News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Informação SUPERBRAGA.COM

Started by ric, 02 de August de 2023, 15:28

Previous topic - Next topic

andromeda123

Tem sido impossível entrar no forum, o site está sempre em baixo. Alguém sabe porque?

Arsenalista

Quote from: andromeda123 on 09 de April de 2024, 08:49
Tem sido impossível entrar no forum, o site está sempre em baixo. Alguém sabe porque?
Eu acho que não está relacionado com o site. Também me aconteceu isso durante uns dias até mudar o servidor de DNS...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Satmar

Bom dia. Também questiono se está a acontecer com mais alguém esta dificuldade em aceder ao SuperBraga? A mim, em determinadas redes wifi dá-me erro de dns...
É normal?
Obrigado.

Somos Braga!

Quote from: Satmar on 10 de April de 2024, 11:09
Bom dia. Também questiono se está a acontecer com mais alguém esta dificuldade em aceder ao SuperBraga? A mim, em determinadas redes wifi dá-me erro de dns...
É normal?
Obrigado.
Em casa (rede NOS) não consigo aceder. No trabalho (rede Vodafone) consigo sem problema.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Em casa (NOS) às vezes dá outras não.
Agora mesmo não dava, desliguei wifi e liguei por dados moveis (vdf) e já deu. No trabalho estava a dar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

asoaress21

Aqui (MEO) durante grande parte dos dias não consigo aceder ao fórum também, dá erro.

johnscb

E será das operadoras? Não será dos browsers?
Em tempos tbm tive problemas em aceder ao SB. Sempre que carregava no logotipo "da Melinha" ele dava-me um erro qualquer (e apareciam aquelas linhas de código com os erros, etc)

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


PAF

Por aqui, vodafone, meo, e NOS sem qualquer problema.
Não será problema de cookies?
A página principal do forum aparece às vezes com as linhas de código que o johnscb diz, mas não o fórum. Mas acho que tem a ver com a URL.

rpo.castro

Isto está a acontecer me no Tapatalk e tanto dá como não dá (na maioria dos dias em caso com o wifi não consigo).
É algo que está a acontecer frequentemente desde o final do jogo com o Arouca mais ou menos. Tem de ser algo com o site que alguns browsers ou redes (wifi) não estejam a conseguir obter permissões para aceder ao servidor onde o SB está alojado. Digo eu que não percebo nada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 13 de April de 2024, 14:33
Isto está a acontecer me no Tapatalk e tanto dá como não dá (na maioria dos dias em caso com o wifi não consigo).
É algo que está a acontecer frequentemente desde o final do jogo com o Arouca mais ou menos. Tem de ser algo com o site que alguns browsers ou redes (wifi) não estejam a conseguir obter permissões para aceder ao servidor onde o SB está alojado. Digo eu que não percebo nada.
Aqui, exactamente o mesmo problema.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Somos Braga! on 13 de April de 2024, 21:25
Quote from: rpo.castro on 13 de April de 2024, 14:33
Isto está a acontecer me no Tapatalk e tanto dá como não dá (na maioria dos dias em caso com o wifi não consigo).
É algo que está a acontecer frequentemente desde o final do jogo com o Arouca mais ou menos. Tem de ser algo com o site que alguns browsers ou redes (wifi) não estejam a conseguir obter permissões para aceder ao servidor onde o SB está alojado. Digo eu que não percebo nada.
Aqui, exactamente o mesmo problema.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

a mim no computador diz que é um erro de DNS seja lá isso o que seja
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

A mim aparece-me constantemente um erro de DNS, no pc e no telemóvel. Estou a aproveitar os 5 minutinhos diários que isto funciona...

Zusco

Há um problema com o dns que não está a resolver o parent. eumesmo dá uma olhada nisso, experimenta outro provider tipo cloudflare. talvez problema seja somente o servidor mudar frequentemente de ip

JR1287

Quote from: Zusco on 15 de April de 2024, 02:19
Há um problema com o dns que não está a resolver o parent. eumesmo dá uma olhada nisso, experimenta outro provider tipo cloudflare. talvez problema seja somente o servidor mudar frequentemente de ip
Já tínhamos uma secção em inglês, agora temos uma em chinês... Espero que o Eumesmo perceba este chinês, que eu não percebi nadinha!

PAF

Agora também me acontece, nos últimos 2 dias praticamente deixei de ter acesso através do PC ao fórum.

Carvalhux

Quote from: PAF on 20 de April de 2024, 13:05
Agora também me acontece, nos últimos 2 dias praticamente deixei de ter acesso através do PC ao fórum.
Para aceder ao fórum tenho que usar uma VPN.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhux on 20 de April de 2024, 14:13
Quote from: PAF on 20 de April de 2024, 13:05
Agora também me acontece, nos últimos 2 dias praticamente deixei de ter acesso através do PC ao fórum.
Para aceder ao fórum tenho que usar uma VPN.

é só mudar o DNS que funciona bem...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Eu em casa só tenho conseguido através dados móveis.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense

No meu caso, não consigo aceder exclusivamente ao tópico dos nossos adversários via TapaTalk... Aparece um texto enorme de "erros" e um link para a versão PC, que funciona normalmente.

darno

Eu só consigo com os dados móveis também.