News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:40

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Boas flashs tanto dos jogadores como do Artur.

Dá para ver o quanto o castro é acarinhado e foi importante mesmo a partir do banco. Tenho pena que ele e o André Horta tenham pouco espaço.

Quanto ao Union, meteram o autocarro e bateram bombo o jogo todo, que futebol nojento.

Luso

Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 22:53
Boas flashs tanto dos jogadores como do Artur.

Dá para ver o quanto o castro é acarinhado e foi importante mesmo a partir do banco. Tenho pena que ele e o André Horta tenham pouco espaço.

Quanto ao Union, meteram o autocarro e bateram bombo o jogo todo, que futebol nojento.
Onde viste as flashs?

PAF

Quote from: O ILUMINADO on 03 de October de 2023, 22:40
O Union Berlin também esteve longe de jogar bem.. é basicamente jogo direto.
Por isso é que o Braga deu a volta de um 2-0 com a equipa quase morta para um 3-2. O Berlin é uma equipa que vai com este jogo com 6 derrotas seguidas, 13 golos sofridos e 3 marcados (2 dos quais hoje), ou se quiserem vinha de 5 derrotas 10 golos sofridos e 1 marcado.
O Braga tinha hoje uma oportunidade  rara de apanhar um adversário nestas condições e felizmente com um jogo épico conseguiu dar a volta e trazer a vitória.
Aquele 2-1 antes do intervalo acabou por ser decisivo para o desfecho do jogo, deu muita esperança à equipa que entrou muito melhor na 2ªparte.
Isto tudo não invalidade a miserável forma como defendemos na 1ªparte, a sorte que tivemos com este adversário na champions raramente se repete.
Felizmente Mateus salvou-nos algumas vezes e para mim é dele esta vitória.

Magicobraga

Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 22:57
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 22:53
Boas flashs tanto dos jogadores como do Artur.

Dá para ver o quanto o castro é acarinhado e foi importante mesmo a partir do banco. Tenho pena que ele e o André Horta tenham pouco espaço.

Quanto ao Union, meteram o autocarro e bateram bombo o jogo todo, que futebol nojento.
Onde viste as flashs?
Estavam a dar à minutos na Eleven.

Luso

Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 23:00
Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 22:57
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 22:53
Boas flashs tanto dos jogadores como do Artur.

Dá para ver o quanto o castro é acarinhado e foi importante mesmo a partir do banco. Tenho pena que ele e o André Horta tenham pouco espaço.

Quanto ao Union, meteram o autocarro e bateram bombo o jogo todo, que futebol nojento.
Onde viste as flashs?
Estavam a dar à minutos na Eleven.
Obrigado. Já meteram a do Castro no Twitter, a ver se metem lá o resto.

O Niakate no 1º golo repetiu o mesmo erro que fez na Luz o ano passado.

Satmar

Obrigado, Braga!
Sofremos como sempre, mas o nosso Castro está cá para "as curvas".
A nossa forma de defender não lembra ao diabo... Olhando para o plantel, não há muito para rebater, com uma defesa destas temos que sofrer.
Agora há um jogo fundamental: sábado com o Rio Ave. Esse sim.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 23:10
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 23:00
Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 22:57
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 22:53
Boas flashs tanto dos jogadores como do Artur.

Dá para ver o quanto o castro é acarinhado e foi importante mesmo a partir do banco. Tenho pena que ele e o André Horta tenham pouco espaço.

Quanto ao Union, meteram o autocarro e bateram bombo o jogo todo, que futebol nojento.
Onde viste as flashs?
Estavam a dar à minutos na Eleven.
Obrigado. Já meteram a do Castro no Twitter, a ver se metem lá o resto.

O Niakate no 1º golo repetiu o mesmo erro que fez na Luz o ano passado.
Ja disse que não quero bater muito nos defesas e adoro o Niakate mas até acho que falha nos 2 golos.

No primeiro tem de acompanhar o jogador e não tentar interceptar o passe e no segundo não devia ter tentado disputar a bola aérea.

O Joe na primeira parte ia dando o golo ao Union com um passe que fez lembrar o passe na final da taça que dá a expulsão do Niakate. Precisa de minutos e confiança.

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 03 de October de 2023, 22:41
PS: Luis Duarte, quando tiveres um tempinho descreve como é que se viveu este jogo aí na bancada só para um gajo ter uns pozinhos dessa magia e ficar com ainda mais inveja 😭

Nao sou o Luis Duarte mas de certeza que o abracei no golo. Foi um momento lindo mas mesmo lindo que o nosso clube nos proporcionou.

Quanto à organização do jogo muito fraca mesma. Para terem nocao nao havia separacao de adeptos, bares e wc partilhados entre adeptos de ambos os clubes, muito mau mesmo.

O estádio é lindo e o ambiente proporcionados pelos alemaes é muito bom. Diz quem veio o ano pessado que na eatadio deles é melhor o que se percebe.

Quanto a nós eramos poucos mas contamos 90 minutos sem parar. Nao ha bracarenses de primeira nem de segunda, e sei que ha muita gente que gostava de ter vindo e a vida nao permite, mas, e sendo egoista, cada um dos presentes mereceu a vitoria por tudo o que fez.

É tao mas tao lindo amar e seguir este clube!!!!!


bracarense23

Quote from: andromeda123 on 03 de October de 2023, 22:13
Acho que no proximo jogo as claques deviam levar uma tarja alusiva ao Castro, se há alguém que merece é ele! Podiamos ter ganho de outra maneira pois temos mais qualidade mas não seria tão épico como foi!

Tanto as claques como qualquer outro associado que for ao jogo tem a liberdade para tomar a iniciativa.
Noite para recordar para toda a vida significante por toda a emoção que é por si só jogar uma terça-feira de liga dos campeões, por toda a história que acaba por ter o jogo, pelo avanço agradável mas não decisivo pela luta do 3° lugar e dos sempre importantes 2.9M nos cofres.
Sobre o jogo, e conhecendo este Union de Berlim como terá de conhecer a nossa equipa técnica e que ficou provado neste jogo, errou Artur Jorge quanto a mim, na escolha e na preparação deste 11.
A naturalidade do jogar de cada uma das equipas veio ao de cima e o números não mentem, Union 39% Braga 61%, referente à posse de bola. Na minha leitura, se isto era o expectável, eu via com bons olhos a inclusão do Pizzi ou do André em detrimento de um dos homens das alas. Um terceiro médio, a dar critério, a fazer ligação com o Ricardo, de bola de pé para pé. Com a equipa do union baixa e sempre muito junta a defender, com poucos metros para aproveitar profundidade, bruma e Djaló tiveram dificuldades em aparecer e perdemos muitas bolas em iniciativas que não resultaram e a equipa fica realmente exposta porque é também ela corajosa e joga em campo aberto.
Se acho que o Artur Jorge falha em muitos jogos na gestão do 11, em algumas substituições/timmings de substituições e mesmo  naquele que ainda é hoje o nosso jogar, não quero acreditar que as instruções para os centrais em perdas de bola nossas, não tivessem sido de galgar metros para trás e comer profundidade ao avançados do Berlim, mas o que fazer em relação a erros individuais? Cometemos muitos erros individuais dos homens da linha defensiva que não são controláveis pelo treinador por muito que ele fale ou instrua. Só de exemplos de hoje e ligados a golos aconteceu de o niakate ter dado aquele pequeno passo em frente e ter sido atraído e leva com a bola nas costas no primeiro golo deles e nunca mais o apanha; da chegada atrasada ao duelo aéreo do Niakate no segundo golo deles e o serdar ter sido atraído na dobra quando era o último homem...pormenores, que fazem toda a diferença, mas que acredito que a equipa tem qualidade para crescer e que com estabilidade e regularidade nas caras a terem minutos, vamos melhorar.
Recuperação incrível, golo do niakate* é o menos extraordinário, mas o mais importante, numa altura delicada do jogo, merecedora de mudar a palestra de ambos os treinadores ao intervalo. *Ele que acaba por fazer uma boa segunda parte.
Nem tudo está mal, nem tudo está bem.
É preciso unir esforços porque temos todas as condições de fazer muito bem as coisas daqui para a frente.
Vamos a eles!



Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 22:53
Boas flashs tanto dos jogadores como do Artur.

Dá para ver o quanto o castro é acarinhado e foi importante mesmo a partir do banco. Tenho pena que ele e o André Horta tenham pouco espaço.

Quanto ao Union, meteram o autocarro e bateram bombo o jogo todo, que futebol nojento.
Na altura do golo nem vi quem rematou mas percebi pela reação do banco que tinha sido o Castro. O misto de incredulidade e felicidade pura que emanava daqueles jogadores não dava margem pra dúvidas.  ;D


RcRb2

A melhoria latente que temos demonstrado nos cantos ofensivos nos últimos jogos não é sorte, é Zalazar. Acho que desde Hugo Viana que não temos alguém tão bom a bater bolas paradas. Ontem 2 golos de canto. A forma como o gajo pega na bola no golo do bruma é fenomenal e ao nível do melhor Viana. Para além de deixar tudo em campo. Temos aqui um senhor jogador.
AJ sabe dos erros defensivos posicionais individuais e da equipa e não os consegue resolver, é inconcebível, inadmissível e preocupante.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: RcRb2 on 04 de October de 2023, 09:32
A melhoria latente que temos demonstrado nos cantos ofensivos nos últimos jogos não é sorte, é Zalazar. Acho que desde Hugo Viana que não temos alguém tão bom a bater bolas paradas. Ontem 2 golos de canto. A forma como o gajo pega na bola no golo do bruma é fenomenal e ao nível do melhor Viana. Para além de deixar tudo em campo. Temos aqui um senhor jogador.
AJ sabe dos erros defensivos posicionais individuais e da equipa e não os consegue resolver, é inconcebível, inadmissível e preocupante.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A solução é marcar sempre mais que o adversário, simples.  ;D
Mas sim, concordo. Se trabalhássemos melhor a defesa acho que seríamos de facto uma equipa temível. Como nos apresentamos hoje, somos temíveis mas qualquer equipa sabe que nos consegue marcar golos.

Cão Vadio

Quote from: Magicobraga on 04 de October de 2023, 00:14
Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 23:10
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 23:00
Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 22:57
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 22:53
Boas flashs tanto dos jogadores como do Artur.

Dá para ver o quanto o castro é acarinhado e foi importante mesmo a partir do banco. Tenho pena que ele e o André Horta tenham pouco espaço.

Quanto ao Union, meteram o autocarro e bateram bombo o jogo todo, que futebol nojento.
Onde viste as flashs?
Estavam a dar à minutos na Eleven.
Obrigado. Já meteram a do Castro no Twitter, a ver se metem lá o resto.

O Niakate no 1º golo repetiu o mesmo erro que fez na Luz o ano passado.
Ja disse que não quero bater muito nos defesas e adoro o Niakate mas até acho que falha nos 2 golos.

No primeiro tem de acompanhar o jogador e não tentar interceptar o passe e no segundo não devia ter tentado disputar a bola aérea.

O Joe na primeira parte ia dando o golo ao Union com um passe que fez lembrar o passe na final da taça que dá a expulsão do Niakate. Precisa de minutos e confiança.
É verdade! Depois de ver o resumo com mais calma, o Niakate tem falha nos lances de golo e em vários outros lances em que eles criaram perigo durante o jogo. Aparece muitas vezes mal posicionado. Mas pronto, dupla de centrais nova que tem que criar rotinas, mas não está fácil.
Espero que nunca aconteça, mas num dos próximos jogos com equipas de topo e com primeiras partes destas, estamos mesmo sujeitos a ir com o saco cheio para o intervalo. E aí, não vai haver volta a dar!
No entanto, obrigado pela grande reviravolta neste grande final de jogo. Simplesmente fantástico!

006

Noite mágica! Sabe tão bem isto depois daquela azia em casa contra o Nápoles.

ÉPICO! ÉPICO!!!  ;D ;D

Jogo extremamente díficil, num terreno difícil onde tenho a certeza que o Real e o Nápoles vão ter dificuldades.
Excelente entrada na 2a parte com um nível bastante bom. A nível defensivo, como já todos disseram, péssimo! Nota negativa para Borja, Niakaté e Serdar nos golos consentidos.
O R Horta saiu com queixas, e numa das 100000x que vi o golo do Castro (  ;D ;D ) reparei que aparece nos festejos a mancar e com a coxa ligada e com gelo, espero que não seja nada de grave. Mas parece-me evidente que deveria descansar no jogo de sábado.

P.s: Como é que vocês conseguem durante um jogo destes, de champions,  vir para aqui comentar e cascar na equipa?! Eu durante jogos destes mal tempo tenho para respirar, não percebo como vocês conseguem!  ::) ;)

SÓ S.C.BRAGA

100%SCB

O Horta pediu para sair. É esperar que não seja nada.
FORÇA BRAGA

Arsenalista

#298
Ontem venceu a equipa com mais recursos técnicos e que também contou com aquela pontinha de sorte que nestes jogos fazem muita diferença.
No entanto, não como esconder os problemas defensivos que a equipa vem enfrentando esta época, e que ontem ficaram, mais uma vez, visíveis. Na transição defensiva, o bloco não recupera rapidamente, ficando exposto demasiadas vezes em 2x2, 3x3 ou até em inferioridade numérica. Os laterais que não voltam, os centrais com más leituras de jogo no momento da perda de bola... a falta de velocidade do Serdar é preocupante, para quem quer jogar com linha defensiva mais subida, e não me parece que tenhamos algum central com essa velocidade de recuperação. Joe Mendes também não conseguiu acompanhar o ritmo de jogo e acabou substituído, está a ter a sua oportunidade, mas não a está a aproveitar...
Já toda a gente percebeu onde podemos crescer como equipa, mas parece que não é trabalhado, que aproveitem a paragem para as seleções para apurar este momento do jogo, a perda de bola.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Quote from: Cão Vadio on 04 de October de 2023, 09:45
Quote from: Magicobraga on 04 de October de 2023, 00:14
Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 23:10
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 23:00
Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 22:57
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 22:53
Boas flashs tanto dos jogadores como do Artur.

Dá para ver o quanto o castro é acarinhado e foi importante mesmo a partir do banco. Tenho pena que ele e o André Horta tenham pouco espaço.

Quanto ao Union, meteram o autocarro e bateram bombo o jogo todo, que futebol nojento.
Onde viste as flashs?
Estavam a dar à minutos na Eleven.
Obrigado. Já meteram a do Castro no Twitter, a ver se metem lá o resto.

O Niakate no 1º golo repetiu o mesmo erro que fez na Luz o ano passado.
Ja disse que não quero bater muito nos defesas e adoro o Niakate mas até acho que falha nos 2 golos.

No primeiro tem de acompanhar o jogador e não tentar interceptar o passe e no segundo não devia ter tentado disputar a bola aérea.

O Joe na primeira parte ia dando o golo ao Union com um passe que fez lembrar o passe na final da taça que dá a expulsão do Niakate. Precisa de minutos e confiança.
É verdade! Depois de ver o resumo com mais calma, o Niakate tem falha nos lances de golo e em vários outros lances em que eles criaram perigo durante o jogo. Aparece muitas vezes mal posicionado. Mas pronto, dupla de centrais nova que tem que criar rotinas, mas não está fácil.
Espero que nunca aconteça, mas num dos próximos jogos com equipas de topo e com primeiras partes destas, estamos mesmo sujeitos a ir com o saco cheio para o intervalo. E aí, não vai haver volta a dar!
No entanto, obrigado pela grande reviravolta neste grande final de jogo. Simplesmente fantástico!
Mesmo no golo anulado no início do jogo o Niakate estava mal posicionado, ele devia estar na linha do Borja e não estava.

Na altura que o jogador cruza ele já estava completamente fora da jogada.