News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O tópico do Futsal 2023/24

Started by Observador, 17 de February de 2023, 22:47

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Este grupo é do crl, têm uma simbiose com os adeptos que não se vê em lado nenhum, parecem amigos.

Já agora, aquele brasileiro que estava com a coluna do hotel, é irmão do Fernando (o polvo, ex Porto)? Foram separados à nascença, só pode.

AMartins

Observador

Temos uma verdadeira final no próximo dia 20 em casa com o Caxinas.

tiago1992

Quote from: Observador on 06 de April de 2024, 20:43
Temos uma verdadeira final no próximo dia 20 em casa com o Caxinas.

Final como assim? Com o nosso empate e com a vitoria dos lagartos, mais o calendário de ambos recuperar o primeiro lugar quase missao imposivel.

Sinceramente pensei que iamos a luz a lutar para assegurar o 1° lugar.

Ps: ja percebi. Nem sabia que os lampioes estavam tao perto. Acabar em 3 era so ridículo.

100%SCB

Não é que interesse muito nesta altura, nem sei se já disseram isto aqui, mas o Robinho não vai ficar no final da época. Quase certo.
FORÇA BRAGA

Observador

Amanhã às 18-30 temos uma verdadeira final em casa , apareçam!

tiago1992

Como seria de esperar o entusiasmo inicial ja passou e é triste ver tantos lugares vazios no futsal...

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 21 de April de 2024, 00:56
Como seria de esperar o entusiasmo inicial ja passou e é triste ver tantos lugares vazios no futsal...
Fico sempre desiludido com as nossas bancadas. Esta equipa merecia muito mais. Nos play-offs voltam a aparecer todos

Nuno15scb

Quote from: guerreiro1921 on 21 de April de 2024, 22:09
Quote from: tiago1992 on 21 de April de 2024, 00:56
Fico sempre desiludido com as nossas bancadas. Esta equipa merecia muito mais. Nos play-offs voltam a aparecer todos
Fui ao jogo e até achei que hoje esteve muito bom ambiente. Mas claro era obrigatório ter o pavilhão cheio , está equipa merecia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JR1287

O jogo da próxima jornada foi antecipado para sexta à noite. Não sei o motivo. Mas é pena, porque já se estava a preparar uma invasão, com futsal às 15h e furebol às 18h. A BL, pelo menos, ia estar presente nos 2 jogos. É certo que o jogo é a feijões, mas é sempre bom mostrar figura, e 2 jogos seguidos era enchente garantida. Agora ir lá a baixo, voltar de madrugada, e voltar a ir logo depois não faz sentido nenhum, deverá haver pouco apoio o futsal.

tiago1992

Quote from: JR1287 on 21 de April de 2024, 22:30
O jogo da próxima jornada foi antecipado para sexta à noite. Não sei o motivo. Mas é pena, porque já se estava a preparar uma invasão, com futsal às 15h e furebol às 18h. A BL, pelo menos, ia estar presente nos 2 jogosÉ certo que o jogo é a feijões, mas é sempre bom mostrar figura, e 2 jogos seguidos era enchente garantida. Agora ir lá a baixo, voltar de madrugada, e voltar a ir logo depois não faz sentido nenhum, deverá haver pouco apoio o futsal.

Eheheheheh

Edgar1921

O jogo da próxima jornada foi antecipado para sexta à noite. Não sei o motivo. Mas é pena, porque já se estava a preparar uma invasão, com futsal às 15h e furebol às 18h. A BL, pelo menos, ia estar presente nos 2 jogos. É certo que o jogo é a feijões, mas é sempre bom mostrar figura, e 2 jogos seguidos era enchente garantida. Agora ir lá a baixo, voltar de madrugada, e voltar a ir logo depois não faz sentido nenhum, deverá haver pouco apoio o futsal.
O jogo mudou para sexta por questões de seguranca.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

tiago1992

Quote from: Edgar1921 on 22 de April de 2024, 00:33
O jogo mudou para sexta por questões de seguranca.

Parece-me mais ou menos óbvio que a PSP nao ia permitir que os nossos adeptos chegassem a Luz as 15h e so sair depois do futebol...

JR1287

Quote from: tiago1992 on 22 de April de 2024, 00:08
O jogo da próxima jornada foi antecipado para sexta à noite. Não sei o motivo. Mas é pena, porque já se estava a preparar uma invasão, com futsal às 15h e furebol às 18h. A BL, pelo menos, ia estar presente nos 2 jogosÉ certo que o jogo é a feijões, mas é sempre bom mostrar figura, e 2 jogos seguidos era enchente garantida. Agora ir lá a baixo, voltar de madrugada, e voltar a ir logo depois não faz sentido nenhum, deverá haver pouco apoio o futsal.

Eheheheheh
Eu só tenho conhecimento (pessoal) da BL. Mas obviamente que nunca me passou pela cabeça que os RB não fossem (inicialmente até tinha escrito "claques", mas depois achei melhor jogar pelo seguro e só dizer o que tinha a certeza, não fosse ferur susceptibilidades...).

Bracaraugustano

Bem sei que estão a fazer poupanças e tal, mas ir levar uma abada ao Benfica interessa para quê? O futsal tem feito uma época histórica, mas goleadas destas são um desprestígio. Parece que foram fazer um frete a Lisboa, contra uma equipa que não tinha nada a ganhar e goleou. Chegaremos à meia final (se lá chegarmos) do play-off contra um Benfica super moralizado com duas goleadas consecutivas contra nós. Era dispensável isso, digo eu.
Ainda assim, estamos na luta por um lugar honroso.

Fidelis et Antiqva

Acabadas as 22 jornadas, fizemos outra grande época na fase regular, apesar de infelizmente deixarmos fugir o 1° lugar.
Vamos ver se estamos à altura nos playoffs, sendo o primeiro adversário o caxinas
Forza Ragazzi!

Edgar1921

O jogo em caxinas é no dia que vamos a Guimarães. Futsal às 19H, futebol às 20:30H. Espero que o Braga consiga ou mudar a hora ou meter no dia a seguir.

joaoPC

Quote from: Edgar1921 on 28 de April de 2024, 21:15
O jogo em caxinas é no dia que vamos a Guimarães. Futsal às 19H, futebol às 20:30H. Espero que o Braga consiga ou mudar a hora ou meter no dia a seguir.

As datas foram alteradas.

https://www.instagram.com/p/C6gGiS4gYmm/?igsh=c29qbHQ4MjV5cjRy

Observador

Sexta jogamos no Caxinas (vila do conde) às 19-30, quem puder que vá dar uma força, apesar dos lamentáveis 10€ para público.