News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DE PORTUGAL 2023/24

Started by JR1287, 27 de September de 2023, 17:11

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Dumiense ou Vilaverdense na próxima eliminatória era top [emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hucry

Farense lança comunicado a dizer que os adeptos deles foram espancados por cerca de 30 adeptos do Braga no final do jogo.

Guerreiro03

Vergonhoso!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Em princípio podem, porque "o futebol sem claques ia parecer um funeral" (e frases do género). Se isso não é justificação para agredirem pessoas à toa, não sei o que será.

É isso ou são 30 a 40 maçãs podres, e não se pode julgar o todo pelos actos de "alguns".

Isto tudo alegadamente, claro, a história pode ser mentira.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Esses supostos adeptos do Braga devem ser muito burros... do nada lembram-se de ir agredir os do Farense sem razão nenhuma e foram logo equipados à Braga e a gritar bem alto a que claque pertenciam.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

O comunicado refere que se identificavam como adeptos do Braga. Curioso como, nos jornais desportivos, se omitiu essa parte.

Houve algum atrito esta época na deslocação a Faro? Acho que ninguém reportou nada na altura.

Magicobraga

Não sei o que se passou, se o que o farense disse é verdade e nem os motivos para tal coisa.

Só acho engraçado irem logo um monte de espanhóis comentar a dizer "aqui serão bem recebidos" como se fossem exemplo de bom comportamento e como se alguém fosse bem recebido lá. Têm um complexo grave.

Luso

Não sei se editaram o comunicado mas ja não vejo lá nada a dizer que eram do Braga.

Somos Braga!



Quote from: PEDRØ XVI on 22 de October de 2023, 22:17
Esses supostos adeptos do Braga devem ser muito burros... do nada lembram-se de ir agredir os do Farense sem razão nenhuma e foram logo equipados à Braga e a gritar bem alto a que claque pertenciam.

Não vi em lado nenhum a dizer que iam equipados à Braga!

Em relação a dizer qual a claque a que pertencem, não me admira. Que interesse teria um "acto heróico" destes se no final ninguém soubesse quem foram os heróis.  Perdia a piada.

Não me interessa de que clube são!

Só espero que sejam identificados e exemplarmente punidos. Se for confirmado que algum é sócio do Braga, que seja expulso de sócio.

Claro que vão dizer que foi uma reação a uma agressão feita no passado a um elemento do gang em Faro. Tretas!

Já não há pachorra para este tipo de merdas!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hucry

Quote from: Luso on 22 de October de 2023, 22:43
Não sei se editaram o comunicado mas ja não vejo lá nada a dizer que eram do Braga.

Editaram.

Eu vi o comunicado inicial no facebook do Farense e lá dizia "que se identificaram como uma claque do SC Braga". Era clarinho como a água.


PEDRØ XVI

Quote from: Somos Braga! on 22 de October de 2023, 22:45


Quote from: PEDRØ XVI on 22 de October de 2023, 22:17
Esses supostos adeptos do Braga devem ser muito burros... do nada lembram-se de ir agredir os do Farense sem razão nenhuma e foram logo equipados à Braga e a gritar bem alto a que claque pertenciam.

Não vi em lado nenhum a dizer que iam equipados à Braga!

Em relação a dizer qual a claque a que pertencem, não me admira. Que interesse teria um "acto heróico" destes se no final ninguém soubesse quem foram os heróis.  Perdia a piada.

Não me interessa de que clube são!

Só espero que sejam identificados e exemplarmente punidos. Se for confirmado que algum é sócio do Braga, que seja expulso de sócio.

Claro que vão dizer que foi uma reação a uma agressão feita no passado a um elemento do gang em Faro. Tretas!

Já não há pachorra para este tipo de merdas!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O comunicado foi alterado, na primeira versão disseram que foram elementos de uma claque do Braga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

MagicoMito

Não estou a justificar nada nem nada do género, mas em faro ouve problemas durante e no final do jogo entre pessoal do farense e braga.
Sei de detalhes do que se passou e não os vou partilhar mas com o que aconteceu lá aos nossos acredito que tenham ripostado agora.

De qualquer forma, lamentável ambas as situações.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


tiago1992

Se for verdade é de facto lamentável...Que sejam identificados e punidos...

Gente dessa nao faz falta no futebol...

Hucry

Quote from: MagicoMito on 22 de October de 2023, 23:11
Não estou a justificar nada nem nada do género, mas em faro ouve problemas durante e no final do jogo entre pessoal do farense e braga.
Sei de detalhes do que se passou e não os vou partilhar mas com o que aconteceu lá aos nossos acredito que tenham ripostado agora.

De qualquer forma, lamentável ambas as situações.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

O que é se passou lá?

Mais vale as pessoas saberem para numa próxima vez saberem com o que contar.

Não vejo mal nenhum em contares isso visto que não vais usar nomes.

Mais vale as pessoas saberem dos acontecimentos...

GverreiroMeister

Quote from: O ILUMINADO on 22 de October de 2023, 22:51
Quote from: Luso on 22 de October de 2023, 22:43
Não sei se editaram o comunicado mas ja não vejo lá nada a dizer que eram do Braga.

Editaram.

Eu vi o comunicado inicial no facebook do Farense e lá dizia "que se identificaram como uma claque do SC Braga". Era clarinho como a água.
O site ovilaverdense.pt refere mesmo qual o nome da claque que era gritada aquando as agressões.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


100%SCB

Também ouvi falar que em Faro houve confusão (não sei nada em concreto, portanto não me admira que seja um ajuste de contas.
Continua a ser lamentável.
FORÇA BRAGA

Hucry

Pelo que conta o Vilaverdense, os Red Boys fizeram lhes uma espera numa rotunda próxima e mandaram dois para o hospital, a polícia ainda conseguiu identificar um carro.

PAF

Esta vergonha nunca vai ter fim... demasiado triste.
Espero que sejam identificados, embora no fim nada acontece, mas enfim.

Bracarense

Enquanto essa escumalha não for irradiada do desporto e devidamente punida ninguém terá sossego.

Pedro Bala

A ser verdade, e perdoem-me os membros dos Red Boys que por cá andarem e não têm nada a ver com o assunto, mas só vem confirmar o que já penso há algum tempo: quem os viu e quem os vê. Hoje em dia só andam cá pela porrada e para parecer maus.