News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 24 de September de 2023, 23:09

Previous topic - Next topic

100%SCB

Eu também jogava com os mesmos.
As maiores dúvidas são nos três que acompanham o R. Horta no ataque. Dois devem ser entre o Djaló, Pizzi e Bruma (o Bruma tem parecido muito em baixo fisicamente, não o colocava de início) e os outro entre o Ruiz e o Banza.
FORÇA BRAGA

Invest NO Braga

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 26 de September de 2023, 16:47
Quote from: easy_scb on 26 de September de 2023, 10:22
Não conheço o estrela mas daquilo que já vi por cá é uma equipa extremamente física. Deste modo apostaria em Al Musrati, V Carvalho e Zalazar no meio-campo descaindo RH para a ala.

Seria a antevisão do meu 11 para Berlim uma vez que com os alemães precisamos também de um meio-campo raçudo e com poder de choque.

como se costuma dizer... em equipa que ganha não se mexe.

por isso entrava de início com o mesmo 11 que jogou contra o Boavista

e depois perante o desenrolar do jogo... imaginemos que está 2 ou 3 a zero para o SCB ao intervalo... fazia a gestão para o jogo da liga dos campeões com as substituições
Também concordo, ao 18° jogo finalmente descobriu-se a boa forma ou o lugar de Serdar, Zalazar e Banza, parece um erro estar a alterar de novo tudo e não consolidar e fazer coisas que deviam vir desde a pré época. A dúvida parece  ser mais Bruma neste momento, não tem estado tão bem mas não sei até que ponto o banco pode fazer-lhe mal
De qualquer forma seria bom também ver por exemplo Joe Mendes e Roger a entrar numa segunda parte

Lipeste



Matheus

Joe Mendes
Serdar
Niakaté
Borja

Musrati
Zalazar

Roger
R. Horta
Bruma

Banza

Magicobraga

Matheus

Victor
Serdar
Niakate
Borja

Musrati
Zalazar
Pizzi

Ricardo
Bruma
Banza

Lipeste

Árbitro:
Nuno Almeida
Assistentes:
Hugo Coimbra e Francisco Pereira
4.º árbitro:[/b]
Flávio Duarte
VAR:
David Silva
AVAR:
Nelson Cunha


Magicobraga20

Sera hoje que finalmente não sofremos golos? Já chega de sermos uma casa a arder na defesa

RuberAlbus

Acho que só "descansava" o Victor. De resto, é ir com o mesmo onze. Há que começar a criar rotinas.

Arsenalista

AJ na antevisão para este jogo a assumir que a equipa de desiquilibra defensivamente porque joga para o golo,  pelo menos já viu o problema esperemos que consiga arranjar uma dinâmica defensiva que não comprometa tanto  a equipa....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso


Magicobraga


Luís Duarte

Vá malta, neste lance o Luís Miguel também fez bem em rematar sem ângulo em vez de passar ao lado  ::)

Luso


Hawk


Luso


PEDRØ XVI

Tristeza... O Joe Mendes não conta para este treinador. Sacrifica o Serdar a jogar fora da sua posição para meter o Fonte.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arsenalista

Que é feito do Joe Mendes? Tinha aqui uma boa oportunidade para entrar....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Esqueçam o Joe, é mais importante ter 3 médios no banco.

johnscb

Tau, grande finalização do Djaló, à ponta de lança

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk