News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 15 de August de 2023, 23:31

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 24 de August de 2023, 09:31
O lance do Rony está muito longe de ser um falhanço escandaloso, ele quando recebe a bola (a receção não é a melhor), tem o guarda-redes logo em cima, aliás, faz uma grande mancha.

Vejam bem o lance no resumo, fazem desse lance semelhante ao de Sporar.
Concordo muito com isto, é mais mérito do redes que reage rapidamente e faz uma grande mancha do que demérito do Rony.

Para mim mais inadmissível e com a tanta experiência de jogadores que dizem que temos é a 3 minutos do fim deixar abrir a eliminatória, se não dava para o 3 queimassem tempo, segurassem a bola la na frente, fizessem faltas atrás de faltas não se pode é sofrer aquele golo aos 90+5 ! E com a borra que o Pana anda (já contra o Marselha foi assim) não sei se não esteve ali a chave da eliminatória.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 24 de August de 2023, 09:36
Quote from: O ILUMINADO on 24 de August de 2023, 09:31
O lance do Rony está muito longe de ser um falhanço escandaloso, ele quando recebe a bola (a receção não é a melhor), tem o guarda-redes logo em cima, aliás, faz uma grande mancha.

Vejam bem o lance no resumo, fazem desse lance semelhante ao de Sporar.
Concordo muito com isto, é mais mérito do redes que reage rapidamente e faz uma grande mancha do que demérito do Rony.

Para mim mais inadmissível e com a tanta experiência de jogadores que dizem que temos é a 3 minutos do fim deixar abrir a eliminatória, se não dava para o 3 queimassem tempo, segurassem a bola la na frente, fizessem faltas atrás de faltas não se pode é sofrer aquele golo aos 90+5 ! E com a borra que o Pana anda (já contra o Marselha foi assim) não sei se não esteve ali a chave da eliminatória.

O Braga passa se não for para lá defender o resultado, eu até acho que ganha.

LS

Com aquele golo no final, o resultado soube-me a derrota.

Só quero que chegue terça-feira.

P$M

Quote from: O ILUMINADO on 24 de August de 2023, 09:31
O lance do Rony está muito longe de ser um falhanço escandaloso, ele quando recebe a bola (a receção não é a melhor), tem o guarda-redes logo em cima, aliás, faz uma grande mancha.

Vejam bem o lance no resumo, fazem desse lance semelhante ao de Sporar.
Concordo, o GR foi muito rápido a reagir, a recepção também tirou um pouco de tempo ao remate e não é assim tão nítido que um passe ao lado não pudesse fazer o defesa que vinha de trás embalado cortar a bola antes de chegar ao Banza. No entanto o Rony está demasiado preso, até agora está a desiludir. Veremos se melhora.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

BRAGA.COM

#364
Estava a correr tudo tão bem até aos 90+5, até acho que tinhámos tido muita sorte no jogo pois o resultado poderia não ser aquele....aquele golo nos ultimos minutos matou-me, que desilusão.
Penso que esse golo sofrido vai-nos custar muito caro.

Do Panathinaikos não pelo golo marcado, mas o argentino Mancini pareceu-me de longe o melhor jogador deles e o mais rápido e perigoso. Naquele lance em que o Sporar falhou escandalosamente, ele fez gato sapato do Fonte que diga-se esta mesmo muito muito lento.

Melhoramos muito com a entrada do André.
A única coisa que peço ao Artur é que o ponha a jogar junto com o Vítor Carvalho ou Al Musrati!!!!
Se não tivermos ninguém que pegue no jogo e rasgue linhas, vamos ser comidos completamente. Em casa deles vai ser muito muito complicado.

Espero que tenha sido o ultimo jogo em que veremos o Carvalho e Musrati juntos!!!!!!! Ou um ou outro! A não ser fora contra um colosso!

Se formos la jogar a retranca, seremos eleminados
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

100%SCB

Também não acho o lance do Rony assim tão fácil e o André também atrasou um bocado a jogada.
Óbvio que custa passar de um possível 3-0 para um 2-1, mas daí a "insultar" o jogador... juízo.!!
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

No jogo lá, nao vai ser na casa do panathinaikos pois nao?

tiago1992

Quote from: Magicobraga20 on 24 de August de 2023, 10:03
No jogo lá, nao vai ser na casa do panathinaikos pois nao?

