News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO

Started by Observador, 10 de August de 2023, 13:20

Previous topic - Next topic

Nuno15scb

Vai mesmo adaptar o djalo a ponta...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Guerreiro03

Djaló a ponta de lança. Ele já não é suficiente a extremo imagino a ponta de lança [emoji51]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga

A formação do Djaló é a ponta de lança, jogava assim várias vezes na equipa B, sozinho ou acompanhado.

Magicobraga

Concordo hoje com a dupla Musrati e Victor Carvalho mas espero que não seja sempre está a dupla.

Enorme_Guerreiro

Agora que olho melhor para os convocados, chego à conclusão que alguma coisa tem de se ter passado com o Banza, não pode ser só opção técnica... O Braga tem Castro, Soumaré, Zalazar e André Horta no banco, mas não tem o único avançado de área do plantel. Alguma coisa tem mesmo de ter acontecido.

rpo.castro

Banza em casa para jogar o Djaló? Fdx.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

ModoDeVida

Que haja alguma explicação lógica para o Banza ter ficado fora dos convocados... Não faz sentido jogar com Djaló a PL... Mas eu também não percebo nada de bola, só sei mandar uns bitaites...

100%SCB

Faltou descansar o Musrati e um entre o Bruma e o Ricardo Horta.
De resto, é óbvio que alguma coisa se passou com o Banza, mas não está... acho bem que descanse o Ruiz.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Rondo

Ninguém está acima do Braga e não vai ser o Banza que vai estar. Rumo aos playoffs.
"100% de respeito e 0% de medo"

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 15 de August de 2023, 18:05
Djaló vai fazer um jogaço, leram aqui primeiro
Até pode ser. A questão é que eu não consigo perceber a ideia. Se fosse num jogo fora com os estarolas ou com um Marselha da vida, percebia. Num jogo onde se supõe que o Braga vá dominar, acho que o que o Djaló pode dar (movimentação, diagonais curtas nas costas da defesa adversária,...) é precisamente aquilo em que o Abel é melhor a fazer.

Eu se calhar até gostava mais de ver o R. Horta nesta posição, mas vamos ver.

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de August de 2023, 18:13
Quote from: Magicobraga on 15 de August de 2023, 18:05
Djaló vai fazer um jogaço, leram aqui primeiro
Até pode ser. A questão é que eu não consigo perceber a ideia. Se fosse num jogo fora com os estarolas ou com um Marselha da vida, percebia. Num jogo onde se supõe que o Braga vá dominar, acho que o que o Djaló pode dar (movimentação, diagonais curtas nas costas da defesa adversária,...) é precisamente aquilo em que o Abel é melhor a fazer.

Eu se calhar até gostava mais de ver o R. Horta nesta posição, mas vamos ver.
Dominar? Prevejo eles a pressionar alto e nós a mandar balões para os avançados durante 90 minutos .

juzzyrb

Só me resta ver o jogo e ver como se desenrola. Que ganhemos isso é o mais importante. No final estaremos aqui para fazer a observação destas opções.

Davide83

Ai esta o futuro ponta de lanca do braga , quando na pre epoca os jornais disseram que ia ser o ano do djalo agora ja comeca a fazer sentido . Vamos ver co corre a presunção do aj

Davide83

O gajo nem uma oportunidade ds ao rony , casmurro do *****

100%SCB

Já que o Djaló também conta mesmo para avançado, podia ter sido interessante ter colocado, no papel, o Djaló atrás do Ruiz contra o Famalicão, ficando o Ruiz até mais responsável por ligar o jogo e o Djaló por atacar o espaço.

Hoje acho que o Rony devia ser titular e jogar o tempo que pudesse jogar nesta fase (60/65 min, algo assim).
FORÇA BRAGA

MagicoMito

Ai da a época começou e já anda o AJ a inventar... Fez uma valente m*rda no jogo passado e agora...

Acho ridiculo o musrati ter saído com queixas no ultimo jogo e agora jogar outra vez, o Ricardo está a precisar de banco e acho ridiculo não se aproveitar este jogo para lançar Rony e Zalazar e digo mais uma vez, esta gestão do Banza vai nos custar muito caro esta época.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Eskol

Quote from: 100%SCB on 15 de August de 2023, 18:26

Hoje acho que o Rony devia ser titular e jogar o tempo que pudesse jogar nesta fase (60/65 min, algo assim).

É isso que também me faz um bocado de confusão.
Vamos esperar por jogos importantes do campeonato ou pelo playoff para atirar o Rony aos lobos sem tempo de jogo com a equipa? Hoje é o mais próximo que vamos ter de um jogo amigável em muito tempo.

Luso

Até o nabo do Conceição demorou menos tempo a lançar o Nico Gonzalez mesmo depois de vir com a treta do "tempo de sofrimento", etc.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 15 de August de 2023, 18:41
Até o nabo do Conceição demorou menos tempo a lançar o Nico Gonzalez mesmo depois de vir com a treta do "tempo de sofrimento", etc.
Os teus argumentos são mesmo de um nível... O Nico foi titular? Ou entrou a meio da segunda parte porque o Baró se lesionou pouco depois de entrar?