News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 Rio Ave - 07-10-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de October de 2023, 09:01

Previous topic - Next topic

Hucry

Jesus. Que jogo inenarrável.

A nivel ofensivo é o pior jogo da época até ao momento, os jogadores parece que estão a milhas uns dos outros.

suiçabraga

Nem defesas esquerdos, nem direitos, nem centrais nem treinador, quando existe chamadas à selecção é um problema para o bruma 🙉🙉🙉🙉

juzzyrb

Desisto de assistir a isto e ninguém sai impone. Deste quarteto defensivo não se aproveita um. Não sei onde vêm Joe e Serdar jogadores. Que bando de rebos. O treinador já perdeu os créditos todos. Este ano vamos ter muitos dissabores. Só terra de cemitério. Resta-me vir aos jogos e assistir a este miserável postura. Não sei porque insiste em pôr Pizzi de início.  É menos um. Nem ataque, nem pressiona, prende a bola e não sabe o que fazer a ela.

Magicobraga


Magicobraga20

Nos parecemos a seleção com o Fernando Santos toda a gente ve que esta a desperdiçar o melhor plantel que ja se teve, mas como vai ganhando uns jogos esta tudo bem e assim se perde uma equipa cheia de talento

Hawk

Quote from: Magicobraga on 07 de October de 2023, 18:56
O Victor Gomez é tão superior ao Joe.
Do que estou a ver deste Joe sim, mas já vi jogos em que gostei de várias coisas do joe. Mas neste jogo parece geral que nada corre bem a quase ninguém. Felizmente já vi muitos jogos do Victor em que não vejo nada de jeito quando o adversário aperta, e do Joe ainda preciso de ver muitos mais para concluir isso.

Relativamente ao jogo, que banda de música, e que maestro ainda mais deprimente.

Hucry

Eu acho que será toda a época isto.. vai se
ganhando sempre mais do que se vai perdendo, mas não me acredito minimamente que cheguemos sequer perto do número de pontos da época passada.

SEMPRESCB


Enorme_Guerreiro

Quote from: Heisenberg on 07 de October de 2023, 18:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2023, 18:11
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de October de 2023, 18:09
Está tudo bem Artur Jorge...

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Eu também não acho que está tudo bem. Mas neste golo, a culpa é claramente dos jogadores! O Marín, o Serdar e o Zalazar vão os 3 ao mesmo homem e deixam o Costinha sozinho, e depois o Vict... o Joe, perdão, defende pelas costas do avançado...

Mas quem os treina a defender? Quem treina estas dinâmicas? *****, tanto paninho quente. Já mete nojo.
Mas um jogador profissional de futebol precisa de algum treinador para saber que não devem ir 3 ao mesmo homem? Precisa de algum treinador para o ensinar que se defende sempre do lado da baliza?

A transição defensiva da equipa é muitas vezes ridícula! Neste golo, deitar a culpa ao treinador é mais ridículo ainda. Passar paninhos quentes aos jogadores já vale?

Hucry

Tinhamos equipa para neste momento ter o jogo resolvido, ficaram jogadores de fora que seriam elevados a Deus em Vila do Conde.

O Rio Ave é uma das piores equipas da Liga, privada do seu melhor jogador, Guga, o Braga tem que jogar muito mais.

Tenho saudades de ver o Braga a dominar um adversário de início a fim, parece impossível, mesmo sendo muito melhor do que o adversário, parece impossível.

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 07 de October de 2023, 18:59
Eu acho que será toda a época isto.. vai se
ganhando sempre mais do que se vai perdendo, mas não me acredito minimamente que cheguemos sequer perto do número de pontos da época passada.
É um bocado isso... Parece que o quarto lugar é quase garantido, e parece já quase impossível fazer mais do que isso. Esperemos estar enganados, mas é a imagem que passa.

Magicobraga

Os jogadores vão fazendo o que podem, é notório que não há dinâmica nenhuma treinada, com e sem bola

Magicobraga

Os jogadores vão fazendo o que podem, é notório que não há dinâmica nenhuma treinada, com e sem bola

Heisenberg

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2023, 19:02
Quote from: Heisenberg on 07 de October de 2023, 18:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2023, 18:11
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de October de 2023, 18:09
Está tudo bem Artur Jorge...

