News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:40

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 18:41
PQ é que não se recua a linha defensiva? Nem que eles ganhem a bola ali, não pode é continuar a passar bolas nas costas tão facilmente.
Ainda por cima o Serdar é muito lento na recuperação, basta ver a repetição dos golos sofridos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 03 de October de 2023, 18:41
Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2023, 18:38
Com uma defesa minimamente razoável era jogo para ganharmos na maior das naturalidades. Nunca pensei dizer isto mas que falta fazem Tormena e Sequeira, que decréscimo de nivel brutal mas quando se pensa apenas do meio campo para a frente é isto que temos.

Tentar pelo menos empatar isto na segunda parte que em nada se deve a esta equipa.

Quando os problemas defensivos são tão consistentes, independentemente do adversário, até que ponto é que será culpa dos jogadores? O que é que se treina durante a semana?
É verdade mas também há coisas que nem trabalhadas vão lá. O Serdar nunca vai ir buscar um gajo na velocidade que o Tormena ia e pior é que os que estão de fora ainda menos lá vão. O Borja nunca irá deixar de ter as paradas de relógio que são tão características nele... há coisas que trabalhar não basta embora se lhe juntarmos a falta de trabalho dá nisto que estamos a assistir.

joaoPC

Quote from: Arsenalista on 03 de October de 2023, 18:19
A equipa toda desposicionada no momento da transição defensiva....
A defender assim não há quem resista...
Mal vejo a passe do Zalazar a sair no primeiro golo que pensei.
Se sai mal estamos completamente desposicionados lá atrás.
O 2o é chocante. Um chuto para a frente consegue desposicionar de imediato os dois centrais.

RuberAlbus

Dois erros defensivos de principiante, num comportamento defensivo tenebroso. Oxalá o poderio ofensivo compense e dê para chegar à vantagem ou, pelo menos, o empate.

Luís Duarte

Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2023, 18:38
Com uma defesa minimamente razoável era jogo para ganharmos na maior das naturalidades. Nunca pensei dizer isto mas que falta fazem Tormena e Sequeira, que decréscimo de nivel brutal mas quando se pensa apenas do meio campo para a frente é isto que temos.

Tentar pelo menos empatar isto na segunda parte que em nada se deve a esta equipa.
O atual Sequeira (versão tartaruga) a seguir as mesmas ordens do banco, fazia igual ou pior. E com isto não estou a defender o Borja (deus me livre).

GverreirodoMinho

Já tinha comentado antes do jogo, que a equipa que ia ter mais dificuldade hoje seria a que tivesse mais bola. Infelizmente, estamos a ser nós. Nenhuma das equipas sabe defender depois de perder a bola no ataque, e também por isso o Union não a quer, e nunca uma equipa pode sofrer golos assim, com a bola a ir de uma área à outra em 3 toques.

Serdar muito mal nos dois lances (a abordagem do Niakate no primeiro golo é má, mas ficar a marcar um jogador em vez de abordar o que tem a bola... meu deus. No segundo golo, fosse o Fonte ou o Paulo Oliveira com aquela "comidela"). E o Djaló hoje consegue estar pior que o Bruma (este pelo menos está a tentar, o Djaló nem o vejo).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: Luís Duarte on 03 de October de 2023, 18:46
Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2023, 18:38
Com uma defesa minimamente razoável era jogo para ganharmos na maior das naturalidades. Nunca pensei dizer isto mas que falta fazem Tormena e Sequeira, que decréscimo de nivel brutal mas quando se pensa apenas do meio campo para a frente é isto que temos.

Tentar pelo menos empatar isto na segunda parte que em nada se deve a esta equipa.
O atual Sequeira (versão tartaruga) a seguir as mesmas ordens do banco, fazia igual ou pior. E com isto não estou a defender o Borja (deus me livre).
O actual Sequeira (sem pernas) tinha algo que o Borja nunca terá: a mínima inteligência tática e posicional. Parece um miudo atrás da bola. 

Arsenalista

Quote from: Luís Duarte on 03 de October de 2023, 18:46
Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2023, 18:38
Com uma defesa minimamente razoável era jogo para ganharmos na maior das naturalidades. Nunca pensei dizer isto mas que falta fazem Tormena e Sequeira, que decréscimo de nivel brutal mas quando se pensa apenas do meio campo para a frente é isto que temos.

Tentar pelo menos empatar isto na segunda parte que em nada se deve a esta equipa.
O atual Sequeira (versão tartaruga) a seguir as mesmas ordens do banco, fazia igual ou pior. E com isto não estou a defender o Borja (deus me livre).
O Sequeira não, mas o Tormena acompanhava a velocidade dos avançados adversários
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2023, 18:46
Já tinha comentado antes do jogo, que a equipa que ia ter mais dificuldade hoje seria a que tivesse mais bola. Infelizmente, estamos a ser nós. Nenhuma das equipas sabe defender depois de perder a bola no ataque, e também por isso o Union não a quer, e nunca uma equipa pode sofrer golos assim, com a bola a ir de uma área à outra em 3 toques.

Serdar muito mal nos dois lances (a abordagem do Niakate no primeiro golo é má, mas ficar a marcar um jogador em vez de abordar o que tem a bola... meu deus. No segundo golo, fosse o Fonte ou o Paulo Oliveira com aquela "comidela"). E o Djaló hoje consegue estar pior que o Bruma (este pelo menos está a tentar, o Djaló nem o vejo).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isso é porque o nosso jogo é sempre pela esquerda. Só por isso é que o Bruma aparece em vez do Djaló

Luso

Fala-se dos jogadores porque apesar das paragens o Tormena ainda ia corrigindo alguma desta (des)organização com a velocidade que tinha.

Mas nem falo em ninguém porque ninguém está a jogar nada, até o Musrati parece que nem ataca nem defende. É começar a rematar de todo o lado porque está visto que não sabemos entrar lá, pelo menos no nosso golo funcionou.

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2023, 18:45
Quote from: Pedro Bala on 03 de October de 2023, 18:41
Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2023, 18:38
Com uma defesa minimamente razoável era jogo para ganharmos na maior das naturalidades. Nunca pensei dizer isto mas que falta fazem Tormena e Sequeira, que decréscimo de nivel brutal mas quando se pensa apenas do meio campo para a frente é isto que temos.

Tentar pelo menos empatar isto na segunda parte que em nada se deve a esta equipa.

Quando os problemas defensivos são tão consistentes, independentemente do adversário, até que ponto é que será culpa dos jogadores? O que é que se treina durante a semana?
É verdade mas também há coisas que nem trabalhadas vão lá. O Serdar nunca vai ir buscar um gajo na velocidade que o Tormena ia e pior é que os que estão de fora ainda menos lá vão. O Borja nunca irá deixar de ter as paradas de relógio que são tão características nele... há coisas que trabalhar não basta embora se lhe juntarmos a falta de trabalho dá nisto que estamos a assistir.
A culpa é toda do treinador... primeiro por falta de qualidade do processo defensivo, culpa do treinador; segundo por insistir num modelo defensivo para o qual os jogadores não tem características, culpa do treinador; terceiro porque a esmagadora maioria dos defesas não tem qualidade individual para jogar no Braga, para serem titulares, mas foi ele que os quis neste  plantel, logo, culpa do treinador.


Heisenberg

Enquanto andarem a bater nos jogadores... Onde é que já se viu defender às vezes só com os dois centrais? Com os laterais subidos ao mesmo tempo! Isto nem nos iniciados.

Continuem a bater no jogadores.

Lipeste


AMartins

E este lançamento lateral? Eles conseguem receber em 2x1 junto da área do Braga! Qualquer treinador minimamente decente fica com os olhos a sangrar a ver os processos defensivos desta equipa



johnscb

Era preciso ser muito banana para tirar o Bruma ao intervalo [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk



johnscb

Que obra de arte *****

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk