News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 0 RIO AVE : 05-03-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 27 de February de 2023, 15:29

Previous topic - Next topic

Hawk

joaoPC

Se não mudar nada o mais provável é sofrermos golo.
O rio ave está a criar muito perigo

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Banza!
BRAGA SEMPRE MAIS!

D_PAC

Grande golo do Banza, acho que acaba por "fechar" o jogo.
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Na minha opinião, tirando os 15 minutos iniciais da segunda parte, foi dos jogos mais bem conseguidos de toda a temporada.

Serdar tem imenso potencial, é muito sereno, parece-me é algo lento, mas volto a dizer, parece-me ter imenso potencial.

Ransick

Jogo competente. Agora descansar, recuperar... foco total

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Pé Ligeiro

Bom jogo da nossa equipa!

Realce para a boa estreia de Serdar
BRAGA SEMPRE MAIS!

Guerreiro03

Quote from: SCB Monsul on 05 de March de 2023, 21:22
Este não é um dos que está a ser investigado no processo dos lampiões?
Só queria que realmente conseguissem encontrar material para mandar estes gajos todos para o sítio que merecem.
Aquele lance em que manda marcar o livre com o GR enconstado ao poste não lembra a ninguém.
Nunca a primeira liga teve um conjunto de árbitros tão medíocre. Mas tenho dúvidas que vão encontrar provas , a existir algo , eles não são assim tão burros. Caso não aconteça é chato porque estava ansioso por ver um SLB-Moncarapachense

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso

O Serdar pareceu ter ali algo de diferente. Agora se é para o bom ou mau ainda não consegui tirar as dúvidas hoje.

Cão Vadio

Hoje foi sem espinhas. Boa e frequente pressão, logo á saída da área deles. Pouco deixamos jogar.
Estivemos mesmo bem, e podíamos ter marcada mais um ou dois golos. Obrigado

RuberAlbus

Jogo tranquilo, salvo uns 5-10 minutos ali a meio da segunda parte. Podíamos e devíamos ter concretizado melhor. Ricardo Horta desastrado. Que volte à melhor forma rapidamente. Apoio fraco, no geral. Não é só a equipa que tem que melhorar. Nós também.

NightHawk

Será Serdar o nosso melhor central neste momento?

vulcano

O A. Horta tem de jogar ali e o Ricardo (em boa forma) atrás do avançado parece-me que traz mais à equipa.
O Serdar fez um jogo seguro mas também nunca foi muito exposto.
O pessoal vai para os jogos ver a bola e parece que tá na missa. Já não chega a casa estar fraquinha

RuberAlbus

Quote from: NightHawk on 05 de March de 2023, 23:11

Duvido. Muito, muito verde. Num jogo mais complicado,  ia-se expôr demasiado.

Pedro Bala

Quote from: vulcano on 05 de March de 2023, 23:18
O A. Horta tem de jogar ali e o Ricardo (em boa forma) atrás do avançado parece-me que traz mais à equipa.
O Serdar fez um jogo seguro mas também nunca foi muito exposto.
O pessoal vai para os jogos ver a bola e parece que tá na missa. Já não chega a casa estar fraquinha

"O pessoal" já percebeu que a época acabou, normal que tenham vindo a perder a pica. Mas no geral concordo que o ambiente anda bem amorfo.

Magicobraga

Com certos jogadores longe do 11 fica mais fácil.

Boa entrada do banza e boa primeira parte do Iuri.

PAF

Foi um jogo fácil, também porque o soubemos tornar fácil.
O Rio Ave veio jogar o jogo pelo jogo o que nos "facilitou" a vida, tivemos espaço para jogar a belo prazer.
Acabou por ser uma vitória natural.
Grande golo do Banza.

Se jogarmos assim não precisamos de desculpas dos árbitros para nada.

Relativamente à época, temos uma boa vantagem para o Sporting. Penso que se perdermos 10pontos até ao fim da época ainda ficamos à frente deles. (ou seja eles perdem ainda mais que 5). Faltam 11 jornadas, diria que podemos perder 1 ponto por jornada, saibamos fazer essa gestão.

easy_scb

Incrível aquilo que o Pizzi não acrescenta.
É o caso literal do jogador que só está a tapar o lugar a um Pedro Santos ou até a um Berna ou ao próprio Gorby (com os médios todos disponíveis, fica fora da convocatória).

Nota para o risco que Artur Jorge assumiu ao tirar o Bruma. Sem Djaló no banco e com um golo do Rio Ave, teríamos um equipa absolutamente parada e sem rasgo na frente.

Contratem o Guga! Tem lugar no plantel a 10 como alternativa ao A Horta. Gostei muito da disponibilidade e da progressão em posse.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

joelvm

O Iuri regressa ao 11, a equipa regressa as vitórias

NightHawk

Quote from: RuberAlbus on 05 de March de 2023, 23:20
Quote from: NightHawk on 05 de March de 2023, 23:11

Duvido. Muito, muito verde. Num jogo mais complicado,  ia-se expôr demasiado.

A verdade é que não sabemos bem ainda o que ele vale (de certo AJ saberá o que contar tendo em conta os treinos), foi só o primeiro jogo, mas mostrou uma grande personalidade. Saiu sempre bem com a bola, posicionou-se bem (até naquela defesa monstruosa do Matheus no início do jogo ele estava lá para cortar em cima da linha) e não fez um único erro quer sem bola quer com bola. O Rio Ave dificultou pouco? É verdade, mas por exemplo o Tormena quase enterrou novamente ontem (depois é o próprio que consegue o corte). Temos tido muitas derrotas devido a erros infantis e individuais dos 3 centrais que têm jogado. É só ver o que andaram a fazer os centrais nos 2 jogos em Alvalade, contra a Fiorentina (jogo onde os 3 têm erros individuais que nem nos juniores se admitem), em Guimarães, etc. Em todos estes jogos pelo menos um dos centrais teve um erro individual grave.

Só o facto do Serdar ter tido um jogo limpo sem erros é já uma lufada de ar fresco.