News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 02 de August de 2023, 18:15

Previous topic - Next topic

Rondo

Quote from: Gverreiro pt on 10 de August de 2023, 15:04
Já não há bilhetes para nascente inferior  :(
Alguém arranja p.f.?

Vai vendo, às vezes abrem mais lugares.

Off-topic: O Chaves anunciou os preços visitantes a 15€, 20€ e 30€. Comprado através do Continente fica a 20€ com 50% de desconto, fica a dica antes que esgotem.
"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga


SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 10 de August de 2023, 16:45
Ivan Jaime não joga.
Nem ele nem os últimos 3 reforços que chegaram esta semana lá.

Temos de entrar com tudo e com máxima concentração é importantíssimo entrar fortes também no campeonato, nada de facilitismos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bracarense23 on 10 de August de 2023, 01:18
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 10 de August de 2023, 00:16
eu ia com o seguinte 11 para este jogo:

                     Matheus


Joe      Serdar     Niakaté       Marin


                             Castro


              Zalazar


Roger             A.Horta           Djaló


                     Banza


as 5 substituições a acontecer durante o jogo... caso nada de anormal aconteça...

Musrati
Vitor
R.Horta
Bruma
Pizzi

À exceção do Roger, é um 11 possível para usar na sérvia.

o jogo lá pode não ser nada fácil... cuidado!!!!

temos de nos recordar do jogo em Florença na temporada passada que eles fizeram isso e o nosso Braga só não acabou por passar... ou levar o jogo para prolongamento por pura infelicidade...

também punha a hipótese de trocar o Roger pelo Rony Lopes nesse 11 que apostava... para lhe dar já minutos de jogo e melhores índices físicos

mas na minha opinião é muito importante para esta temporada aproveitar este início de época para aumentar ao máximo os índices físicos de todos os futebolistas do plantel

acho o plantel muito equilibrado... e quanto mais rodagem tiverem todos mais possível se torna o(s) sonho(s) se tornarem realidade

e se se forçar a aposta sempre nos mesmos 11 eles vão acabar por estourar...

e com um plantel tão equilibrado que nunca me lembro de ver no mágico SCB não aproveitar esse fator para capitalizar é na minha opinião simplesmente criminoso
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 10 de August de 2023, 17:21
temos de nos recordar do jogo em Florença na temporada passada que eles fizeram isso e o nosso Braga só não acabou por passar... ou levar o jogo para prolongamento por pura infelicidade...
Isto é das coisas mais engraçadas que já escreveste.

Hucry

Mas o Ivan Jaime recusa-se a jogar por não ser transferido? Longe com este tipo de jogadores. Não vale a primadonice.

Luís Duarte

Quote from: O ILUMINADO on 10 de August de 2023, 18:15
Mas o Ivan Jaime recusa-se a jogar por não ser transferido? Longe com este tipo de jogadores. Não vale a primadonice.

Certo.

Treinador do Famalicão: "Iván Jaime mostra-se indisponível para jogar"
"Estamos a falar de questões de mercado, falei muitas vezes com o Jaime, mostra-se indisponível para competir, ao nível do treino não tenho nada a apontar, mas o Jaime mostra-se indisponível para competir. É uma questão que a administração tem de resolver."

db1921

Quote from: Luís Duarte on 10 de August de 2023, 18:16
Quote from: O ILUMINADO on 10 de August de 2023, 18:15
Mas o Ivan Jaime recusa-se a jogar por não ser transferido? Longe com este tipo de jogadores. Não vale a primadonice.

Certo.

Treinador do Famalicão: "Iván Jaime mostra-se indisponível para jogar"
"Estamos a falar de questões de mercado, falei muitas vezes com o Jaime, mostra-se indisponível para competir, ao nível do treino não tenho nada a apontar, mas o Jaime mostra-se indisponível para competir. É uma questão que a administração tem de resolver."
Já na taça da liga não jogou por "questões emocionais" relacionadas com o mercado

Observador

Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.

