News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 11 de March de 2023, 15:20

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Artur nada de inventar, nada de 4-4-2, nada de Rodrigo Gomes, nada de Racic.

Estou super confiante desde que ele não invente.

Lipeste


Sabia que...by playmaker stats

TREINADORES

Sérgio Conceição reencontra o SC Braga: orientou os bracarenses em 2014/15

Enquanto jogadores, Artur Jorge e Sérgio Conceição foram adversários por seis vezes

EQUIPAS

O FC Porto sofre golos na Liga Portugal bwin há três jogos

Fora de casa, o FC Porto venceu os quatro últimos jogos realizados na Liga Portugal bwin

Nos nove últimos jogos realizados na Liga Portugal bwin, o FC Porto ganhou oito

Na Liga Portugal bwin, o FC Porto soma duas vitórias consecutivas

O FC Porto não perde há três jogos

Nos cinco últimos jogos realizados em casa nesta edição da Liga Portugal bwin, o SC Braga só sofreu um golo

Em casa, o SC Braga ganhou os cinco últimos jogos realizados na Liga Portugal bwin

Na Liga Portugal bwin, o SC Braga venceu cinco dos seis últimos jogos

O SC Braga não sofreu qualquer golo nos dois últimos jogos

O SC Braga soma duas vitórias consecutivas

JOGADORES

Com 27 golos em 27 jogos, Fernando Gomes é o melhor marcador dos duelos entre SC Braga e FC Porto

CONFRONTOS

Na 1.ª volta, o FC Porto ganhou por 4-1

O SC Braga marcou nas seis últimas receções ao FC Porto

A última vitória do FC Porto em casa do SC Braga foi em 2018/19: 2-3

O FC Porto não ganhou nas cinco últimas deslocações a Braga (três empates e duas derrotas)

Nos 10 últimos jogos entre as duas equipas, o SC Braga apresenta vantagem: soma cinco vitórias, dois empates e três derrotas

Clássico no Minho: SC Braga e FC Porto já se defrontaram por 164 vezes, com clara vantagem portista: soma 110 vitórias, contra 25 triunfos dos bracarenses

No Estádio Municipal de Braga, o FC Porto apresenta vantagem nos duelos frente ao SC Braga: 39 vitórias em 76 jogos. A equipa da casa soma 17 triunfos

Na Liga Portugal bwin, realizaram-se 133 jogos entre as duas equipas, com 19 vitórias do SC Braga, 23 empates e 91 triunfos do FC Porto

em: www.zerozero.pt

ModoDeVida

É preciso muita cabeça e não dar tantos espaços entre linhas, se não, corremos o risco de chegar ao intervalo já com menos 1 em campo...

Luso

Artur Jorge: «Não é imperioso considerar este jogo como decisivo»

Este parece que já está a preparar terreno antes do jogo...

100%SCB

Quote from: Luso on 19 de March de 2023, 12:10
Artur Jorge: «Não é imperioso considerar este jogo como decisivo»

Este parece que já está a preparar terreno antes do jogo...
É completamente normal dizer isso, não vamos andar a reclamar por tudo e por nada também...

Jogava com:
Matheus, Victor, Serdar, Niakate, Sequeira, Musrati, André, Iuri, R. Horta, Bruma e Ruiz.

Tenho só duvidas em quem deveria acompanhar o Niakaté e o Djaló também podia entrar pelo Bruma, mas neste jogo mantinha.
No entanto, acredito que o Racic entre no 11 inicial, deve sair o Bruma.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Jogava com:

Matheus

V.Gomez - Tormena - Niakate - Sequeira

Musrati - Castro

Iuri - A.Horta - R.Horta

Abel

Luso

Aposto em:
Matheus, Victor, Tormena, Niakate, Sequeira, Musrati, A. Horta, Racic, Iuri, R. Horta, Abel.

Não seria o meu 11 ainda assim.

Jose_scb_1993

Quote from: Luso on 19 de March de 2023, 14:44
Aposto em:
Matheus, Victor, Tormena, Niakate, Sequeira, Musrati, A. Horta, Racic, Iuri, R. Horta, Abel.

Não seria o meu 11 ainda assim.

Também acredito nesse onze, mas não seria o meu. Eh
Eu jogava com

Matheus, Victor, P Oliveira, Niakate, Sequeira, Musrati, A. Horta, Racic, A. Djalo, R. Horta, Abel

darno

Mais um jogo com o Godinho depois das arbitragens de Casa Pia-Alvade e Guimarães.

Jogo em que desafiámos os 2 porcos (Porto e Sporting) em caso de vitória sabem bem que ficará muito difícil para os lagartos e pode ser uma machadada mental no Porto pelo momento que atravessam. A ver vamos se será a nossa primeira vitória com o Godinho a arbitrar ou sairá outra encomenda.

Contudo, hoje estou confiante que ganhámos, pra cima deles.


JR1287

Sei que é difícil e muito em cima da hora, mas por acaso alguém tem um bilhete a mais (para a poente) ou um cartão de sócio (e eu compro o bilhete)? É para a minha mulher. Antecipadamente grato.

PAF

Quote from: JR1287 on 19 de March de 2023, 15:26
Sei que é difícil e muito em cima da hora, mas por acaso alguém tem um bilhete a mais (para a poente) ou um cartão de sócio (e eu compro o bilhete)? É para a minha mulher. Antecipadamente grato.

Eu arranjo um bilhete para poente superior, setor C3.
Manda mensagem privada com email se tiveres interesse.

PAF

Penso que hoje são os Passos em Real, há procissão, não faço ideia a que horas acaba, mas o trânsito deve estar ainda mais complicado.

GverreirodoMinho

Uma vitória hoje não significará nada em termos definitivos, mas uma derrota colocar-nos-á a 5 pontos do Porto e o Sporting à perna (a 2 pontos se vencer), provavelmente significando a perda do pódio.

Percebo a conversa de "uma derrota não é o fim do mundo" (aliás, contra um estarola a derrota é sempre, naturalmente, o espectável) mas acho que dentro do balneário seria imperativo transmitir a importância de uma atitude de tudo-ou-nada hoje.

Que se esfolem e honrem o símbolo, é tudo o que peço. O resultado vem depois. Aqui é Braga!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: PAF on 19 de March de 2023, 15:45
Quote from: JR1287 on 19 de March de 2023, 15:26
Sei que é difícil e muito em cima da hora, mas por acaso alguém tem um bilhete a mais (para a poente) ou um cartão de sócio (e eu compro o bilhete)? É para a minha mulher. Antecipadamente grato.

Eu arranjo um bilhete para poente superior, setor C3.
Manda mensagem privada com email se tiveres interesse.
Estou! Já enviei MP.

Lipeste

#74
A única forma de, após este jogo, continuarmos a alimentar a possibilidade de entrada direta na FG da LC L (top 2) será vencer...julgo que tanto a derrota como o empate nos afastará da luta pelo segundo lugar, mas derrota deixa-nos também sem qualquer margem para perder pontos na luta pelo terceiro lugar (dará também uma carga anímica ao Sporting), porque se o Sporting vencer o seu jogo em atraso ficará a apenas dois pontos, bastando a partir dai uma não vitória nossa seguida de uma vitória lagarta para haver troca de posições na tabela classificativa, já o empate permite-nos perder dois pontos para os lagartos sem cedência do lugar no podium.
Certo será que após este jogo, com maior ou menor margem pontual, continuaremos sempre a depender exclusivamente de nós para terminar no terceiro lugar...a importância e carácter decisivo deste jogo fica bem patente no facto de uma vitória nos colocar no segundo lugar e a depender  exclusivamente de nós para entrar directamente na FG da LC e uma derrota (tal como empate, em minha opinião) nos colocar completamente afastados desse cenário, não estou a ver o que possa  ser mais decisivo que isto.

Meu onze:
Matheus
Victor Gómez
Tormena
Niakaté
Sequeira
Musrati
Racić*
André Horta
Iuri
Ricardo Horta
Abel Ruiz

* também pode ser Castro

JR1287

Quote from: JR1287 on 19 de March de 2023, 15:49
Quote from: PAF on 19 de March de 2023, 15:45
Quote from: JR1287 on 19 de March de 2023, 15:26
Sei que é difícil e muito em cima da hora, mas por acaso alguém tem um bilhete a mais (para a poente) ou um cartão de sócio (e eu compro o bilhete)? É para a minha mulher. Antecipadamente grato.

Eu arranjo um bilhete para poente superior, setor C3.
Manda mensagem privada com email se tiveres interesse.
Estou! Já enviei MP.
O meu agradecimento pessoal e directo ao PAF. Muito obrigado!

SEMPRESCB

AJ a apostar no onze dos últimos jogos trocando apenas Serdar pelo Tormena. Exige se a Niakaté e Tormena cabeça no lugar e nada de dar borlas como têm feito noutros jogos do género. Vamos Braga!

D_PAC

Os camiões na avenida do estádio pagam avença? [emoji23][emoji85]
#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006


É  que o Porto joga tão  mal que até  parece que o Braga está  a jogar bem

rpo.castro

Djaló não acertou uma.
O Musrati está em todo o lado.
Quem não sente não é filho de boa gente.