News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UEFA Champions League 2023/24

Started by Observador, 22 de May de 2023, 10:13

Previous topic - Next topic

johnscb

Quote from: Luso on 24 de July de 2023, 23:08
Quote from: johnscb on 24 de July de 2023, 22:59
Ter receio de um clube que conseguiu transferir o seu GR para o Vizela. Podia-te dar para pior.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Eu não tenho receio, só não gosto de ver a mentalidade de parecer que já está ganho, ainda mais depois da campanha europeia que fizemos o ano passado e das eliminatórias com Pandurii e Elfsborg como já falaram aí. Contra mim falo um bocado que num jogo desses até deixei um cachecol no estádio tal era o melão.
Claro, mas ninguém falou em encarar o jogo como ganho. Simplesmente somos melhores e temos que ir para dentro de campo e cilindrar!
É entrar de faca nos dentes e dar tudo e a eliminatória fica resolvida no EMB. Se assim não for estamos muito mal.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


NightHawk

Quote from: johnscb on 24 de July de 2023, 22:59
Ter receio de um clube que conseguiu transferir o seu GR para o Vizela. Podia-te dar para pior.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Era um GR que estava emprestado a um clube de menor expressão, não jogava no Topola. Portanto não tem nada a ver esse teu comentário.

Obviamente que há que respeitar os Sérvios. O primeiro passo para sermos eliminados é achar que isto já está resolvido.
Como disseram antes, o Celtic ou o Sevilha também achavam que eram favas contadas.

Temos que entrar forte, ir pra cima com tudo na 1ª mão sabendo que só estando no máximo poderemos vencer para conseguirmos um bom resultado. Será perigosíssimo deixar a eliminatória em aberto para a 2ª mão na Sérvia.

SCB!

Panatinaikos vence 0.2 neste momento

Genk também na frente 0.1

Escobar

#223
Quote from: SCB! on 25 de July de 2023, 20:41
Panatinaikos vence 0.2 neste momento

Genk também na frente 0.1
84 minutos e fizeram o 0-3
Entretanto reduziu para 1-3

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Luso

Racic antevê o Sp. Braga-Backa Topola: «Se Ricardo Horta sair antes...»
De regresso ao Valencia, o médio sérvio disse torcer pelos minhotos neste encontro da Liga dos Campeões

SCB!

Sporar marcou o 1 golo do pana

Hucry

Desde a guerra que o campeonato ucraniano caiu a pique, as equipas estão todas significativamente mais fracas.

Luís Duarte

Quote from: SCB! on 25 de July de 2023, 20:41
Panatinaikos vence 0.2 neste momento

Genk também na frente 0.1

Só relembrar que a eliminatória Servette-Genk tem 0 interesse para nós.

Magicobraga20

Às contratações que o Marselha tem feito é esperar mesmo que o sorteio nos calhe o psv e se for marselha que seja eliminado pelo pana

Lipeste


Lipeste


Fidelis et Antiqva

Quote from: O ILUMINADO on 25 de July de 2023, 20:52
Desde a guerra que o campeonato ucraniano caiu a pique, as equipas estão todas significativamente mais fracas.
Ambos os campeontos, russo e ucraniano não são metade do que eram nos 2000s/2010s
Forza Ragazzi!

Hucry

#232
Quote from: Fidelis et Antiqva on 27 de July de 2023, 21:58
Quote from: O ILUMINADO on 25 de July de 2023, 20:52
Desde a guerra que o campeonato ucraniano caiu a pique, as equipas estão todas significativamente mais fracas.
Ambos os campeontos, russo e ucraniano não são metade do que eram nos 2000s/2010s

O Zenit ainda tem muita qualidade, está é desaparecido em combate.. mas continuam com bastante talento.

E continuam com poder económico.. ainda fizeram uma proposta superior a 20M pelo Neres esta semana.

Penso que mais tarde ou mais cedo acabarão por voltar a jogar as competições europeias.


Hucry

Mas é verdade, o Shaktar de 2010 continua a ser uma das melhores equipas que vi a jogar no Axa.

O que jogou nesse jogo Douglas Costa, não foi brincadeira.

Fidelis et Antiqva

Quote from: O ILUMINADO on 27 de July de 2023, 22:08
Mas é verdade, o Shaktar de 2010 continua a ser uma das melhores equipas que vi a jogar no Axa.

O que jogou nesse jogo Douglas Costa, não foi brincadeira.
E não esquecer que ganharam a taça uefa em 2009, cuja meia final foi contra o dynamo kyiv.
Os mineiros de Donetsk devem ser o clube mais infortuno da Europa, por fatores que todos conhecemos.
Forza Ragazzi!

Hucry

Quote from: Fidelis et Antiqva on 27 de July de 2023, 22:26
Quote from: O ILUMINADO on 27 de July de 2023, 22:08
Mas é verdade, o Shaktar de 2010 continua a ser uma das melhores equipas que vi a jogar no Axa.

O que jogou nesse jogo Douglas Costa, não foi brincadeira.
E não esquecer que ganharam a taça uefa em 2009, cuja meia final foi contra o dynamo kyiv.
Os mineiros de Donetsk devem ser o clube mais infortuno da Europa, por fatores que todos conhecemos.

Verdade. Foi a última Taça Uefa.

Penso que em 2010/2011, ainda estavam mais fortes, passaram o nosso grupo em primeiro, esfolaram a Roma nos oitavos e perderam nos quartos.. contra o Barcelona, que era uma equipa de Super Sayajins.

Essa equipa do Shaktar, ao nivel de qualidade individual, é top 3 do que vi jogar em Braga.. posso estar a esquecer-me de alguém. Mas aquilo era muito andamento.

Hucry

Panathinaikos eliminou o Dnipro Menos Um.

Agregado: Panathinaikos 5 - 3 Dnipro-1

Próximo jogo: Marselha - Panathinaikos (possíveis nossos adversários).

É melhor o Macron convocar já a tropa de elite.

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 22:24
Panathinaikos eliminou o Dnipro Menos Um.

Agregado: Panathinaikos 5 - 3 Dnipro-1

Próximo jogo: Marselha - Panathinaikos (possíveis nossos adversários).

É melhor o Macron convocar já a tropa de elite.
Partiste-me todo!  ;D ;D ;D

Lipeste

#238


Lipeste