Luso

Quote from: Observador on 10 de August de 2023, 21:02
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Não estando diretamente relacionado e peço desculpa se ofender alguém mas não sei como há pessoas que chegam ao estádio a pé porque de certeza que alguém as deve levar ao colo ou algo parecido.
Uma pessoa quer acabar de cantar o "Quando tu entras em campo" e só por estar de pé e demorar uns 10 ou 15 segundos para acabar de cantar depois de ter começado o jogo, surgem logo comentários: "já começou", "ta a sentar", etc. Quando é um cântico pontual de festejo de golo para saltar ou parecido, igual.
Se eu fosse a passar o jogo todo de pé, é óbvio que não fazia sentido o comportamento e estava a faltar ao respeito a quem estava atrás de mim mas custa muito aguentar 10 ou 15 segundos de pé (e ajudar no cântico até)? Percebo que nem toda a gente tenha o mesmo gosto para apoiar e tudo mas se não quiser cantar também é só aguentar uns segundos e depois toda a gente se senta. Acho que é por isto que o "Quando tu entras em campo" até já nem é a mesma coisa que foi no inicio quando surgiu.

Observador

Quote from: Luso on 10 de August de 2023, 21:21
Quote from: Observador on 10 de August de 2023, 21:02
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Não estando diretamente relacionado e peço desculpa se ofender alguém mas não sei como há pessoas que chegam ao estádio a pé porque de certeza que alguém as deve levar ao colo ou algo parecido.
Uma pessoa quer acabar de cantar o "Quando tu entras em campo" e só por estar de pé e demorar uns 10 ou 15 segundos para acabar de cantar depois de ter começado o jogo, surgem logo comentários: "já começou", "ta a sentar", etc. Quando é um cântico pontual de festejo de golo para saltar ou parecido, igual.
Se eu fosse a passar o jogo todo de pé, é óbvio que não fazia sentido o comportamento e estava a faltar ao respeito a quem estava atrás de mim mas custa muito aguentar 10 ou 15 segundos de pé (e ajudar no cântico até)? Percebo que nem toda a gente tenha o mesmo gosto para apoiar e tudo mas se não quiser cantar também é só aguentar uns segundos e depois toda a gente se senta. Acho que é por isto que o "Quando tu entras em campo" até já nem é a mesma coisa que foi no inicio quando surgiu.
Só te deves sentar depois de ouvir "já num chove"

Hucry

Eu ultimamente ate tenho ido para a última fila da poente, lá em cima de todo, assim estou de pé o jogo todo... sentado ja estou eu no trabalho todos os dias, detesto estar sentado a ver o Braga, se fosse outra equipa qualquer ainda fico..

RcRb2



Quote from: Observador on 10 de August de 2023, 21:02
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.

Isto. É das coisas mais ridículas e que me revoltam mais nos nossos adeptos e o que mais me irrita é a maioria achar normal.
Se me falam de idosos para evitar a confusão, ok, agora ver debandada de pessoas muitas com 20 anos a saírem do estádio antes do árbitro apitar é de rir, têm problemas de chegarem 10 minutos depois a casa?
E claro, pior são aqueles que ficam no fundo das escadas mesmo para a despedida da equipa. Ridiculo, estúpido e incompreensível.
Velhos hábitos do 1 de maio, em que o pessoal aos 80 ia para a saída da maratona a espera do apito final sem necessidade alguma.
O problema é que isto está.se a tornar rotineiro e cada vez mais pessoas estão a aderir, é preocupante e assumo sinto vergonha alheia ver esta debandada por vezes em jogos com o resultado em aberto. O que pensarão os jogadores?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


JR1287

Há um senhor que vai embora nas escadas da B4 TODOS os jogos aos 75 minutos. Até jogos que está na cara que vão a prolongamento ele sai aos 75 minutos. É fácil de identificar: tem um chapéu de feltro com umas penas do lado direito. Aquilo deve ser um trauma ou uma psicose qualquer...

Zusco


Magicobraga


Sérgio_Gonçalves

Relembro para quem não sabe que muitas pessoas apanham autocarros para ir para suas casas, o que faz com que tenham de ir mais cedo para apanhar o mesmo. Já fiz uma reclamação ao provedor do adepto para o facto de o autocarro arrancar muito cedo normalmente 10/15 após o jogo acabar, quando eu sugeri ao PA que devia ser de 30 minutos após o jogo terminar tendo em conta a distância. Fiz a reclamação o ano passado até agora nada feito.

