News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O tópico das assistências!

Started by Observador, 09 de August de 2023, 10:24

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Assistência desastrosa contra o Portimonense.

Zusco




D_PAC

Para quando um Municipal de Braga cheio? | ATAQUE RÁPIDO | T4, Ep.17

https://youtu.be/cFqimJwdY-E?si=9prA52H4VVPAgxAt
#VãoTerDeContarConnosco



Somos Braga!

Quote from: Observador on 10 de January de 2024, 12:53

A continuar assim, devemos fechar a época com uma média de assistências na liga superior a 16.000. Seria a melhor de sempre.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Arsenalista

Quote from: Somos Braga! on 10 de January de 2024, 15:37
A continuar assim, devemos fechar a época com uma média de assistências na liga superior a 16.000. Seria a melhor de sempre.
O que não será fácil, na segunda volta em casa, assim de cartaz só temos o Porto, e o inverno ainda está no inicio... mas esperemos que a média se mantenha.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Somos Braga!

Quote from: Arsenalista on 10 de January de 2024, 15:43
Quote from: Somos Braga! on 10 de January de 2024, 15:37
A continuar assim, devemos fechar a época com uma média de assistências na liga superior a 16.000. Seria a melhor de sempre.
O que não será fácil, na segunda volta em casa, assim de cartaz só temos o Porto, e o inverno ainda está no inicio... mas esperemos que a média se mantenha.
Já estou a contar com isso. Neste momento temos 18.000. Com esses condicionalismos todos, fechar nos  16.000 acho que seria muito bom.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pedro Bala

Quote from: Somos Braga! on 10 de January de 2024, 15:49
Quote from: Arsenalista on 10 de January de 2024, 15:43
Quote from: Somos Braga! on 10 de January de 2024, 15:37
A continuar assim, devemos fechar a época com uma média de assistências na liga superior a 16.000. Seria a melhor de sempre.
O que não será fácil, na segunda volta em casa, assim de cartaz só temos o Porto, e o inverno ainda está no inicio... mas esperemos que a média se mantenha.
Já estou a contar com isso. Neste momento temos 18.000. Com esses condicionalismos todos, fechar nos  16.000 acho que seria muito bom.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Havendo jogos às segunda, contra adversários "desinteressantes" e com o clube fora da luta... difícil.








RcRb2

Verifiquem na app se estão contabilizadas as entradas em todos os jogos que foram.
Conheço uma pessoa que foi a todos e não lhe aparecia a primeira jornada com o Famalicão.
Amadorismo é o que se passa nos responsáveis dos torniquetes e da contabilização do público no nosso estádio.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Pedro Bala

As assistências têm vindo a cair.