News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2023, 23:05

Previous topic - Next topic

suiçabraga

Infelizmente é  uma questão de tempo a saída dele, e digo infelizmente não porque o quero no Braga, mas porque as coisas vão piorar!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

já repararam que o Matheus anda tolo desde o início da temporada...

não há jogo que ele não tenha enterrado...

isso nota clara falta de confiança nos futebolistas que tem à frente dele...

das 2s 3s... ou há que fazer uns "combibios" entre todos os elementos do plantel por forma a possibilitar crescimento, progressão e confiança entre todos os elementos do grupo que constituem o plantel... ou usar os psicólogos que trabalham para o clube e fazerem umas terapias e análises clínicas de grupo e individuais

ou quem sabe são necessários ambas as 2s
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 18 de September de 2023, 10:15
Não sei como existe pessoal que ainda consegue achar que o AJ deve manter se na frente da equipa
Ou não sao bracarenses ou são familiares dele so pode
É que neste momento quem agradece por ele ficar são os adversários
Não acho que exista assim tanta gente a concordar com a sua manutenção, aliás acredito que já nem o próprio Salvador. No entanto a 2 dias da estreia na LC não me parece de todo o melhor timing para o fazer. Acredito que mediante novo desempenho desastroso da equipa (mais que o resultado) podem sim ditar a sua saída.

MagicoMito

O que bem me apetecia era com base no que alguns andaram a fazer no ultimo jogo era:

Hornicek
Joe - serdar - niakate - marin
Zalazar - V.Carvalho - A.Horta
Rony - Abel - Djalo

O que acho que era o melhor para ir a jogo:

Matheus
Joe/Victor - Serdar - Niakate - Marin
Musrati - V.Carvalho - Zalazar
R.Horta - Abel - Djalo.

Irmos apenas com 2 médios é receita para sermos completamente engolidos no meio campo. Se o plano passasse por jogar apenas em contra ataque ate poderia deixar o Ricardo no banco e jogar com Bruma e Djalo.
Quando ponho o Zalazar é para um 4-3-3 e não um 4-2-3-1 com ele a 10, não me convenceu nessa posição.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


andromeda123

A mim não me mete medo a mudança de treinador, mas sim o provavel substituto. É que trocar Aj por Custodio pode ser aquilo que está em mente do Salvador, espero que não o faça, e que pense em alguém com outras competências e experiência!

Hawk

Quote from: andromeda123 on 18 de September de 2023, 13:58
A mim não me mete medo a mudança de treinador, mas sim o provavel substituto. É que trocar Aj por Custodio pode ser aquilo que está em mente do Salvador, espero que não o faça, e que pense em alguém com outras competências e experiência!
Só não troca por alguém com experiência se não quiser porque dinheiro atualmente é coisa que não deve faltar, nem que tenha que pagar alguma cláusula de rescisão..

100%SCB

Eu também não me importava nada de mudar o 11 todo.
E, pessoalmente, preferia jogar com três centrais, a ver se conseguimos pelo menos defender melhor em largura e o espaço entre os médios e os centrais: com três e sendo dois deles o Serdar e o Niakaté há mais margem para um deles sair de posição,  encurtar o espaço e jogar em antecipação.
Não temos nenhum lateral/ala esquerdo em condições para esta função, talvez o Roger fosse o mais indicado, mesmo não sendo a melhor posição dele.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Era preciso ser mesmo muito crente para substituir AJ por Custódio.
Acho que nem mesmo Salvador seria capaz de tal coisa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


LS

Só espero que também haja equipa de futebol.

RcRb2

Quote from: PEDRØ XVI on 18 de September de 2023, 14:04
Era preciso ser mesmo muito crente para substituir AJ por Custódio.
Acho que nem mesmo Salvador seria capaz de tal coisa.
Se for apenas até vir um novo treinador assino por baixo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Edgar1921

Gostava de ver um esquema de 3 centrais acho que seria das melhores opçoes para esta equipa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Lipeste

Árbitro:
Serdar Gozubuyuk

Assistentes:
Erwin Zeinstra e Johan Balder

Quarto árbitro:
Marc Nagtegaal

VAR:
Dennis Higler e Rob Dieperink.

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 18 de September de 2023, 14:49
Árbitro:
Serdar Gozubuyuk

Assistentes:
Erwin Zeinstra e Johan Balder

Quarto árbitro:
Marc Nagtegaal

VAR:
Dennis Higler e Rob Dieperink.
Até a UEFA vê quem é que deve jogar no Braga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Sinceramente, eu acho que o onze deverá andar à volta de: Matheus, Gomez, Fonte, Niakaté/Oliveira, Marin, Musrati, Vitor, Pizzi, Bruma, Horta e Abel

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 18 de September de 2023, 14:41
Gostava de ver um esquema de 3 centrais acho que seria das melhores opçoes para esta equipa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Como é que pode ser das melhores opções para esta equipa quando tens apenas 4 centrais e uma carrada de médios no plantel.. é para andar adaptar médios a defesas e a alas? Se é para isso, então foi um investimento ao lado claramente.

