News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

marscb

Alguém consegue ter noção quantos bilhetes sobram ainda?

vulcano

O futebol da família é muito bonito mas era se fosse o ano inteiro... Aqueles que vão aos bilhetes e ainda têm de pagar uma carrada de quotas tem muito que se lhe diga. Uma senhora chegou lá a frente da fila e ainda teve a coragem de dizer que se o marido tem direito a bilhete ela também tinha mesmo não sendo sequer sócia (provavelmente nem liga a futebol).
Muito respeito pelos muitos senhores de idade que lá vi na fila ao sol e de pé durante horas! Um exemplo de amor ao clube que merecia mais respeito pelos senhores que dirigem o clube.

Davide83

Estive 4 horas na fila ate agora acabei por desistir ainda nem a meio ia , somos 4 socios com lugar anual  podem ter a certeza que se nao conseguir bilhetes os meus cartoes vao ser entregues ja faltou mais para me despegar do futebol , com isto vai ser a gota de agua e nao nos outros anos nao se passou nada disto

Observador

O clube já anunciou como vai fazer com as centenas de pessoas que estão na fila do Braga Parque e não vão conseguir comprar bilhete hoje?
O clube sabe que os sócios existem?
Volto a dizer o que ando a pregar desde sexta, quantos sócios não vamos perder com esta vergonha, muitos deles com lugar anual à muitos anos, havia necessidade?

GUERREIROS

Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...gracas a deus que 12mil preferem apoiar o seu clube do gastar num almoço
O clube precisa de todos nós,mas nem todos vão conseguir bilhete.

Tuga2006

 Honestamente não sei qual a melhor solução, mas em 2015 fui ás 22h para o 28 de Maio e já era o segundo da fila, salvo erro a secretaria abria ás 9h da manhã.  Desta vez não me parece diferente.
Não consigo ter opinião sobre o que é certo ou errado nestes casos. Mas quem vai o ano todo ao estádio deveria ter sempre bilhete (não é o meu caso agora).
Devia haver um controlo das entradas dos cartões e esses deveriam ser os primeiros a ter direito a bilhetes, nesta altura todos querem ir mas muitos não poem  os pés no estádio durante o ano. Eu como não queria passar horas numa fila e acho que há sócios que merecem mais do que eu ( sócios que vão a todos os jogos ) Decidi não ir, não queria passar horas na fila outra vez.

LS

Quote from: Tuga2006 on 16 de May de 2023, 22:30
Honestamente não sei qual a melhor solução, mas em 2015 fui ás 22h para o 28 de Maio e já era o segundo da fila, salvo erro a secretaria abria ás 9h da manhã.  Desta vez não me parece diferente.
Não consigo ter opinião sobre o que é certo ou errado nestes casos. Mas quem vai o ano todo ao estádio deveria ter sempre bilhete (não é o meu caso agora).
Devia haver um controlo das entradas dos cartões e esses deveriam ser os primeiros a ter direito a bilhetes, nesta altura todos querem ir mas muitos não poem  os pés no estádio durante o ano. Eu como não queria passar horas numa fila e acho que há sócios que merecem mais do que eu ( sócios que vão a todos os jogos ) Decidi não ir, não queria passar horas na fila outra vez.
Vai amanhã com mais calma

Tuga2006

Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 22:14
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...gracas a deus que 12mil preferem apoiar o seu clube do gastar num almoço
O clube precisa de todos nós,mas nem todos vão conseguir bilhete.

Não tenho a certeza, mas das outras vezes apesar das noites á espera na fila todos foram, depois até sobraram alguns bilhetes.

PAF

Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço
Por acaso não tinha percebido esta parte, (erro meu) e algum do caos está relacionado com isto. Não faz qualquer sentido a mesma pessoa tirar bilhetes para mais que 4 pessoas (que no limite até acho que é o máximo de lugares anuais família e 4 até já é muito, mas até aí ok). É completamente ridículo. Sei que nem toda a gente pode ir para a fila, mas por isso mesmo é que há vários dias para venda. ir uma pessoa com 20 ou 30 cartões é ridículo.
Estar mais que 1 ou 2horas na fila só mesmo para gente completamente avariada da cabeça... diria que nem para a final da Champions quanto mais para a final da taça de Portugal. (mas isto sou eu)

Segundo dizem o Braga não reforçou pessoal nas lojas, também não se percebe...

