News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: SCBraga 3 - 0 TSC Backa Topola pós jogo 08-08-2023

Started by Observador, 24 de July de 2023, 11:35

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 08 de August de 2023, 19:00
Vou dizer antes do jogo, sinceramente acho que o Musrati e o Vítor Carvalho não se vão dar bem juntos.

Vão pisar os mesmo terrenos e retirar protagonismo um ao outro. Preferia André ou zalazar.
Isto está a acontecer um bocado, especialmente na primeira fase de construção. Talvez esteja a faltar alguma audácia ao Musrati para se soltar e subir mais (dos dois, é o que está a jogar mais subido), mas em termos de pressão está a funcionar lindamente!

Luso

Este Vítor a custar metade parece que saiu melhor que o Zalazar.

Pé Ligeiro

Como é que não é mostrado o 2º amarelo nesta falta sobre o André Horta à entrada da área?????
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte


JR1287


Enorme_Guerreiro

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de August de 2023, 21:38
Como é que não é mostrado o 2º amarelo nesta falta sobre o André Horta à entrada da área?????
O jogador que faz essa falta não tinha amarelo, parece-me. Acho que quem fez essa falta foi o Radin, que entrou ao intervalo, e os dois amarelados eram o central da máscara e o lateral esquerdo, o capitão.


Pedro Bala


Magicobraga

Não há dúvidas que o Vítor Carvalho é um excelente jogador (muito superior ao Racic)mas ele e Musrati jogam demasiado próximos.

Quando o André entrou o jogo voltou a acelerar mas dito isto espero que a dupla lá seja Musrati e Vítor Carvalho porque aí já fará mais sentido.

Luso

Ainda bem que não ligo a lanterna do telemóvel durante o jogo. Bem que é preciso poupar na bateria para ir com ela ligada até ao carro no fim do jogo.

P$M

Não sei se alguém já referiu em cima, mas uma palavra de apreço ao Borja! Muitas vezes menosprezado, na minha opinião fez um jogão.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

johnscb

Não consigo apontar o dedo a ninguém na primeira parte. Gostei do que vi. Gostei do Borja, do VC e do Bruna. Este último teve lá uns pormenores que fazem valer a pena pagar bilhete.

Achei o adversário fraco e o simples facto de perderem tempo com uma desvantagem de dois golos diz-nos o que todos achávamos aquando o sorteio: era (com um pouco de sorte na hora de finalizar) um adversário para cilindrar em casa e fechar a eliminatória. O resultado acaba por pecar por escasso e só um hecatombe é que nos tira da próxima fase.

A segunda parte já não gostei tanto, o adversário não quis nada com isto - estava ao nível de um Arouca desta vida - mas para primeiro jogo oficial da época e tendo o peso que tem, gostei do que vi.


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Luso

Quote from: P$M on 08 de August de 2023, 22:50
Não sei se alguém já referiu em cima, mas uma palavra de apreço ao Borja! Muitas vezes menosprezado, na minha opinião fez um jogão.

Sócio n° 2327
Concordo, (tirando um lance que me lembre que vai de primeira à maluca em salto e deixou a defesa descompensada) esteve bem.

D_PAC

Quote from: Luso on 08 de August de 2023, 22:35
Ainda bem que não ligo a lanterna do telemóvel durante o jogo. Bem que é preciso poupar na bateria para ir com ela ligada até ao carro no fim do jogo.
Facto
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Tenho pena porque simpatizo com o jogador mas vejo vida difícil para o Castro ter minutos. Quando fosse preciso preferia apostar no Djibril que nele. A não ser que se não entrarmos na fase de grupos da CL se lembrem de vender o Musrati.

RuberAlbus

Resultado óptimo. Fomos capazes de demonstrar em campo a superioridade teórica que tínhamos. Foi uma exibição global muito positiva. Sinal mais para o Pizzi. Pode estar aqui um grande reforço para esta temporada.

Em relação aos novos, o Fonte esteve ao nível que se espera dele. O Vítor esteve muito combativo mas falta-lhe arriscar mais, mas parece-me que ainda lhe falta confiança. Zalazar precisa de tempo para se encontrar, mas tem qualidade para lá chegar.


asoaress21

Ótima vitória com um ambiente fantástico nas bancadas! Julgo que com este resultado, só um descalabro histórico nos tirará do play-off (aí venham eles quem vier).
O único "sinal menos" foi a demora em chegarmos ao terceiro golo... houve algum relaxamento a mais mas também estamos no início da época. Gostei bastante do Vítor Carvalho, do Bruma (o costume, pode andar displicente no jogo mas de repente tira um coelho na cartola, continua com a corda toda) e do Pizzi na primeira parte.
Já estava com saudades de ir à bola, que sexta chegue depressa e tenhamos mais uma grande casa, agora para o campeonato  :D

Enorme_Guerreiro

Nem sou muito destes armanços, mas no dia 11 de Agosto de 2022, escrevi isto no tópico do mercado de verão passado:

"Mas, na onda do jogar na antecipação, volto a deixar aqui um nome que já referi várias vezes no último ano: Vítor Carvalho. Falar de Morita, Lincoln, Franco ou Samuel Lino, quando eles já são figuras do campeonato e toda a gente lhes vê a qualidade, isso é fácil, e nessa altura é que a antecipação já foi pelo cano abaixo. Já este, em virtude de ter um Pedrinho, um Fujimoto, um Lino e um Navarro na equipa, foi muito menos falado. Mas o que este gajo jogou na época passada foi mais do que suficiente para mostrar que tem qualidade para jogar aqui. Se o Musrati sair, era este que eu ia buscar."

Posto isto, posso dizer que não estou surpreendido com o nível que ele está a apresentar. E fico contente que o pessoal comece a concordar, já que no início da pré-época vi aqui muita gente a desvalorizá-lo, dizendo até que podia não ser melhor que o Racic. Para já, claramente o melhor reforço, veremos como o Zalazar e o Rony evoluem na equipa.

Hucry

Musrati é tão bom e tão natural que só nos lembrámos dele quando corre menos bem.

Mais uma masterclass do líbio. Já vai em quantas? 300? É uma das contratações da história do Braga.