News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO

Started by Observador, 10 de August de 2023, 13:20

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 15 de August de 2023, 22:44
Ui substituição à Van Gaal mundial 2014
Há vários casos, esse não é o único... Às vezes corre bem, outras corre mal.

brunopeixoto1993

Quote from: O ILUMINADO on 15 de August de 2023, 22:46
Nota-se que tanto uma equipa como outra, prepararam os penaltis.

Sem os golos fora a contar como antigamente vamos assistir a cada vez mais decisões nos penaltis, por isso em resultados curtos faz sempre todo o sentido treinar num fim de um treino

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de August de 2023, 22:47
Quote from: brunopeixoto1993 on 15 de August de 2023, 22:44
Ui substituição à Van Gaal mundial 2014
Há vários casos, esse não é o único... Às vezes corre bem, outras corre mal.

Pode ser simplesmente o guarda-redes que é fraco em penaltis. Eu por exemplo, se tivesse o Vlachodimos, era certinho que fazia a alteração também.

rpo.castro

Quote from: brunopeixoto1993 on 15 de August de 2023, 22:49
Quote from: O ILUMINADO on 15 de August de 2023, 22:46
Nota-se que tanto uma equipa como outra, prepararam os penaltis.

Sem os golos fora a contar como antigamente vamos assistir a cada vez mais decisões nos penaltis, por isso em resultados curtos faz sempre todo o sentido treinar num fim de um treino
Desde que a regra mudou não houve um aumento assim tão grande como se esperaria à partida.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

Seja qual for a equipa, não vai ser nada fácil...
#VãoTerDeContarConnosco



Luso

Por muito que o AJ vá ter medo de dizer (nem o disse contra o Backa Topola) mas na teoria somos favoritos - devemos ter um plantel que vale quase 3x mais que o do Panathinhaikos.

Óbvio que não vai ser fácil mas, parar mim, não há desculpa se não passarmos.

Se não passar o AJ só tem que fazer o mesmo que o Moreno se tiver vergonha na cara.

Hucry

O guarda-redes não defendeu um e houve ali 2 ou 3 que fez lembrar o Lloris na final do Mundial.

rasarb

Menos mal na minha opinião.nao temos de levar com aqueles vândalos novamente em Braga e nao corremos o risco de ser iluminados pelo nosso investimento da Champions Vitinha.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

amtbraga

Não vai ser fácil, mas se formos competentes nada a temer contra os gregos.

Marselha foi superior mas os gregos souberam sofrer.
Orgulho Bracarense

Somos Braga!

Venha o Pana!

Fiquei triste pelo Vitinha.

Apesar de preferir o Pana, não consegui desejar que o Vitinha falhasse. Ainda bem que marcou.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bracaraugustano

Seria sempre difícil. Calharam os gregos. Não são inacessíveis, mas são muito perigosos. Só com muita concentração e empenho teremos hipóteses. E o jogo lá vai ser num ambiente terrível. Têm bons jogadores, donde destaco Bernard, um craque, e Palacios, outro craque. Mas a equipa é equilibrada e funciona bem como equipa.

Vamos precisar de todos para voltar a fazer história.

brunopeixoto1993

A balança do "favoritismo" no play-off acabou de virar para o nosso lado, com todo o tipo de consequências, boas e más, que isso poderá trazer para a equipa.

Ser fortes em casa e levar o melhor resultado possível para a Grécia e depois esperar que os nossos jogadores tenham uns bons pares para aguentar o ambiente lá (coisa que iam ter sempre de ter porque tanto uma equipa como outra os adeptos são fervorosos), coisa que o ano passado pareceram não ter quando apanhavam um ambiente mais adverso e barulhento contra.

Qualquer que fosse o adversário estaríamos sempre sujeitos à lei do ex, neste caso não será o Vitinha mas será o Sporar  ;D

Não estou nem mais nem menos otimista agora, porque sempre achei que temos equipa para qualquer uma das duas, agora é mostrar dentrode campo. Agora venha o Chaves!

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

MRamoa

Quote from: Luso on 15 de August de 2023, 22:58
Por muito que o AJ vá ter medo de dizer (nem o disse contra o Backa Topola) mas na teoria somos favoritos - devemos ter um plantel que vale quase 3x mais que o do Panathinhaikos.

Óbvio que não vai ser fácil mas, parar mim, não há desculpa se não passarmos.

Se não passar o AJ só tem que fazer o mesmo que o Moreno se tiver vergonha na cara.
Uma equipa que eliminou a equipa que nos comprou o Vitinha por 32.000.000€ não há desculpas??? Deve fazer como o Moreno??? De que planeta vieste???

Luso

Na 1ª mão o Pana pelo que vi até esteve bem mas nesta 2ª mão do que vi nem sabe bem como passou isto. O Marselha encolheu-se e lá fizeram o golo mas depois bastou o Marselha acelerar e criavam logo oportunidades.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 15 de August de 2023, 22:27
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de August de 2023, 22:26
Quote from: Magicobraga on 15 de August de 2023, 22:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de August de 2023, 22:06
Quote from: Magicobraga on 15 de August de 2023, 21:49
O Freitas Lobo explicou bem o que eu também penso da dupla Vítor Carvalho - Musrati.

O Musrati não é melhor com outro médio ao lado, estamos a prejudicar o nosso melhor jogador e com isso a prejudicar a equipa só para incorporar o Vítor Carvalho.
O Freitas Lobo, nesse mesmo raciocínio, também disse que o Braga mudou o sistema para incorporar o Vítor Carvalho, coisa que não aconteceu, o sistema é exatamente o mesmo da segunda metade da época passada...

O Musrati joga com outro médio ao lado desde que chegou ao Braga, sempre jogou em duplo pivô! A diferença é que ele sempre foi o que ficou mais fixo dessas duplas, e agora estão-lhe a pedir que seja o médio que se solta mais. E acho que é esse o problema... Não sei se reverter as missões ajudará, é preciso ver como renderia o Vítor nessa missão. Mas não me parece que o mal seja o Musrati ter alguém a jogar ao seu lado.
Podes dizer que mudou. Antes era um sistema com um 6 declarado ( Musrati) e um 8 ( André), agora são dois 6.

Desde que chegou a Braga joga em duplo pivot a defender mas na altura de ter bola o Musrati era um 6 sozinho, o André abria na linha, não é igual.

Estamos a prejudicar o rendimento do nosso melhor jogador.
O sistema não mudou, os jogadores é que têm características diferentes...
E as características do Vítor prejudicam o Musrati, não me vou repetir mais.
Pronto pronto, não está cá mais quem falou

Magicobraga20

Não vai ser nada fácil, mas quem viu este jogo,o marselha se desse 5 nao era nenhum escandalo, o pana so defendeu e mal, mas por azelhice e muita sorte à mistura lá conseguiram se apurar

Luso

Estava agora a ver a repetição do nosso jogo na Sport TV e dá ideia que nem o Musrati gosta de jogar com Vítor Carvalho. O rapaz no golo foi todo contente a ir cumprimenta-lo e o Musrati cumprimentou-o quase contrariado com um sorriso forçado.