News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO

Started by Observador, 10 de August de 2023, 13:20

Previous topic - Next topic

Eskol

Se ao intervalo não me troca no mínimo 3 ou 4 peças chave vai-me dar uma coisinha má

brunopeixoto1993

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de August de 2023, 19:19
Quote from: brunopeixoto1993 on 15 de August de 2023, 19:02
Musrati sai com queixas físicas e nem com um 3-0 pode descansar (o medo de jogar sem ele é demasiado óbvio, e AJ nem consegue esconder). Rony já vai com quê, duas semanas de treino? A situação do PL já está mais que debatida e não vou voltar a bater nela. Por último, espero que seja desta que o Horta ofereça alguma coisa à dinâmica da equipa porque tem sido muito curto, e a braçadeira não deve ser garantia de nada

Posto isto, para mim não basta carimbar a eliminatória, espero uma vitória e de forma convincente
Até ver, duas assistências...

E que continue a subir o nível porque faz claramente falta o melhor Ricardo Horta, não invalida que os dois primeiros jogos dele foram curtos a nível exibicional

Mas o que está a fazer toda a diferença é a atitude competitiva da equipa nestes 25 minutos, a juntar ao fraco nível deles. Fosse esta atitude por mais tempo na primeira mão e tinha sido um resultado deste desnível cá também

rpo.castro

Mas também esta equipa além de ser fraca não sabe o que é defender. Amontua o jogadores no meio e deixa laterais e entrada da área livres...

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hawk

Estes gajos são fraquissimos, acho que todos concordamos com isso.

Acho que o académico de Viseu lutava pelo título na sérvia.

Luso

Até se podia mudar já aos 30 que alguns já estão em ritmo Famalicão.

Luso

O Fonte fez-me lembrar o Fabiano agora. Que experiência.

Lipeste

Que aproveite o intervalo para deixar logo três no balneário e dar ritmo a quem ainda não o teve e a quem dele  bem precisa.

Luso

Já tivemos jogos com Felgueiras ou parecido na taça de Portugal mais complicadas que este Backa Topola...

rpo.castro

Quote from: Hawk on 15 de August de 2023, 19:38
Estes gajos são fraquissimos, acho que todos concordamos com isso.

Acho que o académico de Viseu lutava pelo título na sérvia.
Estes gajos ficaram a 22 pontos do Estrela Vermelha que é outra loiça.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Mais que resolvido. Agora é dar minutos a quem precisa deles, sem perder a intensidade.

Hawk

Quote from: rpo.castro on 15 de August de 2023, 19:48
Quote from: Hawk on 15 de August de 2023, 19:38
Estes gajos são fraquissimos, acho que todos concordamos com isso.

Acho que o académico de Viseu lutava pelo título na sérvia.
Estes gajos ficaram a 22 pontos do Estrela Vermelha que é outra loiça.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Eu sei bem em que posição ficaram e a quantos pontos ficaram, mas obrigado na mesma pelo uso do Google. Não invalida o facto de não serem termo de comparação para ninguém porque são mesmo muito fracos.

Nuno15scb

Agora é meter o rony, zalazar e meter o menino Roger


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

brunopeixoto1993

AJ tem todas as condições para poder fazer uma boa gestão para a segunda parte. Zalazar e Rony por Horta e Musrati penso que seria o mais óbvio, se quiser dar jogo ao Roger nada contra.

Se a equipa continuar a procurar a baliza adversária na segunda parte, até poderá estar aqui uma boa oportunidade para o Abel entrar ali pelos 60min e tentar um bolinho para ver se os seus índices de confiança sobem um pouco na finalização

Enorme_Guerreiro

Claro, agora toca a desvalorizar o adversário...

Erro desnecessário do Niakaté no golo deles. O Fonte também escusava de ter recuado tanto antes de encurtar, mas a verdade é que encurtou bem e ele tinha o ângulo quase todo tapado, só não tapou a gaveta onde a bola entrou (incrível como só sofremos golaços até agora...).

De resto, fica difícil criticar a equipa, mas eu vou fazê-lo (eu sou assim, crítico na vitória e elogio na derrota): o Musrati e o Vítor Carvalho estão demasiado erráticos, perderam muitas bolas. E o Djaló continua a ter a capacidade de decisão duma ervilha...

Devem entrar agora o Roger, o Zalazar e o Rony, veremos quem sai. Algo entre Musrati, Bruma e Horta/Pizzi (o facto do Horta ser o único da frente sem um golo pode pesar e fazê-lo ficar em campo). Depois as outras substituições dependerão da condição física dos jogadores, mas eu teria a tentação de dar minutos ao Abel para ver se ele marca e ganha confiança.

Bracaraugustano

Confima-se o que escrevi logo a seguir ao primeiro jogo, os gajos são muito fracos e exigia-se, no mínimo, outra vitória. Depois do jogo com o Famalicão, previa-se vontade em mudar as coisas e o Topola pagou com juros.
Agora estou curioso em ver o que fazem na 2ª parte. Acredito que não vá ser mais que um jogo enfadonho. Só espero que não tenham mais desconcentrações como a que deu o golo deles.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hawk on 15 de August de 2023, 19:49
Quote from: rpo.castro on 15 de August de 2023, 19:48
Quote from: Hawk on 15 de August de 2023, 19:38
Estes gajos são fraquissimos, acho que todos concordamos com isso.

Acho que o académico de Viseu lutava pelo título na sérvia.
Estes gajos ficaram a 22 pontos do Estrela Vermelha que é outra loiça.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Eu sei bem em que posição ficaram e a quantos pontos ficaram, mas obrigado na mesma pelo uso do Google. Não invalida o facto de não serem termo de comparação para ninguém porque são mesmo muito fracos.
Sempre um amor de pessoa...

Obviamente que o que o rpo.castro disse faz sentido. Não é por o 2° classificado, a mais de 20 pontos do primeiro, estar a ser massacrado por nós, que o Académico de Viseu é rival à altura do Estrela Vermelha...

Ainda há duas épocas ficamos atrás do Estrela Vermelha na Liga Europa e o Partizan eliminou o Santa Clara... Ambas as equipas portuguesas mostraram ser melhores, mas o que é facto é que perderam.

Bracaraugustano


Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de August de 2023, 20:01
Quote from: Hawk on 15 de August de 2023, 19:49
Quote from: rpo.castro on 15 de August de 2023, 19:48
Quote from: Hawk on 15 de August de 2023, 19:38
Estes gajos são fraquissimos, acho que todos concordamos com isso.

Acho que o académico de Viseu lutava pelo título na sérvia.
Estes gajos ficaram a 22 pontos do Estrela Vermelha que é outra loiça.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Eu sei bem em que posição ficaram e a quantos pontos ficaram, mas obrigado na mesma pelo uso do Google. Não invalida o facto de não serem termo de comparação para ninguém porque são mesmo muito fracos.
Sempre um amor de pessoa...

Obviamente que o que o rpo.castro disse faz sentido. Não é por o 2° classificado, a mais de 20 pontos do primeiro, estar a ser massacrado por nós, que o Académico de Viseu é rival à altura do Estrela Vermelha...

Ainda há duas épocas ficamos atrás do Estrela Vermelha na Liga Europa e o Partizan eliminou o Santa Clara... Ambas as equipas portuguesas mostraram ser melhores, mas o que é facto é que perderam.

O Estrela Vermelha é um adversário bem chato, principalmente a jogar em casa, dá sempre trabalho.

rpo.castro

2-0 Marselha
Porque o Pana é melhor

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso