News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 12 de September de 2023, 15:32
Vitor Carvalho tomará conta das operações, e será o novo coração de Artur Jorge.
Boa sorte.  ::)

Lipeste

#5581
Espero que não aconteça a saída de Musrati.

Tenho muitas dificuldades em compreender e aceitar que o Braga se vergue a essa proposta de €12M (tenho até sérias dúvidas que já não tenha sido rejeitada "uma" proposta de valor superior).
Acredito sim que o jogador, perante um salário n vezes superior ao que aqui tem, esteja receptivo a sair.

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 12 de September de 2023, 15:32
Vitor Carvalho tomará conta das operações, e será o novo coração de Artur Jorge.
É capaz.

A diferença para os 2 é abismal, com e sem bola.

A velocidade/qualidade que a bola chega a frente com ou sem Musrati é completamente diferente.

Já a defender eu não me deixo enganar com aqueles que correm muito e que vão como cães a bola. O Vítor abre demasiadas crateras no meio campo porque quer recuperar as bolas tão rápido que sai da posição nos timings errados e abre crateras no meio campo.

Quantas vezes vemos o Vítor a ser arrastado para as linhas e com 1 tabela a outra equipa a ganharmos a zona central? Acontece frequentemente. Nota se que é um jogador habituado a jogar numa equipa mais recuada onde quando saía tinha vários jogadores próximos para compensar, aqui tem muito mais terreno aberto e tem de ser bem mais criterioso na altura de sair da posição.

Ontem discuti com um amigo e ele disse me que o Vítor defende melhor que o Musrati, fui ver e o Musrati recupera mais e interceptada mais e nisto numa equipa habituada a ter mais bola que o Gil Vicente.

Depois veio a idade, a e tal o Vítor é jovem e vai evoluir, fui ver e tem só 1 ano de diferença para o Musrati.

Até ver é um bom suplente, nada mais que isso.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 12 de September de 2023, 16:10
Quote from: O ILUMINADO on 12 de September de 2023, 15:32
Vitor Carvalho tomará conta das operações, e será o novo coração de Artur Jorge.
É capaz.

A diferença para os 2 é abismal, com e sem bola.

A velocidade/qualidade que a bola chega a frente com ou sem Musrati é completamente diferente.

Já a defender eu não me deixo enganar com aqueles que correm muito e que vão como cães a bola. O Vítor abre demasiadas crateras no meio campo porque quer recuperar as bolas tão rápido que sai da posição nos timings errados e abre crateras no meio campo.

Quantas vezes vemos o Vítor a ser arrastado para as linhas e com 1 tabela a outra equipa a ganharmos a zona central? Acontece frequentemente. Nota se que é um jogador habituado a jogar numa equipa mais recuada onde quando saía tinha vários jogadores próximos para compensar, aqui tem muito mais terreno aberto e tem de ser bem mais criterioso na altura de sair da posição.

Ontem discuti com um amigo e ele disse me que o Vítor defende melhor que o Musrati, fui ver e o Musrati recupera mais e interceptada mais e nisto numa equipa habituada a ter mais bola que o Gil Vicente.

Depois veio a idade, a e tal o Vítor é jovem e vai evoluir, fui ver e tem só 1 ano de diferença para o Musrati.

Até ver é um bom suplente, nada mais que isso.

Esperemos para ver o que o Artur tem estudado para a saída de Al Moatasem.

Luso

Daqui a bocado ainda têm a coragem de vir aqui dizer que o Zalazar consegue substituir o Musrati.

Invest NO Braga


A uma semana da LC seria no mínimo estranho... Até pelo próprio Al Musrati. Não quer jogar essa competição e em Janeiro via-se?

Diogo Oliveira

Quote from: Invest NO Braga on 12 de September de 2023, 16:36

A uma semana da LC seria no mínimo estranho... Até pelo próprio Al Musrati. Não quer jogar essa competição e em Janeiro via-se?

Pelo menos foi inscrito na Champions...

Quando é que fecha o Mercado lá na Turquia?


johnscb

Não quer o Musrati estar na montra contra o Real Madrid? Vai sair para um "Sporting" da Turquia por uns milhões a mais sabendo que mesmo que não saia agora, visto ter muito mercado, pode muito bem transferir-se há em janeiro?
Ele é inteligente e vai fazer a coisa certa para ele, que é ficar. Não tenho dúvidas que quer ficar.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Diogo Oliveira on 12 de September de 2023, 16:46
Quote from: Invest NO Braga on 12 de September de 2023, 16:36

A uma semana da LC seria no mínimo estranho... Até pelo próprio Al Musrati. Não quer jogar essa competição e em Janeiro via-se?

Pelo menos foi inscrito na Champions...

Quando é que fecha o Mercado lá na Turquia?
Daqui a 3 dias pelo que li na net.

abesbilico

Pelo que ouvi na rádio fonte do clube desmentiu  notícias...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Hucry

Só acredito na sua saída quando for anunciado pelo Fabrizio Robalo.

Hucry

Quote from: Luso on 12 de September de 2023, 16:24
Daqui a bocado ainda têm a coragem de vir aqui dizer que o Zalazar consegue substituir o Musrati.

Para substituir o Mus, não, porque nem sequer têm características minimamente semelhantes.. mas para custar 6M, tem que partir o tasco por cá.

suiçabraga

Mas alguém acredita que o braga vai vender um dos melhores ativos por 12 milhões?????
Estamos em 2023
Nunca abaixo dos 20 milhões sai!!!

darno

Exato, 12 M e um queijo.

Eu imagino é como deve andar o Artur com estas noticias, não cabe um feijão.. Que comece a habituar a equipa não ser dependente do Mus porque se Deus quiser e correr tudo bem, sairá em Janeiro de certeza.


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Arsenalista

Quote from: Hawk on 12 de September de 2023, 16:49
Quote from: Diogo Oliveira on 12 de September de 2023, 16:46
Quote from: Invest NO Braga on 12 de September de 2023, 16:36

A uma semana da LC seria no mínimo estranho... Até pelo próprio Al Musrati. Não quer jogar essa competição e em Janeiro via-se?

Pelo menos foi inscrito na Champions...

Quando é que fecha o Mercado lá na Turquia?
Daqui a 3 dias pelo que li na net.
Já era tempo de a UEFA regulamentar o fecho de mercado para todos os seus associados...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga20

A probabilidade de saida do Musrati deve andar para ai no 1%, o salvador não é burro nenhum e sabe perfeitamente que em janeiro se for preciso vende-o para uma montra muito melhor

joaoPC

Quote from: darno on 12 de September de 2023, 17:28
Exato, 12 M e um queijo.

Eu imagino é como deve andar o Artur com estas noticias, não cabe um feijão.. Que comece a habituar a equipa não ser dependente do Mus porque se Deus quiser e correr tudo bem, sairá em Janeiro de certeza.
Se tudo corresse bem o Musrati não saia de certeza que era sinal que estávamos na luta do campeonato

RuberAlbus

Quote from: Luso on 12 de September de 2023, 16:24
Daqui a bocado ainda têm a coragem de vir aqui dizer que o Zalazar consegue substituir o Musrati.

Denunciado. Espero que a moderação faça o seu trabalho.

Hawk

Quote from: RuberAlbus on 12 de September de 2023, 19:38
Quote from: Luso on 12 de September de 2023, 16:24
Daqui a bocado ainda têm a coragem de vir aqui dizer que o Zalazar consegue substituir o Musrati.

Denunciado. Espero que a moderação faça o seu trabalho.
Denunciado porque?