Não. Vai ser no estádio olímpico...

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 24 de August de 2023, 09:31
O lance do Rony está muito longe de ser um falhanço escandaloso, ele quando recebe a bola (a receção não é a melhor), tem o guarda-redes logo em cima, aliás, faz uma grande mancha.

Vejam bem o lance no resumo, fazem desse lance semelhante ao de Sporar.
Para mim, não só está longe de ser escandaloso, como está longe de ser um falhanço até... O passe sai muito adiantado (era como dava, também, mas parece-me que o Rony estava a contemporizar para ver se atacava o segundo poste ou a entrada da área, que ficou descoberta com a entrada do Djaló e do Banza), ele recebe quase como pode, e depois o GR já estava em cima. Podia ter dado ao lado? Podia, mas era preciso um discernimento de génio naquele lance para ver o movimento do Banza, tendo o GR tão em cima.

Aliás, para mim, o pior domínio nesse lance é o do André Horta, que domina a bola para fora... O André devia ter feito a diagonal para o meio e não para fora, e ia ficar com o Banza a fazer o movimento nos centrais, o Rony na direita e o Djaló podia passar-lhe nas costas, o que ia deixar-nos em situação de 4 para 2 (o Arão nunca apanharia o Djaló) com a bola na zona central. Depois, dependendo do movimento do Banza, que iria levar certamente um dos defesas consigo, era "só" pôr a bola no lado contrário.

Percebo a frustração, também eu fiquei tolo por não termos aproveitado, mas olhando outra vez para o lance, quem tinha todas as condições para fazer bem melhor e não fez, foi o André.

Lipeste

Casa roubada tranças à porta...já que o treinador não conseguiu atingir o contexto do jogo e a importância do  2-0 era o momento de, no tempo de descontos, o Fonte dizer presente e  mostrar o porquê de ter sido contratado - experiência - dar um berro e obrigar a equipa a juntar linhas, a recuar em bloco para retirar ao adversário a possibilidade de um contra ataque mortal...à falta de melhor palavra, expressão, estou f.o.d i.d.o por não terem percebido o quão mais importante era segurar o 2-0 nos descontos do que procurar o terceiro golo correndo o risco de sofrer como viemos a sofrer. Se o Fonte nem nestes momentos aparece vai aparecer quando e para fazer o quê?

Enorme_Guerreiro

Quote from: BRAGA.COM on 24 de August de 2023, 10:01
Estava a correr tudo tão bem até aos 90+5, até acho que tinhámos tido muita sorte no jogo pois o resultado poderia não ser aquele....aquele golo nos ultimos minutos matou-me, que desilusão.
Penso que esse golo sofrido vai-nos custar muito caro.

Do Panathinaikos não pelo golo marcado, mas o argentino Mancini pareceu-me de longe o melhor jogador deles e o mais rápido e perigoso. Naquele lance em que o Sporar falhou escandalosamente, ele fez gato sapato do Fonte que diga-se esta mesmo muito muito lento.

Melhoramos muito com a entrada do André.
A única coisa que peço ao Artur é que o ponha a jogar junto com o Vítor Carvalho ou Al Musrati!!!!
Se não tivermos ninguém que pegue no jogo e rasgue linhas, vamos ser comidos completamente. Em casa deles vai ser muito muito complicado.

Espero que tenha sido o ultimo jogo em que veremos o Carvalho e Musrati juntos!!!!!!! Ou um ou outro! A não ser fora contra um colosso!

Se formos la jogar a retranca, seremos eleminados
Vai lá ver o lance outra vez... Ele está a correr de costas para a bola, e a bola bate-lhe na cabeça e fica à frente dele... Ele "come" o Fonte com um toque completamente involuntário na bola.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 24 de August de 2023, 10:18
Casa roubada tranças à porta...já que o treinador não conseguiu atingir o contexto do jogo e a importância do  2-0 era o momento de, no tempo de descontos, o Fonte dizer presente e  mostrar o porquê de ter sido contratado - experiência - dar um berro e obrigar a equipa a juntar linhas, a recuar em bloco para retirar ao adversário a possibilidade de um contra ataque mortal...à falta de melhor palavra, expressão, estou f.o.d i.d.o por não terem percebido o quão mais importante era segurar o 2-0 nos descontos do que procurar o terceiro golo correndo o risco de sofrer como viemos a sofrer. Se o Fonte nem nestes momentos aparece vai aparecer quando e para fazer o quê?
Agora a culpa é do Fonte... Está certo! Vale tudo para bater?

Juntar linhas? Contra-ataque mortal? Mas viste o golo deles ou não?



As linhas não estão juntas? Isto foi algum contra-ataque? Ou foi apenas um erro de posicionamento do Djaló? É que está tudo a ser bem feito, excepto o Djaló, que tinha de estar dois passos atrás e a linha de passe já não existia, e o jogador que tem a bola era obrigado a jogar para trás.

Agora a culpa é do treinador ou, pasmem-se, do Fonte, porque não berra... Menos, muito menos!

Luso

Quote from: Cão Vadio on 24 de August de 2023, 09:27
O Rony tem que melhorar muito os indices físicos. Parece preso e pesado (qual texugo).
Ou tem mais um pouco de calma ou passa ao lado, que era golo quase certo. Mas agora não vale a pena bater na ceguinha. Culpa é de quem o mete á pressa.
Acho que isso até é um bocado da fisionomia dele, não quer dizer que esteja pesado, agora que está preso está, parece que nem um passe lhe sai direito. Sinceramente não sei como está assim quando até no Sevilla estava a treinar supostamente, ou então até se começa a perceber o porquê da carreira dele ter sido um flop nos últimos anos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 24 de August de 2023, 10:36
Quote from: Cão Vadio on 24 de August de 2023, 09:27
O Rony tem que melhorar muito os indices físicos. Parece preso e pesado (qual texugo).
Ou tem mais um pouco de calma ou passa ao lado, que era golo quase certo. Mas agora não vale a pena bater na ceguinha. Culpa é de quem o mete á pressa.
Acho que isso até é um bocado da fisionomia dele, não quer dizer que esteja pesado, agora que está preso está, parece que nem um passe lhe sai direito. Sinceramente não sei como está assim quando até no Sevilla estava a treinar supostamente, ou então até se começa a perceber o porquê da carreira dele ter sido um flop nos últimos anos.
"flop nos últimos anos"


Lipeste



Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de August de 2023, 10:26
Quote from: Lipeste on 24 de August de 2023, 10:18
Casa roubada tranças à porta...já que o treinador não conseguiu atingir o contexto do jogo e a importância do  2-0 era o momento de, no tempo de descontos, o Fonte dizer presente e  mostrar o porquê de ter sido contratado - experiência - dar um berro e obrigar a equipa a juntar linhas, a recuar em bloco para retirar ao adversário a possibilidade de um contra ataque mortal...à falta de melhor palavra, expressão, estou f.o.d i.d.o por não terem percebido o quão mais importante era segurar o 2-0 nos descontos do que procurar o terceiro golo correndo o risco de sofrer como viemos a sofrer. Se o Fonte nem nestes momentos aparece vai aparecer quando e para fazer o quê?
Agora a culpa é do Fonte... Está certo! Vale tudo para bater?

Juntar linhas? Contra-ataque mortal? Mas viste o golo deles ou não?



As linhas não estão juntas? Isto foi algum contra-ataque? Ou foi apenas um erro de posicionamento do Djaló? É que está tudo a ser bem feito, excepto o Djaló, que tinha de estar dois passos atrás e a linha de passe já não existia, e o jogador que tem a bola era obrigado a jogar para trás.

Agora a culpa é do treinador ou, pasmem-se, do Fonte, porque não berra... Menos, muito menos!

Eu disse recuar o bloco e juntar linhas de forma a não permitir ao adversário a possibilidade de meter um contra ataque...com um bloco baixo não nos exponhamos a um contra ataque e nunca sofriamos aquele golo, só isso.

Não culpei o Fonte pelo golo apenas
disse que, não percebendo o treinador o contexto do jogo e a importância de um 2-0 num play off de LC, era o momento para o Fonte mostrar o porquê de ter sido contratado, experiência e voz de comando, passando à equipa a importância de segurar aquele resultado e exigindo-lhe consonante postura em campo naqueles últimos minutos, recuando o bloco e juntando linhas.

Cão Vadio

Quote from: Lipeste on 24 de August de 2023, 10:18
Casa roubada tranças à porta...já que o treinador não conseguiu atingir o contexto do jogo e a importância do  2-0 era o momento de, no tempo de descontos, o Fonte dizer presente e  mostrar o porquê de ter sido contratado - experiência - dar um berro e obrigar a equipa a juntar linhas, a recuar em bloco para retirar ao adversário a possibilidade de um contra ataque mortal...à falta de melhor palavra, expressão, estou f.o.d i.d.o por não terem percebido o quão mais importante era segurar o 2-0 nos descontos do que procurar o terceiro golo correndo o risco de sofrer como viemos a sofrer. Se o Fonte nem nestes momentos aparece vai aparecer quando e para fazer o quê?
Nem mais! Era somente isso. Mas não, antes quisemos ser gulosos.
Já aconteceu em muitos outros jogo no ano passado, nomeadamente contra o S.Giloises, se não me engano, em que estamos a ganhar 2-0, mas resolveu jogar sempre da mesma forma e sem grandes alterações...lixámo-nos claro!
Parece que é uma coisa que o AJ ainda não viu ou não sabe mais, ou seja, está a ganhar, está no fim e o resultado é positivo, há que segurar a bola e queimar o máximo de temo possível. O R.Horta bem disse que tínhamos de ser "matreiros", mas não aconteceu porque o treinador tb não o sabe ser.

joaoPC

Os que pedem ao Rony para dar ao lado são os mesmos que massacram o Abel por não chutar á  baliza e dar ao lado em lances semelhantes?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 24 de August de 2023, 10:45


Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de August de 2023, 10:26
Quote from: Lipeste on 24 de August de 2023, 10:18
Casa roubada tranças à porta...já que o treinador não conseguiu atingir o contexto do jogo e a importância do  2-0 era o momento de, no tempo de descontos, o Fonte dizer presente e  mostrar o porquê de ter sido contratado - experiência - dar um berro e obrigar a equipa a juntar linhas, a recuar em bloco para retirar ao adversário a possibilidade de um contra ataque mortal...à falta de melhor palavra, expressão, estou f.o.d i.d.o por não terem percebido o quão mais importante era segurar o 2-0 nos descontos do que procurar o terceiro golo correndo o risco de sofrer como viemos a sofrer. Se o Fonte nem nestes momentos aparece vai aparecer quando e para fazer o quê?
Agora a culpa é do Fonte... Está certo! Vale tudo para bater?

Juntar linhas? Contra-ataque mortal? Mas viste o golo deles ou não?



As linhas não estão juntas? Isto foi algum contra-ataque? Ou foi apenas um erro de posicionamento do Djaló? É que está tudo a ser bem feito, excepto o Djaló, que tinha de estar dois passos atrás e a linha de passe já não existia, e o jogador que tem a bola era obrigado a jogar para trás.

Agora a culpa é do treinador ou, pasmem-se, do Fonte, porque não berra... Menos, muito menos!

Eu disse recuar o bloco e juntar linhas de forma a não permitir ao adversário a possibilidade de meter um contra ataque...com um bloco baixo não nos exponhamos a um contra ataque e nunca sofriamos aquele golo, só isso.

Não culpei o Fonte pelo golo apenas
disse que, não percebendo o treinador o contexto do jogo e a importância de um 2-0 num play off de LC, era o momento para o Fonte mostrar o porquê de ter sido contratado, experiência e voz de comando, passando à equipa a importância de segurar aquele resultado e exigindo-lhe consonante postura em campo naqueles últimos minutos, recuando o bloco e juntando linhas.
Mas qual contra-ataque? O golo não surge de contra-ataque nenhum! O golo começa com os centrais deles a construírem quase na nossa linha de meio-campo... As linhas estão bem juntas, não estamos acampados na nossa área porque não havia necessidade nenhuma de o fazer... Se o Djaló tivesse feito o que lhe competia, também nunca tínhamos sofrido aquele golo...

Quem aparentemente não percebeu a importância de segurar o resultado foi o Djaló, não foi o treinador nem o Fonte... O Panathinaikos já não rematava desde aquele cabeceamento do Palacios em balão, por cima, quase meia hora antes do golo... Qual a necessidade de estacionar o autocarro, se estávamos a conseguir controlar o jogo? As linhas estavam bem juntas, o bloco estava bastante compacto, houve um erro individual na marcação, apenas.