Vasco Soares

Quote from: Luso on 10 de August de 2023, 21:21
Quote from: Observador on 10 de August de 2023, 21:02
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Não estando diretamente relacionado e peço desculpa se ofender alguém mas não sei como há pessoas que chegam ao estádio a pé porque de certeza que alguém as deve levar ao colo ou algo parecido.
Uma pessoa quer acabar de cantar o "Quando tu entras em campo" e só por estar de pé e demorar uns 10 ou 15 segundos para acabar de cantar depois de ter começado o jogo, surgem logo comentários: "já começou", "ta a sentar", etc. Quando é um cântico pontual de festejo de golo para saltar ou parecido, igual.
Se eu fosse a passar o jogo todo de pé, é óbvio que não fazia sentido o comportamento e estava a faltar ao respeito a quem estava atrás de mim mas custa muito aguentar 10 ou 15 segundos de pé (e ajudar no cântico até)? Percebo que nem toda a gente tenha o mesmo gosto para apoiar e tudo mas se não quiser cantar também é só aguentar uns segundos e depois toda a gente se senta. Acho que é por isto que o "Quando tu entras em campo" até já nem é a mesma coisa que foi no inicio quando surgiu.
Aí, não posso deixar.de "culpar" um bocado o nosso speaker... se já sabe que.é assim porque não começar o cântico 1 minuto mais cedo para não estender para o reiniciar do jogo..
E para mim esse cântico era para o início do jogo quando o "apetite " é maior...
Mas pronto é como a.musica Thunder, que ele é toda a gente já.viu que não cola, o pessoal não.adere, muitos nem entendem a.semelhanca fonética do que se pretende, mas continua-se a insistir 🤔🙄🤦‍♂️

Luso

Quote from: Vasco Soares on 10 de August de 2023, 23:02
Quote from: Luso on 10 de August de 2023, 21:21
Quote from: Observador on 10 de August de 2023, 21:02
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Não estando diretamente relacionado e peço desculpa se ofender alguém mas não sei como há pessoas que chegam ao estádio a pé porque de certeza que alguém as deve levar ao colo ou algo parecido.
Uma pessoa quer acabar de cantar o "Quando tu entras em campo" e só por estar de pé e demorar uns 10 ou 15 segundos para acabar de cantar depois de ter começado o jogo, surgem logo comentários: "já começou", "ta a sentar", etc. Quando é um cântico pontual de festejo de golo para saltar ou parecido, igual.
Se eu fosse a passar o jogo todo de pé, é óbvio que não fazia sentido o comportamento e estava a faltar ao respeito a quem estava atrás de mim mas custa muito aguentar 10 ou 15 segundos de pé (e ajudar no cântico até)? Percebo que nem toda a gente tenha o mesmo gosto para apoiar e tudo mas se não quiser cantar também é só aguentar uns segundos e depois toda a gente se senta. Acho que é por isto que o "Quando tu entras em campo" até já nem é a mesma coisa que foi no inicio quando surgiu.
Aí, não posso deixar.de "culpar" um bocado o nosso speaker... se já sabe que.é assim porque não começar o cântico 1 minuto mais cedo para não estender para o reiniciar do jogo..
E para mim esse cântico era para o início do jogo quando o "apetite " é maior...
Mas pronto é como a.musica Thunder, que ele é toda a gente já.viu que não cola, o pessoal não.adere, muitos nem entendem a.semelhanca fonética do que se pretende, mas continua-se a insistir 🤔🙄🤦‍♂️
Concordo também.
Já agora não sei como é que a aquela música do "amor de verdade" ainda continua há uns 3 anos. Acho que só tem de bom pôr o pessoal a mexer o cachecol que de resto.

Luís Duarte

"No meio-campo é onde surgem as maiores dúvidas nos famalicenses para o arranque do campeonato. Iván Jaime é baixa confirmada devido a «questões de mercado», bem como Zaydou Youssouf - expulso na última jornada em 2022/23 - e Gustavo Sá - expulso na derrota frente ao Belenenses na Taça da Liga - estão suspensos e impedidos de dar o contributo num setor que pode abrir a porta aos reforços."