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Eu também não acho que está tudo bem. Mas neste golo, a culpa é claramente dos jogadores! O Marín, o Serdar e o Zalazar vão os 3 ao mesmo homem e deixam o Costinha sozinho, e depois o Vict... o Joe, perdão, defende pelas costas do avançado...

Mas quem os treina a defender? Quem treina estas dinâmicas? *****, tanto paninho quente. Já mete nojo.
Mas um jogador profissional de futebol precisa de algum treinador para saber que não devem ir 3 ao mesmo homem? Precisa de algum treinador para o ensinar que se defende sempre do lado da baliza?

A transição defensiva da equipa é muitas vezes ridícula! Neste golo, deitar a culpa ao treinador é mais ridículo ainda. Passar paninhos quentes aos jogadores já vale?

Sim sim, já todos aqui no fórum sabemos. Os jogadores são todos uns burros, o Artur Jorge é que tem azar nisto.

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2023, 19:03
Quote from: O ILUMINADO on 07 de October de 2023, 18:59
Eu acho que será toda a época isto.. vai se
ganhando sempre mais do que se vai perdendo, mas não me acredito minimamente que cheguemos sequer perto do número de pontos da época passada.
É um bocado isso... Parece que o quarto lugar é quase garantido, e parece já quase impossível fazer mais do que isso. Esperemos estar enganados, mas é a imagem que passa.
Garantido ? A jogar (a tentar ou não) esta miséria ?

Duarte

Quote from: LS on 07 de October de 2023, 18:51
Quote from: Luso on 07 de October de 2023, 17:58
Quote from: LS on 07 de October de 2023, 17:54
Quote from: RuberAlbus on 07 de October de 2023, 17:01
André Horta nem no banco. Espero que não faça falta.
Deve andar é aziado.
Já no video dos cachaços ao Pizzi estava com cara de poucos amigos... Ou então não gostou da brincadeira de baterem no amigo.

Estava à espera de uma casa bem melhor...
Os posts no instagram também me pareceram de alguém aziado.

Pela banda de música que se vê também não sei se tem razão ou não.
No dia a seguir à vitória na champions, para além de não ter publicado nada acerca desse feito, ainda fez uma storie que dava era a entender que estava de saída (embora não esteja a ver como).

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2023, 19:03
Quote from: O ILUMINADO on 07 de October de 2023, 18:59
Eu acho que será toda a época isto.. vai se
ganhando sempre mais do que se vai perdendo, mas não me acredito minimamente que cheguemos sequer perto do número de pontos da época passada.
É um bocado isso... Parece que o quarto lugar é quase garantido, e parece já quase impossível fazer mais do que isso. Esperemos estar enganados, mas é a imagem que passa.

Mas tipo estamos a 7 de Outubro... o campeonato acaba daqui a meio ano...

100%SCB

O Rio Ave tirando o Costinha e até o Fábio Ronaldo não tem nenhum jogador em campo que na segunda liga fosse acima da média.

É surreal como se está a jogar tão pouco!
FORÇA BRAGA

JR1287

Se não ganharmos hoje espero que se deixem de mer...  e dêem uma assobiadela valente e lenços branco ao treinador! Eu já estou pronto! Se continuar assim de hoje NÃO PODE PASSAR!!!

Hucry

Quote from: Duarte on 07 de October de 2023, 19:05
Quote from: LS on 07 de October de 2023, 18:51
Quote from: Luso on 07 de October de 2023, 17:58
Quote from: LS on 07 de October de 2023, 17:54
Quote from: RuberAlbus on 07 de October de 2023, 17:01
André Horta nem no banco. Espero que não faça falta.
Deve andar é aziado.
Já no video dos cachaços ao Pizzi estava com cara de poucos amigos... Ou então não gostou da brincadeira de baterem no amigo.

Estava à espera de uma casa bem melhor...
Os posts no instagram também me pareceram de alguém aziado.

Pela banda de música que se vê também não sei se tem razão ou não.
No dia a seguir à vitória na champions, para além de não ter publicado nada acerca desse feito, ainda fez uma storie que dava era a entender que estava de saída (embora não esteja a ver como).

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

Mesmo nos vídeos dos festejos em Berlim parecia que estava de trombas.. não deve estar a lidar, mas com uma equipa com tantos médios já se sabia que isto podia acontecer.