PAF

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de August de 2023, 08:21
Quote from: PAF on 24 de August de 2023, 00:09
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2023, 23:42
Quote from: PAF on 23 de August de 2023, 23:12
Quote from: O ILUMINADO on 23 de August de 2023, 22:57
O Fonte vai jogar por decreto, não vai?

É que melhorias, trouxe zero.. ainda falavam do Tormena.
Acredito que vai melhorar e muito. Vale muito mais que o que mostrou hoje.
Felizmente teve sorte, na jogada que cometeu erro grava acabamos por não sofrer.

Quanto ao jogo melhoramos muito na 2ªparte e merecemos inteiramente o resultado. Soubemos aproveitar alguns erros adversários. Foi pena não controlarmos melhor o jogo e termos sofrido naquele momento.
Em todo o caso acho que mostramos que somos bastante melhores que os gregos em termos de qualidade, embora só a espaços isso se refletiu no jogo. E com isso deixamos a eliminatória completamente aberta, o que é pena. Com 2-0 estávamos 90% na champions.
Curiosamente hoje repetiu-se o mesmo de ontem na champions, nas equipas da casa, uma ganhou, outra empatou e outra perdeu.
O erro grave não é dele... O extremo está completamente sozinho, não é responsabilidade dele, como é óbvio.

O erro é dele porque tinha a jogada mais ou menos controlada e foi lá parecia um defesa do INATEL. ou um puto de 10 anos a tentar um corte e correu mal, deixando o jogador isolado.
Djaló embora diferente acabou a tentar fazer o mesmo, marcou o avançado com os olhos e depois tentou corte de carrinho, correu mal.
Tinha a jogada controlada onde? Ele apanha um extremo que vem embalado completamente sozinho e é, obviamente, mais rápido que ele. Ele só tem de tentar o corte, porque nunca o vai conseguir acompanhar em corrida.

Fonte estava com o lance totalmente controlado sim, em minha opinião como é óbvio e por isso é que entrou daquela forma, agora se foi lento se teve falta de jeito ou outra coisa qualquer é um problema do Fonte. Revi a jogada praí umas 10 vezes e nem dá para perceber como não fez o corte ou como não chegou primeiro à bola, estava largamente em vantagem sobre o avançado que depois de levar com a bola na cabeça ficou ali umas décimas de segundo meio perdido.
Mas é o que é, sem erros não há golos.
Em todo o caso acabamos por sofrer 1 golo e Fonte nem teve nada a ver com o lance, pelo que a importância daquele lance em especifico acaba por ser nenhuma.

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de August de 2023, 10:26
Quote from: Lipeste on 24 de August de 2023, 10:18
Casa roubada tranças à porta...já que o treinador não conseguiu atingir o contexto do jogo e a importância do  2-0 era o momento de, no tempo de descontos, o Fonte dizer presente e  mostrar o porquê de ter sido contratado - experiência - dar um berro e obrigar a equipa a juntar linhas, a recuar em bloco para retirar ao adversário a possibilidade de um contra ataque mortal...à falta de melhor palavra, expressão, estou f.o.d i.d.o por não terem percebido o quão mais importante era segurar o 2-0 nos descontos do que procurar o terceiro golo correndo o risco de sofrer como viemos a sofrer. Se o Fonte nem nestes momentos aparece vai aparecer quando e para fazer o quê?
Agora a culpa é do Fonte... Está certo! Vale tudo para bater?

Juntar linhas? Contra-ataque mortal? Mas viste o golo deles ou não?



As linhas não estão juntas? Isto foi algum contra-ataque? Ou foi apenas um erro de posicionamento do Djaló? É que está tudo a ser bem feito, excepto o Djaló, que tinha de estar dois passos atrás e a linha de passe já não existia, e o jogador que tem a bola era obrigado a jogar para trás.

Agora a culpa é do treinador ou, pasmem-se, do Fonte, porque não berra... Menos, muito menos!
Concordo com tudo e acrescento mais, Niakaté também se sai para encurtar é para encurtar mesmo não ficar no meio caminho e deixar o Ioannidis fazer aquele passe. Sair da linha defensiva tem de ser pela certeza não se pode conceder aquele espaço todo.