News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2023, 23:05

Previous topic - Next topic

joelvm

Quote from: O ILUMINADO on 21 de September de 2023, 09:20
No entanto, nesse lance tinha obrigação de passar ao lado, não há desculpa.

Diria que se passa ao Marin, a probabilidade de ser golo ronda os 75%..

Para o pé fraco do Marin? enfim...

O Pizzi entrou muito bem, deu movimentos diferenciados a uma equipa que estava presa.
E depois quem anda ai a elogiar o Matheus, ontem estava todo borrado, não saiu a 1 cruzamento, por exemplo no primeiro golo a bola cai 2 vezes na zona dele

darno

Quote from: O ILUMINADO on 21 de September de 2023, 09:20
No entanto, nesse lance tinha obrigação de passar ao lado, não há desculpa.

Diria que se passa ao Marin, a probabilidade de ser golo ronda os 75%..
75? Estás confiante no Marin 😂
O Marin perdia a bola em 2 segundos. Aquilo é discurso de ódio puro.

Hucry

Quote from: darno on 21 de September de 2023, 11:01
Quote from: O ILUMINADO on 21 de September de 2023, 09:20
No entanto, nesse lance tinha obrigação de passar ao lado, não há desculpa.

Diria que se passa ao Marin, a probabilidade de ser golo ronda os 75%..
75? Estás confiante no Marin 😂
O Marin perdia a bola em 2 segundos. Aquilo é discurso de ódio puro.

Nem precisava de receber.. era só rematar

LS

Provavelmente fazia como o Musrati fez uns minutos antes e mandava a bola na direção placar eletrónico.

darno

Ontem fizemos um jogo razoável, contra um Nápoles em modo amigável, sem precisar de fazer muito saiu daqui com a vitória.

Não desgostei do vitor Carvalho como aqui dizem. Djaló e zalazar estão em boa forma, Bruma e Horta completamente em baixo.

Substituições de cagão, logo após o golo e teve o que mereceu, já perdi a conta às vezes que o Artur mexeu na equipa e fez *****, dá mesmo ideia que ele não sabe o que anda para ali a fazer.

Surpreendentemente, o nosso problema voltou a ser ... a defesa e todo o processo defensivo. Os intervenientes são fracos, alguns com lugar cativo e o treinador ainda os consegue fazer pior do que aquilo que são. São erros atrás de erros e buracos atrás de buracos, aquele golos deles é anedótico, típico de uma equipa borrada, insegura e completamente perdida.

O fonte tem estado horrível, mas a um nível que eu nunca pensei, neste momento teve das piores exibições que eu já vi, o Gomez também tem de sentar urgente.

Por último, infelizmente para nós lá vai este jogo dar mais um oxigénio ao Artur, tenho pena dele, mas não é treinador para uma equipa como a nossa, não sabe mais simplesmente, não sabe taticamente e não sabe se quer gerir um balneário, já se viu que ele tem vacas sagradas que raramente vai sentar.

PEDRØ XVI

Quote from: Braga United on 21 de September de 2023, 09:47
O AJ não consegue empatar com o colosso Farense, antes livrou-se ainda de uma derrota histórica, vai empatar com o Nápoles??? Para o AJ este resultado é soberbo, aposto, perder só por 1c/ o Nápoles!!! Este treinador ainda tem o mindset do Braguinha dos anos 80 quando ele jogou - "não foi mau o empate...", e é um treinador em inteligência igual ao que foi como jogador, tudo sem imaginação e na força,  com trapalhadas, vermelhos e penalties desnecessários em catadupa.. O lance do (imbecil)) Niakate faz lembrar o treinador no seu tempo em ação...

Continuo a dizer, ninguém vem buscar esta glória como fizeram c/ o Amorim?? Adivinhem porquê... o Salvador não vê isso???
O lance do imbecil Niakate? O homem teve azar no corte que fez e é um imbecil? O cruzamento vai tenso e colocado numa zona perigosa, o Niakate tenta cortar como é dever de qualquer defesa... simplesmente teve o azar de a meter lá dentro. Imbecil foi Pizi que pode cortar a bola facilmente e o Fonte que à vontade em vez de despachar mete a bola perfeitinha nos pés do jogador do Nápoles que fica à vontade para cruzar já dentro da área.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Jogamos contra uma equipa débil no eixo da defesa, que (por ter um treinador mau) jogou preferencialmente em transições...e nós respondemos na mesma moeda...as substituições depois do golo do empate foram a cereja no topo do bolo. Bela oportunidade perdida.

