News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2023, 23:05

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de September de 2023, 22:31
Como alguém já disse, este Napóles veio cá e mais parecia em pré-epoca. Não forçou quase nada e mesmo assim consegue ter várias oportunidades e ganhar o jogo. Se não conseguimos ganhar a um Napóles como o de hoje nunca conseguiremos.

Com todo o respeito, mas devemos ter visto jogos diferentes, ou em lados distintos (estádio vs televisão). Eles fizeram uma pressão absurda na primeira metade. Óbvio que baixaram a intensidade depois dos 60', mas entregaram-se bastante ao jogo, o que só valoriza a nossa exibição.

Quanto ao resto, completamente de acordo. Perdemos uma oportunidade de ouro para entrar na discussão pela passagem à próxima fase. Agora é focar na luta pelo terceiro lugar.

P$M

Zalazar entrou muito bem e mexeu com o jogo. Já toda a gente percebeu que a dupla Musrati / Carvalho estagna a circulação e a dinâmica coletiva. Este meio campo funciona com Musrati / Zalazar, como funcionaria com Carvalho / Moutinho, com os dois que entraram mais uma vez hoje é que não.

Aliás, deu a entender que o AJ preparou um jogo que de facto não acontecer. Ele colocou esta dupla de meio campo mais Djaló a titular, na minha opinião, a prever que o Nápoles ia ter imensa bola e que precisávamos de estancar meio campo e jogar jogo mais direto na frente, e não foi nada desse jogo que aconteceu.

O Fonte tem estatuto, por isso e apenas por isso tem sido inquestionável para AJ. Serdar tem estado bem sempre que joga, há que dar mais oportunidades.

Já agora, sendo polémico talvez, mas acho que o Ricardo Horta precisava de um pouco de banco. Está a léguas do Horta que nos habituou o ano passado e especialmente à 2 anos.

O erro do Niakate é perfeitamente desculpável num lance daqueles, só não acontece a quem não está lá. Uma bola tensa naquela zona entre o GR e o Defesa, pondo mal o pé á bola tem mais chance de dar auto golo do que de não dar.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 20 de September de 2023, 22:18
Quote from: AMartins on 20 de September de 2023, 21:59
Ter um treinador dava jeito. Empatamos o jogo e eis que tira o Abel...patético
Isto.. muito isto.
Substituição sem sentido nenhum.
O segundo golos deles é um hino ao piço


Sent from my iPhone using Tapatalk
É um hino ao Pizzi, queres tu dizer. O primeiro toque na bola dele é de uma qualidade que só não é surpreendente porque já estou mais que anestesiado à sua mediocridade. Ter o André Horta no banco e meter este gajo...enfim.

Pior só mesmo entrar para o lugar do Abel Ruiz. O Nápoles a deixar-nos crescer, nós por cima, conseguimos marcar, a bancada (finalmente) ao rubro, tudo pronto para uma surpresa, o Artur tira o nosso melhor jogador entre linhas para meter o Pizzi. E o Borja, saiu porquê? Estava a ser o nosso melhor, exímio.

De resto, desilusão tremenda o Fonte, o Bruma desde a não-convocatória que nunca mais foi o mesmo, e aquele segundo golo é uma obra puramente nossa. Passe erróneo do Pizzi, (mais um) corte à Fontes, e Niakaté a finalizar a jogada de sonho. Tudo mau num fim de segunda parte que quase foi perfeito.

Nota mais para o Borja, Djaló enquanto durou, R. Horta em ocasiões e Zalazar com mais uma boa entrada.

O que me incomoda mais foi esta atitude muito boa na entrada da segunda parte para estragar tudo com a mentalidade de borrado a seguir ao golo. Segurar um empate em casa? Era com esse ponto que íamos passar? Podíamos ter tido um resultado histórico, e o treinador achou por bem não tentar. Ridiculo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Também não percebi a substituição do Borja (não é que tenha percebido as outras mas...). Acho que mais rápido tirava o Victor que ele.

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 20 de September de 2023, 22:51
Também não percebi a substituição do Borja (não é que tenha percebido as outras mas...). Acho que mais rápido tirava o Victor que ele.
Fonte, Victor e Ricardo Horta têm lugar cativo, não podem sair.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

amtbraga

Chego a casa com a sensação que podíamos ter feito mais. Não vi um Nápoles muito superior, a segunda parte foi melhor do que a primeira mas há coisas que eu não entendo.
Uma é a titularidade do Fonte, tenho pena mas não serve, lento, dá demasiados espaços e depois tem cada corte que não lembra a ninguém.
Bruma esteve desligado do jogo até ao golo, não percebi porque o Artur Jorge decide tira o Djaló e deixa o Bruma em campo (marcou o golo que deu esperança), não é o Bruma da época passada.
Al Musrati tb não esteve bem e errou demasiados passes mas acho que ele e o Vitor Carvalho não jogam bem juntos.
Borja, fez um grande jogo assim como Zalazar que entrou muito bem.

Artur Jorge. Continua sem saber ler o jogo e mexeu demasiado tarde e mal.

Agora temos de ir a Berlim ganhar se queremos pelo menos lutar pelo terceiro lugar.
Orgulho Bracarense

Luso

Se o Rui Fonte gosta do Braga como acho que ele gosta que peça ao irmão para rescindir.

andromeda123

Perder assim é muito duro! É a unica coisa que me apetece dizer!

