News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

joelvm

Quote from: Luso on 09 de November de 2023, 11:17
Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 11:01
Quote from: Luso on 09 de November de 2023, 10:32
Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 10:17
Quote from: Luso on 08 de November de 2023, 21:45
Até o Borja, com respeito pelo jogador mas que tem a qualidade que tem, já fica lixado com as abordagens do Niakate.
Quando dizes tem a qualidade que tem, queres dizer o nosso melhor lateral e defesa é isso?
Ontem foi e tem estado bem mas acho que toda a gente reconhece que não tem a qualidade de alguns defesas esquerdos que já tivemos.
Já viste quantos anos tens que recuar para encontrar um lateral melhor que ele?
Assim mais recente diria que o Sequeira de aqui há uns anos em forma considerava-o melhor que ele.
A atacar concordo, a defender nem pensar. Na minha opinião, para encontrar alguém que seja efetivo melhor que ele temos que ir ao tempo do Ismaily

Luso

Quote from: Hawk on 09 de November de 2023, 11:39
Qualquer bom jogador por posição, seja ela qual seja, existem muitos por aí espalhados, novos e com potencial, é preciso é apanha-los cedo, bom departamento de scouting, etc.
É isto. Há quem tenha 14M para dar por um e não acerte na mesma também.

Ao menos para o ano temos um bom lateral direito garantido que regressa de empréstimo. ;)

Hucry

Quote from: Luso on 09 de November de 2023, 11:48
Quote from: Hawk on 09 de November de 2023, 11:39
Qualquer bom jogador por posição, seja ela qual seja, existem muitos por aí espalhados, novos e com potencial, é preciso é apanha-los cedo, bom departamento de scouting, etc.
É isto. Há quem tenha 14M para dar por um e não acerte na mesma também.

Ao menos para o ano temos um bom lateral direito garantido que regressa de empréstimo. ;)

Quem?

PEDRØ XVI

Quote from: O ILUMINADO on 09 de November de 2023, 11:52
Quote from: Luso on 09 de November de 2023, 11:48
Quote from: Hawk on 09 de November de 2023, 11:39
Qualquer bom jogador por posição, seja ela qual seja, existem muitos por aí espalhados, novos e com potencial, é preciso é apanha-los cedo, bom departamento de scouting, etc.
É isto. Há quem tenha 14M para dar por um e não acerte na mesma também.

Ao menos para o ano temos um bom lateral direito garantido que regressa de empréstimo. ;)

Quem?
Deve estar a referir-se ao Rodrigo Gomes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Cão Vadio

Agora comparando as declarações de cada um dos treinadores Portuguêses derrotados ontem:
O Mourro diz; "responsabilidade é minha. Fiz um mau trabalho"
O nosso diz; "Justificávamos ter marcado na primeira parte"
Ou seja, levam os dois na peida, no entanto, um fala como um líder de um grupo assumindo as responsabilidades quando o deve fazer. O nosso...é só auto-estima! ;D

johnscb

Não percebi a comparação

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


joaoPC



Quote from: Cão Vadio on 09 de November de 2023, 13:32
Agora comparando as declarações de cada um dos treinadores Portuguêses derrotados ontem:
O Mourro diz; "responsabilidade é minha. Fiz um mau trabalho"
O nosso diz; "Justificávamos ter marcado na primeira parte"
Ou seja, levam os dois na peida, no entanto, um fala como um líder de um grupo assumindo as responsabilidades quando o deve fazer. O nosso...é só auto-estima! ;D

E como jogaram os dois contra um Real o discurso e ambição devia ser o mesmo.
Para além disso os objetivos na competição também são iguais.
Concordo contigo!
Só faço um reparo, só um dos treinadores é português


Cão Vadio

Quote from: joaoPC on 09 de November de 2023, 13:50


Quote from: Cão Vadio on 09 de November de 2023, 13:32
Agora comparando as declarações de cada um dos treinadores Portuguêses derrotados ontem:
O Mourro diz; "responsabilidade é minha. Fiz um mau trabalho"
O nosso diz; "Justificávamos ter marcado na primeira parte"
Ou seja, levam os dois na peida, no entanto, um fala como um líder de um grupo assumindo as responsabilidades quando o deve fazer. O nosso...é só auto-estima! ;D

E como jogaram os dois contra um Real o discurso e ambição devia ser o mesmo.
Para além disso os objetivos na competição também são iguais.
Concordo contigo!
Só faço um reparo, só um dos treinadores é português
Isso! Só queria com isso dizer, que o Português tem pouca humildade nas declarações. Isto em todos os jogos, atenção!

reg107

Quote from: Cão Vadio on 09 de November de 2023, 14:41
Quote from: joaoPC on 09 de November de 2023, 13:50


Quote from: Cão Vadio on 09 de November de 2023, 13:32
Agora comparando as declarações de cada um dos treinadores Portuguêses derrotados ontem:
O Mourro diz; "responsabilidade é minha. Fiz um mau trabalho"
O nosso diz; "Justificávamos ter marcado na primeira parte"
Ou seja, levam os dois na peida, no entanto, um fala como um líder de um grupo assumindo as responsabilidades quando o deve fazer. O nosso...é só auto-estima! ;D

E como jogaram os dois contra um Real o discurso e ambição devia ser o mesmo.
Para além disso os objetivos na competição também são iguais.
Concordo contigo!
Só faço um reparo, só um dos treinadores é português
Isso! Só queria com isso dizer, que o Português tem pouca humildade nas declarações. Isto em todos os jogos, atenção!
Se querias dizer que Artur Jorge é pouco humilde na análise, bastava isso.
Colocares como termo de comparação e de humildade um treinador que já atirou as culpas de derrotas a um guarda redes que acabou por ter que ser substituído e os resultados são o que são. O alemão foi humilde porque o chão está a fugir-lhe debaixo dos pés, só.

Magicobraga

Incrível que por aqui se diz que o Bruma foi o pior e que tem de sair da equipa e os jornais dão o Bruma como o melhor da nossa equipa no jogo de ontem.

O Bruma até pode perder muitas bolas mas é dos poucos com personalidade para jogar estes jogos.

Hawk

Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2023, 15:24
Incrível que por aqui se diz que o Bruma foi o pior e que tem de sair da equipa e os jornais dão o Bruma como o melhor da nossa equipa no jogo de ontem.

O Bruma até pode perder muitas bolas mas é dos poucos com personalidade para jogar estes jogos.
Não gostei muito dele ontem, mas pelo menos errou porque procurou jogo, e fez bem mais que o Horta que passou o jogo a esconder-se do jogo, muito em linha do que tem vindo a fazer esta época em jogos mais difíceis.

Lipeste

O Djaló alguma vez bateu pênaltis pela equipa principal (esta época não bateu nenhum)? No último jogo ainda estava em campo quando bateu o Musrati mas talvez seja o segundo da lista e como o Musrati não estava em campo no Santiago Bernabéu bateu ele (dúvido que assim seja,  estou mais inclinado a achar que bateu pênalti por outros motivos, mercado).

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 09 de November de 2023, 15:42
O Djaló alguma vez bateu pênaltis pela equipa principal (esta época não bateu nenhum)? No último jogo ainda estava em campo quando bateu o Musrati mas talvez seja o segundo da lista e como o Musrati não estava em campo no Santiago Bernabéu bateu ele (dúvido que assim seja,  estou mais inclinado a achar que bateu pênalti por outros motivos, mercado).
Talvez mas verdade seja dita dos que estavam em campo pelo Braga (sem Musrati e sem PLs) só o Ricardo Horta tinha batido anteriormente.

joaoPC

Quote from: Lipeste on 09 de November de 2023, 15:42
O Djaló alguma vez bateu pênaltis pela equipa principal (esta época não bateu nenhum)? No último jogo ainda estava em campo quando bateu o Musrati mas talvez seja o segundo da lista e como o Musrati não estava em campo no Santiago Bernabéu bateu ele (dúvido que assim seja,  estou mais inclinado a achar que bateu pênalti por outros motivos, mercado).
E já agora quantos estavam em campo que já bateram pênaltis pelo Braga?

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2023, 15:46
Quote from: Lipeste on 09 de November de 2023, 15:42
O Djaló alguma vez bateu pênaltis pela equipa principal (esta época não bateu nenhum)? No último jogo ainda estava em campo quando bateu o Musrati mas talvez seja o segundo da lista e como o Musrati não estava em campo no Santiago Bernabéu bateu ele (dúvido que assim seja,  estou mais inclinado a achar que bateu pênalti por outros motivos, mercado).
Talvez mas verdade seja dita dos que estavam em campo pelo Braga (sem Musrati e sem PLs) só o Ricardo Horta tinha batido anteriormente.
Os únicos marcadores de penaltis, pelo Braga, que estão no plantel são o Musrati, o Banza, o Abel e o R. Horta. Se quiserem podem acrescentar o Pizzi como "marcador de penaltis". O Horta era o habitual marcador até há um ano, quando, depois de falhar alguns, deixou definitivamente de marcar. É natural que não queira recomeçar agora. Mais nenhum marcador estava em campo, pelo que teria sempre de ser uma estreia. Olhando para os jogadores em campo, a escolha natural seria entre o Djaló e o Bruma. Eu pensei que ia ser o Bruma, até porque era ele que ia marcar contra o Portimonense, quando o Banza lhe foi pedir a bola, mas não estranhei muito ser o Djaló. Não acho que tenha sido por "mercado", simplesmente havia poucas opções.

Luso

Quote from: Hawk on 09 de November de 2023, 15:27
Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2023, 15:24
Incrível que por aqui se diz que o Bruma foi o pior e que tem de sair da equipa e os jornais dão o Bruma como o melhor da nossa equipa no jogo de ontem.

O Bruma até pode perder muitas bolas mas é dos poucos com personalidade para jogar estes jogos.
Não gostei muito dele ontem, mas pelo menos errou porque procurou jogo, e fez bem mais que o Horta que passou o jogo a esconder-se do jogo, muito em linha do que tem vindo a fazer esta época em jogos mais difíceis.
Já é mais do mesmo. Já o ano passado também tivemos o jogo "decisivo" na Luz, por exemplo, em que só se viu o Bruma a assumir e pouco mais.

Quanto ao penalty o próprio AJ disse que era o que estava estabelecido. Se fosse uma grande defesa ainda desculpava mas aquilo foi realmente mal marcado. Ainda pode justificar ter outra oportunidade mas se continuar assim é mudar a ordem.

Magicobraga

Quote from: JR1287 on 09 de November de 2023, 15:54
Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2023, 15:46
Quote from: Lipeste on 09 de November de 2023, 15:42
O Djaló alguma vez bateu pênaltis pela equipa principal (esta época não bateu nenhum)? No último jogo ainda estava em campo quando bateu o Musrati mas talvez seja o segundo da lista e como o Musrati não estava em campo no Santiago Bernabéu bateu ele (dúvido que assim seja,  estou mais inclinado a achar que bateu pênalti por outros motivos, mercado).
Talvez mas verdade seja dita dos que estavam em campo pelo Braga (sem Musrati e sem PLs) só o Ricardo Horta tinha batido anteriormente.
Os únicos marcadores de penaltis, pelo Braga, que estão no plantel são o Musrati, o Banza, o Abel e o R. Horta. Se quiserem podem acrescentar o Pizzi como "marcador de penaltis". O Horta era o habitual marcador até há um ano, quando, depois de falhar alguns, deixou definitivamente de marcar. É natural que não queira recomeçar agora. Mais nenhum marcador estava em campo, pelo que teria sempre de ser uma estreia. Olhando para os jogadores em campo, a escolha natural seria entre o Djaló e o Bruma. Eu pensei que ia ser o Bruma, até porque era ele que ia marcar contra o Portimonense, quando o Banza lhe foi pedir a bola, mas não estranhei muito ser o Djaló. Não acho que tenha sido por "mercado", simplesmente havia poucas opções.
A escolha natural era o João Moutinho.

Magicobraga

Quote from: Luso on 09 de November de 2023, 16:00
Quote from: Hawk on 09 de November de 2023, 15:27
Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2023, 15:24
Incrível que por aqui se diz que o Bruma foi o pior e que tem de sair da equipa e os jornais dão o Bruma como o melhor da nossa equipa no jogo de ontem.

O Bruma até pode perder muitas bolas mas é dos poucos com personalidade para jogar estes jogos.
Não gostei muito dele ontem, mas pelo menos errou porque procurou jogo, e fez bem mais que o Horta que passou o jogo a esconder-se do jogo, muito em linha do que tem vindo a fazer esta época em jogos mais difíceis.
Já é mais do mesmo. Já o ano passado também tivemos o jogo "decisivo" na Luz, por exemplo, em que só se viu o Bruma a assumir e pouco mais.
Ia falar nesse jogo também e depois passou.

É um jogador que para bem ou para o mal assume e é disso que o Braga precisa.

joelvm

Quote from: bstrider on 09 de November de 2023, 15:48
Imaginem fazer deslocar 4 mil pessoas através de apenas uma escada (escadas rolantes que estavam a funcionar deixaram de funcionar), depois de 40 minutos à espera e nem deixarem as pessoas ir à casa de banho. Pior, ainda gozaram com as pessoas e disseram que as casas de banho eram lá em baixo. Depois de descer tudo dizem que eram lá em cima. Pior ainda, existia uma rampa à volta da escada e eles nem souberam indicar as pessoas para essa rampa para melhorar a circulação. Quanto mais polícia e segurança menor a segurança e o conforto, é só isto que tenho a dizer. Que se ***** a polícia e toda a segurança!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Eu tive um cabrão da polícia de intervenção que se meteu comigo, ainda me tocou no braço porque estava a ir em passo lento acompanhando o meu pai de 71  anos.
Subi o nível de voz, o palerma virou costas e seguiu, mas agora que olho para trás podia ter corrido mal

rpo.castro

Ontem o Real Madrid já nos conhecia, e se precisasse de algum aviso levou logo com aquele penalti ao início. Se marcado poderia ter mudado o rumo ou não. Remate denunciado, talvez tenha acusado a pressão. Como disseram as hipóteses não eram muitas, talvez Bruma ou Moutinho pelo peso do momento.
Depois continuamos muito bem e há novo penalti e seria expulsão e aqui sim poderia mudar ainda mais, porque 10 não é o mesmo que jogar contra 11. O defesa do Real não tem qualquer intenção de jogar a bola, apenas empurrar o Bruma que está no controlo da bola, quase parado. Não sei como o VAR não marca.

O Real vem para cima com tudo, há o golo anulado, a pressão é elevada. Temos mais um contra ataque rápido pelo Bruma que acabou por decidir mal e originar um contra ataque. Ontem o Brahim Díaz esteve endiabrado, rasgava o nosso meio campo com uma classe, e era muito mérito dele.
O Real foi tomando conta das operações e o golo foi natural e diga-se justo.

Esperava-se uma reacção no 2º tempo mas não aconteceu. Completamente engolidos e aqui impunha-se uma mudança do treinador porque a equipa estava sem reacção. Acontece o 2º e pouco depois o 3º e o jogo está morto, sem hipóteses de fazermos nada, ao contrário do jogo de cá. O amargo de boca é ainda maior pelo início que tivemos e nos deixou a sonhar de estarmos pelo menos a vencer e de marcar.
Houve erros da equipa técnica e dos jogadores, erros que a este nível se pagam caros, mas diria que os erros cometidos ontem são desculpáveis pela dimensão dos mesmos, pela valia da equipa adversária (que provoca o nosso erro e nos expõe) e pela pressão do estádio. Julgo não ser o único a pensar assim porque as críticas que se lêem aqui são a pormenores.
Diria que se estivéssemos sempre ao nível apresentado ontem, tirando a inação do treinador no início da 2ª parte, repetiríamos a classificação de ano passado. Infelizmente no campeonato temos cometidos bem mais erros.

Focar no Arouca até à recepção ao Union onde teremos de fechar as contas da Liga Europa.
Quem não sente não é filho de boa gente.