitas vezes posicional do Bruma.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


RcRb2

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de October de 2023, 23:27
Quote from: easy_scb on 07 de October de 2023, 23:23
A burrice de entrar com Djaló e Bruma significa:

-uma equipa com poucas unidades disponíveis para o momento defensivo;

-desiquilibrio com demasiada vertigem em todas as jogadas

-falta de soluções a partir do banco (Não em número). Refiro-me ao facto de ser importante refrescar em vez de mudar e não conseguirmos (p.e Bruma)

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Espero (e acredito) que num futuro não muito distante seja o Rony Lopes o dono do lado direito do ataque, com Bruma ou Djaló a titular do outro lado, sendo o outro o suplente (mais o Roger).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Concordo em absoluto.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


joaomf

Hoje, é impressionante o barulho e o apoio que os adeptos do SC Braga deram à equipa na 2.ª parte.
Antes do 1-1, ouve-se bem os adeptos a gritaram "Braga, Braga".  Hoje, também tivemos impacto no jogo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RcRb2 on 07 de October de 2023, 23:59
Quote from: AMartins on 07 de October de 2023, 23:51
Vitória muito sofrida, mais do que justa diga-se. No entanto, os males defensivos continuam e num nível estrondoso. A partir do momento em que perdemos a bola, do ataque até à defesa, os nossos jogadores entram em modo "baratas tontas". O lance do golo do Rio Ave é um bom exemplo, de como não há a mínima qualidade no trabalho defensivo, o jogo posicional, a ocupação de espaços e a abordagem ao jogador com bola são muito maus. Não há muito mais a dizer...se não querem despedir o AJ já, então que lhe arranjem uns adjuntos competentes que consigam por estes jogadores a trabalhar alguma coisa durante a semana.
Olha, nem tinha pensado nisso.
Porque não arranjam um treinador só para os processos defensivos? Já todos vimos que o AJ percebe bola desse momento do jogo.
Qualquer equipa contra nós com 3/4 toques chegam a zona de finalização e 80% das vezes pelo lado esquerdo. Esteja lá Marin ou Borja, esteja o central Niakate ou Serdar ou Paulo... o problema é estrutural e muitas vezes posicional do Bruma.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

em Inglaterra isso é ou era normal faz uns anos atrás

não sei se hoje em dia também funciona assim por lá

mas no tempo do Sir Alex Ferguson pelo menos era normal as equipas terem treinadores específicos para cada setor do terreno

defesa, meio campo e ataque
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaoPC

Quote from: VVCEPHEI on 07 de October de 2023, 23:04
Quote from: johnscb on 07 de October de 2023, 19:57
O Roger tem que jogar mais vezes...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Vai jogar contra o Real Madrid.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk
Se o fizer, deixa de contar para a Youth league

easy_scb

Mais à frio podemos dizer que foi um amasso. É verdade que o Rio Ave teve duas oportunidades gritantes de golo, mas nós fomos donos e senhores do jogo com domínio aliado a oportunidades.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Luís Duarte

Quote from: VP on 07 de October de 2023, 21:01
Acho que neste momento vale zero para nos. Em Janeiro ja pode assinar por outro clube e sair a custo zero.
Tens que ler o R&C.

joaoPC

Os 8 minutos de compensação foram ridículos. Qualquer um dos outros três tinha mais de 10 neste jogo

tiago1992

Quote from: joaoPC on 08 de October de 2023, 00:40
Os 8 minutos de compensação foram ridículos. Qualquer um dos outros três tinha mais de 10 neste jogo

Mas a narrativa por parte dos peixeiros já é de que foi tempo a mais.

Clube ridiculo que espero bem que acabe na segunda divisao.

GverreirodoMinho

#178
Quote from: joaomf on 07 de October de 2023, 23:58
Golos aos minutos 90+1 e 90+6 permitiram a 1.ª reviravolta da história do clube no tempo de compensação da 2.ª parte.
Esta foi apenas a 2.ª vez que o SC Braga marca dois golos nos descontos da 2.ª parte. A 1.ª foi em 2019/20 contra o Brøndby em jogo disputado em Copenhaga. Na altura, um golo de Ricardo Horta (90+1) e um auto-golos (90+4) passaram um 2-2 para um 4-2.
Com Artur Jorge a treinador , esta é a 3.ª vitoria épica: Guimarães (Taça em 2022/23), Union e Rio Ave (em 2023/24).
Não sei que critério estás a usar para considerar o épico, mas em Moreira também transfomamos um 2-1 num 2-3 (com o terceiro a ser marcado nos descontos), e em Chaves também estivemos a perder 2-1, e acabamos a ganhar 4-2 com golos aos 81 e 95.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

easy_scb

Sobre Banza. Temos todos noção de que marca há 5(!!!) jogos consecutivos para o campeonato?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk