News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Arsenalista

#3180
Quote from: O ILUMINADO on 13 de July de 2023, 09:48
Algum receio que o Forest bata os 10M pelo Matheus.
Mas a clausula dele é só 10M? Se assim é, está muito baixa para a qualidade do jogador, nem pelo dobro arranjamos melhor...
A confirmar-se grande noticia a contratação do Zalazar!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Davide83

No jornal o jogo dizem que o soumare é  craque , ainda nao o vi jogar

Lipeste



Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 13 de July de 2023, 09:48
Algum receio que o Forest bata os 10M pelo Matheus.
Não acho que seja assim tão dificil substituir o Matheus apesar de não querer de todo que se vá embora.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 13 de July de 2023, 13:09
Quote from: O ILUMINADO on 13 de July de 2023, 09:48
Algum receio que o Forest bata os 10M pelo Matheus.
Não acho que seja assim tão dificil substituir o Matheus apesar de não querer de todo que se vá embora.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Se aplicarem os tais 10M talvez.

andromeda123

Se o Matheus for embora, vamos buscar o Zé Sá que até tem casa a 2 km do estádio...quem sabe o Salvado não consegue convencer  ;D

PauloLopes

Falta 1 hora para chegar ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro #10
[emoji16]


johnscb

Que doença, meu amigo [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


andromeda123

Quote from: PauloLopes on 13 de July de 2023, 13:41
Falta 1 hora para chegar ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro #10
[emoji16]



E a CNN e a CM nada dizem??? Ai se fosse o 4ºclassificado do campeonato a contratar um jogador destes.... estavam lá todos a filmar

Gverreiroo

Quote from: johnscb on 13 de July de 2023, 10:00
Bem o senhor Observador a acertar mais uma vez nas insides! Um jogador que ninguém acreditava que fosse para o nosso bico! Eu sempre acreditei.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ahah muito bom  ;D ;D

brunopeixoto1993

Quote from: andromeda123 on 13 de July de 2023, 13:38
Se o Matheus for embora, vamos buscar o Zé Sá que até tem casa a 2 km do estádio...quem sabe o Salvado não consegue convencer  ;D

O problema não é convencer o jogador, é ter dinheiro para pagar ao clube dele, coisa que até para o Nottingham é muito.

E discordo com quem atrás disse que 10 milhões pelo Matheus é uma clausula baixa e que não arranjamos melhor por esse valor ou assim. Sinceramente a posição de GR acho que é das posições mais bem servidas no nosso campeonato, há um Diogo Costa que está claramente um ou dois níveis acima dos restantes mas de resto um Gil ou um Arouca ou até mesmo um Portimonense têm GR com níveis próximos (não digo do mesmo nível atenção) de um Matheus ou de um Odysseias e até mesmo Adan que caiu de rendimento depois da época do titulo do Sporting, mas com possibilidades de evolução para níveis idênticos ou melhores

johnscb

Eu pessoalmente não acompanho o campeonato tirando os jogos do mágico, de maneira que não me sei pronunciar quanto aos bons ativos dos outros clubes, mas se me dizem que há por aí mais Mateus(es) Magalhães(es), eu fico em pulgas com a possibilidade de os trazer para o Braga!

Não vejo GR no tugao , tirando um ou outro, a dar pontos a uma equipa como o Mateus nos tem dado nos últimos anos. Talvez o do Gil Vicente desta época? Mas lá está, eu não sou um adepto acérrimo de futebol.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Hucry

O José Sá não é melhor em nada do que o Matheus. Em nada.

Enorme_Guerreiro

Quote from: PauloLopes on 13 de July de 2023, 13:41
Falta 1 hora para chegar ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro #10
[emoji16]



Bremen é um "bocado" longe de Gelsenkirchen, há vários aeroportos mais perto, estranho que seja esse voo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCB Monsul on 13 de July de 2023, 11:44
Quote from: johnscb on 13 de July de 2023, 10:00
Bem o senhor Observador a acertar mais uma vez nas insides! Um jogador que ninguém acreditava que fosse para o nosso bico! Eu sempre acreditei.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Um jogador da segunda liga alemã mais barato que o Bruma não é para o nosso bico porquê? O jogador que não é para o nosso bico ainda está para vir.
Senão assim era fácil, eu mando o bitaite no início do mercado e há de haver um qualquer que bata certo.
Ele está a ser irónico, certamente.

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2023, 14:12
Quote from: PauloLopes on 13 de July de 2023, 13:41
Falta 1 hora para chegar ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro #10
[emoji16]



Bremen é um "bocado" longe de Gelsenkirchen, há vários aeroportos mais perto, estranho que seja esse voo.
Será que é este que traz o tal que não era para o nosso bico?  ;D

Kilo

Quote from: johnscb on 13 de July de 2023, 13:57
Eu pessoalmente não acompanho o campeonato tirando os jogos do mágico, de maneira que não me sei pronunciar quanto aos bons ativos dos outros clubes, mas se me dizem que há por aí mais Mateus(es) Magalhães(es), eu fico em pulgas com a possibilidade de os trazer para o Braga!

Não vejo GR no tugao , tirando um ou outro, a dar pontos a uma equipa como o Mateus nos tem dado nos últimos anos. Talvez o do Gil Vicente desta época? Mas lá está, eu não sou um adepto acérrimo de futebol.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

O Andrew seria a melhor e mais óbvia opção. Jovem, com muita qualidade e margem para melhorar, obviamente. Não iria era sair barato, e muito bem.

easy_scb

Aquele que está fechado desde o dia de São João?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Kilo on 13 de July de 2023, 14:16
Quote from: johnscb on 13 de July de 2023, 13:57
Eu pessoalmente não acompanho o campeonato tirando os jogos do mágico, de maneira que não me sei pronunciar quanto aos bons ativos dos outros clubes, mas se me dizem que há por aí mais Mateus(es) Magalhães(es), eu fico em pulgas com a possibilidade de os trazer para o Braga!

Não vejo GR no tugao , tirando um ou outro, a dar pontos a uma equipa como o Mateus nos tem dado nos últimos anos. Talvez o do Gil Vicente desta época? Mas lá está, eu não sou um adepto acérrimo de futebol.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

O Andrew seria a melhor e mais óbvia opção. Jovem, com muita qualidade e margem para melhorar, obviamente. Não iria era sair barato, e muito bem.
O do Arouca tambem seria uma boa opcão