Pedro Bala


Edgar1921

O Fonte errou feio no segundo golo do Nápoles mas não fosse a mania de vedeta do Pizzi com aquele passe completamente estupido a historia tinha sido outra.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


100%SCB

Não tenhoa certeza absoluta de qual deles, mas o facto é que no lance do segundo golo um dos nossos centrais devia estar 1 metro mais recuado: no caso do Fonte impediria o cruzamento e no caso do Niakaté permitia-o abordar o lance de outra forma.

Teoricamente seria o Niakaté a ter de se alinhar mais com a linha da bola, mas como o Musrati estava praticamente ao lado do Fonte, creio que o Fonte podia ter recuado mais e, assim sendo, impediria o cruzamento.

De qualquer das formas, se queremos ganhar estes jogos não podemos cometer tantos erros como o do segundo golo ou passar tão mal em cantos. Atrevo-me a dizer que 70% do perigo criado pelo Nápoles foi destas duas maneiras.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: Edgar1921 on 21 de September de 2023, 11:35
O Fonte errou feio no segundo golo do Nápoles mas não fosse a mania de vedeta do Pizzi com aquele passe completamente estupido a historia tinha sido outra.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Porque é que o culpado numa cadeia sucessiva de erros há-de ser o último, ou o que fez o erro mais flagrante? A responsabilidade maior num erro está sempre na origem, e o maior culpado é sempre o que deu origem ao encadeamento de erros. Se o Pizzi tivesse matado a jogada na sua origem, como devia, o Fonte e o Niakaté não tinham errado.

bstrider

Quote from: Pedro Bala on 21 de September de 2023, 11:32
Ambiente muito fraco ontem.
Não sei é quando é que temos um ambiente forte em casa sinceramente. Já lá vão anos...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hucry

Quote from: LS on 21 de September de 2023, 11:08
Provavelmente fazia como o Musrati fez uns minutos antes e mandava a bola na direção placar eletrónico.

Não são lances minimamente comparáveis, o do Musrati era tremendamente mais difícil.

PEDRØ XVI

Quote from: JR1287 on 21 de September de 2023, 11:42
Quote from: Edgar1921 on 21 de September de 2023, 11:35
O Fonte errou feio no segundo golo do Nápoles mas não fosse a mania de vedeta do Pizzi com aquele passe completamente estupido a historia tinha sido outra.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Porque é que o culpado numa cadeia sucessiva de erros há-de ser o último, ou o que fez o erro mais flagrante? A responsabilidade maior num erro está sempre na origem, e o maior culpado é sempre o que deu origem ao encadeamento de erros. Se o Pizzi tivesse matado a jogada na sua origem, como devia, o Fonte e o Niakaté não tinham errado.
Depende do tipo de erro. Apesar de também achar o Pizzi responsável, acho que o erro dele não é tão grave como o do Fonte.
O Pizzi falha o corte mas está mais pressionado e sem a bola totalmente controlada; já o Fonte está completamente sozinho, à vontade para cortar a bola para longe ou até mesmo coloca-a em alguém, no entanto, mete a bola numa zona proibitiva e em que só está um jogador adversário. Todos têm culpa, mas quanto a mim o Fonte é o principal responsável pois é o único que tinhas as condições todas e mais algumas para tirar a bola de zona de perigo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

#394
Não acho que seja o principal culpado, até acho que é o menos.. mas dizer que o Niakaté está isento de culpas no autogolo também deve ser para rir, foi um azar, mas uma abordagem muito pouco ortodoxa ao lance.

A bola foi tensa e era de corte difícil, mas nestes lances é que também se distingue os bons dos muitos bons, pois a leitura e rapidez de reação é que os coloca em outro patamar.

É o que é, talvez o cansaço tenha feito efeito. Porque no computo geral, até fez um bom jogo, no entanto, não está isento de culpas no golo. Alías, se abordar muitas vezes a bola assim, vai metê-la na própria mais vezes (é azar..  :D)

Neste lance, quanto a mim, o maior culpado é o Fonte, é um corte estapafúrdio, entre vários que foi fazendo ao longo do jogo.