Uma equipa que tem estes médios todos tem que jogar obrigatoriamente com 3 médios de início ou então é deitar dinheiro ao lixo literalmente..

Hucry

Quote from: Kilo on 18 de September de 2023, 09:13
Neste assunto, estou à vontade para falar.

Já ando há muito a dizer que o AJ, como treinador, é fraco.

Disse que em três jogos contra o Moreno tinha sido comido de cebolada, e foi. Digam o que disserem e tanto que disseram  ::) .

Que contra o sporting...nem é bom falar.

Contra equipas minimamente competitivas, fomos quase sempre destruídos.

A forma como a equipa nunca soube defender, em nenhuma das fases da perda de bola era surreal e ia valendo o momento ofensivo, que era bom e, contra grande parte dos adversários, era suficiente para os sufocar e ganhar os jogos. Agora, nem isso...

Quando o adversário pressionava, era tão fácil a forma como a equipa se desmoronava que chegava a ser confrangedor (jogos com os belgas, por exemplo).

Tem coisas boas. Incute crença na equipa e, no desespero, conseguimos muitos resultados de reviravolta ou com golos no último minuto. E aí chegamos à grande mais valia do AJ: a estrelinha. Nunca outro treinador do Braga foi tão feliz em tantos jogos dessa maneira.

Nesta época, inacreditavelmente, tudo piorou.  Dinâmicas ofensivas, a incapacidade de definir zonas de pressão, a colocação da equipa para reagir à perda de bola, níveis de concentração... Era só construir sobre o que estava feito e nem isso foi capaz.

Contra equipas com bons jogadores, que facilmente saem da "pressão" que o Braga de AJ tenta fazer, e a depararem-se com defesas em 1 x 1 e tantas vezes 1 x 2...vai ser épico.

Não tenho grandes dúvidas que vamos ser o "bombo" da Champions, mas antes ser o bombo e estar lá do que não estar de todo. Mas como adepto irracional de futebol, há sempre aquela esperança sem qualquer fundamento que não seja assim.

Só espero é que estes 30 milhões não sejam canalizados para a equipa, neste momento, é deitar dinheiro ao lixo.

Concordo em absoluto. E o próprio Salvador já percebeu isso.. dificilmente vai torrar mais um euro que seja neste plantel, e a meu ver, muito bem. Já chega. Há que trabalhar com o que se tem, matéria prima não falta, eu sei que parecem, mas os nossos jogadores não são nenhuns trepos.

Magicobraga

3 centrais? Vocês sabem o quão difícil é organizar uma equipa nesse sistema?

O Artur não consegue organizar um 4x2x3x1 quanto mais um esquema com 3 centrais

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 18 de September de 2023, 16:17
Quote from: Edgar1921 on 18 de September de 2023, 14:41
Gostava de ver um esquema de 3 centrais acho que seria das melhores opçoes para esta equipa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Como é que pode ser das melhores opções para esta equipa quando tens apenas 4 centrais e uma carrada de médios no plantel.. é para andar adaptar médios a defesas e a alas? Se é para isso, então foi um investimento ao lado claramente.

Uma equipa que tem estes médios todos tem que jogar obrigatoriamente com 3 médios de início ou então é deitar dinheiro ao lixo literalmente..
Eu concordo contigo, mas nesta fase e tendo em conta o jogo que é gostava de ver um sistema com três centrais.
De qualquer das formas, acho que para garantir um maior equilibrio da equipa terá de passar por voltar fixar o Marin mais atrás (acho que equilibra mais a equipa do que o Borja) e colocar o Serdar como central pela direita para dar outra capacidade na saída de bola e na cobertura dos espaços deixados pelo Victor Gomez. O ala esquerdo (Bruma ou até o Djaló) terá de jogar praticamente sempre aberto no corredor.
Não vejo capacidade no Fonte para jogar como central do lado direito, quanto muito terá de jogar no lado esquerdo.
No entanto, é óbvio que isto não vai acontecer.

O onze acredito que seja este:
Quote from: O ILUMINADO on 18 de September de 2023, 16:01
Sinceramente, eu acho que o onze deverá andar à volta de: Matheus, Gomez, Fonte, Niakaté/Oliveira, Marin, Musrati, Vitor, Pizzi, Bruma, Horta e Abel
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: Magicobraga on 18 de September de 2023, 16:24
3 centrais? Vocês sabem o quão difícil é organizar uma equipa nesse sistema?

O Artur não consegue organizar um 4x2x3x1 quanto mais um esquema com 3 centrais

Nem sequer temos plantel para isso.. aliás, temos, mas então foi literalmente andar a gastar dinheiro à sorte com a carrada de médios que se comprou.

Só se for para jogar em 5-3-2, mas isto é ficar sem alas, vistos que os nossos laterais são pouco incisivos na frente. 

O plantel foi construído para jogar em 433 ou 4231, algo que implique sempre o jogo com 3 médios.

Se o AJ lembrar-se agora de mudar para uma defesa de 5 jogadores é porque não sabe minimamente o que anda a fazer..