News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!

Started by comandantX, 26 de March de 2007, 09:33

Previous topic - Next topic

bata

Meus amigos estamos a discutir se o jogo é quarta ou quinta? Isso não importa para nada somos sempre os mesmos a acompanhar o SC BRAGA nas deslocações a outros estádios, mas era muito bom se fosse num fim de semana para podermos ir ao jogo sem ter de trabalhar ou estudar no dia seguinte cheios de sono.
Mas nada de isso importa pois o SC Braga vai certamente comer uns pasteis ao jantar nesse dia.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Ricardo

Quote from: papapremios on 26 de March de 2007, 18:39
Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de March de 2007, 14:14
Fdx...Na luz na segunda e em Belem na kinta?!?Ir a  Lisboa duas vezes em dias da semana?!?FFFFFFFFFDDDDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXXX

É por estas e por outras que eu acho que se deveria fazer como em Inglaterra: nas meias-finais da Taça joga-se em campo neutro.
Mas como em quase tudo neste país,adoptar boas medidas...tá mas é quieto!
Isso em Portugal nao funcionava. Queres ver? Situacao hipotetica. Marcava-se o jogo para Leiria. Iam 1500 adeptos do Braga e 500 do Belenenses. Tinhas um jogo com 2000 pessoas (se bem que duvido que vao estar muitas mais em Belem...)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhinha

Belenenses - Sp. Braga será no dia 19 de Abril, às 21h com transmissão televisiva.

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela


Luna

Definitivamente, temos equipa para ganhar aos pasteis de belém... mas depois também existem árbitros e coisas desse género... enfim!
Só espero é que o Braga GANHE!

jobragarb

Visto que é a uma quinta feira ás 21h,porque nao pedir ao Braga o transporte.
Todos junto a fazer barulho pa nos darem transporte.
afinal de contas estamos nas meia final da Taça de Porugal

sheli

Quote from: jobragarb on 27 de March de 2007, 16:12
Visto que é a uma quinta feira ás 21h,porque nao pedir ao Braga o transporte.
Todos junto a fazer barulho pa nos darem transporte.
afinal de contas estamos nas meia final da Taça de Porugal


Quero  ir a esse jogo,o dia que mais aulas tenho mas paciencia :-\, espero arranjar transporte senão vou a cavalo ou a pé(bem preciso pagar alguns pecados ;D)!! ::)

FOORRÇÇÇÇAAA BRAGA!! ;)
FcCastro


1

É o jogo mais importante da época a meu ver. Se ganharmos em principio estamos qualificados pra UEFA e estamos na final de uma competição. Os jogadores têm de comer a relva... fico muito f*d*d* se vir nesse jogo a atitude que tenho visto ultimamente.

JORGEXINA

Um jogo que tem tanto de importante como de difícil! Uma vitoria em principio da um lugar na UEFA, o que a jogar assim vai ser difícil de lá chegar pelo campeonato mas ainda tamos a tempo e em 4º...
E acima de tudo dá na a possibilidade de ganhar a TAÇA!!! O que seria fantástico... Mas vamos com calma, primeiro o Belenenses... E cuidado que estes além de tarem na 1ª liga pela secretaria ainda têm sido beneficiados pelos senhores do apito!!! Mas também é preciso dizer que jogam muito bem a bola. Muito boa equipa... E grande treinador, apesar de ter aquele ar de enterro põe as equipas a jogar muito bem!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Jamiro






Manifest Destiny

comandantX

Este tópico serve também para mostrar o descontentamento pelo dia do jogo.  >:(

Tenho a certeza que num fim de semana seriamos um grupo de pressão ENORME nas bancadas lá pa Mauritânia!!

Mas vamos é alertar o plantel e a equipa técnica para o momento qualitativo. Pego até nas palavras do Jamiro e digo:

EMERGENCY ON PLANET BRAGA
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Jamiro

Quote from: comandantX on 28 de March de 2007, 23:55
Este tópico serve também para mostrar o descontentamento pelo dia do jogo.  >:(

Tenho a certeza que num fim de semana seriamos um grupo de pressão ENORME nas bancadas lá pa Mauritânia!!

Mas vamos é alertar o plantel e a equipa técnica para o momento qualitativo. Pego até nas palavras do Jamiro e digo:

EMERGENCY ON PLANET BRAGA


muito bem visto!!  ;)

Carvalhinha

Bilhetes para a Meia-Final da Taça de Portugal
29-03-2007 20:00

Informamos que no próximo dia 19 de Abril, pelas 21h00, terá lugar o esperado encontro entre o Belenenses e o Sp. Braga, a contar para a Meia-final da Taça de Portugal, disputado no Estádio do Restelo, que será considerado «campo neutro» por questões regulamentares.

Para este importante e decisivo jogo, que poderá resultar no desejado regresso ao Estádio do Jamor, depois da brilhante conquista de 1988/89, o preços dos ingressos é o seguinte:

Preço dos Bilhetes:

Bancada Central Nascente – 20€
Bancada Lateral Nascente – 15€
Bancada Inferior Nascente – 10€
Topo Norte Superior – 7,5€
Sócios do C.F. Belenenses – 5€ (Bancada Poente)
Sócios do S.C. Braga – 5 €(Topo Norte)   

in Site do Belenenses

Ana Cunha

Os bilhetes estão a um preço bastante acessível, o senãoé mesmo o jogo ser a meio da semana a 300 e tal quilómetros daqui e às 21h. É que não dá mesmo nada jeito... Se desse para adiar para o fim-de-semana...

Zezinho 3005

Espero que o braga disponiblize autocarros,a sairem de braga por volta das 14h,assim permite a muito pessoal q trabalhe nessa manha,ou que va as aulas,e q nao inventem com saidas de madrugada pa almoçar em fatima!!!

bata

Meus amigos, este é claramente o jogo mais importante, no que ao resto da época falta jogar. Como tal temos todos os verdadeiros Bracarenses de fazer força para que a direcção disponibilize transporte para os seus associados nesta dificildeslocação até à capital.
No entanto apesar da direcção ainda não ter manifestado essa vontade devemos fazer uma grande manifestação no próximo jogo com o SCP para tentar convencer a direcção a ir de encontro a nossa vontade.
Certamente iremos nessa noite garantir o apuramento para a taça uefa e um lugar no Jamor para depois trazermos o caneco para Braga, se posivel para dar mais gozo frente aos lagartos.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

pamg

Quote from: Zezinho 3005 on 30 de March de 2007, 15:50
Espero que o braga disponiblize autocarros,a sairem de braga por volta das 14h,assim permite a muito pessoal q trabalhe nessa manha,ou que va as aulas,e q nao inventem com saidas de madrugada pa almoçar em fatima!!!

Exacto... da perfeitamente para sair de braga pelas 14h.. 15h no maximo.
Mas ja no ano passado se nao estou em erro as meias finais da taça foram a meio da semana. por isso um possivel adiamento nao deve de acontecer.