Vasco Soares

Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 22:14
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...gracas a deus que 12mil preferem apoiar o seu clube do gastar num almoço
O clube precisa de todos nós,mas nem todos vão conseguir bilhete.
Alto , e vai devagar...
O que está aqui em causa, não é apoiar um clube, o que está em causa são regras, regras de sociedade, ( não sei se sabes o que é ou se alguém te
Explicou) regras essas que pelo teu comentário só as cumpres quando te dá jeito, e ainda te achas no direito de vir para aqui armares-te em mais Braguista e fazer juízos de valor do que eu faço ou deixo de fazer.
Vou repetir era um cartão de lugar anual é mais 3 ... queres que repita , era um cartão de lugar e mais 3 ... queres que repita ou já percebeste o ponto?
O MEU CLUBE , POR SER MEU, NÃO VAI FAZER DE MIM PARVO NEM OTÁRIO,  não tenho jeito para isso, mas como dizes há gente que não se importa...
Que fique bem claro que não tenho bilhetes porque não quero,

Arsenalista

Quote from: guerreiro1921 on 16 de May de 2023, 21:32
Bilheteira online também não é opção visto que os bilhetes vêm todos impressos.
Bilheteira online com levantamento dos bilhetes impressos em loja seria a melhor opção e é viável, não é assim que o clube vende artigos de merchandising pelo site?
Quanto aos possíveis critérios, é certo que nunca serão unânimes, mas apartir do momento em que se adopte um, as pessoas já sabem com o que contam e não há surpresas para ninguém, por exemplo o sistema de pontos funciona bem em Inglaterra, era só copiar... seria até um bom assunto para levar a uma AG e definir um critério por meio de votação.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Idalecio

Único critério Fácil era do dia 16 ao 20 apenas comprares bilhete sendo sócio e lugar anual e prontos até podia trazer mais 3 desde que fossem com lugar anual.
Pra quê falar em dois momentos de venda se quem está habilitado para o segundo momento(sem  lugar anual)consegue comprar no primeiro momento que o filho da ***** do requessito é ter lugar anual..
Parece mais que óbvio que o Braga falhou na transparência do comunicado..ou não falhou e são mesmo assim amadorismo.
Ficaria muito triste ser o sócio três mil e pouco e não conseguir bilhete, quando sendo eu portador de lugar anual e frequentador assíduo na Pedreira, apenas não tenho tempo pra estar 10 h numa fila num dia de semana..

JR1287

Vi a sair às 22h08m da loja do BP uma pessoa que chegou à fila às 11h40m. Eu estou aqui desde as 18h20m. Vou talvez a meio...
Ridículo!

Vasco Soares

Quote from: PAF on 16 de May de 2023, 22:33
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço
Por acaso não tinha percebido esta parte, (erro meu) e algum do caos está relacionado com isto. Não faz qualquer sentido a mesma pessoa tirar bilhetes para mais que 4 pessoas (que no limite até acho que é o máximo de lugares anuais família e 4 até já é muito, mas até aí ok). É completamente ridículo. Sei que nem toda a gente pode ir para a fila, mas por isso mesmo é que há vários dias para venda. ir uma pessoa com 20 ou 30 cartões é ridículo.
Estar mais que 1 ou 2horas na fila só mesmo para gente completamente avariada da cabeça... diria que nem para a final da Champions quanto mais para a final da taça de Portugal. (mas isto sou eu)

Segundo dizem o Braga não reforçou pessoal nas lojas, também não se percebe...
PAF : repara nisto, não foi comigo, mas encara este cenário, estás há longas horas numa fila, e percebes que o teu lugar nessa fila é o 98 ( por hipótese) e estás tu com o teu cartão de cadeira , mais 3 cartões, isto é o que está determinado, não fizeste as regras apenas as cumpres, e depois apercebeste que há pessoas que estão há tua frente na fila vão recebendo há socapa (ou não) molhos de cartões o que te vai fazer estar lá mais 1hora desnecessariamente porque o tuga , "vai há volta" e passas te de 98 na fila para 145 assim num ápice...

Hucry

A loja da avenida também está aberta à noite??

Vi uma foto agora e estava uma fila gigante e já era noite cerrada.

Bracarense

Pelo que se vai lendo os pormenores que estragaram esta venda foram:
- a chico-espertice de 1 pessoa comprar mais do que os 4 bilhetes "autorizados";
- poucos funcionários a vender;
- venda simultânea de bilhetes para o Bessa (prioritários aparentemente) e merchandising;
- atualização de cotas para comprar bilhetes;

A pedra de toque seria amanhã aparecerem mais bilhetes a 35€ quando hoje esgotaram.

Se o último jogo do campeonato for só para cumprir calendário espero que haja um protesto a sério nas bancadas por esta pouca vergonha.

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 16 de May de 2023, 22:47
A loja da avenida também está aberta à noite??

Vi uma foto agora e estava uma fila gigante e já era noite cerrada.
Está aberta ainda. Estão a preparar senhas para entregar a quem lá está.

Bracarense

Quote from: O ILUMINADO on 16 de May de 2023, 22:47
A loja da avenida também está aberta à noite??

Vi uma foto agora e estava uma fila gigante e já era noite cerrada.
O meu pai esteve na fila da Avenida das 9h15 até às 21h15 para comprar os 4 bilhetes a que tinha direito.
Por volta das 18h disseram-lhe que às 19h fechavam a fila (o que terá acontecido) e os que nela estivessem seriam atendidos.

JR1287

Quote from: Bracarense on 16 de May de 2023, 22:50
Quote from: O ILUMINADO on 16 de May de 2023, 22:47
A loja da avenida também está aberta à noite??

Vi uma foto agora e estava uma fila gigante e já era noite cerrada.
O meu pai esteve na fila da Avenida das 9h15 até às 21h15 para comprar os 4 bilhetes a que tinha direito.
Por volta das 18h disseram-lhe que às 19h fechavam a fila (o que terá acontecido) e os que nela estivessem seriam atendidos.
No BP fizeram igual. Às 19h fecharam a fila, e vão ainda atender todos os que cá estão. Estimo que feche lá para as 3 ou 4 da manhã. Agora, depois deste tempo todo, fico até ao fim, mas se fizesse ideia que ia ser tanto tempo tinha ido embora.

GUERREIROS

Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 22:38
Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 22:14
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...gracas a deus que 12mil preferem apoiar o seu clube do gastar num almoço
O clube precisa de todos nós,mas nem todos vão conseguir bilhete.
Alto , e vai devagar...
O que está aqui em causa, não é apoiar um clube, o que está em causa são regras, regras de sociedade, ( não sei se sabes o que é ou se alguém te
Explicou) regras essas que pelo teu comentário só as cumpres quando te dá jeito, e ainda te achas no direito de vir para aqui armares-te em mais Braguista e fazer juízos de valor do que eu faço ou deixo de fazer.
Vou repetir era um cartão de lugar anual é mais 3 ... queres que repita , era um cartão de lugar e mais 3 ... queres que repita ou já percebeste o ponto?
O MEU CLUBE , POR SER MEU, NÃO VAI FAZER DE MIM PARVO NEM OTÁRIO,  não tenho jeito para isso, mas como dizes há gente que não se importa...
Que fique bem claro que não tenho bilhetes porque não quero,


Então olha,na minha casa somos 4 sócios...eu com lugar anual minha filha com 7 anos com lugar anual, minha esposa e meu filho com 2 anos sem lugar anual....fui para a fila às 7 da manha...com 2 cartões com lugar anual e 1 sem lugar anual, o meu e mais 2 e digo mais...meu pai foi comigo e levou dois cartoes com lugar anual(dele e da minha mãe)...e meu sobrinho com 4 cartoes lugar anual(dele irmao e pais)...eramos 3 pessoas com 9 cartoes 8 deles com lugar anual....o que os outros fazem nao quero saber....se queria bilhetes fiz por isso e de forma correcta...e cada um gasta no que quiser....mas fico muito feliz por ver 12mil fazerem um esforço pra apoiar o seu clube.