News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Luso

Contra o Tourizense não sei mas contra o Torreense não jogou nada.

Luís Duarte

Quote from: Luso on 12 de July de 2023, 19:22
Contra o Tourizense não sei mas contra o Torreense não jogou nada.
Se calhar os dedos fugiram para a verdade, o nível do Rodrigo Gomes está mais próximo do Tourizense (distrital) do que da Liga dos Campeões...

Hucry

Quote from: Luís Duarte on 12 de July de 2023, 20:03
Quote from: Luso on 12 de July de 2023, 19:22
Contra o Tourizense não sei mas contra o Torreense não jogou nada.
Se calhar os dedos fugiram para a verdade, o nível do Rodrigo Gomes está mais próximo do Tourizense (distrital) do que da Liga dos Campeões...

Será titular na primeira eliminatória da UCL.

Ainda têm um mês para lidar.

Magicobraga20

Quote from: O ILUMINADO on 12 de July de 2023, 20:07
Quote from: Luís Duarte on 12 de July de 2023, 20:03
Quote from: Luso on 12 de July de 2023, 19:22
Contra o Tourizense não sei mas contra o Torreense não jogou nada.
Se calhar os dedos fugiram para a verdade, o nível do Rodrigo Gomes está mais próximo do Tourizense (distrital) do que da Liga dos Campeões...

Será titular na primeira eliminatória da UCL.

Ainda têm um mês para lidar.

Se isto acontecer tanto o artur jorge como o salvador têm que dar muitas explicações aos adeptos, mais vale dizerem que não querem sequer tentar entrar na champions

sen

Parece mentira o que vou dizer, mas do que vi hoje, o Fabiano foi MUITO superior ao Joe Mendes, este último nao ganhou um duelo fisico e foi muito trapalhao com a bola.
Rodrigo Gomes (como é certo e sabido), Soumaré e Joe Mendes nao parecem servir para a equipa principal de momento.
Sinal + para André Horta, Vitor Carvalho, Roger e Banza (que esteve muito muito bem até sair tocado).
Boa noticia esta do Tormena estar ausente dos trabalhos da equipa...  ::)

RuberAlbus

Quote from: Luso on 12 de July de 2023, 19:19
Poderá estar o Tormena a caminho do Sporting depois de falhar o José Angel Carmona?

Observador, enganaste-te no login.

vulcano

Vocês malham no Rodrigo Gomes, mas ainda assim esteve melhor que o Djaló neste jogo.

Braga 100% Pedro

Segundo noticias brasileiras no twitter, Rodrigo Zalazar está ancioso que as negociações entre o Santos e o Schalke cheguem a bom porto... Dizem que está muito animado para jogar pelo Santos. Já nem vale a pena um gajo se chatear.

Edgar1921

Quote from: Braga 100% Pedro on 12 de July de 2023, 20:52
Segundo noticias brasileiras no twitter, Rodrigo Zalazar está ancioso que as negociações entre o Santos e o Schalke cheguem a bom porto... Dizem que está muito animado para jogar pelo Santos. Já nem vale a pena um gajo se chatear.
As noticias fora do Brasil dizem todas que quer o Braga, vamos esperar e ver o que vai acontecer.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


100%SCB

Quote from: vulcano on 12 de July de 2023, 20:46
Vocês malham no Rodrigo Gomes, mas ainda assim esteve melhor que o Djaló neste jogo.
Eu pouco vi do jogo, mas o que interessa é nos jogos a doer e nesses o Djaló já mostrou ser muito mais capaz do que o Rodrigo Gomes, nem há comparação possível.

O Rodrigo tem de sair, ponto.
FORÇA BRAGA

mig rb92

Eu sinceramente só não sei como ainda há adeptos que tem duvidas disso... Até me dá arrepios só de pensar que o Rodrigo Gomes e o Fabiano podem fazer parte do plantel  :o

Davide83

 Nao acerto no euromilhoes , mas acerto   que o rodrigo gomes saindo do braga o futuro sera o tourizense , quem o esta a segurar é padrinho .

brunopeixoto1993

Quote from: Edgar1921 on 12 de July de 2023, 20:54
Quote from: Braga 100% Pedro on 12 de July de 2023, 20:52
Segundo noticias brasileiras no twitter, Rodrigo Zalazar está ancioso que as negociações entre o Santos e o Schalke cheguem a bom porto... Dizem que está muito animado para jogar pelo Santos. Já nem vale a pena um gajo se chatear.
As noticias fora do Brasil dizem todas que quer o Braga, vamos esperar e ver o que vai acontecer.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Mais, as noticias no brasil nunca mencionam sequer o interesse do Braga ou Anderlecht por exemplo, só dizem que São Paulo e outro clube brasileiro que fizeram propostas anteriormente e que foram recusadas

joaoPC

Quote from: vulcano on 12 de July de 2023, 20:46
Vocês malham no Rodrigo Gomes, mas ainda assim esteve melhor que o Djaló neste jogo.
É como no ano passado quando marcou um golaço na pré época e nos jogos a doer foi o que se viu

vulcano

O vosso problema é ver os jogos só a olhar para a bola. Eu também não sou o maior fã do Rodrigo, mas longe de mim dizer algumas barbaridades que por aqui se escreve.
Quem viu o jogo hoje percebe porque é que um treinador gosta de um jogador como ele. Pre-epoca e tem uma rotação altíssima, forte na reação á perda, sempre intenso. Claro que os treinadores também gostam disto.

SEMPRESCB

Quote from: vulcano on 12 de July de 2023, 22:43
O vosso problema é ver os jogos só a olhar para a bola. Eu também não sou o maior fã do Rodrigo, mas longe de mim dizer algumas barbaridades que por aqui se escreve.
Quem viu o jogo hoje percebe porque é que um treinador gosta de um jogador como ele. Pre-epoca e tem uma rotação altíssima, forte na reação á perda, sempre intenso. Claro que os treinadores também gostam disto.
Ninguém disse que o rapaz não corria nem que não era esforçado, o problema é com a bola nos pés e principalmente conseguir ultrapassar um adversário com ela.

brunopeixoto1993

Engraçado que agora já começam a aparecer alguns brasileiros pelo twitter a falar finalmente do interesse do Braga no Zalazar e que por isso as coisas com o Santos "esfriaram" um bocado

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 12 de July de 2023, 22:47
Quote from: vulcano on 12 de July de 2023, 22:43
O vosso problema é ver os jogos só a olhar para a bola. Eu também não sou o maior fã do Rodrigo, mas longe de mim dizer algumas barbaridades que por aqui se escreve.
Quem viu o jogo hoje percebe porque é que um treinador gosta de um jogador como ele. Pre-epoca e tem uma rotação altíssima, forte na reação á perda, sempre intenso. Claro que os treinadores também gostam disto.
Ninguém disse que o rapaz não corria nem que não era esforçado, o problema é com a bola nos pés e principalmente conseguir ultrapassar um adversário com ela.

Eu nunca acompanhei o Rodrigo nos escalões de formação, mas na minha opinião, é que o grande problema dele no futebol sénior é que não chega ser só muito rápido para fazer a diferença como secalhar fazia na formação, onde olhando às características dele, devia ser onde ele fazia a diferença, bolas na profundidade metidas pelos colegas ou mesmo ele individualmente a procurar a sua aceleração e velocidade para passar pelos adversários.

No futebol sénior isso não chega, e ele tecnicamente tem muitas limitações e a que o condiciona mais na minha opinião é a sua recepção de bola, é um momento do jogo que ele sente muita dificuldade e isso é o básico do futebol e aprende-se desde pequeno, receber e orientar a recepção, e enquanto ele não trabalhar isso vai ter muitas dificuldades no futebol sénior, a não ser que jogue na mesma posição que jogava na equipa B, na dupla de avançados como uma espécie de segundo avançado sempre a procurar bolas nas costas ou como jogava com o Carvalhar, a ala onde aí pode correr para trás e para a frente à vontade porque por norma vai conseguir receber sempre a bola com mais espaço e de frente para a baliza adversária

Observador

O problema do Rodrigo é que foi formado na La Academia, se tivesse vindo da La Masia, era toda a gente a elogiar os seus movimentos e a beleza como joga de costas para a baliza.