News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 15 de August de 2023, 23:31

Previous topic - Next topic

JR1287

Estávamos com um excelente resultado, podíamos ter feito um extraordinário resultado e acabámos com um bom resultado. Estamos a ganhar ao intervalo, não estamos? Vamos com calma! Estou optimista!

Hawk

Quote from: Castro on 23 de August de 2023, 22:09
Com este Vítor Carvalho o Musrati pode ser bem vendido .

Fonte tem 2 tijolos .


Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk
Eu até gosto do Vítor, mas não oferece sequer 10% da qualidade de passe do Musrati a quebrar linhas.

Braga 100% Pedro

Acredito plenamente que vamos la ganhar. Foi pena o possível 3-0 ter se transformado no 2-1... :(
Mas vamos la ganhar o jogo chegar aos grupos.
Acreditem *****!!!

Hawk

Quote from: Braga 100% Pedro on 23 de August de 2023, 22:13
Acredito plenamente que vamos la ganhar. Foi pena o possível 3-0 ter se transformado no 2-1... :(
Mas vamos la ganhar o jogo chegar aos grupos.
Acreditem *****!!!
Eu acredito na equipa, não acredito é no treinador que aposto que vai lá jogar todo cagado..

joaoPC

Que este jogo tenha servido para o Artur perceber que o Vítor Carvalho é suplente do Musrati e não complemento no onze

Braga United

Quote from: Hawk on 23 de August de 2023, 22:15
Quote from: Braga 100% Pedro on 23 de August de 2023, 22:13
Acredito plenamente que vamos la ganhar. Foi pena o possível 3-0 ter se transformado no 2-1... :(
Mas vamos la ganhar o jogo chegar aos grupos.
Acreditem *****!!!
Eu acredito na equipa, não acredito é no treinador que aposto que vai lá jogar todo cagado..
Sim, este treinador sinceramente é cada um por si, ainda não vi nenhum fio de jogo, nada., é jogar e ver o q sai.. quanto ao Rony Lopes, acho que
se formos eliminados podemos agradecer a esse bronco egoísta, passava a bola para o Banza, era tão fácil... mas não, na Champions e o bronco de forma extremamente egoísta tentou fazer o golo e relançar a carreira já, sem sequer receber a bola direito, q craque!!.. q vá p/ o c...........
GALLAECIA NW IBERIA

RuberAlbus

Os jogos não terminam ao intervalo. As eliminatórias não terminam na primeira mão. Força Braga!

Magicobraga

Individualmente somos melhores, colectivamente piores.

Enquanto tiveram pernas pressionaram muito e nós não conseguíamos fazer nada , as pilhas deles foram diminuindo e com a entrada do André melhoramos muito.

Melhor em campo: ABEL RUIZ

Kilo

 Esta é a pior equipa do Braga em "organização" defensiva que eu já vi. Um total caos sem ninguém saber muito bem onde se colocar.

O golo sofrido e tantos outros lances durante o jogo demonstraram isso.

Não há jogadores de qualidade que sobreviva a isto.

Podia ter sido o 3-0, mas bem piores devem estar eles com o possível 1-1 e aquela anormalidade do Sporar.

Enfim, haja coração para a segunda volta e sorte, muita sorte.

PEDRØ XVI

Quote from: Hawk on 23 de August de 2023, 21:27
Só tenho um pedido, espetem com o Fonte em qualquer sitio menos no 11..
Se continua a ser aposta vai enterrar muitas vezes o Braga ao longo da época.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Se este jogo não serviu para o AJ perceber que não precisamos do Musrati e do Vitor em simultâneo no 11, então não há nada a fazer.

A organização defensiva continua a ser medonha

Magicobraga

Quote from: Kilo on 23 de August de 2023, 22:32
Esta é a pior equipa do Braga em "organização" defensiva que eu já vi. Um total caos sem ninguém saber muito bem onde se colocar.

O golo sofrido e tantos outros lances durante o jogo demonstraram isso.

Não há jogadores de qualidade que sobreviva a isto.

Podia ter sido o 3-0, mas bem piores devem estar eles com o possível 1-1 e aquela anormalidade do Sporar.

Enfim, haja coração para a segunda volta e sorte, muita sorte.
A nossa organização defensiva simplesmente não existe.

A diferença da nossa para a deles era abismal, enquando que nós vai um jogador pressionar e os outros estão a 10 metros de distância na deles víamos 3 e 4 jogadores em cima do portador da bola.


Invest NO Braga


Tudo em aberto, até porque ninguém sabe se na Grécia vai jogar o Braga da primeira ou da segunda parte

A manutenção dos erros na constituição equipa inicial a repetir Chaves são escandalosos e muito mais coisas que não cabem aqui. Uma pessoa medianamente competente simplesmente não repete aquilo
Sinal mais Djalo, Ruiz, o menos o costume na defesa. Borja na bancada com Joãozinho, perdão Marco Ramos, digo, Adrián Auto Estrada Marín, num jogo de liga dos campeões!! é ao nível da comédia

Espectacular ambiente, mas se o Braga não segurar a vantagem não passará por culpa própria. Provavelmente ficaremos logo a saber uma hora antes do jogo de Atenas

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 23 de August de 2023, 22:31
Individualmente somos melhores, colectivamente piores.

Enquanto tiveram pernas pressionaram muito e nós não conseguíamos fazer nada , as pilhas deles foram diminuindo e com a entrada do André melhoramos muito.

Melhor em campo: ABEL RUIZ
O que se diria aqui do Braga se, não tendo jogado no fim de semana, tivesse ficado sem pilhas aos 35min de jogo. É que foi mais ou menos aí que o Panathinaikos desapareceu do jogo e só apareceu em contra-ataque.

Luso

A organização defensiva é nenhuma mas os jogadores parece que não sabem olhar para o que estão a fazer também. Como é que aos 95 em que a equipa só estava +- preocupada em defender, nem o Djaló nem o Marin estão a olhar para o gajo que faz o golo quase (o Marin só estava em campo a marcar presença pelo cansaço, não sei como fez o jogo todo).

Sinceramente não acredito nada. A começar o jogo lá todos borrados como começamos este é arriscar levar um golo cedo e depois eles facilmente fazem mais.

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2023, 22:37
Quote from: Magicobraga on 23 de August de 2023, 22:31
Individualmente somos melhores, colectivamente piores.

Enquanto tiveram pernas pressionaram muito e nós não conseguíamos fazer nada , as pilhas deles foram diminuindo e com a entrada do André melhoramos muito.

Melhor em campo: ABEL RUIZ
O que se diria aqui do Braga se, não tendo jogado no fim de semana, tivesse ficado sem pilhas aos 35min de jogo. É que foi mais ou menos aí que o Panathinaikos desapareceu do jogo e só apareceu em contra-ataque.
Ficaram sem pilhas mas não desapareceram do jogo como nós contra o Famalicão.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Ransick on 23 de August de 2023, 21:20
O Vitor Carvalho está fartinho de falhar passes... já não há paciência!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu leio com cada coisa que fico parvo...

Invest NO Braga


Já agora, não há que falar em azar depois dos vários falhanços dos gregos especialmente o golo feito de Sporar e da alteração táctica forçada que caiu do céu e não veio, como seria normal, do banco

Esperemos claro que Al Musrati recupere para a semana, mas que não seja para repetir a dupla que quase custava a eliminatória já hoje

Magicobraga

Incrível como no fim da primeira parte tínhamos exactamente a mesma distância percorrida, mas uma equipa claramente correu melhor que a outra.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 23 de August de 2023, 22:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2023, 22:37
Quote from: Magicobraga on 23 de August de 2023, 22:31
Individualmente somos melhores, colectivamente piores.

Enquanto tiveram pernas pressionaram muito e nós não conseguíamos fazer nada , as pilhas deles foram diminuindo e com a entrada do André melhoramos muito.

Melhor em campo: ABEL RUIZ
O que se diria aqui do Braga se, não tendo jogado no fim de semana, tivesse ficado sem pilhas aos 35min de jogo. É que foi mais ou menos aí que o Panathinaikos desapareceu do jogo e só apareceu em contra-ataque.
Ficaram sem pilhas mas não desapareceram do jogo como nós contra o Famalicão.
Do controlo do jogo desapareceram, não conseguiram mais mandar na bola.