News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 11 de June de 2023, 23:19
Quote from: RIKYSCB on 11 de June de 2023, 22:01
Quote from: andromeda123 on 11 de June de 2023, 21:46
Catio Balde ao jornal desporto Antena 1  no dia 9

https://www.rtp.pt/play/p7357/e697786/jornal-de-desporto


Uma contratação que não vai ter retorno financeiro muito provavelmente mas que acrescenta qualidade com experiência.
Uma alternativa também ao Iuri também faz falta.
Já agora disseram me que para a semana vamos ter uma contratação de um jogador vindo da América do Sul, não me deram nomes nem clubes mas falam que é um grande jogador para o nosso clube.
A ver vamos

Se nos ajudar a chegar à fase de grupos da Champions dá varias vezes o retorno financeiro que uma venda daria. Há que pensar assim também!
Nem mais.

easy_scb

Só mais uma nota: as declarações de Cátio Baldé deveriam ser emolduradas. O Braga tem neste defeso uma posição privilegiada para recrutar jogadores com o chamariz da Champions.

Por outro lado somos também um clube interessante para relançar carreiras. Jogadores que já passaram por grandes palcos e que agora pretendem recuperar a alegria de jogar e para quem o dinheiro não é uma prioridade.

Daí que fale em jogadores como Rony Lopes e Gelson Martins.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 11 de June de 2023, 23:37
Só mais uma nota: as declarações de Cátio Baldé deveriam ser emolduradas. O Braga tem neste defeso uma posição privilegiada para recrutar jogadores com o chamariz da Champions.

Por outro lado somos também um clube interessante para relançar carreiras. Jogadores que já passaram por grandes palcos e que agora pretendem recuperar a alegria de jogar e para quem o dinheiro não é uma prioridade.

Daí que fale em jogadores como Rony Lopes e Gelson Martins.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Rony podia ser um caso muito interessante não só para nós como também para ele, podia encontrar cá a estabilidade que lhe falta a anos na carreira.

A equipa do Troyes que este ano desce de divisão tem muitos jogadores conhecidos do tugao e com capacidade para serem soluções válidas para além do Rony, tem ainda o Conté, o Mama Baldé, o Porozo e mesmo o Kouamé.

johnscb

Não vou mentir: não conheço ou não me lembro desses jogadores que tanto falam.
Mas ir buscar "meia" equipa a um clube que desceu de divisão (desceu de divisão!) no campeonato francês (liga Uber eats!) era motivo de regozijo?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Invest NO Braga

Quote from: easy_scb on 11 de June de 2023, 23:37
Só mais uma nota: as declarações de Cátio Baldé deveriam ser emolduradas. O Braga tem neste defeso uma posição privilegiada para recrutar jogadores com o chamariz da Champions.

Por outro lado somos também um clube interessante para relançar carreiras. Jogadores que já passaram por grandes palcos e que agora pretendem recuperar a alegria de jogar e para quem o dinheiro não é uma prioridade.

Daí que fale em jogadores como Rony Lopes e Gelson Martins.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Gelson prometeu mesmo muito..e ainda só tem 28. Não sei se será tudo lesões, no TM já vai nos 8 milhões quando chegou a valer 35
Bruma de um lado e Gelson do outro...

Hucry

Sinceramente, dos jogos que vi do Marítimo, acho o Mosquera fraquissimo..

Aliás, não aproveitava ninguém do Maritimo, é uma equipa banal praticamente em todas as suas posições.

Acho que os jogadores acima da média ali são: Vitor Costa, Félix Correia e Xadas.. mas nenhum tem nivel para a nossa equipa.

Já fomos felizes a ir buscar ao Maritimo: Mossoró, Raúl, Fransergio ou Dyego Sousa.. mas hoje em dia, não há ninguém naquela equipa que tenha metade do rendimento de algum deles.

Se é para subir o nível, de certeza que não vai ser com algum jogador do Marítimo.


Hucry

Quote from: GVERREIRO24 on 11 de June de 2023, 22:11
Alguém me explica como Cláudio Winck, jogador que eu via facilmente e com agrado no nosso plantel, é suplente "assumido" de um Marítimo prestes a descer à 2ª liga 38 anos depois? Tem qualidade acima da média para um clube destes...