Mas não me admira, há alguns jogadores que nunca têm culpa de nada e outros têm culpa de tudo.

Vasco Soares

Quote from: Luís Duarte on 21 de September de 2023, 01:12
No último lance foi pena o Luís Miguel estar com um olho nas claques e o outro na baliza e não ter visto o Marin completamente sozinho.
Isso agora é fácil falar... o ano passado contra o porto no último minuto teve um lance idêntico que passou para o Banza , salvo o onerro, e toda a gente o criticou que devia ter chutado...
Cá fora sentado é fácil falar...

Kilo

 Fico incrédulo com o que leio por aqui...

Mas enfim.

Vim satisfeito com a prestação, no geral, da equipa.

Com todas as limitações que temos a nível estrutural, batemo-nos bem.

Claro que com alguma sorte, ao intervalo o jogo estava resolvido a favor deles, mas ainda assim, conseguimos vir com determinação para a segunda parte e o empate talvez fosse justo, por tudo o que se passou.

Uma vénia para o V. Gomez, fez um jogo incrível, lutou com as forças que tinha e não tinha contra um jogador perigosíssimo. Borja esteve também muito bem. E ao Matheus, que depois de um jogo horrível em Faro, nos manteve vivos na primeira parte. 

O destaque negativo vai mesmo para o Fonte: ontem não houve organização defensiva que lhe valesse, quase tudo o que fez, fez mal. E a este nível...pagou-se caro. E Bruma..tirando o golo, como tem sido o seu timbre, pouco ou nada se viu.

O lance do segundo golo é este Braga definido em 20 seg. Desde a burrice do 22, ao passe do Musrati contra o Zalazar, à péssima abordagem do Fonte e ao azar do Niakaté. Estava escrito no guião "Braga".

Não consigo atacar a equipa neste jogo, de maneira nenhuma. Pode sempre ser melhor, mas dentro das enormes lacunas e fragilidades que temos, fomos à luta e simplesmente a qualidade Champions, ou falta dela, veio ao de cima.

Pedreira

Quote from: Hawk on 20 de September de 2023, 23:05
Quote from: PEDRØ XVI on 20 de September de 2023, 22:54
Quote from: Luso on 20 de September de 2023, 22:51
Também não percebi a substituição do Borja (não é que tenha percebido as outras mas...). Acho que mais rápido tirava o Victor que ele.
Fonte, Victor e Ricardo Horta têm lugar cativo, não podem sair.
O Ricardo Horta é outro, ultimamente parece que lhe corre tudo mal, são as recepções, são os remates, são os decisões, se este não tivesse sido um jogo de Champions eu diria que ele e os amigos estavam a tentar fazer a folha ao AJ.
Admiras-te? Eu cá já nem acho estranho que o núcleo duro da equipa esteja a preparar a cama ao AJ! Então depois da paragem cerebral de Faro, acredito em tudo! A questão da Champions, eles sabem que têm uma data de jogos garantidos nesta fase de grupos e ninguém vai apontar o dedo se não passarem à fase seguinte...

Pedro Bala

#398
Quote from: bstrider on 21 de September de 2023, 11:44
Quote from: Pedro Bala on 21 de September de 2023, 11:32
Ambiente muito fraco ontem.
Não sei é quando é que temos um ambiente forte em casa sinceramente. Já lá vão anos...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Mas ontem foi absurdo, chegou a dar vergonha alheia.
Não sei se foi algo que andava pelo ar porque os italianos também pouco se ouviram.  ;D

A única coisa boa foi no início do jogo deixarem cantar o Quanto Tu Entras Em Campo sem música por trás, muito bonito.

Luís Duarte

Quote from: darno on 21 de September de 2023, 11:01
Quote from: O ILUMINADO on 21 de September de 2023, 09:20
No entanto, nesse lance tinha obrigação de passar ao lado, não há desculpa.

Diria que se passa ao Marin, a probabilidade de ser golo ronda os 75%..
75? Estás confiante no Marin 😂
O Marin perdia a bola em 2 segundos. Aquilo é discurso de ódio puro.
Curioso, então o comentador inglês da TNT Sports também deve ter um ódio inexplicável  ::)