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de September de 2023, 22:54
Quote from: Luso on 20 de September de 2023, 22:51
Também não percebi a substituição do Borja (não é que tenha percebido as outras mas...). Acho que mais rápido tirava o Victor que ele.
Fonte, Victor e Ricardo Horta têm lugar cativo, não podem sair.
O Ricardo Horta é outro, ultimamente parece que lhe corre tudo mal, são as recepções, são os remates, são os decisões, se este não tivesse sido um jogo de Champions eu diria que ele e os amigos estavam a tentar fazer a folha ao AJ.

Arsenalista

O filme do costume, fortes a atacar, fracos a defender...

Quando é que sentam o Fonte no banco?

Tenho pena que em ano de Champions league não tenhamos acertado nos reforços.... então este Zalazar não acrescenta nada ... tenho pena pelo investimento que foi feito no jogador... mas gostava de saber o que é que a equipa de scouting viu nele...
De resto batemo-nos bem, podíamos ter acabada com outro resultado.... foi o Nápoles, mas Domingo não há desculpas.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracaraugustano

O Fonte vai ser um problema este ano, que nos vai custar muito. Tem que jogar sempre e a fazer exibições completamente miseráveis como hoje vão-nos custar muito. Para além dos erros gritantes a defender, da total falta de velocidade, acrescentam-se as péssimas decisões com bola, parando o jogo e fazendo passes a queimar para os colegas ou, pior, para os adversários. E este nunca mais se valorizará. Desculpavam-se muito mais depressa os erros ao Serdar, embora eu esteja convencido que não cometeria tantos e faria bem melhor no restante. E estava a valorizar-se o jogador.
Não deixa de ser curioso que os tais jogadores mais experientes são os que mais enterram; Fonte simplesmente horrível e O Pizzi com uma perda de bola terrível no lance que lhes deu o golo da vitória.

Quero salientar o Matheus. Que exibição! O lance de Faro foi só um erro. Tem feito defesas estrondosas e hoje safou uma série de golos.

Hawk

Quote from: Arsenalista on 20 de September de 2023, 23:07
O filme do costume, fortes a atacar, fracos a defender...

Quando é que sentam o Fonte no banco?

Tenho pena que em ano de Champions league não tenhamos acertado nos reforços.... então este Zalazar não acrescenta nada ... tenho pena pelo investimento que foi feito no jogador... mas gostava de saber o que é que a equipa de scouting viu nele...
De resto batemo-nos bem, podíamos ter acabada com outro resultado.... foi o Nápoles, mas Domingo não há desculpas.
Entrou mal o Zalazar? [emoji1787][emoji1787]

Dos que entraram foi o melhor, a léguas.

Lipeste

#332
Triste por estarmos a assistir a um filme com um final tão previsível que ainda antes da sua estreia já se sabia o final...três meses de mercado e nem um reforço entrou para uma defesa que já era fraca e principal lacuna em aberto, por resolver, há várias temporadas....piores cegos são aqueles que não querem ver, neste caso foram aqueles que não quiseram ver e acreditaram que a construção de um elenco fraco, "medíocre", - defesa - iria conseguir ter prestações além disso.

Queriam mais um médio, mais um AV, mais um PL? Defesas - DE, DD e DC's - é que não, agora aguentem a crença injustificada ou queixem-se ao Totta.

Lipeste

Quote from: O ILUMINADO on 20 de September de 2023, 22:09
Nós hoje, pelo menos, criamos imensas oportunidades.. eu contei prai umas 5 ou 6.
E eles? Quantas criaram e quantas dessas foram oferecidas por pseudo defesas?

Luso

O Fonte faz-me ter saudades do Rolando, esse ao menos só queimava dinheiro. Este queima dinheiro, os colegas, a equipa...

Hucry

Quote from: Arsenalista on 20 de September de 2023, 23:07
O filme do costume, fortes a atacar, fracos a defender...

Quando é que sentam o Fonte no banco?

Tenho pena que em ano de Champions league não tenhamos acertado nos reforços.... então este Zalazar não acrescenta nada ... tenho pena pelo investimento que foi feito no jogador... mas gostava de saber o que é que a equipa de scouting viu nele...
De resto batemo-nos bem, podíamos ter acabada com outro resultado.... foi o Nápoles, mas Domingo não há desculpas.

Se há jogo que não faz qualquer sentido criticar o Zalazar é este... mudou o jogo a nosso favor claramente.

easy_scb

Sabem quantas vezes fomos infantis no lance do golo do Nápoles? 3! Pizzi não sai bem para o contra ataque. Al Musrati não faz um corte e Fonte põe a bola à mercê do jogador do Nápoles.

Com este tipo de erros não podemos crescer como equipa.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Luso on 20 de September de 2023, 23:15
O Fonte faz-me ter saudades do Rolando, esse ao menos só queimava dinheiro. Este queima dinheiro, os colegas, a equipa...
[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 20 de September de 2023, 23:17
Sabem quantas vezes fomos infantis no lance do golo do Nápoles? 3! Pizzi não sai bem para o contra ataque. Al Musrati não faz um corte e Fonte põe a bola à mercê do jogador do Nápoles.

Com este tipo de erros não podemos crescer como equipa.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Musrati teve azar, ele cortou mas a bola ressaltou no jogador do Nápoles.

Luís Duarte

Quote from: Luso on 20 de September de 2023, 23:15
O Fonte faz-me ter saudades do Rolando, esse ao menos só queimava dinheiro. Este queima dinheiro, os colegas, a equipa...
Esta vai para o teu hall of fame, muito bom.

O Fonte podia era seguir o exemplo do Ben Foster que, mesmo depois de já ter iniciado a época, viu que já não dava para mais e pendurou as botas. Tudo bem que o Fonte não tem um podcast para continuar a ganhar o seu, mas *****, não seja por isso, a SportTV deve andar sempre à procura de comentadores.