Joga sempre o Paulinho a lateral direito e o Winck tem entrado para as laterais do meio-campo (centro do terreno, inclusive).

Nome a ter em conta, na minha opinião.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

O treinador também é muito fraquinho.. aliás, basta ver o percurso dele para perceber que não tem praticamente sucesso em lado nenhum...

Teve uma oportunidade única quando o meteram a treinar o Almeria na segunda divisão espanhola com um orçamento megalomano para aquela realidade.. nem assim conseguiu subir.

E para além disso, parece-me refém de interesses de empresários e monetários. Não me admirava que jogasse o Paulinho (incrível como jogou no Braga quando nem nível tem para jogar na primeira liga) por imposições de empresários e outros interesses, o Makaridze acompanha o José Gomes para qualquer lado onde ele vá. Não é estranho? Nem sequer é titular.. Cheira a comissão.

Lipeste

#1147
O Jogo fala no interesse em Holsgrove, médio escocês do Paços...e do interesse do Wolfsburg em Roger.

Luso

Uns a bater records de transferência e nós com Holsgroves...

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 12 de June de 2023, 08:48
Uns a bater records de transferência e nós com Holsgroves...
Se a ideia for passar de Racic e Castro para Vitor Carvalho e Holsgrove não vejo grande problema, ficamos com um meio campo rejuvenescido de opções mas diria que não é nada inferior. Este Escocês mostrou bons atributos e ainda é muito jovem com a descida do Paços parece me claramente negócio de oportunidade.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 12 de June de 2023, 08:48
Uns a bater records de transferência e nós com Holsgroves...

Sempre foi assim, qual o problema? Se entrarmos em loucuras é meio caminho andado pra isto correr mal.

SEMPRESCB

Besiktas volta à carga por Tormena, oferta a rondar os 4M.

Lipeste

E AS não vende o Tormena por €4M?  Bem, se não vender é porque esses 4M são iguais aos milhões que dizia ter em mãos pelo Stoj...

Braga supporter

Quote from: SEMPRESCB on 12 de June de 2023, 09:30
Besiktas volta à carga por Tormena, oferta a rondar os 4M.
É de aproveitar.Termina contrato na proxima epoca e não deve querer renovar.

NightHawk

O Marítimo tem um plantel fraquíssimo, o único jogador com qualidade para fazer parte do nosso plantel seria o Xadas se jogasse a um ritmo aceitável (corre muito menos que o Iuri por exemplo, mas aquele pé esquerdo continua uma maravilha). O Mosquera é tão fraco que nem sei como falam dele. Até nem desgosto do Marítimo e preferia vê-los na 1ª liga, mas já andavam a brincar com o fogo há algumas épocas. Esta então... estiveram a época quase toda abaixo da linha de água.

Espero mesmo que Bruma fique, seria das melhores notícias que podíamos ter no mercado. Holsgrove é um nome interessante, como dizem acima se for para substituir o Castro é um upgrade.

andromeda123

Há rumores pelo Twiter que estamos a negociar a contratação do Bruno Langa...

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 12 de June de 2023, 11:01
Há rumores pelo Twiter que estamos a negociar a contratação do Bruno Langa...
Do tugão é o defesa esquerdo que melhor encaixava neste Braga. 

NightHawk

Não querendo já criticar o jogador, até porque fez uma boa época no Chaves, mas... tem 0 assistências na época toda... quem o conhece melhor (ou seja quem viu muitos jogos do Chaves) pode dizer se é um jogador que cruza bem?

DiogoEA

#1158
Quote from: NightHawk on 12 de June de 2023, 11:57
Não querendo já criticar o jogador, até porque fez uma boa época no Chaves, mas... tem 0 assistências na época toda... quem o conhece melhor (ou seja quem viu muitos jogos do Chaves) pode dizer se é um jogador que cruza bem?

Teve azar nesse aspecto, por incompetência daqueles que deviam ter feito golo:

https://twitter.com/_goalpoint/status/1662098559473274880?s=46&t=zzz2CVHRZmEebyGby0R4mQ

Acho-o excelente para um defesa a 4, fisicamente e nos duelos individuais muito bom (ganha ao Lelo nesses aspectos).

RcRb2

Quote from: SEMPRESCB on 12 de June de 2023, 09:30
Besiktas volta à carga por Tormena, oferta a rondar os 4M.
Só não vende se for mentira.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk